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Alerta aos Usuários do Zeebo. Cobrança Injusta, postura nada flexível por parte da Zeebo Br.

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Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 25 Set 2010 - 17:23

Eduard0 escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Pior que eu provavelmente vou ter o mesmo problema. Estou até com medo de entrar no jogo... :-/

o meu que é da segunda leva (com a bandeirinha do Brasil e símbolo do Z) tive problemas (o mesmo relatado pelo Alberwood)... sem querer desanimá-o, mas o seu caso é idêntico ao narrado neste tópico... não tem jeito: faça o teste e posta aqui o resultado...

sad but true

Pois é. O meu tb está com o mesmo problema. PQP!

Evil or Very Mad Sério, não quero deixar o meu Zeebo na AT DENOVO. PQP. ¬¬
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Mensagem por Eduard0 Sáb 25 Set 2010 - 17:29

tb não quero deixar o meu na AT...

tipo, na AT resolve um problema, mas aprecem 3 novos... pqp...

por isso deixei ele fora da tomada para ver se ele se "autoconserta"
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Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 25 Set 2010 - 17:44

Eduard0 escreveu:tb não quero deixar o meu na AT...

tipo, na AT resolve um problema, mas aprecem 3 novos... pqp...

por isso deixei ele fora da tomada para ver se ele se "autoconserta"

Na verdade, eles tem que resolver o problema no jogo e deixar a gente fazer o re-download nessa nova versão.

Segunda eu ligo para lá (hj eu n posso) e vou conversar com eles. Agora já ficou mais do que nítido que o problema é no jogo e não nos consoles (com certeza é algum erro no indexador de imagens do jogo).

E vou falar com eles que não vou deixar na AT e eles que se virem para resolver o problema.
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Mensagem por Eduard0 Sáb 25 Set 2010 - 17:47

exatamente. Todos esses casos servem para demonstrar que o problema é no jogo - e não nos consoles. Segunda a gente vê isso. Tb tô saindo agora. Qq coisa entre em contato por aqui ou pelo twitter (@erz69) que eu tb ligo lá e faço uma pressão. Temos que nos unir, caso contrário será constante nos deparamos com erros desse tipo.

Bom fds para vcs.
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Mensagem por Yuri Sáb 25 Set 2010 - 17:50

comigo deu esse problema mas sera resolvido porque vão levar meu zeebo para atualizar o sistema para poder rodar o z-dragon e teclado, ai ja fazem tudo junto.

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Mensagem por Agulha Sáb 25 Set 2010 - 18:02

pqs vcs não colocam o caso no reclameaqui?
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Mensagem por almantovani Sáb 25 Set 2010 - 18:37

Olá, já enviei meu zeebo duas vezes para a Assistência Técnica por problemas quanto a atualizações, nas duas vezes além de ficar sem o console por vários dias, perdi todos os saves.

Na segunda vez que ele foi para conserto ligou uma pessoa da tectoy na época para que eu explicasse o problema, pedi que se possível o console fosse trocado, pois não era primeira vez que o mesmo apresentava problema, mas eles passaram que não haveria necessidade que a atualização resolveria.

Tudo que ganhei foi uma extensão na garantia por 1 mês, que nem corresponde ao período que o aparelho ficou em conserto, ainda perguntei caso o console apresentasse problemas com a atualização fora da garantia, mas a pessoa não soube me informar como proceder nesse caso.

Posso até levar meu console novamente pela terceira vez na assistência técnica, mas ficarei novamente vários dias sem ele, já que o conserto é efetuado apenas pela tectoy (a assistência técnica simplesmente envia e recebe o console) estarei sujeito a perder os saves mais uma vez (enche o saco ter que começar vários jogos do início. Ex. Zenonia, Galaxy On Fire, etc) e se quando for retirar o console for cobrado algum valor (atendente falou que fica a cargo da assist. técnica cobrar ou não) ou eu pago ou console fica retido lá.

Quando liguei para reclamar do jogo de ovos aproveitei para pedir o teclado e z-dragon, ainda perguntei se meu console precisaria ser retirado para atualização (primeira leva Junho 2009) não custava nada eles retirarem o console como estão fazendo com outros para ver o que está acontecendo.

Minha preocupação é a seguinte, da mesma forma que o jogo de ovos apresentou imcompatibilidade com alguns consoles antigos e novos que mesmo fazendo o redownload não resolveu, estamos sujeitos a comprar jogos no futuro que em determinado lote ou atualização não funciona ou apresenta problema, e muitas vezes o problema poderá não ser resolvido pelo sac, tendo de recorrer a Assist. Técnica.

Minha sugestão é que pelo menos permitissem fazer backup dos saves pela entrada sd (atualmente não serve pra nada) para amenizar o problema de perder os saves, e que eles tivessem um acesso remoto (além das atualizações) para que os técnicos deles pudessem averiguar e resolver o problema (ao invés de simplesmente o primeiro redownload não resolveu, então manda para assist. técnica).

Eu ainda tenho posto autorizados perto de casa e no serviço, e quantos usuários não têem em sua cidade e nem e cidades vizinhas, deveriam evitar ao máximo o envio para assist. técnica pelo transtorno que isso causa.

Volto a enfatizar gosto do zeebo, quero que dê certo. Mas a Zeebo Br precisa melhor algumas políticas em relação ao redownload e a jogos que deram problema.

Lembro-me do zenonia quando saiu, você começava a jogar e em algumas partes do cenário o console reiniciava do nada, demorou alguns meses para que resolvessem. Quando corrijiram o bug, para os usuários que não tinham apagado o jogo eles deram um crédito no valor jogo além baixar o jogo atualizado.

Agora quando liguei pro sac ao estornar o valor do jogo de ovos, que paguei R$19,90 no lançamento, estornaram apenas R$9,90 que é o valor de todos os jogos na promoção. Quando o redownload não resolveu, ainda pedi para a atendente apagar o jogo e estornar o z-credits pagos na epóca, mas consultou alguém próximo e disse não haver essa possibilidade.

Comprei o console para me divertir, não para esquentar a cabeça ou passar raiva.

Realmente, vou ver se posto no ReclameAqui, por que quando citei a atendente da Zeebo Br que iria postar no forúm, ela não deu muita importância.

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Mensagem por metallizer Sáb 25 Set 2010 - 19:00

pois é o que me preocupa realmente é o futuro, dessa vez consegui que a tectoy arrumasse de graça o aparelho mas é quase certo que ele vai apresentar o mesmo problema novamente. Duvido que consertem de graça outra vez fora da garantia.


isso me desanima muito em comprar novos jogos para o aparelho:

1- Os jogos estarem presos no aparelho sem nenhuma possibilidade de backup ou revenda.
2- A certeza de que o aparelho vai quebrar em um futuro bem próximo
3- A falta de apoio do fabricante junto aos consumidores.
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Mensagem por Brmp Sáb 25 Set 2010 - 19:09

É, se a base instalada aumentar, o numero de usuários insatisfeitos vai aumentar. Por isso, é melhor ver as pessoas achando que o console é um lixo... Pois pior do que achar é ter certeza. E, apartir do momento que você compra o console, você tem certeza de que se trata de um produto mal acabado, com um suporte pior ainda.

- O console ainda tem bugs.
- As atualizações tem efeito contrário muitas vezes. Ao invés de melhorar, pioram!
- A biblioteca ainda é fraca.
- O suporte é péssimo: estragam o seu console, e ainda fazem você pagar pelo conserto.

Um empresa dessa não merecia nem torcida. Mas, pra quem torce, rezem pra que os problemas sejam corrigidos antes do aumento da base instalada, senão o que era pra ser bom será ruim.
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Mensagem por Geremy Sáb 25 Set 2010 - 19:24

metallizer escreveu:
Geremy escreveu:
Amigo,

Tive o mesmo problema q o seu , o Jogo de Ovos não aparecia o Menu, liguei pra o SAC e tambem fiz o download novamente do jogo e nada de arrumar. Ai retornaram a ligação pedindo que eu levar o meu Zeebo pra Assis.Tec. pra a troca do aparelho(tentei argumentar se não avia outro jeito de resolver o problema,e não avia),levei o aparelho antigo(1º leva) e ganhei um novinho (ultima leva).
Então acredito que q vai acontecer isso com vc e com todos os outro q tenhão consoles da 1º leva.

Obs.1- Não me cobraram nada por isso apesar de eu não ter mas garantia do console.
Obs.2- Apesar de ser um console novo eu não tinha mas direito garantia.
Obs.3- Está tudo funcionam agora(pena q perdi o save dos jogos Crying or Very sad ).

Infelizmente a postura da tectoy não é a mesma quando o produto está fora da garantia. Eles vão tentar se esquivar do problema e passar o custo para o cliente.

Eu estou passando por um problema parecido, o zeebo foi para assistência dentro da garantia por se negar a fazer atualização do firmware, voltou com firmware novo e após 4 meses, já fora de qualquer garantia possível apresentou o problema novamente.

O que eu fiz foi alegar dano oculto, já que não é um problema que eu como usuário possa atestar o funcionamento. Conversei com o SAC e deixei o console na assistência sob a supervisão da tectoy.

Ontem recebi uma ligação da tectoy afirmando que o console já estava na mão deles em são paulo e que a principio o problema seria solucionado sem custo para mim.

Acho que você deve bater na tecla de que o download está corrompido e afirmar que todos os outros jogos funcionam perfeitamente. Procure falar com outro atendente ou peça para falar com o supervisor do SAC que é normalmente mais prestativo.

Eu não vou reclamar, dizendo que tem que ser do jeito que eu quero e pronto!
Mesmo sem garantia(comprei em junho/2009) resolveram o problema sem custo pra mim, de quebra estou com um console novinho.
Só não estou 100% satisfeito, por perder os saves e não ter a garantia renovada.
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Mensagem por MasterSonicTH Sáb 25 Set 2010 - 19:44

Geremy escreveu:
metallizer escreveu:
Geremy escreveu:
Amigo,

Tive o mesmo problema q o seu , o Jogo de Ovos não aparecia o Menu, liguei pra o SAC e tambem fiz o download novamente do jogo e nada de arrumar. Ai retornaram a ligação pedindo que eu levar o meu Zeebo pra Assis.Tec. pra a troca do aparelho(tentei argumentar se não avia outro jeito de resolver o problema,e não avia),levei o aparelho antigo(1º leva) e ganhei um novinho (ultima leva).
Então acredito que q vai acontecer isso com vc e com todos os outro q tenhão consoles da 1º leva.

Obs.1- Não me cobraram nada por isso apesar de eu não ter mas garantia do console.
Obs.2- Apesar de ser um console novo eu não tinha mas direito garantia.
Obs.3- Está tudo funcionam agora(pena q perdi o save dos jogos Crying or Very sad ).

Infelizmente a postura da tectoy não é a mesma quando o produto está fora da garantia. Eles vão tentar se esquivar do problema e passar o custo para o cliente.

Eu estou passando por um problema parecido, o zeebo foi para assistência dentro da garantia por se negar a fazer atualização do firmware, voltou com firmware novo e após 4 meses, já fora de qualquer garantia possível apresentou o problema novamente.

O que eu fiz foi alegar dano oculto, já que não é um problema que eu como usuário possa atestar o funcionamento. Conversei com o SAC e deixei o console na assistência sob a supervisão da tectoy.

Ontem recebi uma ligação da tectoy afirmando que o console já estava na mão deles em são paulo e que a principio o problema seria solucionado sem custo para mim.

Acho que você deve bater na tecla de que o download está corrompido e afirmar que todos os outros jogos funcionam perfeitamente. Procure falar com outro atendente ou peça para falar com o supervisor do SAC que é normalmente mais prestativo.

Eu não vou reclamar, dizendo que tem que ser do jeito que eu quero e pronto!
Mesmo sem garantia(comprei em junho/2009) resolveram o problema sem custo pra mim, de quebra estou com um console novinho.
Só não estou 100% satisfeito, por perder os saves e não ter a garantia renovada.

Ninguém fica 100% satisfeito com a ZBR/TCT!
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Mensagem por Chrono Sáb 25 Set 2010 - 21:58

O problema não é ter pessoas insatisfeitas com o Zeebo, porque todos estão no direito de reclamar, o problema é quando empresas não satisfazem os seus consumidores, um mal brasileiro.
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Mensagem por Koster Sáb 25 Set 2010 - 23:19

Jogos como o Zenonia que são portados de iPhone, tem seus saves onde? Será que é dentro do próprio arquivo do jogo?

Pois realmente, é um saco perder os saves por erros dos outros, além de se preocupar tanto. O Zeebo tem muitos erros, muitos.
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Mensagem por J.Vila Sáb 25 Set 2010 - 23:26

Muitos erros mesmo....

O meu estava reinicializando após a ultima autalização e agora a pouco morreu de vez...nem dá sinal na tv ao tentar inicializar.

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Mensagem por Geremy Dom 26 Set 2010 - 1:46

Koster escreveu:Jogos como o Zenonia que são portados de iPhone, tem seus saves onde? Será que é dentro do próprio arquivo do jogo?

Pois realmente, é um saco perder os saves por erros dos outros, além de se preocupar tanto. O Zeebo tem muitos erros, muitos.

Não importa o jogo, todos os saves são zerados. Eu ainda vacilei clown , esqueci de salvar os meus Zeeboids(mandalos pra Zeebonet).
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Mensagem por Koster Dom 26 Set 2010 - 3:05

Geremy escreveu:
Koster escreveu:Jogos como o Zenonia que são portados de iPhone, tem seus saves onde? Será que é dentro do próprio arquivo do jogo?

Pois realmente, é um saco perder os saves por erros dos outros, além de se preocupar tanto. O Zeebo tem muitos erros, muitos.

Não importa o jogo, todos os saves são zerados. Eu ainda vacilei clown , esqueci de salvar os meus Zeeboids(mandalos pra Zeebonet).
Sim, eu sei disso. O que estou perguntando é se, mesmo os jogos do iPhone, seria possível eles AGORA criar um sistema de save em cartão SD ou PENDRIVE?
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Mensagem por MasterSonicTH Dom 26 Set 2010 - 3:52

Koster escreveu:
Geremy escreveu:
Koster escreveu:Jogos como o Zenonia que são portados de iPhone, tem seus saves onde? Será que é dentro do próprio arquivo do jogo?

Pois realmente, é um saco perder os saves por erros dos outros, além de se preocupar tanto. O Zeebo tem muitos erros, muitos.

Não importa o jogo, todos os saves são zerados. Eu ainda vacilei clown , esqueci de salvar os meus Zeeboids(mandalos pra Zeebonet).
Sim, eu sei disso. O que estou perguntando é se, mesmo os jogos do iPhone, seria possível eles AGORA criar um sistema de save em cartão SD ou PENDRIVE?

O Iphone tem alguma pasta de saves?
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Mensagem por KamatsuKyoto Seg 27 Set 2010 - 12:45

Koster escreveu:
Geremy escreveu:
Koster escreveu:Jogos como o Zenonia que são portados de iPhone, tem seus saves onde? Será que é dentro do próprio arquivo do jogo?

Pois realmente, é um saco perder os saves por erros dos outros, além de se preocupar tanto. O Zeebo tem muitos erros, muitos.

Não importa o jogo, todos os saves são zerados. Eu ainda vacilei clown , esqueci de salvar os meus Zeeboids(mandalos pra Zeebonet).
Sim, eu sei disso. O que estou perguntando é se, mesmo os jogos do iPhone, seria possível eles AGORA criar um sistema de save em cartão SD ou PENDRIVE?

O Iphone tem um sistema de backup que entre outras coisas faz isso tb. Na realidade, não tem como vc fazer backup só dos saves no Iphone (pelo menos por maneiras oficiais), vc faz o backup de todo o conteúdo do aparelho e os saves vão juntos. Depois é só colocar tudo de novo no aparelho.
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Mensagem por ricardozb Seg 27 Set 2010 - 15:00

almantovani escreveu:Olá sou novo no fórum, acompanho os posts ao bom tempo, tenho um zeebo com a maioria dos jogos lançados, gosto da idéia do zeebo, sei que o console tem muito para melhorar ainda.

Comprei o jogo de ovos logo no lançamento que veio com bug, não aparece os textos no menu e nas animações, no início do jogo algumas partes da tela simplesmente não aparecem.

Enviei email para o sac e não obtive resposta, liguei para o 0800 conversei com a atendente Jéssica, ela orientou apagar o jogo, fez algumas atualizações no console e liberou os Z-Credits para efetuar o download novamente. Até ai tudo normal, fiz o download novamente (foi bem mais rápido que na primeira vez) mas ao abrir o jogo o bug continuava, até apareceu algumas imagens que não apareciam antes.

Liguei para o 0800 conversei com a Jéssica novamente e expliquei o ocorrido, ela me disse que este problema tinha acontecido apenas no meu console (curioso que forúm existem outros usuários com o mesmo problema) e que não havia outros usuários com este problema, para minha surpresa ela disse que isto era problema no meu console e que eu teria de enviar para assistência técnica.

Expliquei a ela que meu console é da primeira leva comprado em junho de 2009 e que tinha sido enviado 2x (duas) vezes para assistência após atualizações mal-sucedidas e que ficou por mais de 2 meses em conserto e que todos os meus saves foram apagados nestas ocasiões.

A tectoy chegou a emitir uma extensão de garantia de 1 mês que venceu no início de agosto.

Então resumindo, eu teria que enviar o console novamente para assistência técnica pela terceira vez, terei de pagar os custos e valor que a assistência decidir cobrar, para resolver o problema de apenas um jogo (tenho a maioria dos jogos do catálogo e eles funcionam normalmente) cujo o redownload não resolveu.

Então ai vai um alerta para uma dúvida que muitos usuários têem:

Acabou a garantia se der algum problema na atualização do console ou algum jogo que compre não funcione ou funcione bugado e o primeiro e único download ofericido não resolver, certamente você ouvirá que terá de enviar seu console para a assistência técnica e pagar do seu bolso para resolver um download corrompido.

Ainda sugeri a atendente apagar o jogo e estornar o Z-Credits para comprá-lo futuramente mas atendente me informou que não existe tal possibilidade, fiquei surpreso ao perguntar a ela se eu tinha dançado ao pé da letra e que poderia falar isso para usuários do fórum.

Ela respondeu que sim que eu dancei e que se as atualizações automáticas não resolverem terei de pagar pelo conserto do console ou não usar o jogo pelo qual paguei R$19,90 (epóca lançamento).

Desculpem pelo texto longo, mas procurei incluir o máximo de detalhes.

Não quero que aconteça com outros usuários o que aconteceu comigo

Não quero fazer propaganda negativa, mas é importante destacar este tipo de problema no forúm para que Zeebo Br mude sua postura perante aos usuários e não venha penalizá-los por atualizações ou downloads mal-sucedidos.

Tudo que eu quero é o jogo funcionando ou meu dinheiro de volta, senão daqui a pouco qualquer bug nos jogos vão alegar que é problema no console.

Obs. Postei no tópico de problema no jogo de ovos, mas meu objetivo e destacar a postura da Zeebo Br e não o bug do jogo em si, cujo até um segundo redownload futuro resolveria.


Fala, o meu zeebo também é d primeira leva, e ja foi enviado para a Zeebo Brasil 2X para reparação. Também tenho o mesmo problema no Jogo de Ovos e ocorreu a mesma coisa, apaguei, recebi os creditos para baixa-lo novamente e não funcionou, o jogo continuou com problema. Então se o problema está no console, isso prova a nossa teoria. Os zeebos da primeira leva tem problema sério e nos vamos os ferrar com ele pq sempre vai dar pau e sempre teremos que pagar pra reparar. Acho que devemos enviar um e-mail constando nosso Nome, Documentos, IMEI(OQue vai provar que somos da primeira leva de zeebos) e exigir zeebo novo. Também ja estou cansado de perder meus Saves, ja to cansado do meu zeebo ter tantos problemas com jogos ou simplesmente parar de funcionar. Meu zeebo não é desligado, fica sempre em stand by como deve ser, como é orientado. Essa prmeira leva tem algum problema de fabricação. E neste caso a Zeebo Brasil tem que resolver.
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Alerta aos Usuários do Zeebo. Cobrança Injusta, postura nada flexível por parte da Zeebo Br. - Página 2 Empty Re: Alerta aos Usuários do Zeebo. Cobrança Injusta, postura nada flexível por parte da Zeebo Br.

Mensagem por Red_Metal Seg 27 Set 2010 - 16:13

J.Vila escreveu:Muitos erros mesmo....

O meu estava reinicializando após a ultima autalização e agora a pouco morreu de vez...nem dá sinal na tv ao tentar inicializar.

Evil or Very Mad

J.Vila...
Esse problema está acontecendo com diversos Zeebos da leva antiga após receberem a ultima atualização que altera a tela de inicio... Creio que seja esse o real motivo para o recolhimento de alguns Zeebos...

Estou esperando até hoje alguém da Assistência buscar meu Zeebo em casa...
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Mensagem por J.Vila Seg 27 Set 2010 - 17:13

Red_Metal escreveu:
J.Vila escreveu:Muitos erros mesmo....

O meu estava reinicializando após a ultima autalização e agora a pouco morreu de vez...nem dá sinal na tv ao tentar inicializar.

Evil or Very Mad

J.Vila...
Esse problema está acontecendo com diversos Zeebos da leva antiga após receberem a ultima atualização que altera a tela de inicio... Creio que seja esse o real motivo para o recolhimento de alguns Zeebos...

Estou esperando até hoje alguém da Assistência buscar meu Zeebo em casa...

Pois é, o pior é que o meu já havia passado pela tal atualização de hardware que eles falavam a um tempo atrás, agora novamente deu pane....estou esperando retorno do meu email ainda....tá difícil.

Poser, como ficou em relação ao termino da sua garantia? Irão cobrir os gastos por ter sido um problema devido a atualzação?
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Mensagem por Red_Metal Seg 27 Set 2010 - 17:25

J.Vila escreveu:
Red_Metal escreveu:
J.Vila escreveu:Muitos erros mesmo....

O meu estava reinicializando após a ultima autalização e agora a pouco morreu de vez...nem dá sinal na tv ao tentar inicializar.

Evil or Very Mad

J.Vila...
Esse problema está acontecendo com diversos Zeebos da leva antiga após receberem a ultima atualização que altera a tela de inicio... Creio que seja esse o real motivo para o recolhimento de alguns Zeebos...

Estou esperando até hoje alguém da Assistência buscar meu Zeebo em casa...

Pois é, o pior é que o meu já havia passado pela tal atualização de hardware que eles falavam a um tempo atrás, agora novamente deu pane....estou esperando retorno do meu email ainda....tá difícil.

Poser, como ficou em relação ao termino da sua garantia? Irão cobrir os gastos por ter sido um problema devido a atualzação?

Eu fiz a atendente "engulir" meu ponto de vista e pronto.

Expliquei que havia entrado em contato com eles para solicitar o teclado e que eles haviam solicitado o recolhimento do console. Daí expliquei que depois de uma atualização enviada por eles, na qual não tive opção ou escolha, o meu Zeebo não iniciava mais e ficava mostrando apenas uma "tela branca".

Falei que gostaria que meu Zeebo fosse recolhido para a assistência para atualizãção e correção desse problema, expliquei que não possuia mais garantia e informei que se algo fosse me cobrado por um problema causado por eles eu procuraria o PROCON e também solicitaria uma indenização integral do valor do console + jogos + acessórios.

Ela só falou "OK"

E estou esperando eles buscarem...
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Mensagem por KamatsuKyoto Seg 27 Set 2010 - 17:30

Red_Metal escreveu:
J.Vila escreveu:
Red_Metal escreveu:
J.Vila escreveu:Muitos erros mesmo....

O meu estava reinicializando após a ultima autalização e agora a pouco morreu de vez...nem dá sinal na tv ao tentar inicializar.

Evil or Very Mad

J.Vila...
Esse problema está acontecendo com diversos Zeebos da leva antiga após receberem a ultima atualização que altera a tela de inicio... Creio que seja esse o real motivo para o recolhimento de alguns Zeebos...

Estou esperando até hoje alguém da Assistência buscar meu Zeebo em casa...

Pois é, o pior é que o meu já havia passado pela tal atualização de hardware que eles falavam a um tempo atrás, agora novamente deu pane....estou esperando retorno do meu email ainda....tá difícil.

Poser, como ficou em relação ao termino da sua garantia? Irão cobrir os gastos por ter sido um problema devido a atualzação?

Eu fiz a atendente "engulir" meu ponto de vista e pronto.

Expliquei que havia entrado em contato com eles para solicitar o teclado e que eles haviam solicitado o recolhimento do console. Daí expliquei que depois de uma atualização enviada por eles, na qual não tive opção ou escolha, o meu Zeebo não iniciava mais e ficava mostrando apenas uma "tela branca".

Falei que gostaria que meu Zeebo fosse recolhido para a assistência para atualizãção e correção desse problema, expliquei que não possuia mais garantia e informei que se algo fosse me cobrado por um problema causado por eles eu procuraria o PROCON e também solicitaria uma indenização integral do valor do console + jogos + acessórios.

Ela só falou "OK"

E estou esperando eles buscarem...

Quando vc aperta eles seguem a lei. Depois de ligar para lá e ameaçar todo mundo com PROCON e etc se o meu Zeebo não chegasse consertado em 30 dias ele coincidentemente chegou em 30 dias.

Infelizmente como toda boa empresa brasileira eles só respeitam os consumidores que conhecem os seus direitos.
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Mensagem por STX Seg 27 Set 2010 - 17:33

KamatsuKyoto escreveu:
Red_Metal escreveu:
J.Vila escreveu:
Red_Metal escreveu:
J.Vila escreveu:Muitos erros mesmo....

O meu estava reinicializando após a ultima autalização e agora a pouco morreu de vez...nem dá sinal na tv ao tentar inicializar.

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Poser, como ficou em relação ao termino da sua garantia? Irão cobrir os gastos por ter sido um problema devido a atualzação?

Eu fiz a atendente "engulir" meu ponto de vista e pronto.

Expliquei que havia entrado em contato com eles para solicitar o teclado e que eles haviam solicitado o recolhimento do console. Daí expliquei que depois de uma atualização enviada por eles, na qual não tive opção ou escolha, o meu Zeebo não iniciava mais e ficava mostrando apenas uma "tela branca".

Falei que gostaria que meu Zeebo fosse recolhido para a assistência para atualizãção e correção desse problema, expliquei que não possuia mais garantia e informei que se algo fosse me cobrado por um problema causado por eles eu procuraria o PROCON e também solicitaria uma indenização integral do valor do console + jogos + acessórios.

Ela só falou "OK"

E estou esperando eles buscarem...

Quando vc aperta eles seguem a lei. Depois de ligar para lá e ameaçar todo mundo com PROCON e etc se o meu Zeebo não chegasse consertado em 30 dias ele coincidentemente chegou em 30 dias.

Infelizmente como toda boa empresa brasileira eles só respeitam os consumidores que conhecem os seus direitos.

capaz dele "esquecerem" seu zeebo Rolling Eyes
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Mensagem por meirelles Seg 27 Set 2010 - 18:40

E como ficou o caso deste topico? O "almantovani" ja resolveu o problema? Se sim poste aqui como ficou o caso...
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