Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre os lançamentos do Zeebo

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre os lançamentos do Zeebo Empty Dúvida sobre os lançamentos do Zeebo

Mensagem por Riku Seg 22 Jun 2009 - 19:26

Oi galera... eu tô com uma dúvida.. tipo eu mandei um e-mail p/ a tectoy e eles falaram que o zeebo vai ter lançamento todo mês... Só que... eles vão falar que lançamentos são esses? Pq tipo.. se vc quiser saber de um jogo q vai sair e quando vai sair dos outros consoles é só olhar em alguns sites como ign, gamespot etc... Então isso é uma pergunta meio sugestão.. eles podiam falar =) caso eles já não falam n sei bem ^^'
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre os lançamentos do Zeebo Empty Re: Dúvida sobre os lançamentos do Zeebo

Mensagem por kBessa Seg 22 Jun 2009 - 19:30

Tem um tópico que eu postei em que consta os lançamentos deste mês. Infelizmente só sei porque mandei e-mail para a Tectoy. Temos que pressioná-los mais para nos informarem dos lançamentos, tipo uma lista no site do Zeebo ou coisa parecida!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre os lançamentos do Zeebo Empty Re: Dúvida sobre os lançamentos do Zeebo

Mensagem por Riku Seg 22 Jun 2009 - 20:05

Tô ligado sobre esse seu post. Foi por causa dele q eu fiquei com a dúvida "e os lançamento dos outros meses?" ^^ .. bom q deveria, deveria e isso seria bom é para eles! Pois se eles botarem uma lista de lançamentos e nessa lista contar, mesmo que em uma data muito distante ou não definida, um jogo que o povo goste vai alavancar as vendas do Zeebo.
Por exemplo: Se eles botarem uma lista com Power Stone 2 ONLINE! Eu compraria 2 Zeebos ( 1 p/ mim e outro pro meu mano ) ^^
Até hoje eu jogo power stone 2 no meu velliinho dream cast que eu tenho aque em casa e se lançar online no zeebo eu vo poder matar saudade do tempo em que eu ficava jogando com meus primos e meu irmão =)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre os lançamentos do Zeebo Empty Re: Dúvida sobre os lançamentos do Zeebo

Mensagem por Convidad Ter 23 Jun 2009 - 2:57

Há um espaço no menu do Zeebo em que são passadas informações sobre compra de jogos e mais umas coisas. Pelo que entendi, essa parte pode ser usada pra anúncio de lançamentos... Além do site oficial. Mas não está muito claro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre os lançamentos do Zeebo Empty Re: Dúvida sobre os lançamentos do Zeebo

Mensagem por Lucno Ter 23 Jun 2009 - 11:53

é aquela coisa também, o vg vai precisar ganhar a projeção dele, ganhando uma projeção não serão os usuários que vão se matar pra saber e sim os sites de reviews e com isso a informação é difusa.

Agora, esperemos que a ign, por exemplo, entenda a importancia do Zeebo e faça uma seção e abra canais de comunicação com a própria Tct.
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre os lançamentos do Zeebo Empty Re: Dúvida sobre os lançamentos do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos