Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

+19
Agulha
syorankun
Diegofesv
Drashaos
befahe
shaocam
BOOZO
Ferreiratasso
Luís Eduardo
teutontyran
ZeeboTectoyXD
kBessa
ricardozb
Eduard0
Chrono
STX
Alberwood
ahtrun
Brmp
23 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Brmp Seg 24 maio 2010 - 18:45

Pessoal, achei um vídeo do jogo do tatu (Armadilo Roll) mostrado pela Qualcomm em 2008 para demonstrar as capacidades do Adreno.

Segue o já visto vídeo da Qualcomm e um vídeo do jogo rodando em um smartphone, respectivamente:
Spoiler:

Algumas imagens do jogo:
Spoiler:

E o mais importante, o vídeo oficial no site da Qualcomm.
http://www.qualcomm.com/videos/armadillo-roll?page=19&channel=All&sort=popular&per_page=All

Eu, particularmente, fiquei impressionado com a qualidade gráfica do Adreno.


Última edição por Brmp em Seg 24 maio 2010 - 19:00, editado 2 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ahtrun Seg 24 maio 2010 - 18:48

Realmente o jogo é bem bonito. Smile
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Alberwood Seg 24 maio 2010 - 18:55

Não sei não, mas eu tive a impressão, assistindo ao vídeo, de que os gráficos do Jetboard são bem mais bonitos que os mostrados nesse Armadillo Roll... scratch
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ahtrun Seg 24 maio 2010 - 18:59

Alberwood escreveu:Não sei não, mas eu tive a impressão, assistindo ao vídeo, de que os gráficos do Jetboard são bem mais bonitos que os mostrados nesse Armadillo Roll... scratch

Acho que esse jogo (armadillo) sofre do "Mal do PSP".
Essa doença ocorre quando os desenvolvedores criam graficos belos para o personagem, e esquecem que o cenario tambem é importante drunken

lol! lol!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por STX Seg 24 maio 2010 - 19:01

Alberwood escreveu:Não sei não, mas eu tive a impressão, assistindo ao vídeo, de que os gráficos do Jetboard são bem mais bonitos que os mostrados nesse Armadillo Roll... scratch
(2x) acho q o zeebo rolaria esse game numa boa!
e qual o objetivo dele? corrida de tatus?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Brmp Seg 24 maio 2010 - 19:03

Aff, fala sério, só aquela água do começo do video ja mostra efeitos de transparências, Bump Mapping, e partículas... Algumas partes mostra iluminação em tempo real, e claro, mip-mapping ligado.

Vocês viram o vídeo do site da qualcomm mesmo???
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Chrono Seg 24 maio 2010 - 19:03

Não se deve esquecer que não é um jogo em si, mas uma tech Demo e tech demos são feitas justamente para "mostrar" o poder teorico de uma máquina.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Brmp Seg 24 maio 2010 - 19:07

Chrono escreveu:Não se deve esquecer que não é um jogo em si, mas uma tech Demo e tech demos são feitas justamente para "mostrar" o poder teorico de uma máquina.
Não, é um jogo, tem um video de um cara jogando. É uma demo de um jogo.

Enfim, isso mostra que o Zeebo ainda tem muito pra evoluir...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Alberwood Seg 24 maio 2010 - 19:11

Brmp escreveu:Aff, fala sério, só aquela água do começo do video ja mostra efeitos de transparências, Bump Mapping, e partículas... Algumas partes mostra iluminação em tempo real, e claro, mip-mapping ligado.

Vocês viram o vídeo do site da qualcomm mesmo???

Eu assisti o do link que vc passou mesmo... Reparei na aguá, transparências e tudo mais, porém achei que o acabamento do cenário ficou aquém do que já foi mostrado pelo Jetboard e eu achei a água do Bóia-Cross é mais "real" que a do vídeo. Mas é certeza que o Zeebo ainda tem condições e hardware pra mostrar muito mais do que já foi mostrado...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Brmp Seg 24 maio 2010 - 19:24

Alberwood escreveu:Eu assisti o do link que vc passou mesmo... Reparei na aguá, transparências e tudo mais, porém achei que o acabamento do cenário ficou aquém do que já foi mostrado pelo Jetboard e eu achei a água do Bóia-Cross é mais "real" que a do vídeo. Mas é certeza que o Zeebo ainda tem condições e hardware pra mostrar muito mais do que já foi mostrado...
Bom, estranho, eu achei tão melhor esse jogo do Tatu... Modelagem, texturas e todo o resto. Very Happy

Mas quando (se) eu comprar o Zeebo, talvez vendo ao vivo esses jogos que você falou, minha impressão mude... scratch
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por STX Seg 24 maio 2010 - 19:25

vi o video do link agora, se o zeebo aguentar deliverance, aguenta esse game numa boa, alem de q esse tech demo num tem musica, o q creio q poderia gerar lag, pq se o processamento esta no maximo, efeitos sonoros e musicas deixariam muito mais pesados. mas o zeebo sem processar o som da conta desses graficos numa boa
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Brmp Seg 24 maio 2010 - 19:35

STX escreveu:vi o video do link agora, se o zeebo aguentar deliverance, aguenta esse game numa boa, alem de q esse tech demo num tem musica, o q creio q poderia gerar lag, pq se o processamento esta no maximo, efeitos sonoros e musicas deixariam muito mais pesados. mas o zeebo sem processar o som da conta desses graficos numa boa
Os sons/musica não influenciaria na performance, afinal, o Zeebo tem um ARM9 como processador de áudio.
Não é uma tech demo pois é jogável, ou seja, tem física também. A única coisa que falta mesmo é o som.

Podemos até considerar como uma tech demo, mas que simula muito bem as condições de um jogo.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Eduard0 Seg 24 maio 2010 - 19:41

Brmp escreveu:
Alberwood escreveu:Eu assisti o do link que vc passou mesmo... Reparei na aguá, transparências e tudo mais, porém achei que o acabamento do cenário ficou aquém do que já foi mostrado pelo Jetboard e eu achei a água do Bóia-Cross é mais "real" que a do vídeo. Mas é certeza que o Zeebo ainda tem condições e hardware pra mostrar muito mais do que já foi mostrado...
Bom, estranho, eu achei tão melhor esse jogo do Tatu... Modelagem, texturas e todo o resto. Very Happy

Mas quando (se) eu comprar o Zeebo, talvez vendo ao vivo esses jogos que você falou, minha impressão mude... scratch

vi o vídeo e achei legal, mas tb acho q os gráficos estão no mesmo nível, ou pelo menos muito próximos, do que foi mostrado no Extreme Jet Board.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Brmp Seg 24 maio 2010 - 19:57

Será que eu sou o único que acha que o gráfico desse jogo ta bem melhor do que qualquer jogo do Zeebo atualmente?
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por STX Seg 24 maio 2010 - 19:59

Brmp escreveu:Será que eu sou o único que acha que o gráfico desse jogo ta bem melhor do que qualquer jogo do Zeebo atualmente?

Daki a pouco o agulha aparece! Rolling Eyes Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Eduard0 Seg 24 maio 2010 - 20:02

STX escreveu:
Brmp escreveu:Será que eu sou o único que acha que o gráfico desse jogo ta bem melhor do que qualquer jogo do Zeebo atualmente?

Daki a pouco o agulha aparece! Rolling Eyes Razz

rs
acho que ele até está melhor, mas não acho que esteja muito a frente do Jet Board. Você deve ter essa impressão pq em geral os jogos do Zeebo tem os gráficos fracos mesmo.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ricardozb Seg 24 maio 2010 - 20:02

Alberwood escreveu:Não sei não, mas eu tive a impressão, assistindo ao vídeo, de que os gráficos do Jetboard são bem mais bonitos que os mostrados nesse Armadillo Roll... scratch

Concordo, o boia-cross detona ele tb. Não sei oque eles queriam mostrar ali, mais de primeira vista, é algo que o zeebo roda tranquilo e melhor. Uma vez que um simples trabalho de texturas no cenário ja daria uma cara muito melhor ao jogo. O que vi ali que não vi ainda nos games da Tectoy Digital foi iluminação dinamica, que sem duvida o zeebo aguenta...
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Brmp Seg 24 maio 2010 - 20:08

ricardozb escreveu:Concordo, o boia-cross detona ele tb. Não sei oque eles queriam mostrar ali, mais de primeira vista, é algo que o zeebo roda tranquilo e melhor. Uma vez que um simples trabalho de texturas no cenário ja daria uma cara muito melhor ao jogo. O que vi ali que não vi ainda nos games da Tectoy Digital foi iluminação dinamica, que sem duvida o zeebo aguenta...
E Bump Mapping Também. Very Happy
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por kBessa Seg 24 maio 2010 - 20:13

Eu não sei vocês, mas eu consigo perceber que o framerate é mesmo de no máximo 30fps, pra mim é mesmo um pouco travoso o bagulho, afinal, há o costume dos 60fps do pc e talz...
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por STX Seg 24 maio 2010 - 20:18

kBessa escreveu:Eu não sei vocês, mas eu consigo perceber que o framerate é mesmo de no máximo 30fps, pra mim é mesmo um pouco travoso o bagulho, afinal, há o costume dos 60fps do pc e talz...

tb achei "travoso" Razz
pode ser o video, quanto pode ser padrão do adreno, ja q no zeebo, isso é normal! Neutral

EDIT> Esqueçam o tatu! se o Zeebo possui Adreno 130 msm, ele pode rodar essa tech demo de adreno 130! vj no site da qualcomm

Neocore com Open GL 1.0 (Do tatu é 1.1 como o Zeebo! Wink )
http://www.qualcomm.com/videos/neocore
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 24 maio 2010 - 20:43

Na verdade este jogo mostra praticamente os efeitos de map que o adreno suporta! Alem de ter texturas realmente bem trabalhadas e um cenario com profundidade 3D e elementos com sobreposiçao etc. É realmente incrivel! O Jet board nem é um jogo tao bem feito assim. Acho que o unico exemplo de jogo bem feito graficamente é o boia cross!
Ja falando de FPS isso é relativo porque a maior parte dos jogos de ps2, game cube, dreamcast etc.. Rodam em 30FPS! essa coisa de 60FPS acontece geralmente com jogos de PC e os da nova geraçao de consoles! Mas é muito raro ainda ver jogos com frames tao rapidos em video games! É mais presente nos PCs pelo fato dos jogos de tiro famosos "FPS" porque o quanto mais rapio o refresh mais dinamico o jogo fica! 30fps é o padrao de qualquer video ou jogo!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por STX Seg 24 maio 2010 - 20:49

pra quem não quiser ir no link que postei, tem essa versão de baixissima qualidade numa tela de cel, mas msm a baixa qualidade do video mostra otimos graficos
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Alberwood Seg 24 maio 2010 - 20:55

STX escreveu:
kBessa escreveu:Eu não sei vocês, mas eu consigo perceber que o framerate é mesmo de no máximo 30fps, pra mim é mesmo um pouco travoso o bagulho, afinal, há o costume dos 60fps do pc e talz...

tb achei "travoso" Razz
pode ser o video, quanto pode ser padrão do adreno, ja q no zeebo, isso é normal! Neutral

EDIT> Esqueçam o tatu! se o Zeebo possui Adreno 130 msm, ele pode rodar essa tech demo de adreno 130! vj no site da qualcomm

Neocore com Open GL 1.0 (Do tatu é 1.1 como o Zeebo! Wink )
http://www.qualcomm.com/videos/neocore

Parece mais bem acabados os gráficos, mas ainda ficou faltando uma certa "profundidade", pois o fundo escuro mascara isso... Tirando isso parece mais bonito que o do tatu...

ZeeboTectoyXD escreveu:Na verdade este jogo mostra praticamente os efeitos de map que o adreno suporta! Alem de ter texturas realmente bem trabalhadas e um cenario com profundidade 3D e elementos com sobreposiçao etc. É realmente incrivel! O Jet board nem é um jogo tao bem feito assim. Acho que o unico exemplo de jogo bem feito graficamente é o boia cross!
Ja falando de FPS isso é relativo porque a maior parte dos jogos de ps2, game cube, dreamcast etc.. Rodam em 30FPS! essa coisa de 60FPS acontece geralmente com jogos de PC e os da nova geraçao de consoles! Mas é muito raro ainda ver jogos com frames tao rapidos em video games! É mais presente nos PCs pelo fato dos jogos de tiro famosos "FPS" porque o quanto mais rapio o refresh mais dinamico o jogo fica! 30fps é o padrao de qualquer video ou jogo!

O Bóia-Cross é muito bonito, mas como o Jetboard é tem cores mais vivas e o cenário é mais aberto, assim ficam mais evidentes algumas características... Agora no Jetboard ficou faltando o movimento da água que o Bóia-Cross tinha...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por teutontyran Seg 24 maio 2010 - 21:17

aew negada, isso ai eh um celular :/
e vale lembrar que pra vc colocar isso numa tela, precisa de mais resolução, se nao fica igual ao emulador de gba quando vc coloca tela inteira neh... ou seja, nao ficaria isso tudo Very Happy
teutontyran
teutontyran
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 248
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 29
Localização : monte carmelo, mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por STX Seg 24 maio 2010 - 21:20

teutontyran escreveu:aew negada, isso ai eh um celular :/
e vale lembrar que pra vc colocar isso numa tela, precisa de mais resolução, se nao fica igual ao emulador de gba quando vc coloca tela inteira neh... ou seja, nao ficaria isso tudo Very Happy

o Zeebo tem hardware de celular e a resolução varia de game pra game, então da no msm! Neutral
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos