Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

+30
ricardozb
M.O.J
pavão2
Suicune
Z-bass
Minguado
Diegofesv
magus
Ferreiratasso
KONIG
sauloalb04
munhoz
Luís Eduardo
SNK
Koster
Agulha
Rick16
gigante096
Red_Metal
ZeeboTectoyXD
ahtrun
LesmaSamurai
ordep
J.Vila
STX
Brmp
danteden
Alberwood
KamatsuKyoto
Zero XZ
34 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 17:57

joanilson41 escreveu:
ZeeboTectoyXD escreveu:
O limitador do zeebo é o ARM sim! Pois o Adreno só processa "Graficos" quem processa toda parte de SO e programação é o ARM! Por favor estude um pouco!
A mesma coisa em pcs! Adianta nada voce ter uma GTX 285 e um "Celeron" e memorias DDR 400! Entendeu champs?!

O Adreno está longe de uma GTX 285, está mais para a minha Intel GL40!
O ARM é o processador do Iphone e o Iphone tem jogos melhores que o Zeebo, então como pode ser ele o problema?

O ARM é plenamente capaz de aceitar um jogo no estilo Wii-Fit

é sim! se voce esta dizendo quem sou eu para discutir! Pessoal sonha que o ARM é um processador que aguenta processar oq o wii é capaz! ARM é um processador de dispositivos portateis querido! O fato dele ter uma frequencia alta nao quer dizer que ele se equipare ao processador do wii! Muito pelo contrario! Existe uma diferença enorme "ABISMO" entre o ARM do zeebo e o PROCESSADOR do wii! Digo e repito o ARM nao é capaz de processar os movimentos e sincronizar em um jogo estilo wii fit! Jamais!
E nao cita IPHONE nao pq existe um "ABISMO" entre ele e o Wii!

E pra quem fica tentando fazer ironia dizendo "que nao discute comigo" nao discute mesmo nao!

Vcs sonham muito com o zeebo! Ao inves de colocar os pes no chao e pensar no console como um hardware limitado! Processamento nao é o forte do zeebo! Ps2 nao é padrao de console! Sony é uma porcaria! A nintendo nao consegue fazer coisas alem de mario e pokemon! O psp nao é melhor que o IPHONE! O zeebo pode sim chegar perto de um ps2 ou psp! E o DREAMCAST sempre foi melhor que o ps2! OK!?

Especificaçoes do wii "tiradas da wikipedia" wii usa DDR3

CPU: IBM PowerPC "Broadway", com tecnologia SOI CMOS de 90 nm com 729† MHz.
GPU: ATI "Hollywood", feito com CMOS de 90 nm com 243† MHz.
Memórias
88 MB de memória primária (24 MB interno de 1T-Sram e 64 MB externo)
3 MB de memória de texturas e Framebuffer.
Capacidades e entradas
Para 4 controladores de Wii Remote (conectado vía Bluetooth)
Quatro entradas para controles de Nintendo GameCube
Dois slots para cartão de memória do Nintendo GameCube
Slot de cartão SD (suporta cartão SDHC na atualização do Wii Menu 4.0 ou posterior)
Duas entradas USB 2.0
Um conector de sensor de movimentos
Entrada para acessórios do Wii Remote
Teclado USB opcional ao Menssage Board (apenas na atualização 3.0 e posterior)
Módulo wireless Mitsumi DWM-W004 WiFi 802.11b/g
Compatível com USB 2.0 de adaptador LAN Ethernet
Saída AV Multi (analógica)

Zeebo na wikipedia DDR "Tenso"
CPU ARM 11 / QDSP-5 funcionando em 528 MHz[9]
Vídeo: Qualcomm Adreno 130
Memória de armazenamento: 1 GB NAND Flash (para jogos)
Memória do sistema: 160 MB RAM, 128 MB DDR SDRAM + 32 MB stacked DDR SDRAM em MSM7201A
Resolução VGA (Máx. 1024 x 1024) Normalmente rodando a 640 x 480 - 4:3
Conectividade com a internet via 3G gratuita (escalável para 2,5G ou 2G onde necessário)
3 portas USB 2.0 Standard A (para acessórios)
Expansão SD Slot / Interface
Interface: USB HID
Alimentação: adaptador AC 5V 3A
Consumo máximo: 15 W
Capacidade Gráfica: 4 milhões de triângulos por segundo
Áudio: 8 canais simultâneos MP3, ADPCM, MIDI
Dimensões: Largura x Comprimento x Altura - 157 mm x 215,4 mm x 44 mm
Peso: 1,3 kg
Sensibilidade: ← 106 dBm (em UMTS)
Antena interna
Banda: Quad Band GSM/GPRS/EDGE (850/900/1800/1900) MHz

Não da! Sorry!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por joanilson41 Seg 7 Jun 2010 - 18:18

mais um pra lista dos que não discutem com o ZeeboTectoyxD... cada absurdo.... dreamcast melhor q ps2? pfff....

nem discuto mais, desculpe mestre, por um dia ter discordado de vc

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por STX Seg 7 Jun 2010 - 18:27

se jogos legais significam a superioridade de um console, sim, DC é melhor q PS2, assim como o Mega, Master, NES, são melhores que PS2/3! Diversão q manda! Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Brmp Seg 7 Jun 2010 - 19:11

O que torna dificil de ignorar alguns usuários é que o fórum fica meio monótono sem as perólas que estes soltam diariamente... Fica dificil não clicar no "vizualizar mensagem". Razz
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 19:25

Brmp escreveu:O que torna dificil de ignorar alguns usuários é que o fórum fica meio monótono sem as perólas que estes soltam diariamente... Fica dificil não clicar no "vizualizar mensagem". Razz

Pois é concordo com vc!

Tipo igual a um kra ai que posta que o N64 faz 150mil poligonos!
Ai eu fico pensando.. o zeebo faz 1.6milhoes entao o zeebo é 10x mais potent que o N64?
nao nao nao.. talvez 30x mais potente né!? Ja que o zeebo tem mmuuuuito mais memoria e processamento que o N64! Nussa e o Saturn entao é 3x mais potente que o N64 pq o saturn faz 500mil poligonos e tem 8 processadores + cartao de expansao de memoria.. nussa.. pirei agora!

É um poeta esse cara que diz que o N64 faz "miseros" 150mil poligonos!


Diversao domina! Por isso tenho um zeebo! Espero me divertir com ele! Alias... que console da Sony é divertido? Daqui alguns meses o zeebo vai ser mais divertido que o ps2!
Dreamcast sempre foi melhor que "ALL" só o fato de ter power stone mata o ps2!

Power stone no zeebo! UUu.. ZEEBO IA DECOLAR!

Mas enfimm... O zeebo caminha meio que lentamente mas caminha rumo à superar o Ps2!

Vaiii zebo! Força sempre!


Última edição por ZeeboTectoyXD em Seg 7 Jun 2010 - 19:31, editado 1 vez(es)
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Brmp Seg 7 Jun 2010 - 19:27

ZeeboTectoyXD escreveu:Pois é concordo com vc!

Tipo igual a um kra ai que posta que o N64 faz 150mil poligonos!
Ai eu fico pensando.. o zeebo faz 1.6milhoes entao o zeebo é 10x mais potent que o N64?
nao nao nao.. talvez 30x mais potente né!? Ja que o zeebo tem mmuuuuito mais memoria e processamento que o N64! Nussa e o Saturn entao é 3x mais potente que o N64 pq o saturn faz 500mil poligonos e tem 8 processadores + cartao de expansao de memoria.. nussa.. pirei agora!

É um poeta esse cara que diz que o N64 faz "miseros" 150mil poligonos!
É apenas nisso que você se baseia para destacar o poder de um console? Número de polígonos??? Se for assim o PS2 HUMILHA o Dreamcast...

ZeeboTectoyXD, obrigado por nos presentear com mais uma de suas incontáveis pérolas! Laughing


Última edição por Brmp em Seg 7 Jun 2010 - 19:28, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ahtrun Seg 7 Jun 2010 - 19:28

O povo esquece que é velho, o que pra vcs é divertido não passa de lixo na cabeça de um jogador "neo" e vice-versa . Logo podemos pressumir que vcs são tomados por nostalgia, o que embaça a visão de bom/ruim , melhor/pior de vocês. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por STX Seg 7 Jun 2010 - 19:32

ahtrun escreveu:O povo esquece que é velho, o que pra vcs é divertido não passa de lixo na cabeça de um jogador "neo" e vice-versa . Logo podemos pressumir que vcs são tomados por nostalgia, o que embaça a visão de bom/ruim , melhor/pior de vocês. Rolling Eyes

Assim como jogadores "Neo" consideram games bons se forem Violentos e com sangue , como vc diz...
a visão deles ta tão vermelha q eles nem sabem mais o q é diversão!!!
sei não hein!!! (ainda acho 90% dos Neos idiotas) Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 19:36

Brmp escreveu:
ZeeboTectoyXD escreveu:Pois é concordo com vc!

Tipo igual a um kra ai que posta que o N64 faz 150mil poligonos!
Ai eu fico pensando.. o zeebo faz 1.6milhoes entao o zeebo é 10x mais potent que o N64?
nao nao nao.. talvez 30x mais potente né!? Ja que o zeebo tem mmuuuuito mais memoria e processamento que o N64! Nussa e o Saturn entao é 3x mais potente que o N64 pq o saturn faz 500mil poligonos e tem 8 processadores + cartao de expansao de memoria.. nussa.. pirei agora!

É um poeta esse cara que diz que o N64 faz "miseros" 150mil poligonos!
É apenas nisso que você se baseia para destacar o poder de um console? Número de polígonos??? Se for assim o PS2 HUMILHA o Dreamcast...

ZeeboTectoyXD, obrigado por nos presentear com mais uma de suas incontáveis pérolas! Laughing

Querido entenda uma coisa simples!

O N64 nao faz 150mil poligonos! Vc esta equivocado!
Ps2 nao humilha nem o ps1!
Levantei a questao. pois vc se acha um "ser superior" mas nao se toca a asneira que teima em sempre postar!

N64 = 800mil poligonos! Ok champs!?
Zeebo = 1.6milhoes de triangulos! Ok champs!?
Saturn = 500mil poligonos! Ok champs!?
Psone = 300mil poligonos! Ok champs!?

É simples cara!
O n64 nao conseguiria fazer jogos como PERFECT DARK, MARIO 64, 007, MARIO KART 64, ZELDA etc.. com MIseros 150mil poligonos!

Força zeebo! Vai pra cima deles zeebo!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Brmp Seg 7 Jun 2010 - 19:51

ZeeboTectoyXD escreveu:Querido entenda uma coisa simples!
O N64 nao faz 150mil poligonos! Vc esta equivocado!
Ps2 nao humilha nem o ps1!
Levantei a questao. pois vc se acha um "ser superior" mas nao se toca a asneira que teima em sempre postar!

N64 = 800mil poligonos! Ok champs!?
Zeebo = 1.6milhoes de triangulos! Ok champs!?
Saturn = 500mil poligonos! Ok champs!?
Psone = 300mil poligonos! Ok champs!?

É simples cara!
O n64 nao conseguiria fazer jogos como PERFECT DARK, MARIO 64, 007, MARIO KART 64, ZELDA etc.. com MIseros 150mil poligonos!
Força zeebo! Vai pra cima deles zeebo!
Você não cansa de falar asneiras? Antes de postar isso, converse um pouco com o google... Ou vá estudar na biblioteca!

A, e obrigado mais uma vez por escrever mais algumas pérolas em um único post! Laughing


Última edição por Brmp em Seg 7 Jun 2010 - 19:54, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 19:54

Eu nao preciso de google!
Oq mais tem no google sao foruns "Tendenciosos"
As informaçoes que eu tenho sao de revistas e materias feitas na epoca de lançamento dos consoles! Champs!


Parei com vc kra! Siga sua vida que eu sigo a minha!

Força zeebo! Vai pra cima deles zeebo! OOOoOOooo vai pra cima deles ZEEBO!


Rumo a superar o PS2! Força tectoy! Yes we can!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Brmp Seg 7 Jun 2010 - 19:56

ZeeboTectoyXD escreveu:Eu nao preciso de google!
Oq mais tem no google sao foruns "Tendenciosos"
As informaçoes que eu tenho sao de revistas e materias feitas na epoca de lançamento dos consoles! Champs!


Parei com vc kra! Siga sua vida que eu sigo a minha!
Força zeebo! Vai pra cima deles zeebo! OOOoOOooo vai pra cima deles ZEEBO!

Rumo a superar o PS2! Força tectoy! Yes we can!
Realmente, você não precisa do google... O que você precisa é de um psicólogo! Wink
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 19:59

Alguem ai ta sabendo se esses jogos vao ser lançados no brasil e no mexico?
Ou vao ser lançados só no brasil? e talvez mais tarde no mexico?



Força zeebo! OooOoo Vai pra cima deles zeebo!
Rumo à superar o ps2! Força tectoy! Yes We Can!


Última edição por ZeeboTectoyXD em Seg 7 Jun 2010 - 20:00, editado 1 vez(es)
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Seg 7 Jun 2010 - 20:00

Voodoo, sim, faria jogos com tanta qualidade. E a razão para a contagem de polígonos cair tanto assim é dos efeitos que ele permite, como o anti-aliasing, puxam muito do hardware, e efeitos como o fog permite esconder uma fala de polígonos. Olha, quando todos os efeitos ligados não duvido que o N64 faça a mesma quantidade de polígonos que o PS1, mas, primeiramente, o N64 tem mais efeitos e de melhor qualidade e é muito difícil um jogo precisar ligar todos.

ps.: o ps2 não humilha ps1? Certo, imagino o PS1 rodando jogos como God Of War, God Of War II, Resident Evil 4, Black e Shadow Of The Colossus. Brincadeira, muitos jogos de PS2 são graficamente melhores que do Wii (não, o Wii tem melhor hardware e não estou só falando das porcarias lançadas para ele).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ahtrun Seg 7 Jun 2010 - 20:01

STX escreveu:
ahtrun escreveu:O povo esquece que é velho, o que pra vcs é divertido não passa de lixo na cabeça de um jogador "neo" e vice-versa . Logo podemos pressumir que vcs são tomados por nostalgia, o que embaça a visão de bom/ruim , melhor/pior de vocês. Rolling Eyes

Assim como jogadores "Neo" consideram games bons se forem Violentos e com sangue , como vc diz...
a visão deles ta tão vermelha q eles nem sabem mais o q é diversão!!!
sei não hein!!! (ainda acho 90% dos Neos idiotas) Twisted Evil

Exatamente, por isso o "vice-versa" ai em cima. Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 20:05

Luís Eduardo escreveu:Voodoo, sim, faria jogos com tanta qualidade. E a razão para a contagem de polígonos cair tanto assim é dos efeitos que ele permite, como o anti-aliasing, puxam muito do hardware, e efeitos como o fog permite esconder uma fala de polígonos. Olha, quando todos os efeitos ligados não duvido que o N64 faça a mesma quantidade de polígonos que o PS1, mas, primeiramente, o N64 tem mais efeitos e de melhor qualidade e é muito difícil um jogo precisar ligar todos.

ps.: o ps2 não humilha ps1? Certo, imagino o PS1 rodando jogos como God Of War, God Of War II, Resident Evil 4, Black e Shadow Of The Colossus. Brincadeira, muitos jogos de PS2 são graficamente melhores que do Wii (não, o Wii tem melhor hardware e não estou só falando das porcarias lançadas para ele).

Eu sei cara! Respeito sua opiniao!
Mas como o amigo ali acima disse que sao 150mil poligonos! Ele esta errado! Turok2 e Perfect Dark talvez sejam os jogos mais bonitos de N64 e utilizam seus recuros! Dizem as más linguas nao confirmei isso. Que sao jogos que utilizam cerca de 300-400 mil poligonos! Isso que ele é capaz de 150mil é pura mentira!

Quanto ao ps2 nao humilhar o ps1 eu disse aquilo pra zuar o champs né! É claro que o ps2 tem jogos mais bonitos "E só"


Força zeebo! OooOooOooO VAI PRA CIMA DELES ZEEBO!
Rumo à superar o ps2! Força tectoy! Yes We Can!

Novo slogan do zeebo:

"Eu preciso de um ZEEBO" By: Paulinho Rola! "Eu preciso de um companheiro!"

Força zeebo!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Seg 7 Jun 2010 - 20:07

Sei, Voodoo, então provavelmente ele não usam todos os efeitos do N64, já que a lista de tais efeitos é muito longa Rolling Eyes
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por STX Seg 7 Jun 2010 - 20:10

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Boxhab
ja acabou?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por gigante096 Seg 7 Jun 2010 - 20:12

STX escreveu:Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Boxhab
ja acabou?
Eu ri! Laughing
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Brmp Seg 7 Jun 2010 - 20:21

Luís Eduardo escreveu:Voodoo, sim, faria jogos com tanta qualidade. E a razão para a contagem de polígonos cair tanto assim é dos efeitos que ele permite, como o anti-aliasing, puxam muito do hardware, e efeitos como o fog permite esconder uma fala de polígonos. Olha, quando todos os efeitos ligados não duvido que o N64 faça a mesma quantidade de polígonos que o PS1, mas, primeiramente, o N64 tem mais efeitos e de melhor qualidade e é muito difícil um jogo precisar ligar todos.

ps.: o ps2 não humilha ps1? Certo, imagino o PS1 rodando jogos como God Of War, God Of War II, Resident Evil 4, Black e Shadow Of The Colossus. Brincadeira, muitos jogos de PS2 são graficamente melhores que do Wii (não, o Wii tem melhor hardware e não estou só falando das porcarias lançadas para ele).
Exatamente. Observe que os jogos do Nintendo 64 são tão quadrados quanto os do PSOne. A diferença está no mip-mapping, que elimina o granulado das texturas, e como você disse, no fog que esconde parte dos cenário e suaviza o "surgimento" do cenário e seus elementos.

Como você também disse, tem o anti-aliasing que suaviza as bordas... Ainda tem a correção de pespectiva, que era padrão em qualuqer jogo do 64, mas vários jogos do PSOne e Saturno não utilizavam. Quebra de poligonos também não eram tão notaveis como no PSOne ou Saturno. E mais algumas coisas...

Como está descrito na minha assinatura:

N64 - 800 mil poligonos texturizados.
PSOne - 300 mil poligonos texturizados.
Isso ja mostra a superioridade do Nintendo 64 sobre o PSOne.

A imagem no PSOne é granulada, os cenários vão se contruindo visivelmente, os serrilhados são nítidos ao extremo, e as quebras/falhas nos cenários/personagens são mais comuns. Fica bem claro a inferioridade deste console quando comparado ao Nintendo 64.

http://www.cyberiapc.com/vgg/nintendo_n64.htm - "Polygons: 150,000 per second"
http://www.howstuffworks.com/n64.htm/printable - "Polygon rendering: 150,000 polygons per second"

Observe como é quadrado o perfect dark:

Mas é muito bem polido pelos efeitos...


Última edição por Brmp em Seg 7 Jun 2010 - 20:35, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 20:29

Gente vamos ao que interessa?

Tem gente que sonha.. que o n64 faz 150mil. enfim.. parei né!

Voltando ao assunto!

Todos aderindo a campanha!

"Eu preciso de um zeebo"

Força zeebo!
Rumo à superar o Ps2!
Força tectoy! Yes We Can!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por STX Seg 7 Jun 2010 - 20:33

ZeeboTectoyXD escreveu:Gente vamos ao que interessa?

Tem gente que sonha.. que o n64 faz 150mil. enfim.. parei né!

Voltando ao assunto!

Todos aderindo a campanha!

"Eu preciso de um zeebo"

Força zeebo!
Rumo à superar o Ps2!
Força tectoy! Yes We Can!

O Q isso tem a ver com o assunto (do topico, se é q alguem lembra do q se trata)?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 20:51

STX escreveu:
ZeeboTectoyXD escreveu:Gente vamos ao que interessa?

Tem gente que sonha.. que o n64 faz 150mil. enfim.. parei né!

Voltando ao assunto!

Todos aderindo a campanha!

"Eu preciso de um zeebo"

Força zeebo!
Rumo à superar o Ps2!
Força tectoy! Yes We Can!

O Q isso tem a ver com o assunto (do topico, se é q alguem lembra do q se trata)?

kkkkkk! foi só para esse povo parar com essas Utopias!

"Eu preciso de um zeebo"

Força zeebo!
Rumo à superar o Ps2!
Força tectoy! Yes We Can!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Diegofesv Seg 7 Jun 2010 - 21:23

Cara, ninguém aki te odeia, o fato é q vc quer empurrar pra todo mundo q o iphone é melhor q o PSP, q o DC é melhor q o PS2... Tipo, pq vc odeia a sony? Foi demitido de lá? Eu heim, q frustração, tah doido... O melhor jogo da sega é Sonic 2 e ponto final, nada de Shenmue e seus carinhas quadrados com expressão de ator de malhação. Tb n discuto mais com vc. lol!
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por STX Seg 7 Jun 2010 - 21:26

Diegofesv escreveu:Cara, ninguém aki te odeia, o fato é q vc quer empurrar pra todo mundo q o iphone é melhor q o PSP, q o DC é melhor q o PS2... Tipo, pq vc odeia a sony? Foi demitido de lá? Eu heim, q frustração, tah doido... O melhor jogo da sega é Sonic 2 e ponto final, nada de Shenmue e seus carinhas quadrados com expressão de ator de malhação. Tb n discuto mais com vc. lol!

vc vai parar de discutir comigo tbm? Suspect pq eu tbm acho o iphone (e o DS) melhor que o PSP (Diversão) Sad
Razz lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo - Página 7 Empty Re: Produtores e Desenvolvedores Independentes Trazem Novo Conteúdo Para O Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos