Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei um Zeebo - Minha análise

+14
Poser_Metal
EDZ
Chrome
cyb0rg
titan811x
befahe
Tuma
BOOZO
RDCM
DrZero
Riku
J.Vila
Allejo
Rick16
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 3 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por Observador61 Ter 22 Set 2009 - 20:03

D0G escreveu:videogame pra mim se resume a bons jogos. O NES tem, o megadrive tem, o PS2 tem, o xbox360 tem, a maioria dos videogames tem. uns mais, outros menos.

"Bons Jogos" é relativo ... o que é bom para algumas pessoas, pode não ser bom para outras; porisso acho que o melhor termo a ser utilizado é "Jogo que oferece diversão". Quanto a relatividade permanece na mesma, pois pode divertir alguns e a outros não; mas ao menos não usa indevidamente o termo "Bom Jogo", que quando "não oferece diversão a alguém" fica taxado de "Jogo Ruim", o que não é verdade, pois "apenas" não é interesessante para determinadas pessoas.

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 3 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por D0G Ter 22 Set 2009 - 20:33

quado digo Bom, é bem feito, boa jogabilidade, conteudo e bom pra geral. Tem gente que odeia o Super Mario, Mas admite que é um bom jogo, estremamente bem feito. "Hanna montana poney whatever" e "viva pinãta" tem o mesmo público, ambos podem ser "legais" e "parecidos" pra determinadas pessoas, mas tem uma diferença enorme de qualidade. eu acho os dois chatos, mas sei e admito que viva pinãta é UM PUTA JOGO BEM FEITO, bom mesmo. e hanna montana não. Uma criança que seja o público alvo e jogue os dois, vai muito provavelmente jogar mais o pinãta depois de um tempo, e esquecer o hanna montana. A qualidade não é só grafico. o jogo bom fica, o ruim é esquecido.

Videogame PRA MIM (novamente) se resume a bons jogos. existem bons jogos pra diversos públicos diferentes. Não sou nenhum tipo de "ista", que defende consoles. pra mim oque importa são jogos de qualidade. Todo videogame tem suas pérolas. Alguns tem mais (tipo superNes) outros menos (tipo SegaCD), ma todos tem.

o cara pode falar de grafico, processamento e o caralho, mas se ele for sensato, vai admitir que Super Mario 3 é um puta jogo foda e bem feito.

agora, cá entre nós, fora o Quake 2 (que não é um Zeebo-game) ainda não temos nenhuma pérola no zeebo, aquele jogão mesmo. não importa o gosto para jogos, ainda não saiu um jogo realmente bom, de qualidade exemplar. Temos alguns jogos "ok" no zeebo, mas nenhuma pérola, nada. o Zeebo aindanã tem o seu "supermario3" que o NES teve, seu "Sonic adventure" que o dreamcast teve, entendeu oque quero dizer? Sei que ainda nem foi lançado direito, mas é triste.

Temos o rolimã, que deixou aquele gosto amargo de incompleto, já que é apenas 1/4 de um jogo maior, o zeebo extreme.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 3 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por DrZero Ter 22 Set 2009 - 20:37

Concordo contigo observador61.

Muitos jogos taxados de lixo são a diversão de muitos fãs. Não adianta criticar um determinado VG, principalmente se o mesmo domina uma faixa de mercado, portanto, se até os VG que já estão "extintos" por seus fabricantes arrastam legiões de seguidores, quem dirá os que ainda estão em linha de produção.

Como eu disse em um poste por ai, não gosto do 3DO, acho que seus jogos são, ou melhor, vão do ruim ao péssimo(salvo uma dz), mas não é por que tenho esta opnião que não reconheço o "peso" do console que inovou e ditou regras para os futuros VG. E fico com minha opnião (de consumidor) que é um VG com mais contras do que prós.


Última edição por DrZero em Ter 22 Set 2009 - 20:47, editado 1 vez(es)
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 3 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por RDCM Ter 22 Set 2009 - 20:40

Poser_Metal escreveu:- Detesto esse pessoal que acha que video-game é gráfico...
Aew quando eu falo que me divirto mais com o SNES e o GameBoy Advanced do que com o PS2 e o PS3 o pessoal me chama de louco...

Bem, gráfico não é tudo...mas também não é nada.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 3 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos