Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

+17
dino_rox
Ronaldo
STX
Salomão
ahtrun
Koster
Red_Metal
Suicune
ari789
Chrono
MasterSonicTH
-eahuu-
mv2011
Ferreiratasso
natinorris
Konnor
Luís Eduardo
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Você gostaria que o usuário Konnor fosse banido?

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Vote_lcap50%Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Vote_rcap 50% 
[ 12 ]
Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Vote_lcap42%Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Vote_rcap 42% 
[ 10 ]
Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Vote_lcap8%Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Vote_rcap 8% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Konnor Dom 11 Mar 2012 - 10:55

mv2011 escreveu:Pela decisão de alguns aqui a respeito do konnor, eu decidi:não vou para o novo fórum.o cara faz um confusão generalizada no fórum,é um fanboy maldito e nunca gosta de ser contrariado.já vi que no outro fórum vai ser a mesma coisa e eu só lamento.eu só entro aqui porque não entro em mais nenhum fórum pois se fosse o contrário nunca mais entrava aqui.em fim,estou desapontado com os que apoiam o konnor que só está aqui para jogar uns contra os outros.e conseguiu.

Acho que pra um sujeito como você, tão respeitado como parece ser, isso meio que chega a ser idiotice.

Vejamos, antes deste usuário fake entra aqui no fórum, eu estava postando pouco principalmente pra não postar merd* e pra isso não acontecer. Estava tudo bem, até que um sujeito criou um fake e boom.. sem eu ter feito nada, querem meu ban? Véi, na boa.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Salomão Dom 11 Mar 2012 - 12:25

Votei em NÃO.
Entendo que o Chrono tomou as devidas atitudes todas as vezes que o Konnor pisou na bola. Simples assim.

Também tenho minhas restrições a certas atitudes dele (Konnor), mas existem outras ferramentas para livrar o fórum de comportamentos infantis - ignorar usuário é uma delas. Fora isso, a melhor forma de combater um troll é deixá-lo morrer de fome, falando pras paredes.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty 11/03/2012

Mensagem por Suicune Dom 11 Mar 2012 - 13:11

Luís Eduardo escreveu:
Suicune, o problema nem é moderação autoritária, aqui está exatamente o contrário. Você passou um bom tempo sem poder entrar aqui, não sabe de tudo que já foi causado por ele. O Kitsune foi uma confusão com o IP, também amento pelo que houve com ele.

O Kitsune foi banido por não postar as fontes de notícias exclusivas e acertadas q ele deu sobre o Zeebo na época da Conferência de 2010. Essa recusa em citar as fontes, levou um membro da moderação a acreditar q ele era + um fake do "dia da glória"... e ele acabou banido apenas por isso.

Certa vez, numa rotineira verificação de IPs, constatei q 2 dos usuários + ativos (e diria até queridos do fórum), estavam usando o mesmo IP... Eles podem ser a mesma pessoa, mas tbm podem não ser (e acredito q não sejam, apesar das semelhanças entre eles), agora imaginem se tivesse banido eles por um motivo fútil desses!!! A moderação deve ser firme, mas tbm tem q saber ser flexível.


Luís Eduardo escreveu:Metal, mal continuar batendo no mesmo ponto, porém o Konnor já deu muito motivo para ser banido.
Ele enviava MPs ofensivos para o Lavsma, ele já postou coisas ofensivas em relação a Nati, ele cria histórias para tentar criar flammer e ofensas gratuitas entre os integrantes do fórum (não irei comentá-las aqui por privacidade aos envolvidos).

Ele apenas quer criar flame. Não irei entrar em discussão sobre quem criou o fake (mesmo que o pensamento lógico leve a ele), mas apenas evitar a saída de mais usuários devido a alguém que acha que pode sair criando tumulto apenas porque está na internet.

Como vc disse, estive fora do fórum por um bom tempo e não tomei conhecimento de nada disso... No entanto, tbm não recebi nenhum MP sobre nada disso... Como já disse, eu não posso estar em todos os lugares, verificando todos os tópicos e lendo todas as postagens... Não tenham "medo" de denunciar esse tipo de comportamento, quem fizer não estará fazendo nada de errado, muito pelo contrário, estará ajudando a manter a ordem no fórum.

E vc sabe q (salvo raríssimas exceções), um membro não pode ser banido direto... A primeira medida é diminuir a barra de moral dele... Não sei se ele jah foi punido pelo q fez (ou pelo q vc diz q ele fez), pelos outros moderadores, mas se jah tiver sido, não há porque ficar desenterrando essas coisas.

-eahuu- escreveu:só ignorar o konnor não adiantaria nada, porque continuariamos vendo as confusões e discussões que ele causa, e tem também os quotes né.

Se ignorá-lo vc não verá nada q ele postar... Quantos ao quotes das postagens dele, é so tentar não ler... Será q é tão difícil assim pra vocês ignorarem uma pessoa??? Deixem ele lá falando sozinha q uma hora ele se cansa...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por ari789 Dom 11 Mar 2012 - 13:17

8 a 8

e então ele vai ser banido ou não .-. ?
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Luís Eduardo Dom 11 Mar 2012 - 13:58

mv2011 escreveu:Pela decisão de alguns aqui a respeito do konnor, eu decidi:não vou para o novo fórum.o cara faz um confusão generalizada no fórum,é um fanboy maldito e nunca gosta de ser contrariado.já vi que no outro fórum vai ser a mesma coisa e eu só lamento.eu só entro aqui porque não entro em mais nenhum fórum pois se fosse o contrário nunca mais entrava aqui.em fim,estou desapontado com os que apoiam o konnor que só está aqui para jogar uns contra os outros.e conseguiu.
Mv, no próximo fórum NÃO vai ser assim. Qual quer reclamação nós iremos bani-lo. Gostaríamos de que não fosse preciso, afinal, todos devem ser livres para postarem o quê quiserem, mas infelizmente alguns não sabem como agir sem serem ofensivos.


P.S.: Suicune, ele já levou ban temporário. Não é a primeira vez que ele receberia uma punição. Acredite, se as coisas chegaram a esse nível é porque realmente há sérias acusações contra ele, ninguém aqui iria querer que ele fosse banido caso não fosse realmente sério. Para se ter uma noção da qualidade da postagens dele:
Konnor escreveu:Seu zeebo não vale nada pra mim, mas seu anus vale pro Victor Hugo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por natinorris Dom 11 Mar 2012 - 14:54

mv2011 escreveu:Pela decisão de alguns aqui a respeito do konnor, eu decidi:não vou para o novo fórum.o cara faz um confusão generalizada no fórum,é um fanboy maldito e nunca gosta de ser contrariado.já vi que no outro fórum vai ser a mesma coisa e eu só lamento.eu só entro aqui porque não entro em mais nenhum fórum pois se fosse o contrário nunca mais entrava aqui.em fim,estou desapontado com os que apoiam o konnor que só está aqui para jogar uns contra os outros.e conseguiu.
Estou junto com você, MV. Aliás, já estou no ponto de parar de entrar nesse fórum por causa dele. Só to entrando pra ver que fim esse tópico vai dar. É ruim ver que um fórum legal, com usuários legais está se acabando por causa de uma pessoa inconveniente.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por STX Dom 11 Mar 2012 - 14:55

Engraçado que na ultima aparição do "dia da gloria" ele teve uma mudança bem positiva e apesar de ter sido banido por flames bem menores do que os que praticava (e por seu historico e decisão da moderação), foi banido enquanto a maioria do forum não estava tão incomodada com a presença dele enquanto a presença do konnor deixa a maior parte incomodada e a este a qual é pedido a cabeça do mesmo, é ignorado pelo que sobrou da moderação. Se fossemos analisar as atitudes atuais do konnor e as ultimas do gloria, o gloria teria mais do que direito de continuar aqui, porque apesar de tudo, não deixava o clima tão tenso como ta agora.

E acho incrivel a citação de outro usuário defendendo o não banimento do konnor e a não muito tempo dizendo que o ari não seria aceito no novo forum, sendo que o ari melhorou e muito desde que entrou e apesar dos topicos de escrita irritante e inutil que fazia, não era ofensivo e desrespeitoso e por isso EU que sempre peguei no pé do ari pra que ele melhorasse serei totalmente contra a não permanencia do ari no novo forum, porque ele sim melhorou e deixo aqui meus parabens a ele pela melhora significativa.

O Poser e Kitsune foram exemplos de banimentos injustos sim, mas justiça foram feitas, pois alem de sabermos de suas historias, eles sempre foram usuários exemplares que não criavam flame, mas sempre buscaram trazer algo de bom pro forum.

Ignorar um usuário troll é como fecharmos os olhos para um problema. Isso funciona para quando temos uma rixa particular com alguem, mas que no geral é mais um usuário comum. Agora alguem que ofende de graça a moral, o idealismo, as crenças e o gosto de outros pelo simples fato de flamear não merece ficar num forum que sempre foi conhecido pelo clima agradavel e amistoso que possuia.

O que ganhamos em manter um troll no forum? nada alem de má reputação aos olhos externos! perdemos sim é boms usuários e a oportunidade de recebermos novos, pois estes não estão com o "ignorar" ativo e esses vão enxergar os posts mais incabiveis para um forum que tinha como melhor vantagem ser amistoso mesmo entre pessoas de estilo totalmente opostos.

Sei que esse topico não vai dar em nada, mesmo se a maioria maçante se for a favor do banimento do konnor, o que é uma pena. O que veremos mais e mais será o afastamento de usuários bons e que talvez nem entrem no novo forum temendo que o mesmo caso ocorra.

Um dos motivos que me ainda mantem no forum são o fato de estar envolvido com o novo e com as postagens dos zeeloucos, mas caso tenham percebido, fiquei uma epoca de quase 3 semanas fora por total desanimo com o rumo do forum atual, desde a morte do zeebo até a consideração levada a certos trolls que não estão merecendo nem respeito.

Para concluir, algo oriundo do próprio réu em questão:
Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Troll
FonteBlog do Konnor, Circunspice
Alguem ainda tem duvidas de qual a real intenção do cara? Em outras situações (como no 2º dos 3 topicos que pediram o banimento dele) ele mesmo afirmou que não era troll e dava uma de que nem saberia o que vinha a ser isso, mas o mesmo confirma em seu blog pessoal.

A questão é, não é o problema da pessoa se considerar troll, mas sim o que ele tem feito e o que mais a moderação quer que ele faça pra ser banido?
Reparem que usuários comuns, quando sabem que não estão agradando, simplesmente vão embora, mas o Konnor, como se auto-intitulou "maldito troll", mesmo sabendo que a maior parte do forum não se agrada de suas atitudes, insiste em ficar para criar flame ou isca de flame.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Konnor Dom 11 Mar 2012 - 15:36

STX escreveu:Post imenso

Haha, tava demorando para citarem esse meu post do blog. Meu caro, leia o post todo, e saberá por que eu disse aquilo.
No post eu mostro a minha trollagem (que nem foi tão trollagem) contra um suposto pedofilo, e em nenhum momento eu cito o zeeboclub. (apenas cito o Ari, por que ele me trollou dando meu MSN para estranhos)
Ou seja, o post não está ligado ao Zeeboclub, então seu argumento é invalido.

Não adianta ignorar o resto e só focar nessa parte.

Spoiler:

Sei que é inútil falar isso, pois já falei, mas eu não sou troll. Sou considerado troll pelo simples motivo de defender a minha opinião, gostos e preferências. Preferência como a do PS3 ao invés do xBox, ou a Apple ao invés do Android.
Ou por eu simplesmente não ter ficado triste com o acontecimento das torres gêmeas. (depois disso que começaram a falar que eu era troll)
Ou até aquela história de se masturbar para a Nati, que foi uma brincadeira mas que foi levada a séria.

Então, de um tempo pra cá eu parei e pensei "Não sou aceito aqui por causa dos meus gostos, então vou ser neutro" e de lá pra cá eu virei um robô. Gostaria que citasse alguma "merd*" que eu falei nessas ultimas semanas, detetive STX.

Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por STX Dom 11 Mar 2012 - 16:07

o que fiz referência a seu blog é o simples fato de você assumir seu papel de troll, tanto que o que demarquei é exatamente isso, de que você se auto-intitula troll e assume que ama o que faz, não pelo post fazer referencial alguma a aqui mas sim ao fato de você assumir publicamente que é troll, o q você negou vêemente que não é no outro topico contra vc. a referência é sim valida porque mostra o seu verdadeiro eu, um troll.

Não, você não é troll por ter gostos e diferenças dos demais, você é troll por criar flames, criar iscas de flames, desrespeitar os outros, apoiar trolls, continuar defendendo seus erros e os erros dos outros, desrespeitar os gostos dos outros, seja por games, religião ou acontecimentos, deturpação e calunia dos outros (neste caso, no twitter) e querer dar uma de dono da razão sem ter o minimo de moral pra isso, como quando você veio a chamar o mv2011 que tem uma personalidade forte e de que nem sempre tem a mesma opinião do povo, principalmente sobre religião e sobre zeebo e adivinhe só? TODOS gostam dele, e por ele chamar a praga do troll do topico de ps3 de praga, alem de você vir suspeitamente defendendo o sujeito que sim, veio para cá como praga para criar um topico no local errado e de maneira errada, chama o mv2011 de ignorante pelo simples fato dele ter dito a verdade, de que aquele troll é uma praga e trolls não merecem respeito.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Ronaldo Dom 11 Mar 2012 - 16:19

Na verdade ele já foi banido 3 vezes. Por vezes o aconselhei a não fazer algumas coisas. Ele reconheceu estar errado mas não em público, me mandou uma MP quando deveria ter postado no tópico por ele criado. Ele não conseguia ver ninguém falando de Xbox que já saia xingando. Me disse que não faria mais isso. e não fez mesmo. E por esse comportamento acredito que o depwab seja ele, mas não tem a menor possibilidade de se provar isso. Portanto fui o primeiro que votei não. Mesmo não gostando dele e já pedi pra ele deixar esse fórum, não se pode banir ele sem provas. Nada contra o gosto dele e de qualquer um pelo PS3, desde que respeite o gosto dos outros. As regras do novo forum ainda serão discutidas, vou pensar numa forma de evitar essa falta de respeito, sem fazer ditadura.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Luís Eduardo Dom 11 Mar 2012 - 16:25

O quê temos que entender é o seguinte:

Todo mundo pode gostar da Sony e do PS3 (eu gosto, assim como mais pessoais daqui gostam) e da Apple (o Raphael ama-a) e todos podem ser ateus ou agnósticos (grande parte do fórum o é).

O quê ninguém deve e nem pode fazer é ofender, denegrir e provocar flames. O banimento dele seria mais do quê justo, ele quebrou várias regras do fórum, demonstrou atitude de troll, ele não foi banido por coisas mínimas, como o Poser e o Kitsune (que, a propósito, ambos não fizeram nada para serem banidos), o quê ele fez foi criar brigas e caos pelo mero prazer de o fazer.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Ronaldo Dom 11 Mar 2012 - 16:32

Luís Eduardo escreveu:O quê temos que entender é o seguinte:

Todo mundo pode gostar da Sony e do PS3 (eu gosto, assim como mais pessoais daqui gostam) e da Apple (o Raphael ama-a) e todos podem ser ateus ou agnósticos (grande parte do fórum o é).

O quê ninguém deve e nem pode fazer é ofender, denegrir e provocar flames. O banimento dele seria mais do quê justo, ele quebrou várias regras do fórum, demonstrou atitude de troll, ele não foi banido por coisas mínimas, como o Poser e o Kitsune (que, a propósito, ambos não fizeram nada para serem banidos), o quê ele fez foi criar brigas e caos pelo mero prazer de o fazer.

E pra evitar esse tipo de coisa vamos endurecer bem as regras nesse sentido, e deixa-las bem claras. Luis, STX, koster, chrono e dino, vamos discutir sobre as regras no fórum fechado, que tal?
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por STX Dom 11 Mar 2012 - 16:47

blz
entrarei assim q a internet tartaruga deixar Razz
(pra postar hj aqui tá dificil)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Luís Eduardo Dom 11 Mar 2012 - 16:50

Estou indo para lá. Se quiserem eu posso já escrever as regras em formato de constituição e vocês vêem os pontos que mais agradarem para ir moldando.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por natinorris Dom 11 Mar 2012 - 17:01

O problema não é ele gostar do PS3, ser fan boy da Sony, nem nada. Eu, particularmente, prefiro PS3 do que o 360, mas o problema é como ele expressa a opinião dele, é sempre de forma ofensiva.
Desde o começo, nas conversas do msn, ele assumia ser troll e dizia que esse é o comportamento dele em todos os fóruns que frequenta. Mas eu realmente acho que, nesse fórum, ele exagera muito. Tanto que não se contenta em criar isca de flames e flames nas postagens e parte para golpes baixos, tentando fazer usuários brigarem e se odiarem via msn. Também sai espalhando boatos nada favoráveis sobre alguns usuários desse fórum, como aconteceu comigo, com o Ari e grande parte das pessoas aqui. Além de tratar os usuários de forma ofensiva que, no ponto de vista dele, são apenas brincadeiras... Mas eu não acredito que chamar alguém de "tetudinho", "gay", mesmo depois de a pessoa ter pedido para ele parar, seja uma brincadeira.
Tá mais do que na cara de que ele é um troll que veio para semear a desgraça e discórdia nesse fórum. O triste disso é que os bons usuários acabam se afastando e, cada vez mais, o fórum vai se esvaziando, perdendo conteúdo e dando espaço para os trolls.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Suicune Dom 11 Mar 2012 - 17:03

O q posso fazer é ficar de olho nele... Qlq atitude dele, apartir desse momento, q vá contra as regra do fórum será passível de advertência (ou até de banimento, dependendo do caso).

Se vcs presenciarem algo, avisem por MP!!! Não sei se preciso dizer isso, mas nós garantimos sigilo total!!! Se necessário, tirem print da página, para o caso dele editar o q postou.

Se sentirem-se ofendidos com qlq coisa dita por ele, podem avisar tbm... Mas reitero q ignorem qlq usuário de q vcs não gostem e tentem não responder as provocações deles tbm.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por MasterSonicTH Dom 11 Mar 2012 - 23:08

Ronaldo escreveu:E pra evitar esse tipo de coisa vamos endurecer bem as regras nesse sentido, e deixa-las bem claras. Luis, STX, koster, chrono e dino, vamos discutir sobre as regras no fórum fechado, que tal?

E MasterSonicTH? Razz

Suicune escreveu:O q posso fazer é ficar de olho nele... Qlq atitude dele, apartir desse momento[...]

Mas esse é o grande problema! Neutral
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Ronaldo Seg 12 Mar 2012 - 0:53

Desculpa Master, sabia que tava esquecendo alguém!
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Chrono Seg 12 Mar 2012 - 9:34

Digo o mesmo. A questão principal é que este FÓRUM morreu, sem sombra de dúvidas e que o mirrado fim dele está levando as pessoas as últimas consequências.

Só digo uma coisa, fóruns com excesso de regras - este tem NORMAS de conduta -, pode levar o mesmo a desertificação de postagem pelo simples fato do medo de não poder fazer isto ou aquilo com certo usuário. É, para isto, que existem as NORMAS, algumas podem ser levadas ao extremo, enquanto que outras não tem nenhuma interpretação incoerente.

Devemos, no outro fórum, não democratizar e nem tão pouco levar o quesito a ditadura, mas sim, deixar livre, no limite do possível, os novos usuários, que, por ventura, venham a aparecer.

Quanto a votação, votei NÃO, pois, de juízo próprio, eu já passei por perrengues piores do que um troll fraco como o Konnor, se o que querem categorizá-lo desta maneira. Já vi trolls muito mais escrotos e fdps que ele e que tiveram não apenas 7 usuários do sério, mas, sim, 100, 200 usuários, dum universo de 1000 usuários.

Quando ele ofender REALMENTE alguém, e não uma opinião qualquer - porque, relativo ele dizer que PS3 é melhor que o 360 - coisa que não o é em poder gráfico; que o IOs é melhor que o Android, em alguns aspectos sim, mas em vários outros não; ou que Brasil é o pior país do mundo, certo em alguns pontos, errado em outros; não podemos prejulgar ele e colocá-lo por detrás das grades só porque grande parte não aguenta as iscas dele.

Pessoas, está na hora de crescer e digo-lhes, o aviso foi dado, vou ajudar no que puder o novo fórum, mas espero que as pessoas não achem que, com o poder de moderação, venham a vontade de chutar o pau da barraca.

Que se faça em conhecimento o meu post acima. Fui.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por dino_rox Seg 12 Mar 2012 - 12:40

Quem é Konnor??? e.e já falei que sou péssimo com emoticons?
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por kBessa Seg 12 Mar 2012 - 14:31

Eita, fazia um tempo que eu não entrava aqui e olha a porrada que está!

Pessoal, a verdade é que o nível do fórum caiu muito.

Eu já não ando tendo tanto tempo pra postar e acompanhar (devido ao meu trabalho), mas tenho me sentido desestimulado de fazê-lo, pelo tanto que isso aqui caiu.

Espero que tenhamos um novo fórum, que seja mais organizado. Eu darei um outra chance às pessoas interessantes que andam por aqui, mas nãos trolls.

Lembrem que já tivemos muitas discussões, eu e o Poser já entramos em uma muito longa em um tópico sobre religião, mas ainda assim foi uma discussão bastante inteligente, sem troca de farpas, sem brigas... Mas talvez porque ambos somos adultos e sabemos nos expressar. Sem preconceitos, mas geralmente é a mulecada que já parte pro xingamento.

Ainda assim há pessoas mais novas por aqui que tem o meu respeito total: Luís, Master, Augusto, Nati, Athrun. Até o ari, que deu uma melhorada muito boa no nível dele.

Sinto muito, mas mesmo sendo um os membros mais antigos (ainda ativo no fórum até hoje), manterei certa distância do mesmo devido às contantes brigas.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Luís Eduardo Seg 12 Mar 2012 - 17:54

Chrono escreveu:Digo o mesmo. A questão principal é que este FÓRUM morreu, sem sombra de dúvidas e que o mirrado fim dele está levando as pessoas as últimas consequências.

Só digo uma coisa, fóruns com excesso de regras - este tem NORMAS de conduta -, pode levar o mesmo a desertificação de postagem pelo simples fato do medo de não poder fazer isto ou aquilo com certo usuário. É, para isto, que existem as NORMAS, algumas podem ser levadas ao extremo, enquanto que outras não tem nenhuma interpretação incoerente.

Devemos, no outro fórum, não democratizar e nem tão pouco levar o quesito a ditadura, mas sim, deixar livre, no limite do possível, os novos usuários, que, por ventura, venham a aparecer.

Quanto a votação, votei NÃO, pois, de juízo próprio, eu já passei por perrengues piores do que um troll fraco como o Konnor, se o que querem categorizá-lo desta maneira. Já vi trolls muito mais escrotos e fdps que ele e que tiveram não apenas 7 usuários do sério, mas, sim, 100, 200 usuários, dum universo de 1000 usuários.

Quando ele ofender REALMENTE alguém, e não uma opinião qualquer - porque, relativo ele dizer que PS3 é melhor que o 360 - coisa que não o é em poder gráfico; que o IOs é melhor que o Android, em alguns aspectos sim, mas em vários outros não; ou que Brasil é o pior país do mundo, certo em alguns pontos, errado em outros; não podemos prejulgar ele e colocá-lo por detrás das grades só porque grande parte não aguenta as iscas dele.

Pessoas, está na hora de crescer e digo-lhes, o aviso foi dado, vou ajudar no que puder o novo fórum, mas espero que as pessoas não achem que, com o poder de moderação, venham a vontade de chutar o pau da barraca.

Que se faça em conhecimento o meu post acima. Fui.

Chrono, eu e os outros moderadores iremos evitar uma "ditadura". Na verdade, nós devemos deixar todos livres, mas a questão é que alguns não entendem o limite da liberdade. Caso você viu a atual lista com regras verá que está até menor do quê as normas daqui.

E ninguém quer bani-lo por achar o PS3 melhor que o Xbox 360 ou dizer que o iOS é melhor que o Android (basta lembrar que o Raphael gosta do iOS), mas sim por fazer coisas como:
enviar MPs para o Lavsma chamando-o de "tetudinho", mesmo quando o Lavsma pedia para parar e inventar histórias desagradáveis para manchar imagens de alguns usuários (como uma com a Web cam que não irei especificar aqui, se quiser saber mais posso enviar MP).


São pequenas brigas individuais, mas que mostram que ele apenas entrou para criar flame, ficar apoiando aquele fake (o depwab) é o de menos.

Creio que nada ocorrerá a ele aqui, mas, fica avisado que, se ele não mudar a atitude, será banido do próximo fórum. Não iremos (nem queremos) banir mais ninguém pois, apesar de coisas como alguns posts incompreensíveis do Lavsma, ele nunca teve a mera intenção de criar flames por aqui.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Chrono Seg 12 Mar 2012 - 18:55

Vamos ver no que vai dar e ajudarei no possível na consolidação das normas no outro fórum. ^^
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Konnor Seg 12 Mar 2012 - 21:06

Luís Eduardo escreveu:
Chrono escreveu:Digo o mesmo. A questão principal é que este FÓRUM morreu, sem sombra de dúvidas e que o mirrado fim dele está levando as pessoas as últimas consequências.

Só digo uma coisa, fóruns com excesso de regras - este tem NORMAS de conduta -, pode levar o mesmo a desertificação de postagem pelo simples fato do medo de não poder fazer isto ou aquilo com certo usuário. É, para isto, que existem as NORMAS, algumas podem ser levadas ao extremo, enquanto que outras não tem nenhuma interpretação incoerente.

Devemos, no outro fórum, não democratizar e nem tão pouco levar o quesito a ditadura, mas sim, deixar livre, no limite do possível, os novos usuários, que, por ventura, venham a aparecer.

Quanto a votação, votei NÃO, pois, de juízo próprio, eu já passei por perrengues piores do que um troll fraco como o Konnor, se o que querem categorizá-lo desta maneira. Já vi trolls muito mais escrotos e fdps que ele e que tiveram não apenas 7 usuários do sério, mas, sim, 100, 200 usuários, dum universo de 1000 usuários.

Quando ele ofender REALMENTE alguém, e não uma opinião qualquer - porque, relativo ele dizer que PS3 é melhor que o 360 - coisa que não o é em poder gráfico; que o IOs é melhor que o Android, em alguns aspectos sim, mas em vários outros não; ou que Brasil é o pior país do mundo, certo em alguns pontos, errado em outros; não podemos prejulgar ele e colocá-lo por detrás das grades só porque grande parte não aguenta as iscas dele.

Pessoas, está na hora de crescer e digo-lhes, o aviso foi dado, vou ajudar no que puder o novo fórum, mas espero que as pessoas não achem que, com o poder de moderação, venham a vontade de chutar o pau da barraca.

Que se faça em conhecimento o meu post acima. Fui.

Chrono, eu e os outros moderadores iremos evitar uma "ditadura". Na verdade, nós devemos deixar todos livres, mas a questão é que alguns não entendem o limite da liberdade. Caso você viu a atual lista com regras verá que está até menor do quê as normas daqui.

E ninguém quer bani-lo por achar o PS3 melhor que o Xbox 360 ou dizer que o iOS é melhor que o Android (basta lembrar que o Raphael gosta do iOS), mas sim por fazer coisas como:
enviar MPs para o Lavsma chamando-o de "tetudinho", mesmo quando o Lavsma pedia para parar e inventar histórias desagradáveis para manchar imagens de alguns usuários (como uma com a Web cam que não irei especificar aqui, se quiser saber mais posso enviar MP).


São pequenas brigas individuais, mas que mostram que ele apenas entrou para criar flame, ficar apoiando aquele fake (o depwab) é o de menos.

Creio que nada ocorrerá a ele aqui, mas, fica avisado que, se ele não mudar a atitude, será banido do próximo fórum. Não iremos (nem queremos) banir mais ninguém pois, apesar de coisas como alguns posts incompreensíveis do Lavsma, ele nunca teve a mera intenção de criar flames por aqui.

Sobre o caso do Lavsma, a gente fez as pazes e ninguém foi punido. Os outros casos em que eu fiz algo fora das regras, eu fui punido!
Os casos em que eu fiz algo contra algum usuário, e eu não fui punido, foi por que o usuário em questão não deu bola, pois geralmente eram meus amigos. (ex: Victor Hugo, que quando eu falei aquela idiotice do negócio do Ari [que não vou falar a palavra aqui, pois certo usuários dizem que é nojento], e o Victor Hugo nem deu bola, os outros usuários criaram tópico pro meu ban)

E agora, sem eu ter feito nada, este tópico surgiu por causa de um fake. Acho que já fiz merd*, já fui punido e aprendi, e tentei mudar meu jeito, mas continuam querendo meu ban sem motivo aparente.

E Luis, eu não apoiei o fake, aonde você viu isso cara?
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Brmp Ter 13 Mar 2012 - 1:36

Caramba, estou ausente por um tempo, e vejo que o Konnor continua sendo polemico. Parece que ele alcançou o objetivo.

Difícil descordar do kBessa. O fórum baixou muito o nível. Não fosse por alguns bons usuários, acho que estaria completamente perdido. Desde o principio me mostrei contra a presença do konnor. Só não voto pois sei que não terá efeito.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. - Página 2 Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos