Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

contato com a tectoy.

+17
Zero XZ
Diegobras
Alberwood
munhoz
Koster
chirinea
Chrono
shaocam
Kitsune
Diegofesv
Ferreiratasso
Junkatana
KamatsuKyoto
Brmp
STX
alexandrelohn
teutontyran
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por shaocam Qua 23 Jun 2010 - 2:29

Kitsune escreveu:Amigos.
Sei que todos estao de luto pelo Quake 1 e quake 2, incluindo eu claro. por sorte possuo o game e jamais vou deleta-lo.
O problema que vejo e que muitos ainda nao se adaptaram a como esses jogos sao disponibilizados para download. Nao e como um 4shared que basta um pouco de boa vontade pra fazer op upload e tals.
Pra vender o game a Zeebo do Brasil tem um contrato com as sofhouses. Rolam royalties de um lado para o outro, contratos e etc. nao e so deixar la e nsop baixarmos.
Sei que nao estou contando nenhuima "bomba confidencial" sa empresa, só lembrando que temos q pensar na loja virtual como uma loja.
E se fosse uma loja fisica? nos ano passado compramos o Zeebo no Carrefour, um promotor pegou a caixa do Quaque 1 e quake 2 colocou na sacola e nos deu o game gratis. um nao depois voltamos na mesma loja e o game nao existe mais. e aí? Vamos fazer drama, protesto, virar hater e tacar a Zeebo do Brasil na lista de empresas que vao destruir o mundo?

Na boa. Eu realmente nao gostaria de ver esses games fora da lista, mas a gente precisa aceitar que as regras do jogo sao essas, e o Zeebo a cada dia esta ganhando mais e mais nosso respeito, e acreditem em uma coisa. Nossa opiniao é sim levada em consideraçao, entao nao precisam parar de manifestar o desejo pela volta dos games. Lembrem-se das leis de OFERTA-DEMANDA.
vc trabalha na tectoy é ?
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por Diegofesv Qua 23 Jun 2010 - 2:31

Puta sacanagem com quem não tem os Quake e com quem comprou o Jetboard e Rolimã.
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por Junkatana Qua 23 Jun 2010 - 2:44

Como informei, o problema não é o Quake em si, mas poderiamos saber o que realmente aconteceu? Por que adiamentos? Porque Cancelamentos? Você não concordam? Se tem um motivo é preciso respeito para quem respeita o Zeebo, e esse somos nós.

Junkatana
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por Diegofesv Qua 23 Jun 2010 - 2:47

Olha, vários consoles jah tiveram jogos cancelados, porém com justificativa. Agora... Retirados de catálogo... Nunca vi, a não ser por proibições, censura... Mas tipo, oq nosso amigo falou sobre não ter mais na loja, não se aplica... Um jogo não disponível hj, pode estar semana q vem, ou mês q vem, oq n é o caso dos Quake.
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por STX Qua 23 Jun 2010 - 10:03

jogos cancelados sem explicação existem aos montes em varios consoles, e alguns só ficamos sabendo anos depois, depois até da "morte" do console. ou seja, cancelamento sem explicação é algo normal. mas remover um game q se encontra em catalogo sem explicar q é o cumulo!
q a zeebo inc pare com essa palhaçada de "jogo violento" e lance RES4 no mexico, ou ele será o proximo a rodar! Mad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por Chrono Qua 23 Jun 2010 - 12:07

Até hj não vi a Nintendo, a Sony, a M$ e a Valve tirando jogos dos seus catalogos e ficarem caladinhas sem explicar, na verdade, essas empresas NUNCA tiraram tais jogos!

Esta retirada de jogos vai me fazer valer um bom post no meu blog esculhambando, ainda mais, a Tectoy. E sinto cheiro de mais retiradas vindas por aí.

Parabéns Tectoy, a cada dia que passa você só me prova o quão inútil é a entidade como empresa.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por STX Qua 23 Jun 2010 - 12:40

qual o blog?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por Chrono Qua 23 Jun 2010 - 12:45

Não está muito atualizado devido estar com o tempo bem comprometido nestes dois últimos meses. Mas espero voltar com a carga toda em julho com uma certa reformulação de colunas e artigos.

www.conversamole.net
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por STX Qua 23 Jun 2010 - 13:16

bacana, não deixe o blog morrer! Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por Kitsune Qua 23 Jun 2010 - 13:38

Nao estou querendo criar polemica. So acho que a gente devia parar pra pensar tb no outro lado da moeda friamente, e achar outra expliçao pra retirada que nao seja apenas "EMPRESA CANALHA" "FALTA DE ETICA" "DESRESPEITO AOS USUARIOS" etc.
Tambem estou de luto pela saida dos games, mas será que na lista de motivos nao pode ter tambem... "fim de contrato com a ID Sotwere" "nova tabela de royalties" "reposicionamento" ou qualquer outro motivo que possa ser explicado comercialmente?

Sinceramente eu nao creio que a empresa va postar aqui no forum exatamente o que foi conversado numa sala de reuniao dos acionistas, e como tanto de um lado da moeda quanto do outro a gente nao sai da especulaçao, acho que é saudavel a gente pensar um pouco em outras motivos tambem. 100% das opinioes sobre o caso sao de um lado só.

Que fique claro que nao estou contra ou a favor da opiniao de ninguem.

Exemplo: Seria interessante para a empresa, avisar com 2 semanas de antecedencia que os games Jetboard e Rolimã terao seu preço alterado de 14,90 para 10 centavos? Isso iria aumentar ou reduzir a demanda por esse produto nesse periodo? Provavelmete seriam duas semanas sem lucrar com os jogos. Ou será que alguem compraria sabendo da reduçao?
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por STX Qua 23 Jun 2010 - 13:41

Se anunciassem com 2 semanas de antecedencia q os quakes sairiam sem anunciar quais jogos ficariam gratis no lugar, não teria maiores problemas do que a falta de explicação sobre a remoção dos games do catalogo.

STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por Kitsune Qua 23 Jun 2010 - 14:08

STX
Na sua opiniao porque os games nao estao mais sendo comercializados?
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por STX Qua 23 Jun 2010 - 14:52

há varias possibilidades!
1-a iD software, por não ter gostado da ideia de apenas o Zeebo br possuir seus games, sem chance de lucro em outros paises, graças a atitude "infantil" do zeebo MX e acreditava q não teria espaço na china e outros futuro mercados, então resolveu retirar o game do catálogo.

2-Os Quakes segundo eu sei, deveriam ter disponibilizado o codigo fonte do jogo, mas a zeebo inc/qualcomm não liberaram por motivos de segurança de seu sistema. por isso a iD software removeu os games

3-Os games podem ter sido "Alguados" a Zeebo inc por um periodo de tempo, já q o Zeebo precisava de jogos com urgencia e o periodo acabou (menos provavel)

4-A Id software viu q o zeebo não tinha futuro e nem estava dando muito retorno a eles e pulou fora (muito provavel), talvez por baixo numero de downloads ou baixas vendas do zeebo

5-A id software queria q seus jogos fossem vendidos a preço comum, a zeebo inc não aceitou e a iD desistiu.

pode ser qualquer um destes.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por chirinea Qua 23 Jun 2010 - 16:28

Diegofesv escreveu:Olha, vários consoles jah tiveram jogos cancelados, porém com justificativa. Agora... Retirados de catálogo... Nunca vi, a não ser por proibições, censura... Mas tipo, oq nosso amigo falou sobre não ter mais na loja, não se aplica... Um jogo não disponível hj, pode estar semana q vem, ou mês q vem, oq n é o caso dos Quake.
Mas é sim a mesma coisa. O Quake não volta mais provavelmente não por decisão da Tectoy, mas sim por decisão de quem detém os direitos do jogo. Eu já disse umas 2 vezes e vou repetir: jogos já foram retirados do Xbox Live Marketplace (Double Dragon é um exemplo) e os motivos não foram censura nem proibições. No caso do Double Dragon, foi pq a empresa que detinha os direitos (e que devia pagar pra manter o jogo no XBLM) faliu. E da mesma maneira, a id pode ter perdido o interesse em manter os jogos na loja do Zeebo. O pior é saber que quem apagar o jogo não tem mais como baixar de novo (coisa que não aconteceu com os donos do Double Dragon do Xbox).
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por Chrono Qua 23 Jun 2010 - 16:54

Faça interesse a todos... o código-fonte do Quake 1 e Quake 2 é livre, portanto, falta de interesse por parte da ID não o é, já que ela mesma distribui de graça os jogos...
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por chirinea Qua 23 Jun 2010 - 19:04

Chrono escreveu:Faça interesse a todos... o código-fonte do Quake 1 e Quake 2 é livre, portanto, falta de interesse por parte da ID não o é, já que ela mesma distribui de graça os jogos...
A id não distribui de graça os jogos, no site deles vc compra o Quake a 20 dólares. O povo vive confundindo liberar o source code e liberar o jogo. O source code é de graça, mas o jogo é mais do que apenas o source code.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por Junkatana Qua 23 Jun 2010 - 19:15

Novamente Kitsune você não entendeu o que falamos aqui. O que queremos dizer é que pouco importa o motivo, pois a gente não sabe, ninguém disse isso pra nós, e muito menos prévio aviso. Ficou claro?? O que quero dizer é que se avisassem o motivo antes mesmo que em poucos ou minimos detalhes, seria considerável. Infelizmente, pouco importa o motivo da empresa pra gente se fica só com ela. Entendeu? O motivo passa a ser melhor compreendido quando realmente nos for dito, e enquanto não falarem, isso não vai importar para a comunidade, porque eles pagam, entendeu? Você não ganhou o Zeebo, não é um favor, não é porque é de paises emergentes que merecemos ser tratados como miseráveis da sociedade, se for assim ficamos com os outros console destravados mesmo, que é muito melhor. Pois são poucos de nós que realmente liga para o sucesso do Zeebo, o resto quer saber se tem ou não o que oferecer. AH não tem não? Então ele dirão :"Dane-se! quero meus jogos piratas!" Vc vive no Brasil e sabe do que eu estou falando.


Kitsune escreveu:

Sinceramente eu nao creio que a empresa va postar aqui no forum exatamente o que foi conversado numa sala de reuniao dos acionistas, e como tanto de um lado da moeda quanto do outro a gente nao sai da especulaçao, acho que é saudavel a gente pensar um pouco em outras motivos tambem. 100% das opinioes sobre o caso sao de um lado só.

?

A TECTOY pode até não postar aqui. Mas se postarmos no "Reclame aqui!", tentarão com toda certeza reverter o processo, e limpar a imagem da empresa. Entendeu? Postamos aqui porque sabemos que eles leêm aqui, e isso é um fato. Não queremos sujar a imagem da empresa, queremos que eles nos levem junto com o Destino de sucesso do Console. Nos considerem, e que se lembrem que somos seus principais consumidores, pois queremos e muito o sucesso do Zeebo, ou alguém aqui está só para sujar a imagem do Zeebo? Eu não estou, e se tiver alguém, pra mim não faz MÍÍÍÍÍÍÍNIMA diferença. Eu quero o sucesso, pois assim receberemos muito mais títulos e consideração também por parte de outras softhouses.

Isso é o que eu quero dizer.


Última edição por Junkatana em Qua 23 Jun 2010 - 19:27, editado 2 vez(es)

Junkatana
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por Koster Qua 23 Jun 2010 - 19:25

KamatsuKyoto escreveu:Isso quando eles não apagam os comentários do blog. Postei lá mostrando minha indignação na remoção dos Quakes e eles simplesmente deletaram. Não falei nada demais!

A TT é uma piada msm...
Eu pedi algumas explicações no blog e não aceitaram meus comentários.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 23 Jun 2010 - 19:30

Koster escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Isso quando eles não apagam os comentários do blog. Postei lá mostrando minha indignação na remoção dos Quakes e eles simplesmente deletaram. Não falei nada demais!

A TT é uma piada msm...
Eu pedi algumas explicações no blog e não aceitaram meus comentários.

Incialmente não tinha moderação nos comentários. Entrava qualquer um.

Como eles viram que tinha gente falando o que eles não queriam, eliminaram os indesejados e passaram a nem postar mais os que não interessavam.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por Kitsune Qui 24 Jun 2010 - 1:47

Antes de mais nada é bopm ver que o debate esta ficando mais saudavel, ja que outras possibilidsdades estaos endo analizadas.
Pra cada jogo vendido pór exemplo no caso da Date East, uma parte do valor e transitado na forma de royalties.
No caso de Quake 1 e quake 2 o jogo "custa" 10 centavos, ou seja. o valor dele ja esta embutido no valor do Zeebo. Uma parte do console Zeebo portanto e dividida entre Eletronic Arts ID softwere etc...

Nao é portanto uma opçao que faz sentido, colocar games que pertencem a propria empresa? Isso pode ser considerado uma reduçao de custos.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por STX Qui 24 Jun 2010 - 9:55

se fizesse a remoção do fifa, não teriamos nenhuma reclamação! Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por Chrono Qui 24 Jun 2010 - 13:26

Sobre o Código fonte aberto para os jogos da IDsoftware, as regras do GPL.


This is the complete source code for winquake, glquake, quakeworld, and
glquakeworld.

The projects have been tested with visual C++ 6.0, but masm is also required to build the assembly language files. It is possible to change a #define and build with only C code, but the software rendering versions lose almost half its speed. The OpenGL versions will not be effected very much. The gas2masm tool was created to allow us to use the same source for the dos, linux, and windows versions, but I don't really recommend anyone mess with the asm code.

The original dos version of Quake should also be buildable from these
sources, but we didn't bother trying.

The code is all licensed under the terms of the GPL (gnu public license).
You should read the entire license, [b]but the gist of it is that you can do
anything you want with the code, including sell your new version
. The catch is that if you distribute new binary versions, you are required to make the entire source code available for free to everyone.

Our previous code releases have been under licenses that preclude
commercial exploitation, but have no clause forcing sharing of source code.
There have been some unfortunate losses to the community as a result of
mod teams keeping their sources closed (and sometimes losing them). If
you are going to publicly release modified versions of this code, you must
also make source code available. I would encourage teams to even go a step farther and investigate using public CVS servers for development where possible.

The primary intent of this release is for entertainment and educational
purposes, but the GPL does allow commercial exploitation if you obey the
full license. If you want to do something commercial and you just can't bear
to have your source changes released, we could still negotiate a separate
license agreement (for $$$), but I would encourage you to just live with the
GPL.


All of the Quake data files remain copyrighted and licensed under the
original terms, so you cannot redistribute data from the original game, but if
you do a true total conversion, you can create a standalone game based on
this code.


I will see about having the license changed on the shareware episode of
quake to allow it to be duplicated more freely (for linux distributions, for
example), but I can't give a timeframe for it. You can still download one of
the original quake demos and use that data with the code, but there are
restrictions on the redistribution of the demo data.

If you never actually bought a complete version of Quake, you might want
to rummage around in a local software bargain bin for one of the originals,
or perhaps find a copy of the "Quake: the offering" boxed set with both
mission packs.

Thanks to Dave "Zoid" Kirsh and Robert Duffy for doing the grunt work of
building this release.

John Carmack
Id Software

===

Bom, a tectoy deve ter pego de graça o codigo fonte do jogo, só se esqueceu de fazer o jogo completamente diferente de Quake 1 e 2! Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por STX Qui 24 Jun 2010 - 13:44

E levar 01 ano pra a iD saber? dificil! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 24 Jun 2010 - 14:41

STX escreveu:E levar 01 ano pra a iD saber? dificil! Rolling Eyes

Duvido tb. Ainda mais pq querendo ou não o Zeebo criou repercussão/curiosidade mundial.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por munhoz Qui 24 Jun 2010 - 14:54

ela nunca responde as coisa direito perungti porque o quake 1 e 2 melaram ela falou que se estiver na memória vai jogar e bla bla bla mas ela não respondeu a pergunta porque o quake 1 e 10 sairam da zeebo net 3g Razz
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

contato com a tectoy. - Página 2 Empty Re: contato com a tectoy.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos