Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

+30
ricardozb
M.O.J
pavão2
Suicune
Z-bass
Minguado
Diegofesv
magus
Ferreiratasso
KONIG
sauloalb04
munhoz
Luís Eduardo
SNK
Koster
Agulha
Rick16
gigante096
Red_Metal
ZeeboTectoyXD
ahtrun
LesmaSamurai
ordep
J.Vila
STX
Brmp
danteden
Alberwood
KamatsuKyoto
Zero XZ
34 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ricardozb Dom 6 Jun 2010 - 19:12

Agulha escreveu:de violencia, eu sou mais esses




mas esta aew uma diferença pros jogos de hj, o som era mais assustador nos jogos de FPS com os monstros pixelizados ,agora parece que eles estão mais preocupado com a imagem deixando a coisa de som por ultimo...


O Blood 1 era mais doido, independente de seus gráficos da base do Duke Nuken, o clima era mais tenebroso, o II os produtores infiaram tecnologia no enredo experiencias e talz. nada a ver. O 1 era mais sobrenatural coisa do capeta hehehe. Adorava joga-lo em plena madrugada em coop com meu amigo usando dial up. Um colocava o jogo para esperar e o outro se conectava diretamente via telefone. Era perfeito hahaha. Outro muito bom nesta linha porém mais engraçado era o Shadow Warrior
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Agulha Dom 6 Jun 2010 - 19:26

Ai que merda...era pra ser o 1 :p tenho ele aqui no meu dingo...
mas tipo.não joguei o Fallout 3, pq tenho uns 5 jogos aqui e só vou baixando jogando metade e desistindo, um dos últimos de terror que zerei foi o Fear2 e o perturbador Deap Space,RE5 nem conto mais como terror, mas são ótimos jogos,porem os jogos antigos,os monstros grunhiam e vc levava cada cagaço e sabia diferenciar o monstro e alguns ate saia correndo sem enfrentar ele,ou simplismnt ja pensava "merda la vem aquele monstro" fazia muito isso do Doom 2 :p

hj em dia vejo que a parte da fase é aterrorizante,porem o Deap Space é um caso a parte,eita jogo booooooom d+


recomendo o jogo Alien Breed Impact que tem esse climão de jogo antigo assustador

cara...muito bom esse jogo,to numa fase que os bichos começam a correr por debaixo de vc,por de cima,no escuro, escutando só os passos deles e grunhidos [tic tic tic tic] e vc so com a lanterna,putz,que agonia,ainda mais que tem bicho q é blindado e é só morto por fogo,porem se só usar ele,gasta toda o Fuel :p muito bom jogo,comprei na Steam sem qrer junto com o pacote do medieval war de bobeira
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 6 Jun 2010 - 19:48

Eu queria tanto esses FPSs clássicos no Zeebo. Sad
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ahtrun Dom 6 Jun 2010 - 19:58

Acho que essa questão do audio ser melhor trabalhado nos jogos antigos é porque os graficos em si não eram suficientes para assustar as pessoas. Outro dia meu primo tava jogando o Silent Hill classico do PSX e dando risada dos monstros, fiquei até envergonhado, tomava tanto susto com aquelas enfeermeiras que nunca terminei o game. Agora no meu Silent Hill: Shattered Memories de Wii ele tem medo de jogar. Razz

Pior que eu tb tenho Embarassed
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Dom 6 Jun 2010 - 20:05

ahtrun escreveu:Acho que essa questão do audio ser melhor trabalhado nos jogos antigos é porque os graficos em si não eram suficientes para assustar as pessoas. Outro dia meu primo tava jogando o Silent Hill classico do PSX e dando risada dos monstros, fiquei até envergonhado, tomava tanto susto com aquelas enfeermeiras que nunca terminei o game. Agora no meu Silent Hill: Shattered Memories de Wii ele tem medo de jogar. Razz

Pior que eu tb tenho Embarassed

Puts lembrei da primeira vez q joguei RE1 , jogava de madrugada, um puta medo, qualqeur barulhinho la fora ja me borrava todo...rsrsrs
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ricardozb Dom 6 Jun 2010 - 20:50

Agulha escreveu:Ai que merda...era pra ser o 1 :p tenho ele aqui no meu dingo...
mas tipo.não joguei o Fallout 3, pq tenho uns 5 jogos aqui e só vou baixando jogando metade e desistindo, um dos últimos de terror que zerei foi o Fear2 e o perturbador Deap Space,RE5 nem conto mais como terror, mas são ótimos jogos,porem os jogos antigos,os monstros grunhiam e vc levava cada cagaço e sabia diferenciar o monstro e alguns ate saia correndo sem enfrentar ele,ou simplismnt ja pensava "merda la vem aquele monstro" fazia muito isso do Doom 2 :p

hj em dia vejo que a parte da fase é aterrorizante,porem o Deap Space é um caso a parte,eita jogo booooooom d+


recomendo o jogo Alien Breed Impact que tem esse climão de jogo antigo assustador

cara...muito bom esse jogo,to numa fase que os bichos começam a correr por debaixo de vc,por de cima,no escuro, escutando só os passos deles e grunhidos [tic tic tic tic] e vc so com a lanterna,putz,que agonia,ainda mais que tem bicho q é blindado e é só morto por fogo,porem se só usar ele,gasta toda o Fuel :p muito bom jogo,comprei na Steam sem qrer junto com o pacote do medieval war de bobeira

Vi o Alien Breed no Steam, achei bem bacana, ai baxei o demo pra testar. Não gostei do demo não, vc sabe me dizer se o coop dele é na mesma maquina ou é online?
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Dom 6 Jun 2010 - 20:59

Jogo de terror?

Joga o RE-ARCHIVES do wii! ou o DEAD SPACE do WII!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Dom 6 Jun 2010 - 21:07

ZeeboTectoyXD escreveu:Jogo de terror?

Joga o RE-ARCHIVES do wii! ou o DEAD SPACE do WII!

Re archives são ports do cube e dead space é em trilhos, jogo de terror em trilhos, não rola né...

by the way, Siren é O JOGO de terror da geração, sem mais...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Dom 6 Jun 2010 - 21:17

LesmaSamurai escreveu:
ZeeboTectoyXD escreveu:Jogo de terror?

Joga o RE-ARCHIVES do wii! ou o DEAD SPACE do WII!

Re archives são ports do cube e dead space é em trilhos, jogo de terror em trilhos, não rola né...

by the way, Siren é O JOGO de terror da geração, sem mais...

ARCHIVES PORT? Ja jogou o jogo? Ele é sim o RE0 mas com um "Plus"...

Dead Space nao é em "trilhos" se chama On-Rail! E é um jogo foda de terror! Voce leva susto a todo momento!

Sirem é o JOGO de terror da geraçao?

Depende. Eu particularmente prefiro jogar FATAL FRAME!

Agora se for de todos os tempos o melhor se duvida é CLOCK TOWER!


Esse sim é um jogo TENSO! E a jogabilidade Point and Click deixam o jogo mais tenso ainda!
Pena que as continuaçoes dele tenham acabado com a serie
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Agulha Dom 6 Jun 2010 - 22:43

ai que merda...rsss chegou o ZeeboTectoyXD
Deep Space do wii é igual ao Resident EvilUC é em trilhos e vc só controla a mira...tudo se resume a,andar e atirar,andar e atirar,sem muito nexo e tal,bláááááá´que nojo

jogos de apenas clicar sou mais os da lucas arts



eu particularmente achei muito ruim o DSWii,só o Resident Evil,pela nostálgia de vc rever certas fases eu joguei mais tempo,fui ate a missão que vc joga junto com Krause...mas esses tipos de jogos jogados em outros vg sem pistola,ficam muito chato...
fps com o novo controle do play3 vai ser muito foda,escrevam isso,vc movimentar o boneco com uma mão e a outra a mira é beeeeeem legal
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Dom 6 Jun 2010 - 23:05

Ai vai se informar tiu, D S do wii e em trilhos, dos consoles HD q é o q vc ta sonhando... os RE são todos ports, vc mesmo disse q é o R zero com plus,o q é isso se nao um port, pq remake nao é, com uma ou outra melhora, e neste ponto RE 4 supera todos eles, pq a mira ficou show no wiimote... Fatal Frame é sempre um bom jogo, mas como a nintendo fez o grande favor de nao trazer pro ocidente o jogo, nao posso opinar sobre ele, ainda assim, pelo q vi dos outros q joguei acho q Siren superior pelo clima, ainda q um seja muito parecido com o outro, ate no filtro q usam, qdo aparece um fantasma no FF...

Edit: agulha, isso ja ocorre no wii , vc controla o char com o nunchuk e a mira com o wiimote, metroids, MoH, CoD todos são assim...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ricardozb Dom 6 Jun 2010 - 23:48

Agulha escreveu:ai que merda...rsss chegou o ZeeboTectoyXD
Deep Space do wii é igual ao Resident EvilUC é em trilhos e vc só controla a mira...tudo se resume a,andar e atirar,andar e atirar,sem muito nexo e tal,bláááááá´que nojo

jogos de apenas clicar sou mais os da lucas arts



eu particularmente achei muito ruim o DSWii,só o Resident Evil,pela nostálgia de vc rever certas fases eu joguei mais tempo,fui ate a missão que vc joga junto com Krause...mas esses tipos de jogos jogados em outros vg sem pistola,ficam muito chato...
fps com o novo controle do play3 vai ser muito foda,escrevam isso,vc movimentar o boneco com uma mão e a outra a mira é beeeeeem legal

Cara, esetes classicos da Lucas Artes são ótimos. Boa epoca essa. Bom enredo, uma historia que prendia. Click Points eram otimos. Bem que poderia sair um pacote lucas artes para o zeebo como estão vendendo no steam. E quem sabe um dia um adventure click poit feito para zeebo.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 0:30

LesmaSamurai escreveu:Ai vai se informar tiu, D S do wii e em trilhos, dos consoles HD q é o q vc ta sonhando... os RE são todos ports, vc mesmo disse q é o R zero com plus,o q é isso se nao um port, pq remake nao é, com uma ou outra melhora, e neste ponto RE 4 supera todos eles, pq a mira ficou show no wiimote... Fatal Frame é sempre um bom jogo, mas como a nintendo fez o grande favor de nao trazer pro ocidente o jogo, nao posso opinar sobre ele, ainda assim, pelo q vi dos outros q joguei acho q Siren superior pelo clima, ainda q um seja muito parecido com o outro, ate no filtro q usam, qdo aparece um fantasma no FF...

Edit: agulha, isso ja ocorre no wii , vc controla o char com o nunchuk e a mira com o wiimote, metroids, MoH, CoD todos são assim...

Lesma samurai! O "Plus" do Archives é justamente coisas "Novas" e pontos de vista diferentes da primeira missao na "Mansao" Nao é um Remake e nem um Port! É um novo jogo que se chama RE-ARCHIVES e nao RE-0! E existe a possibilidade da capcom utilizar o nome archives para mostrar outros pontos de vista dos acontecimentos! Entao nao é um remake do RE-0!

Quanto aos jogos "On-Rail" respondendo ao "Fagulha" DeadSpace do wii da show! Nao é apenas um jogo de Tiro! É um jogo de "Terror On-Rail" assim como RE-DARKSIDE!

E agulha vc esta por fora! Os jogos FPS do wii "Entenda FPS como estilo COD" e nao "ON-RAIL estilo House of the dead!" Pois voce esta confundindo os estilos! Utilizam o Wii mote + Nunchuk onde voce anda com o nunchuk e mira com o mote! Alem de possuir acessorio para acoplar os controles do wii como "Espingardas etc.. " que tornam a jogabilidade muito mais fiel à realidade! Recomento que voce compre um Wii e tenha a "Experiencia" antes de falar coisas que nao sabe!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Diegofesv Seg 7 Jun 2010 - 0:51

Pow, Full Throttle é simplesmente perfeito, muito irado cara...
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Agulha Seg 7 Jun 2010 - 1:57

eu aluguei umas 3 vzs o wii antes de o meu pc começar emular o wii,mas realmnt o metroids deve ser muito booooom,comprei ate o controle pra pc do wai e consegui fazer ele rodar no RE4,é muito shown mesmo,mas jogar fps com um controle nesse estilo de Wiimote,deve ser uma sensação MARA. que pena que não tem nenhum fps pra pc compativel com ele ainda... Sad


porem oq pega são os gráficos,jogos pro wii perdem muito,imagino um jogo do play3 fps com um controle de movimento...SONHO!
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por KaLanGO Seg 7 Jun 2010 - 4:20

OFFTOPIC:
Uma vez um conhecido meu que é bem old school falou:
"Gráficos são para pessoas sem imaginação ou para jogos sem enredo."
dito....

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 4:44

KaLanGO escreveu:OFFTOPIC:
Uma vez um conhecido meu que é bem old school falou:
"Gráficos são para pessoas sem imaginação ou para jogos sem enredo."
dito....

????

Ta errado! Graficos em consoles como ps3 e xbox sao para pessoas sem imaginaçao e jogos sem enredo!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Agulha Seg 7 Jun 2010 - 7:12

Atualmnt a qualidade de enredo dos jogos estão superando e muito,os filmes,é claro que não pod generalizar né,só de cabeça, o CoD4/6,God of War,prototype,PoP(menos o de 2009),infernal,Max Payne All,Mirror’s Edge,Doom3,Batman Arkham Asylum,splinter cell All,Metal Gear Solid All,Deep Space,RE5
são jogos que o enrendo é muito mas muito rico,acho que tem um xororó de quem não conhece VG :p,



daqui a uns meses vou colocar o Deus Ex 3 na lista...

Falando em enrendo...que decepção o filme do Pop Sad
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Seg 7 Jun 2010 - 9:45

Ou cara, é port, sua descrição é exatamente de um port, só mudaram umas coisas, o jogo é basicamente o mesmo do cube, os extras pouco ou nada acrescentam ao jogo, tbm q ele foi um fiasco de vendas, ao contrario do re4 wii edition q vendeu muito pq realmente o port do jogo pro wii fez uma diferença brutal ao jogo, posso dizer q é de longe a melhor versão...

qto ao estilo terror, qdo a gente se refere a tal, é terror de sobrevivencia, estilo RE 1, alone in the dark e tantos outros... Dead Space do wii e em trilhos, vc pode levar uns sustos, mas nao passa disso... nao to dizendo q é um jogo ruim, longe disso, é melhor q os RE em trilhos q eu ja acho muito bons, mas é o mesmo estilo do HotD, q alias o overkill ficou legal tbm...

Agulha o filme não foi feito pra gente, foi feito pra quem nao conhece video game, é sempre assim... qdo vi a chamada, principe da persia ja desanimei... não podiam ter traduzido, perdeu todo o charme...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por joanilson41 Seg 7 Jun 2010 - 13:14

Tem algum cara mais chato que esse ZeeboTectoyXD???
caramba, q cara mala!

O limitador do Zeebo não é o ARM, e sim o Adreno e o tamanho dos jogos.

Max Payne é um exemplo de bons gráficos (para a época) e um bom roteiro, os 2 jogos são excelentes! Uma versão pro Zeebo seria uma boa pedida, bom, pelo menos eu gostaria de ter um jogo como esse no meu console.

Espero que esses jogos anunciados saiam logo, quem sabe assim eu crio coragem de comprar um Zeebo pra mim?

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Diegofesv Seg 7 Jun 2010 - 13:32

Eu acho q pelo valor já vale a pena comprar cara, principalmente se vc já tiver um PS2 ou PS3, enfim... outro aparelho ai.

KaLanGO escreveu:OFFTOPIC:
Uma vez um conhecido meu que é bem old school falou:
"Gráficos são para pessoas sem imaginação ou para jogos sem enredo."
dito....

Questão de gosto... N adianta nada ter um jogo muito bom com gráficos horríveis e bom enredo, nem dá vontade de jogar. Como tb n vale ter excelentes gráficos e jogabilidade ruim, enfim...
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 14:06

joanilson41 escreveu:Tem algum cara mais chato que esse ZeeboTectoyXD???
caramba, q cara mala!

O limitador do Zeebo não é o ARM, e sim o Adreno e o tamanho dos jogos.

Max Payne é um exemplo de bons gráficos (para a época) e um bom roteiro, os 2 jogos são excelentes! Uma versão pro Zeebo seria uma boa pedida, bom, pelo menos eu gostaria de ter um jogo como esse no meu console.

Espero que esses jogos anunciados saiam logo, quem sabe assim eu crio coragem de comprar um Zeebo pra mim?

???? Desculpa mas o topico nao é sobre mim!

O limitador do zeebo é o ARM sim! Pois o Adreno só processa "Graficos" quem processa toda parte de SO e programação é o ARM! Por favor estude um pouco!
A mesma coisa em pcs! Adianta nada voce ter uma GTX 285 e um "Celeron" e memorias DDR 400! Entendeu champs?!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Minguado Seg 7 Jun 2010 - 16:54

repito,por isso que eu nunca discuto com o zeebotectoy...façam o mesmo!
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 7 Jun 2010 - 17:50

Minguado escreveu:repito,por isso que eu nunca discuto com o zeebotectoy...façam o mesmo!

Eles já deveriam ter aprendido isso há muito tempo. Laughing
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por joanilson41 Seg 7 Jun 2010 - 17:51

ZeeboTectoyXD escreveu:
O limitador do zeebo é o ARM sim! Pois o Adreno só processa "Graficos" quem processa toda parte de SO e programação é o ARM! Por favor estude um pouco!
A mesma coisa em pcs! Adianta nada voce ter uma GTX 285 e um "Celeron" e memorias DDR 400! Entendeu champs?!

O Adreno está longe de uma GTX 285, está mais para a minha Intel GL40!
O ARM é o processador do Iphone e o Iphone tem jogos melhores que o Zeebo, então como pode ser ele o problema?

O ARM é plenamente capaz de aceitar um jogo no estilo Wii-Fit

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 6 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos