Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GPU: IPHONE VS ZEEBO

+20
hehk1234
Luís Eduardo
danteden
Chrono
shaocam
Tuma
Zero XZ
Gringo
pavão2
LesmaSamurai
Red_Metal
Agulha
Mahoney
DeusVoltara
Brmp
gigante096
asasded
ahtrun
Chrome
lukasistripador
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por shaocam Qui 6 maio 2010 - 1:40

Brmp escreveu:
Red_Metal escreveu:Resumindo...
É o que eu disse, não sabemos ao certo a capacidade gráfica da GPU do Zeebo (até mesmo porque nunca tivemos algo muito concreto sobre isso) mas, os fatos mostram que o iPhone produz melhores jogos que o Zeebo. Ao menos que haja uma mudança muito drástica em todo o sistema do Zeebo (distribuição, armazenamento, licensas, incentivo técnico, informações, base instalada e etc) acho muito difícil que o Zeebo um dia alcance sequer a primeira leva de jogos do iPhone...
Correção: Os fatos mostram que as produtoras produzem melhores jogos para o iphone do que para o Zeebo.

se o zeebo fosse lançado em outros paises
traria mais vendas q traria mais jogos e assim por diante

o q podia mudar essa situaçao ae
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por ahtrun Qui 6 maio 2010 - 1:46

A situação mudaria se liberase uns emuladores pra ele, ai o zeebo iria virar um Dingoo grande. Laughing
brincadeiras a parte


Com o lançamento do zeebo em mais países, o mercado dele aumenta,logo mais empresas se produziram pra ele, o que garante produçoes de melhor qualidade. Infelizmente isso é um plano de longo prazo, que possivelmente ocorra entre 2 a 3 anos de vida do console, isso é claro se ele chegar a ter 2 anos de vida. Neutral
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por DeusVoltara Qui 6 maio 2010 - 1:55

Brmp escreveu:
Red_Metal escreveu:Resumindo...
É o que eu disse, não sabemos ao certo a capacidade gráfica da GPU do Zeebo (até mesmo porque nunca tivemos algo muito concreto sobre isso) mas, os fatos mostram que o iPhone produz melhores jogos que o Zeebo. Ao menos que haja uma mudança muito drástica em todo o sistema do Zeebo (distribuição, armazenamento, licensas, incentivo técnico, informações, base instalada e etc) acho muito difícil que o Zeebo um dia alcance sequer a primeira leva de jogos do iPhone...
Correção: Os fatos mostram que as produtoras produzem melhores jogos para o iphone do que para o Zeebo.

É claro que vao produzir melhor para o IPHONE!

Mas as que produzem para o IPHONE nao produzem para o ZEEBO!
Elas simplesmente portam os jogos! E todo mundo sabe que para um port rodar em outra plataforma de forma confortavel a plataforma que recebera o port deve ser muito superior a outra e tambem contar com um sistema parecido. Os ports nada mais sao do que os jogos emulados em outras plataformas! Um exemplo classico disso sao os emuladores de Saturn e Dreamcast para pc! Simplesmente nao existem emuladores que rodem satisfatoriamente os jogos pois ate hoje nao conseguiram fazer emuladores capazes de se adequar aos S.O e ai rodar os jogos satisfatoriamente! É a mesma coisa com o zeebo! Os jogos vem do Iphone ou Psp e tem que passar por modificaçoes. Só que estas modificaçoes nao custam barato! E qual a vantagem em investir tempo e dinheiro refazendo um jogo para uma plataforma nova se voce pode simplesmente fazer um downgrade no jogo e vende-lo? O zeebo nao tem uma boa base instalada! O iphone tem uma base mundial espalhada chegando a inclusive competir com PSP e NDS!
Embora muita gente ainda ache que os jogos do IPHONE sao aquela maravilha vamos ser racionais. Jogos de Iphone vistos no youtube sao uma coisa. No iphone é outra coisa. A resoluçao é menor! Voce nao tem aquela sensaçao de imersao no jogo pois a tela é pequena! E jogar tendo que colocar o dedo na tela liminta ainda mais a visao do jogador!
Se o zeebo rodasse jogos na mesma resoluçao que o IPHONE sera uma maravilha! Com os efeitos graficos que o chipset do zeebo tem e podendo ganhar desempenho a troco de diminuir a resoluçao teriamos jogos com lindos graficos! Mas o zeebo nao é um portatil que tem uma tela de 3 polegadas! O zeebo foi feito para ser ligado à tv! E precisa de produtoras empenhadas a produzir para o zeebo! Ports nao podem ser tomados como base!

DeusVoltara
Novato
Novato

Banido
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por lukasistripador Qui 6 maio 2010 - 2:08

cara vc ja ouviu falar de nulldc roda 80% dos jogos do dc em velocidade maxima em qualquer pc que tenha placa de video com pixel shader 2.0

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por shaocam Qui 6 maio 2010 - 2:09

DeusVoltara escreveu:
Brmp escreveu:
Red_Metal escreveu:Resumindo...
É o que eu disse, não sabemos ao certo a capacidade gráfica da GPU do Zeebo (até mesmo porque nunca tivemos algo muito concreto sobre isso) mas, os fatos mostram que o iPhone produz melhores jogos que o Zeebo. Ao menos que haja uma mudança muito drástica em todo o sistema do Zeebo (distribuição, armazenamento, licensas, incentivo técnico, informações, base instalada e etc) acho muito difícil que o Zeebo um dia alcance sequer a primeira leva de jogos do iPhone...
Correção: Os fatos mostram que as produtoras produzem melhores jogos para o iphone do que para o Zeebo.

É claro que vao produzir melhor para o IPHONE!

Mas as que produzem para o IPHONE nao produzem para o ZEEBO!
Elas simplesmente portam os jogos! E todo mundo sabe que para um port rodar em outra plataforma de forma confortavel a plataforma que recebera o port deve ser muito superior a outra e tambem contar com um sistema parecido. Os ports nada mais sao do que os jogos emulados em outras plataformas! Um exemplo classico disso sao os emuladores de Saturn e Dreamcast para pc! Simplesmente nao existem emuladores que rodem satisfatoriamente os jogos pois ate hoje nao conseguiram fazer emuladores capazes de se adequar aos S.O e ai rodar os jogos satisfatoriamente! É a mesma coisa com o zeebo! Os jogos vem do Iphone ou Psp e tem que passar por modificaçoes. Só que estas modificaçoes nao custam barato! E qual a vantagem em investir tempo e dinheiro refazendo um jogo para uma plataforma nova se voce pode simplesmente fazer um downgrade no jogo e vende-lo? O zeebo nao tem uma boa base instalada! O iphone tem uma base mundial espalhada chegando a inclusive competir com PSP e NDS!
Embora muita gente ainda ache que os jogos do IPHONE sao aquela maravilha vamos ser racionais. Jogos de Iphone vistos no youtube sao uma coisa. No iphone é outra coisa. A resoluçao é menor! Voce nao tem aquela sensaçao de imersao no jogo pois a tela é pequena! E jogar tendo que colocar o dedo na tela liminta ainda mais a visao do jogador!
Se o zeebo rodasse jogos na mesma resoluçao que o IPHONE sera uma maravilha! Com os efeitos graficos que o chipset do zeebo tem e podendo ganhar desempenho a troco de diminuir a resoluçao teriamos jogos com lindos graficos! Mas o zeebo nao é um portatil que tem uma tela de 3 polegadas! O zeebo foi feito para ser ligado à tv! E precisa de produtoras empenhadas a produzir para o zeebo! Ports nao podem ser tomados como base!
cara concordo contigo pela parte de toque na tela
é horrivel jogar tendo q tampar sua visao toda hora
tentei jg uma vez mas desisti
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por DeusVoltara Qui 6 maio 2010 - 2:10

lukasistripador escreveu:cara vc ja ouviu falar de nulldc roda 80% dos jogos do dc em velocidade maxima em qualquer pc que tenha placa de video com pixel shader 2.0

Ja sim! E voce leu minha citaçao de que a plataforma a receber o port precisa ser muito superior a plataforma a ser portada?

Em teoria qualquer pc com uma placa de video chulezinha e 500mb de ram rodaria DC!

DeusVoltara
Novato
Novato

Banido
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Chrono Qui 6 maio 2010 - 11:57

Não rodaria, para emular um sistema não basta, simplesmente, de uma placa de video e "500mb" de ram, é necessário muito mais coisa no sistema que isso.

Agora porque as produtoras produzem para o Iphone e não para o Zeebo? Simples, Iphone vende mais...
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por danteden Qui 6 maio 2010 - 12:07

DeusVoltara escreveu:
lukasistripador escreveu:cara vc ja ouviu falar de nulldc roda 80% dos jogos do dc em velocidade maxima em qualquer pc que tenha placa de video com pixel shader 2.0

Ja sim! E voce leu minha citaçao de que a plataforma a receber o port precisa ser muito superior a plataforma a ser portada?

Em teoria qualquer pc com uma placa de video chulezinha e 500mb de ram rodaria DC!

HUhuahua vc está certo sobre ter que ser superior para rodar emulador mas por exemplo meu pc

atlhon xp 2ghz
2gb ram
video 128 mb

Não roda dreamcast nem a pau já tentei todos emuladores e configurações...

Tenho duvidas se o zeebo rodaria arcades menos antigos como marvel vs capcom(1 pode ser que sim mas o 2...)
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Chrono Qui 6 maio 2010 - 12:31

O Zeebo dificilmente aguentaria jogos da CPS3, como é o caso do Marvel vs Capcom, no seu atual estagio de desenvolvimento.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por danteden Qui 6 maio 2010 - 12:37

Chrono escreveu:O Zeebo dificilmente aguentaria jogos da CPS3, como é o caso do Marvel vs Capcom, no seu atual estagio de desenvolvimento.

Não sei cara acho que aguente sim até pq os gráficos da CPS3 são bons mas nem tanto se não me engano tinha um emulador de ps1 que tinha alguns jogos dela.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Chrono Qui 6 maio 2010 - 13:00

Bom, o PSX conseguia rodar com vários problemas de quadros e no Saturno só se conseguiu com o cartucho de expansão. Mas o MvsC só foi rodado de boa a partir do DC.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por danteden Qui 6 maio 2010 - 13:23

Chrono escreveu:Bom, o PSX conseguia rodar com vários problemas de quadros e no Saturno só se conseguiu com o cartucho de expansão. Mas o MvsC só foi rodado de boa a partir do DC.

É eu sei mas se supostamente o NDS tem o mesm poder que o ps1 e o zeebo é 5x mais forte que o NDS igual foi falado antigamente então acho que não haveria problemas até pq o ps1 roda marvel vs capcom meio capado mas roda...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Chrono Qui 6 maio 2010 - 13:53

Não se esqueça que este são números sinteticos e não os reais que vemos no dia a dia.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Chrome Qui 6 maio 2010 - 15:35

Essas comparações geram bastate controversias... Analisando tecnicamente, o Zeebo realmente apresenta poder maior que alguns aparelhos portateis como NDS, Iphone, Etc.. Mas na pratica, isso infelizmente não tá acontecendo... Acho que aquela curva de aprendizado que o andré penha disse antigamente tá quase entrando em uma Reta... E em alguns pontos está decrescendo:P
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Brmp Qui 6 maio 2010 - 16:47

danteden escreveu:É eu sei mas se supostamente o NDS tem o mesm poder que o ps1 e o zeebo é 5x mais forte que o NDS igual foi falado antigamente então acho que não haveria problemas até pq o ps1 roda marvel vs capcom meio capado mas roda...
5x mais poderoso que o DS é um numero muito modesto.
- A CPU do Zeebo (ARM11), além de ter uma arquitetura mais avançada, tem um clock 7x maior.
- O co-processador do Zeebo (ARM9), além de também ter um arquitetura mais avançada, também tem um clock 7x maior.
- O Zeebo tem 32x mais memória RAM.

A grosso modo, o Zeebo é, no mínimo, 7x mais poderoso que o Nintendo DS. E claro, não estamos nem colocando a GPU (Adreno 130) na analise. Podemos dizer que o poder de processamento do Zeebo é incomparável ao Nintendo DS, embora os jogos atuais não demonstrem isso.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por lukasistripador Qui 6 maio 2010 - 18:16

Brmp escreveu:
danteden escreveu:É eu sei mas se supostamente o NDS tem o mesm poder que o ps1 e o zeebo é 5x mais forte que o NDS igual foi falado antigamente então acho que não haveria problemas até pq o ps1 roda marvel vs capcom meio capado mas roda...
5x mais poderoso que o DS é um numero muito modesto.
- A CPU do Zeebo (ARM11), além de ter uma arquitetura mais avançada, tem um clock 7x maior.
- O co-processador do Zeebo (ARM9), além de também ter um arquitetura mais avançada, também tem um clock 7x maior.
- O Zeebo tem 32x mais memória RAM.

A grosso modo, o Zeebo é, no mínimo, 7x mais poderoso que o Nintendo DS. E claro, não estamos nem colocando a GPU (Adreno 130) na analise. Podemos dizer que o poder de processamento do Zeebo é incomparável ao Nintendo DS, embora os jogos atuais não demonstrem isso.

aleluia concordamos em alguma coisa Shocked

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por ahtrun Qui 6 maio 2010 - 19:00

Brmp escreveu:
danteden escreveu:É eu sei mas se supostamente o NDS tem o mesm poder que o ps1 e o zeebo é 5x mais forte que o NDS igual foi falado antigamente então acho que não haveria problemas até pq o ps1 roda marvel vs capcom meio capado mas roda...
5x mais poderoso que o DS é um numero muito modesto.
- A CPU do Zeebo (ARM11), além de ter uma arquitetura mais avançada, tem um clock 7x maior.
- O co-processador do Zeebo (ARM9), além de também ter um arquitetura mais avançada, também tem um clock 7x maior.
- O Zeebo tem 32x mais memória RAM.

A grosso modo, o Zeebo é, no mínimo, 7x mais poderoso que o Nintendo DS. E claro, não estamos nem colocando a GPU (Adreno 130) na analise. Podemos dizer que o poder de processamento do Zeebo é incomparável ao Nintendo DS, embora os jogos atuais não demonstrem isso.

Exatamente, infelizmente do jeito que estão as coisas o zeebo nunca vai superar os graficos e o conteudo dos jogos do DS. Crying or Very sad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Chrono Qui 6 maio 2010 - 19:39

Só um adendo:

O Zeebo tem um Arm11 clocado a 528Mhz e o nintendo DSi tem um Arm9 clocado a 133mhz, ele, então é, teoricamente, 4x mais veloz que o Nintendo DSi, como os dois, possivelmente, trabalham com o mesmo barramento, pode-se dizer, também, que o Zeebo é 4x mais poderoso.

Agora em questão de memória, o Zeebo não tem 32x mais memória que o Nintendo DSi e sim 10x mais memória que o DSi. Agora tem um porém, até onde eu sei, não se sabe se o Nintendo DSi usa memória DDR ou DDR2, se usar DDR2 ele seria, desde já, duas vezes mais rápida que a memória do Zeebo, se usar DDR, então trabalha na mesma freqüência que o Zeebo, com a diferença que o DS/DSi pode-se usar a memória que está direta no cartucho fazendo que a comunicação de dados entre processador e memória de cartucho tão rápida quanto o jogo completo na memória do Zeebo e, com isso, permitindo a variedade maior de cenários no NDS do que no Zeebo, de uma certa forma.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Brmp Qui 6 maio 2010 - 19:56

Chrono escreveu:Só um adendo:
O Zeebo tem um Arm11 clocado a 528Mhz e o nintendo DSi tem um Arm9 clocado a 133mhz, ele, então é, teoricamente, 4x mais veloz que o Nintendo DSi, como os dois, possivelmente, trabalham com o mesmo barramento, pode-se dizer, também, que o Zeebo é 4x mais poderoso.
Agora em questão de memória, o Zeebo não tem 32x mais memória que o Nintendo DSi e sim 10x mais memória que o DSi.
Eu me referi o Nintendo DS "antigo".
Chrono escreveu: Agora tem um porém, até onde eu sei, não se sabe se o Nintendo DSi usa memória DDR ou DDR2, se usar DDR2 ele seria, desde já, duas vezes mais rápida que a memória do Zeebo
Não necessariamente, é preciso verificar a velocidade de operação da memória, e a latencia da mesma.Mas não creio que a Nintendo tenha colocado memória DDR2 no DSi, eu acho que não traria uma boa relação custo x performance.
Chrono escreveu: se usar DDR, então trabalha na mesma freqüência que o Zeebo
Não necessariamente, é preciso verificar a velocidade de operação da memória, e a latencia da mesma. Sabe-se que a memória do Zeebo trabalha a 133mhz.
Chrono escreveu:com a diferença que o DS/DSi pode-se usar a memória que está direta no cartucho fazendo que a comunicação de dados entre processador e memória de cartucho tão rápida quanto o jogo completo na memória do Zeebo e, com isso, permitindo a variedade maior de cenários no NDS do que no Zeebo, de uma certa forma.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Chrono Qui 6 maio 2010 - 20:20

Memória DDR2 é bem mais barata que a memória DDR.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Brmp Qui 6 maio 2010 - 20:29

Chrono escreveu:Memória DDR2 é bem mais barata que a memória DDR.
Então voce está dizendo que, se a Nintendo optou pelo DDR, ela preferiu aumentar o custo e diminuir a performance? O mesmo serve para a TecToy...

A memória DDR pode ser mais cara para o consumidor final, mas para uma empresa que tem "relação direta" com os fabricantes, não.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Luís Eduardo Sex 7 maio 2010 - 0:52

Povo, mas em fim todos nós concordamos com uma coisa: com uma programação é possível fazer milagres com um hardware militado, ainda mais com o Zeebo, que em si não tem um hardware tão limitado, pois tem dois processadores várias vezes melhores que o DS e uma GPU capaz de rodar vários efeitos que disfarçariam uma falta de polígonos, mas o mercado reduzido evita que 3ª programem com grande qualidade e a própria Tectoy não explorou boa parte do potencial dele.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por ahtrun Sex 7 maio 2010 - 0:56

Relaxa até o final da vida util do console ( pera ja não acabou? ) teremos um jogo realmente BOM que explore quase tudo que o zeebo tem a oferecer. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Luís Eduardo Sex 7 maio 2010 - 1:11

Ahtrun, e o Jaguar? E o 3DO?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por ahtrun Sex 7 maio 2010 - 1:24

Luís Eduardo escreveu:Ahtrun, e o Jaguar? E o 3DO?

Ta se quer que eu seja realista blz, o zeebo nunca vai chegar perto da capacidade total dele, muito menos teremos um jogo realmente bom pra esse pseudo- console!! Mad

Viu, agora vc prefere a visão otimista ou a realista? Laughing





Sad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO - Página 2 Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos