Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

+19
Agulha
syorankun
Diegofesv
Drashaos
befahe
shaocam
BOOZO
Ferreiratasso
Luís Eduardo
teutontyran
ZeeboTectoyXD
kBessa
ricardozb
Eduard0
Chrono
STX
Alberwood
ahtrun
Brmp
23 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Luís Eduardo Seg 24 maio 2010 - 22:52

Acho que vocês estão esquecendo dos processadores também, o Zeebo pode muito Very Happy
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 24 maio 2010 - 23:12

Luís Eduardo escreveu:Acho que vocês estão esquecendo dos processadores também, o Zeebo pode muito Very Happy

Muito nao. Mas pode chegar a graficos perto de um psp ou ps2!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Luís Eduardo Seg 24 maio 2010 - 23:21

ZeeboTectoy, quando falei "muito" não estava levando ao exagero, eu sei das limitações dele, mas ele pode muito mais do que oferece agora.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Ferreiratasso Seg 24 maio 2010 - 23:21

Rayman 2 do N64 é mais bonito.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 0:01

ZeeboTectoyXD escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Acho que vocês estão esquecendo dos processadores também, o Zeebo pode muito Very Happy

Muito nao. Mas pode chegar a graficos perto de um psp ou ps2!

Tb não vamos exagerar pessoal, acho q pode bem mais do q mostrou até agora, mas chegar perto do PS2 eh uma tremenda ilusão da Tectoy.

O PS2 eh um videogame muito bem estruturado tanto em processamento principal quanto no gráfico.
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 0:11

BOOZO escreveu:
ZeeboTectoyXD escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Acho que vocês estão esquecendo dos processadores também, o Zeebo pode muito Very Happy

Muito nao. Mas pode chegar a graficos perto de um psp ou ps2!

Tb não vamos exagerar pessoal, acho q pode bem mais do q mostrou até agora, mas chegar perto do PS2 eh uma tremenda ilusão da Tectoy.

O PS2 eh um videogame muito bem estruturado tanto em processamento principal quanto no gráfico.

Nem é kra! Ps2 nao é um bicho de 7 cabeças nao! Quando se diz que um console pode chegar perto de outro nao quer dizer que necesariamente ele chegue perto do "melhor" jogo do outro console! Ps2 aprensenta jogos um pouco acima do n64! Isso rodando confortavelmente! Jogos como gran turismo 4, black entre outros sao belos jogos! Mas deve-se levar em conta que os mesmos tem loads infernais e forçam o hardware do console! Os melhores jogos do ps2 tem loads demorados! Não acho dificil o zeebo chegar perto de um padrao do ps2!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 0:31

Tem loads demorados? God of War só tem loading quando vc liga o jogo, Jak and Daxter (série) não possuem nenhum loading aparente, Ratchet and Clank tb não, Shadow of Colossus, cadê carga? Programe direito o PS2 usando os os vector units e vc terá um jogo bem acima da média com progressive scan, widescreen, sem loading aparentes e muitas outras vantagens...

Não vamos comparar um videogame super-bem-projetado com senhor investimento d uma das maiores empresas do ramo, um videogame feito pra durar e com soluções impressionantes pros mais variados aspectos relativos a processamento 3D com um videogame feito na raça com circuitos simples e mobiles (com uma placa gráfica precária) e apenas uma memória RAM grande meia q no "seja o q Deus quizer!".

Eh até covardia...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 0:39

BOOZO escreveu:Tem loads demorados? God of War só tem loading quando vc liga o jogo, Jak and Daxter (série) não possuem nenhum loading aparente, Ratchet and Clank tb não, Shadow of Colossus, cadê carga? Programe direito o PS2 usando os os vector units e vc terá um jogo bem acima da média com progressive scan, widescreen, sem loading aparentes e muitas outras vantagens...

Não vamos comparar um videogame super-bem-projetado com senhor investimento d uma das maiores empresas do ramo, um videogame feito pra durar e com soluções impressionantes pros mais variados aspectos relativos a processamento 3D com um videogame feito na raça com circuitos simples e mobiles (com uma placa gráfica precária) e apenas uma memória RAM grande meia q no "seja o q Deus quizer!".

Eh até covardia...

?

Eu nao entendi oq vc quis dizer!
Quer dizer que o padrao do ps2 sao GOD OF WAR E SHADOW OF THE COLOSSUS?

Desculpa kra mas nao é bem assim!
Existem fatores que influenciam na performance de cada jogo! Voce nem leva em conta engines!
Eu nao vou ficar discutindo com voce! Voce se quer leva em conta que o zeebo tem efeitos de map interessantissimos que quando usados de forma adequada vao tornar os jogos muito bem acabados! O ps2 nao tem estes efeitos!

"Programe direito o PS2 usando os os vector units e vc terá um jogo bem acima da média com progressive scan, widescreen, sem loading aparentes e muitas outras vantagens...


Se fosse tao facil assim todos os jogos do ps2 seriam lindos! Não é toda engine que se pode fazer um jogo lindo com um hardware limitado!
O zeebo chegara perto de um ps2 sim! Assim como o psp chegou e o iphone chegou!

É simples! Não tem nem oq discutir! As pessoas nao entendem que perto é diferente de igual! Ai caem nessa de ficar falando mal da opiniao das outras! a unica coisa que eu posso fazer neste momento é continuar na batalha e ver o zeebo crescer cada vez mais!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 0:48

Eu tenho uma lista bem longa d jogos lindos do PS2, se quiser eu posso ficar aqui me estendendo...

Eh óbvio q tb existem muitas porcarias, tipico d um videogame super popular com bilhões d jogos (o NES, SNES, PSX antes dele tb foram assim).

Agora sobre efeitos d map extras do ZEEBO acho q não passa d sonho, mas tudo bem...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 0:51

É mesmo é sonho! A GPU do console suporta os efeitos alguns deles ja foram mostrados em jogos e em videos e é sonho mesmo!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por teutontyran Ter 25 maio 2010 - 1:04

gente, o foda nao eh exatamente o hardware do zeebo, e sim quem esta fazendo jogos... precisamos de uma produtora de porte maior para explorar mais os jogos...
agora querem um exemplo de o tanto o videogame pode evoluir?
vejam o gta3 e o san andreas do ps2 Wink
eu espero que o zeebo fique melhor que um ps1(que pra mim jah ta otimo, eu ateh hj lembro do meu jogo do jack chun que tinha no ps1, um dos melhores que jah joguei Very Happy). o bom eh que o zeebo nao tem serrilhado graças aquele treco lah que ele tem(nao lembro o nome agora) hsuahs
teutontyran
teutontyran
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 248
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 29
Localização : monte carmelo, mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 1:10

teutontyran escreveu:gente, o foda nao eh exatamente o hardware do zeebo, e sim quem esta fazendo jogos... precisamos de uma produtora de porte maior para explorar mais os jogos...
agora querem um exemplo de o tanto o videogame pode evoluir?
vejam o gta3 e o san andreas do ps2 Wink
eu espero que o zeebo fique melhor que um ps1(que pra mim jah ta otimo, eu ateh hj lembro do meu jogo do jack chun que tinha no ps1, um dos melhores que jah joguei Very Happy). o bom eh que o zeebo nao tem serrilhado graças aquele treco lah que ele tem(nao lembro o nome agora) hsuahs

Kra o zeebo ficando no nivel de um N64 ja ta otimo! A galera quer jogar! Só ta faltando os jogos! XD!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 1:16

Interessante q era isso mesmo q eu ia falar, eu torcendo aqui para o ZEEBO no minimo c equiparar aos jogos do Nintendo DS (afinal ainda falta um pouco pra estarmos no nivel d um Final Fantasy 4 ou Cop por exemplo) e nego sonhando com ZEEBO margeando o PS2...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 1:35

Tenho psp ta ai o video:


Não é esta maravilha que dizem! Iphone é muito melhor! Não se compara os titulos do iphone com os do psp! Fator replay e jogos bem acabados!
Ja o psp porta os jogos de plataformas superiores e acaba com borrados, serrilhados e texturas pobres! sem falar nos bugs
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 1:42

Tu não mudou nada, só está disfarçando...

Quer prevalecer a sua opinião sobre a opinião dos outros...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Brmp Ter 25 maio 2010 - 1:46

ZeeboTectoyXD escreveu:Nem é kra! Ps2 nao é um bicho de 7 cabeças nao! Quando se diz que um console pode chegar perto de outro nao quer dizer que necesariamente ele chegue perto do "melhor" jogo do outro console! Ps2 aprensenta jogos um pouco acima do n64! Isso rodando confortavelmente! Jogos como gran turismo 4, black entre outros sao belos jogos! Mas deve-se levar em conta que os mesmos tem loads infernais e forçam o hardware do console! Os melhores jogos do ps2 tem loads demorados! Não acho dificil o zeebo chegar perto de um padrao do ps2!
Quase qualquer jogo do PS2 tem gráficos muito melhores do que qualquer jogo do Nintendo 64.

Ridge Racer V, lançado em 2000, é um jogo abaixo do padrão gráfico do PS2:

E mesmo assim está muito a frente de qualquer jogo do Nintendo 64.

ICO é outro exemplo, primor artistico, mas não técnico:

E veja, gráficos incomparáveis ao Nintendo 64.

Sobre o Zeebo chegar perto do padrão gráfico, ou seja, rodar jogos como o Ridge Racer V ou ICO, só seria possível se o cartão SD fosse liberado para jogos. E estamos falando no máximo que o console pode fazer, esperar mais que isso ja seria utopia.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 1:50

O ZEEBO alcançar o poder gráfico d um Dreamcast ou PS2 eh uma das maiores UTOPIAS q podem existir...

E o outro continua falando d maps do Boia Cross e d futuros jogos como c qualquer jogo do Dreamcast ou PS2 não fosse umas dezenas d vezes melhor do q o melhor já mostrado pelo ZEEBO...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 1:54

O brmp nem é isso kra!
Tem que se levar em conta que os jogos de N64 nao apresentam serrilhados! o os videos que voce mostrou nao sao gamplays!
É claro que o ps2 tem jogos mais bonitos!
Mas o ps2 rodando seus jogos em estado confortavel teria jogos um pouco acima dos de N64!

ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Brmp Ter 25 maio 2010 - 2:02

BOOZO escreveu:O ZEEBO alcançar o poder gráfico d um Dreamcast ou PS2 eh uma das maiores UTOPIAS q podem existir...
E o outro continua falando d maps do Boia Cross e d futuros jogos como c qualquer jogo do Dreamcast ou PS2 não fosse umas dezenas d vezes melhor do q o melhor já mostrado pelo ZEEBO...
Boozo, quando eu digo que o Zeebo pode chegar perto do PS2 (se o cartão SD for liberado para games), estou me referindo aos jogos mais simples do PS2, como o ICO ou Ridge Racer V, por exemplo.

Todos aqui sabem que o hardware do Zeebo não tem capacidade para chegar no nivel de um God of War, Gran Turismo 4, Final Fantasy 10, Metal Gear Solid 3, Resident Evil 4, WRC Rally, GTA sandreas, Driver 3, Shadow of Colossus, Need for Spee... e mais algumas dezenas (talvez centenas) de games.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 2:05

BOOZO escreveu:O ZEEBO alcançar o poder gráfico d um Dreamcast ou PS2 eh uma das maiores UTOPIAS q podem existir...

E o outro continua falando d maps do Boia Cross e d futuros jogos como c qualquer jogo do Dreamcast ou PS2 não fosse umas dezenas d vezes melhor do q o melhor já mostrado pelo ZEEBO...


Não tem como alcançar o dremcast de forma alguma!
Pode ate chegar perto e ter jogos sem "AA" impossivel ate para o ps2 chegar a um console que consegue procesar "AA" via hardware! Um exemplo é o Soul Calibur ate hoje visto como exemplo de grafico bem feito e bem acabo! Não tem como chegar perto de um dremcast com "AA" ligado!

A sei la kra. Quando eu vi pela primeira vez um jogo utilizando um efeito chamado Bump map! Foi no dreamcast jogando Shenmue ai tem aquela cena do Ryo chegando na cidade e tal ai mostra o "punho" dele com a mao fechada e ai é possivel ver as "veias" dele pra mim foi a coisa mais inovadora que ja tinha existido! Ai depois veio o xbox com ninja gaiden e os efeitos metalicos etc... eu pirei! Moral da historia efeitos deixam os jogos mais bonitos!?
Entao assim. nao é que tais efeitos vao fazer do zeebo um super console! Mas derrepente isso é uma vantagem para o zeebo! Ja parou para pensar nas infinitas possibilidades de se aplicar efeitos em pedras, aguas, armaduras, estatuas etc... e poupar o console de tentar simular via software?
Kra eu nao sei como as desenvolvedoras vao criar os jogos! Mas eu sei que com o hardware do zeebo, criatividade e principalmente tempo! teremos jogos muito bonitos! Poucos acreditam mas o zeebo tem algumas caracteristicas interessantes!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 2:14

Brmp escreveu:
BOOZO escreveu:O ZEEBO alcançar o poder gráfico d um Dreamcast ou PS2 eh uma das maiores UTOPIAS q podem existir...
E o outro continua falando d maps do Boia Cross e d futuros jogos como c qualquer jogo do Dreamcast ou PS2 não fosse umas dezenas d vezes melhor do q o melhor já mostrado pelo ZEEBO...
Boozo, quando eu digo que o Zeebo pode chegar perto do PS2 (se o cartão SD for liberado para games), estou me referindo aos jogos mais simples do PS2, como o ICO ou Ridge Racer V, por exemplo.

Todos aqui sabem que o hardware do Zeebo não tem capacidade para chegar no nivel de um God of War, Gran Turismo 4, Final Fantasy 10, Metal Gear Solid 3, Resident Evil 4, WRC Rally, GTA sandreas, Driver 3, Shadow of Colossus, Need for Spee... e mais algumas dezenas (talvez centenas) de games.

Heheheh, quando eu me referi ao "outro" eu estava me referindo a "vc sabe quem", ele q fica com aqueles mesmo papinhos d sempre, vc eh bem realista com relação as limitações dos videogames q estamos discutindo.

Ai o Zeebotectoy diz q não existe serrilhados no N64, uma piada das mais engraçadas q já ouvi, vc não vê serrilhado no N64 não, né? Talvez só um borrão absurdo, né? Se ficar procurando neuróticamente vc v serrilhado em qualquer plataforma, no Le Mans do Dreamcast, no Metal Gear Solid 3 do PS2, no Halo 3 do 360, no Super Mario Galaxy 2 do Wii, no Ratchet and Clank Crack in Time do PS3 e etc.

E ainda por cima diz q aqueles jogos d primeira geração do PS2 q o Brmp citou não estão rodando confortavelmente no hardware do PS2, já q ele normalmente mostra gráficos um pouco acima do N64... Eh pra rir?


Última edição por BOOZO em Ter 25 maio 2010 - 2:17, editado 1 vez(es)
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Brmp Ter 25 maio 2010 - 2:16

ZeeboTectoyXD, o fato do Nintendo 64 ter anti-aliasing 2x não significa que ele não tenha serrilhados. Apenas diminui... E ao ligar os efeitos do Nintendo 64, a contagem triangular dele fica MUITO baixa.

A resolução do PS2, que é o dobro da usado nos games do Nintendo 64, já deixa o jogo com menos serrilhado. E vários games usavam anti-aliasing por software...

Nintendo 64:
150 mil poligonos + efeitos "básicos" em 320x240.

Playstation 2:
Vários milhões (creio que entre 5 a 10 milhões) de poligonos + efeitos complexos em 640x480.

É forçar a barra querer comparar os games de ambos os consoles (N64 e PS2).
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 2:21

O PS2 praticamente possui anti-aliasing via hardware, já q ele acessa os vector units pra poder gerá-lo, algo q os primeiros programadores não sabiam explorar, por isso dos primeiros jogos ultra-serrilhados... Ele só não possue full anti-aliasing...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 2:25

Brmp escreveu:ZeeboTectoyXD, o fato do Nintendo 64 ter anti-aliasing 2x não significa que ele não tenha serrilhados. Apenas diminui... E ao ligar os efeitos do Nintendo 64, a contagem triangular dele fica MUITO baixa.

A resolução do PS2, que é o dobro da usado nos games do Nintendo 64, já deixa o jogo com menos serrilhado. E vários games usavam anti-aliasing por software...

Nintendo 64:
150 mil poligonos + efeitos "básicos" em 320x240.

Playstation 2:
Vários milhões (creio que entre 5 a 10 milhões) de poligonos + efeitos complexos em 640x480.

É forçar a barra querer comparar os games de ambos os consoles (N64 e PS2).

Querido nao estou querendo comparar jogos! Só estou dizendo que o ps2 é apenas melhor que o N64!
E quando apresenta jogos acima da media como gran turismo 4 ou black ele sai de sua "zona de conforto" e parte para loads insanos! Entendeu? É claro que o ps2 é infinitamente superior ao n64 por diversos motivos! Mas o N64 tem "AA" coisa que o ps2 nao tem! Citei tal recurso pois assim como o n64 tem recursos que o ps2 nao tem o zeebo tambem tem! O n64 suporta 800mil poligos! esta contagem de poligonos que voce citou no ps2 simplesmente é uma contagem sem fontes! nao se sabe se o ps2 simulando alguns efeitos teria uma quantidade x de poligonos! Somente as produtoras dos jogos para dizer!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 2:31

Somente um tantinho melhor q o N64, né? E obviamente atrás do Dreamcast, não? kkk

E ainda postando essas especificações malucas do N64 q insiste em afirmar?

Não mudou mesmo, só está mais polido...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno. - Página 2 Empty Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos