Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

+19
Agulha
syorankun
Diegofesv
Drashaos
befahe
shaocam
BOOZO
Ferreiratasso
Luís Eduardo
teutontyran
ZeeboTectoyXD
kBessa
ricardozb
Eduard0
Chrono
STX
Alberwood
ahtrun
Brmp
23 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Red_Metal Sex 28 maio 2010 - 2:06

ZeeboTectoyXD escreveu:
Brmp escreveu:
ZeeboTectoyXD escreveu:Claro que define!
Se eles estao usando uma engine em uma serie de jogos e estes jogos nao ultrapassam a capacidade do console o mais logico é esta engine se comportar como previsto! Se programaram para rodar com 30FPS vai rodar assim pro resto da vida! A nao ser que o console sofra com aquecimento coisa que dificilmente acontecera! Nenhum jogo do zeebo esta rodando acima de 30FPS! A engine é aquela e oq ela suporta é aquilo!
As texturas e os efeitos usados no game podem variar, mesmo usando a mesma engine. Por isso não podemos dizer que a taxa de FPS é a mesma por causa da engine.

Pegue Half Life 2 - Tem uma porção de jogos que utilizam a mesma engine (source), e veja a diferença entre eles...

É diferente! Os jogos do zeebo utilizam o mesmo padrao! A programaçao do BREW permite estabelecer um limite e simular como se comportaria tal jogo em tais condiçoes! Todos rodam a 30FPS!

Brew não é uma programação, é um sistema de distribuição (como o IPA do iPhone OS ou Symbian). A linguagem de programação da maioria dos jogos do Zeebo é C++.
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Sex 28 maio 2010 - 2:08

Red_Metal escreveu:
ZeeboTectoyXD escreveu:
Brmp escreveu:
ZeeboTectoyXD escreveu:Claro que define!
Se eles estao usando uma engine em uma serie de jogos e estes jogos nao ultrapassam a capacidade do console o mais logico é esta engine se comportar como previsto! Se programaram para rodar com 30FPS vai rodar assim pro resto da vida! A nao ser que o console sofra com aquecimento coisa que dificilmente acontecera! Nenhum jogo do zeebo esta rodando acima de 30FPS! A engine é aquela e oq ela suporta é aquilo!
As texturas e os efeitos usados no game podem variar, mesmo usando a mesma engine. Por isso não podemos dizer que a taxa de FPS é a mesma por causa da engine.

Pegue Half Life 2 - Tem uma porção de jogos que utilizam a mesma engine (source), e veja a diferença entre eles...

É diferente! Os jogos do zeebo utilizam o mesmo padrao! A programaçao do BREW permite estabelecer um limite e simular como se comportaria tal jogo em tais condiçoes! Todos rodam a 30FPS!

Brew não é uma programação, é um sistema de distribuição (como o IPA do iPhone OS ou Symbian). A linguagem de programação da maioria dos jogos do Zeebo é C++.

????

Que eu saiba o BREW é um conjunto de aplicaçoes! E nele existe um aplicativo que se pode simular resultados! Ele nao é responsavel só por distribuir!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Red_Metal Sex 28 maio 2010 - 2:15

ZeeboTectoyXD escreveu:
Red_Metal escreveu:
ZeeboTectoyXD escreveu:
Brmp escreveu:
ZeeboTectoyXD escreveu:Claro que define!
Se eles estao usando uma engine em uma serie de jogos e estes jogos nao ultrapassam a capacidade do console o mais logico é esta engine se comportar como previsto! Se programaram para rodar com 30FPS vai rodar assim pro resto da vida! A nao ser que o console sofra com aquecimento coisa que dificilmente acontecera! Nenhum jogo do zeebo esta rodando acima de 30FPS! A engine é aquela e oq ela suporta é aquilo!
As texturas e os efeitos usados no game podem variar, mesmo usando a mesma engine. Por isso não podemos dizer que a taxa de FPS é a mesma por causa da engine.

Pegue Half Life 2 - Tem uma porção de jogos que utilizam a mesma engine (source), e veja a diferença entre eles...

É diferente! Os jogos do zeebo utilizam o mesmo padrao! A programaçao do BREW permite estabelecer um limite e simular como se comportaria tal jogo em tais condiçoes! Todos rodam a 30FPS!

Brew não é uma programação, é um sistema de distribuição (como o IPA do iPhone OS ou Symbian). A linguagem de programação da maioria dos jogos do Zeebo é C++.

????

Que eu saiba o BREW é um conjunto de aplicaçoes! E nele existe um aplicativo que se pode simular resultados! Ele nao é responsavel só por distribuir!


Você disse que a programação do BREW permite estabelecer um limite e simular como o jogo se comportaria, eu neguei sua afirmação pois BREW não é uma linguagem de programação mas sim um sistema de distribuição fechado. A linguagem de programação utilizada pelos desenvolvedores do Zeebo é a C++.
O BREW nunca poderia permitir o estabelecimento de um limite pois, se fosse assim, os jogos do Zeebo teriam de ser pareados em nível com diversos outros jogos em BREW que, diga-se de passagem, são disponibilizados em celulares com hardware muito inferior ao Zeebo.

Dessa forma conclui-se que, o sistema BREW em si não possui nenhuma característica que sirva para "igualar" os jogos do Zeebo em termos de qualidade visual ou desempenho.

--- editado---

O BREW não é um conjunto de aplicações, ele é um sistema de distribuição. As aplicações que você cita não são o sistema BREW, elas são apenas ferramentas que FACILITAM o processo de desenvolvimento tendo em vista o sistema de distribuição BREW. De todo modo, elas não são indispensáveis para o desenvolvimento, sendo a única ferramenta obrigatória o compilador BREW que irá transpor o jogo para o formato adequado do BREW.

Da Wikipédia:

Brew
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
BREW (Binary Runtime Environment for Wireless) é uma plataforma aberta desenvolvida pela empresa Qualcomm para distribuição de aplicações para telefones celulares.
A distribuição das aplicações é realizada através de um aplicativo da Qualcomm chamado BREW Shop. Este aplicativo vem pré-instalado em todos os aparelhos que suportam esta tecnologia, e permite a compra e download das aplicações aprovadas pela operadora para uso de seus clientes.
[editar]Desenvolvimento

Para criação de aplicações é utilizada a linguagem de programação C++ e um framework disponibilizado pela Qualcomm, que possibilita o acesso às principais funções de um aparelho celular.
Para rodar suas aplicações nos celulares é necessário o desenvolvedor se registrar como tal no site da Qualcomm, esse registro custa 400 dólares e dá direito a 100 builds de programa.


Última edição por Red_Metal em Sex 28 maio 2010 - 2:23, editado 1 vez(es)
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Sex 28 maio 2010 - 2:22

Ta bom... continua com seu pensamento que eu continuo com o meu!
No final de tudo eu estarei certo!

Liga pra tectoy e pede as ferramentas do brew junto com o SDK e faz os testes!

Vlw!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por STX Sex 28 maio 2010 - 10:14

Suspect
e só pra constar, quem disse q a um pequelo slowdown em tennis no modo 2 player fui eu Razz
e não, boia -cross não fica com queda de FPS quando encalha, mas dependendo do cenario e local se tiver com os 4 jogadores na tela (ou em moto multiplayer) e efetuando ataques de boomerang. Essas quedas não acontecem o tempo todo, mas acontecem! ja jetboard pelo menos no modo solo, nunca vi slowdown.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Chrono Sex 28 maio 2010 - 14:35

Red_Metal disse o correto. Brew é um conjunto de aplicações que, de maneira em geral, também tem o middleware para desenvolver jogos para Zeebo e outras plataformas que se baseiam nela para o desenvolvimento. A linguagem de programação que rola nele é C e C++ e, se o programador souber mais Java, pode usar uma máquina virtual e criar programas e jogos usando o Brew.

Não se esquecendo SDK é uma ferramenta para desenvolver programas, por isso se tem "n" SDK's para "n" linguagens, como Lyua, Python, C, Pascal e assim vai.

Voltando, no Brew você tem a flexibilidade de se usar C, C++ ou Java para fazer os jogos/programas.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Sex 28 maio 2010 - 15:16

Aiaiaiai. Não vou discutir!
Alguem ai pega o brew + o resto das ferramentas e faça os testes! Te um simulador de desempenho sim!

Fui.. fim de papo! Não vou discutir com quem ta pegando informaçoes na wikipedia!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Chrono Sex 28 maio 2010 - 16:16

De novo essa história de informações no Wikipedia?

Vai me dizer, por exemplo, que Eclipse é uma linguagem de programação e o NetBeans, que vem com o JDK - caso queira baixar completo - também é uma linguagem de programação?

Abra o SDK do Brew e veja se o mesmo não é programado em C ou C++

java.HeDoesNotKnowWhatHeSays.Exception
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Brmp Sex 28 maio 2010 - 18:35

VoodoofoGlory, você não tem conhecimento do que diz. E apesar do seu histórico, alguns usuários ainda vem e te explicam pacientemente as coisas.

Você continua o cara ignorante de antes, e só não falta mais com o respeito prq sabe que agora a moderação ta mais rígida.

Caso sua teorias sem fudamentos sejam contrariadas, tudo que você sabe dizer é isso:
ZeeboTectoyXD escreveu:Fui.. fim de papo! Não vou discutir com quem ta pegando informaçoes na wikipedia!
Pra mim, o único lugar cabível para um usuário deste tipo é na lista de ignorados.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Sex 28 maio 2010 - 18:59

Brmp escreveu:VoodoofoGlory, você não tem conhecimento do que diz. E apesar do seu histórico, alguns usuários ainda vem e te explicam pacientemente as coisas.

Você continua o cara ignorante de antes, e só não falta mais com o respeito prq sabe que agora a moderação ta mais rígida.

Caso sua teorias sem fudamentos sejam contrariadas, tudo que você sabe dizer é isso:
ZeeboTectoyXD escreveu:Fui.. fim de papo! Não vou discutir com quem ta pegando informaçoes na wikipedia!
Pra mim, o único lugar cabível para um usuário deste tipo é na lista de ignorados.

Sinta-se a vontade! Sua opiniao tambem nao me interessa! Eu hein!
Cada um no seu quadrado meu querido!
Eu tenho o Brew 4 tenho as ferramentas que vem junto com o complilado para se produzir para o zeebo!
Não preciso ir atras de informaçoes para ter conhecimento das ferramentas que vem no pacote!
E outra nao sou eu que fico por ai dizendo que o N64 faz 150mil poligonos! Engraçado N64 FAZ 150MIL e o zeebo FAZ 1.6MILHOES! o zeebo seria 10x mais potente que o N64? Acorda meu filho!
Não estou desrespeitando ninguem nao!
Se desrespeitei peço desculpas!
Em momento algum eu disse que o BREW era linguagem de programaçao!
E sim que juntamente com o brew disponibilizado pela propria tectoy tinha-se a possibilidade de simular o comportamento dos jogos! Simulando condiçoes de processamento etc... o brew suporta c++ e java sim mas nao tem como voce criar um jogo em c++ e depois simplesmente querer joga-lo no zeebo! Pois vai acontecer oq acontece com estes ports "porcos" que muita empresa faz ai e depois diz que o zeebo nao tem capacidade! O jogo tem que ser feito exclusivamente para a arquitetura do zeebo e principalmente para rodar no BREW! Entao por favor... nao fala oq vc nao sabe! Pq assim a coisa fica chata!
Fui .. to trabalhando! Eu hein.. é cada um!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ahtrun Sex 28 maio 2010 - 20:21

Round 2 FIGHT!!!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por STX Sex 28 maio 2010 - 20:28

quanto a simulação que o ZeeboTct diz, o andre penha comenta sobre ele nos videos da Sbgames 2009, tem uns lá nas lendas urbanas

acalmemos os animos, foi apenas uma má de comunicação
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Sex 28 maio 2010 - 20:31

STX escreveu:quanto a simulação que o ZeeboTct diz, o andre penha comenta sobre ele nos videos da Sbgames 2009, tem uns lá nas lendas urbanas

acalmemos os animos, foi apenas uma má de comunicação

O povo nao entendeu oq eu quis dizer!
Acho ate que entenderam mas fingiram nao entender de proposito!

Mas enfim... se alguem quer produzir para o zeebo. tera que usar as ferramentas que vem junto com o brew!
Pois a unica forma de produzir algo decente para o zeebo é essa! E tem como sim simular desepenho do zeebo! Só nao fiz um jogo pra ele pq eu nao sei fazer! kkkk.

Não quero brigas galera!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 5 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos