Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei um Zeebo - Minha análise

+14
Poser_Metal
EDZ
Chrome
cyb0rg
titan811x
befahe
Tuma
BOOZO
RDCM
DrZero
Riku
J.Vila
Allejo
Rick16
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por EDZ Dom 20 Set 2009 - 2:39

bom...

se for ver...o Rolimã tem grafico de Sega Model 2
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por EDZ Dom 20 Set 2009 - 2:42

BOOZO escreveu:
Tuma escreveu:Os graficos de ps1 se dividem em dois:
OS personagens e itens usáveis, que tem uma cor mais viva que o resto do jogo.

E O CENÁRIO que tem uma cor morta e destacada( pra pior) do resto do jogo.

Tinha um ps1 e posso afirmar que no pc eles ficam assim( tenho Dino Crisis de pc e o gráfico é igualzinho).

O Zeebo( principalmente Crash E Extreme) dão de 10 a 0 no ps1.

Não entendi...

Só sei q o Crash do ZEEBO ainda perde feio pro CTR do PS1...

na geometria das coisas, na colocação dos poligonos...pra min ganha....
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por BOOZO Dom 20 Set 2009 - 2:51

Poser_Metal escreveu:A cara, até mesmo os gráficos mais perfeitos do PSX eram borados, com problemas de perspectiva nas texturas e um blur muito estranhos nelas.
Além de serem MUITO quadradões... RE4 do Zeebo tem gráfico melhor com certeza (mesmo sendo um jogo fraco pros padrões atuais).

Ahhh... a iluminação do PSX é horrivel.

Falow! Mas já era d se esperar d um hardware d 94, mas tá valendo!

E sobre os erros d perspectiva, os melhores programadores davam um jeitinho nisso com uma programação inteligente e cheia d truques. As rotinas d programação q a Naught Dog, a Insomniac e a Square usavam eram brilhantes e pode comparar os resultados obtidos nos jogos q citei no outro post com os demais games da referida plataforma.

Agora o ZEEBO tem muito potencial mas ainda falta bastante para ter um game com a beleza de um Crono Cross (na minha opinião).
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por Tuma Dom 20 Set 2009 - 20:48

Ou jogos de qualidade ainda estão sendo desenvolvidos e não ficaram prontos.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por RDCM Dom 20 Set 2009 - 21:20

O Zeebo está com gráficos iguais de PS1, mas perde feio até para os jogos mais feios do Dreamcast.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por LesmaSamurai Dom 20 Set 2009 - 21:48

allejo escreveu:Eu já me ferrei até com algo bem mais importante que videogames, porque fui na ondinha de meia duzia de babacas que falavam bobagens sobre um curso que eu iria fazer, entrei na comu do orkut, só via nego metendo a lenha, resultado não entrei no curso, veio um cara dizendo que outra instituição era melhor e havia praticamente detonado os alunos do curso que eu ia fazer...

RESUMINDO... a galera dizia que o curso era uma porcaria, não servia pra nada e só se formariam 4 cabeças na turma... tempos depois ví um cara que fez o curso, se formaram na turma uns 15 caras e estavam participando de eventos grandes na area que eu busco

Fiquei p... de raiva de mim mesmo, como já faz um tempinho isso, é o que eu digo... quer achar que algo não presta, vá tire suas conclusões e não se iluda com besteiras vomitadas por Haters

Parabens pela sua atitude cara... penso hoje exatamente dessa maneira, vou ter meu zeebo, HATER VOMITANDO TOSQUEIRAS OU NÃO

Smile

Vc pode comprar e posteriormente pode ate gostar, mas deixar de levar em conta o feed back de pessoas as quais vc confie seria um grande erro...

Eu, pelo q vi até agora do Zeebo por mim mesmo, estou descartando... jogos ruins, traducao cheia de defeitos, total descaso da tct em varios aspectos...

pelo preco compro um psp (q ja tenho) e aproveito muito mais...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por DrZero Seg 21 Set 2009 - 14:19

Pow galera.....ficar comparando hardware de VG de 1994 e de VG de 2008 (que nem foi lançado oficialmente) me parece um tanto inadequado.

Como eu ja citei em postes anteriores, é bem provável que o Zeebo rode gráficos "semelhantes" a PS2. Mais que isso é improvável, tendo-se como referencia as suas especificações técnicas atuais. A não ser que eles tenham uma "carta na manga" e alguns "truques" escondidos.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por D0G Seg 21 Set 2009 - 14:33

zeebo se compara só com o zeebo. Não adiant comparar com outros videogames, é muita diferença, 3G, limitações etc. E o zeebo concorre com megadrive, mastersystem e dynavison. pra que comparar com PLAY2, dreamcast, PSP? perda de tempo.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por lordstrahler Seg 21 Set 2009 - 22:33

Gostei de todos, menos do meu pai falando que naum ia botar tão cedo créditos no Zeebo

O que me lembra que não há nada melhor que ter um emprego e ganhar o próprio dinheiro. Heh.

De todo modo, espero que seu novo videogame atinja suas expectativas. O Zeebo possui a incrível capacidade de revoltar quem não o possui, então talvez você consiga se divertir.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por BOOZO Seg 21 Set 2009 - 22:56

Isso é verdade...

Todo mundo q comprou o ZEEBO não fica aquela neura, isso acontece com quem NÃO comprou o videogame...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por J.Vila Ter 22 Set 2009 - 0:00

lordstrahler escreveu:
Gostei de todos, menos do meu pai falando que naum ia botar tão cedo créditos no Zeebo

O que me lembra que não há nada melhor que ter um emprego e ganhar o próprio dinheiro. Heh.

De todo modo, espero que seu novo videogame atinja suas expectativas. O Zeebo possui a incrível capacidade de revoltar quem não o possui, então talvez você consiga se divertir.

Total verdade. Razz
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por EDZ Ter 22 Set 2009 - 0:07

lordstrahler escreveu:
Gostei de todos, menos do meu pai falando que naum ia botar tão cedo créditos no Zeebo

O que me lembra que não há nada melhor que ter um emprego e ganhar o próprio dinheiro. Heh.

De todo modo, espero que seu novo videogame atinja suas expectativas. O Zeebo possui a incrível capacidade de revoltar quem não o possui, então talvez você consiga se divertir.

e não é que é...

Isso é verdade...

Todo mundo q comprou o ZEEBO não fica aquela neura, isso acontece com quem NÃO comprou o videogame...[2]
[uahauauhauhua]
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por LesmaSamurai Ter 22 Set 2009 - 0:33

Eu diria q quem comprou ta se enganando pra não ter q admitir q gastou um dinheirão num console q não vale a metade do preço...

muito mais negocio HOJE, comprar um MD play, ou mega 32547, do q o zeebo...ta vão dizer q nao lançou oficialmente ainda, mas quem aqui realmente acredita q depois do lançamento va melhorar muito?
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por cyb0rg Ter 22 Set 2009 - 0:38

cara eu acho que nao vacilei de comprar o zeebo..
tem uns jogos bacanas;..
e o console nem foi lancado oficialmente...
ainda nao tiveram tempo de desenvoler jogos de peso para o console...
por isso so ta saindo port de jogo de cel para encher linguica...
agora cada cabeca e um mundo ...
poxa o xtreme roliman ate ta bacaninha mas o pecado foi ser muito curto..
quando comecar sair jogo de peso pro console...acho que muita gente vai morder a lingua..
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por EDZ Ter 22 Set 2009 - 0:43

LesmaSamurai escreveu:Eu diria q quem comprou ta se enganando pra não ter q admitir q gastou um dinheirão num console q não vale a metade do preço...

cada um vive e encherga o mundo que quer...

eu não...

pra min o que mata são os ports. porcos, só isso...

o que não valeu a pena pra min foi gastar 1,800 R$ no PS3...


Última edição por EDZ em Ter 22 Set 2009 - 0:44, editado 1 vez(es)
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por LesmaSamurai Ter 22 Set 2009 - 0:44

Cara espero muito queimar a lingua, da mesma forma q muitos por ai queimaram com o DS e o Wii, q são os meus consoles preferidos hj...

Mas , sinceramente, duvido...e olha q fui uns do q mais se alegrou com o zeebo no forum uol... mas a coisa ta bem ruim
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por LesmaSamurai Ter 22 Set 2009 - 0:47

EDZ escreveu:
LesmaSamurai escreveu:Eu diria q quem comprou ta se enganando pra não ter q admitir q gastou um dinheirão num console q não vale a metade do preço...

cada um vive e encherga o mundo que quer...

eu não...

pra min o que mata são os ports. porcos, só isso...

o que não valeu a pena pra min foi gastar 1,800 R$ no PS3...

Bem, compra-se um ps3 slim por 1050 no ML... talvez vou comprar um , mas pelo motivo de ser um BR player com VG de bonus...

Sim cada um vive mesmo, vcs tentado limpar a barra de um video game porco como este, onde se salvam 2 ou 3 jogos e achar isso legal...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por EDZ Ter 22 Set 2009 - 0:53

foi o que eu disse...

eu não tô tentando limpar a barra...

vc já chegoui afirmando uma coisa que pra você é verdade

e no tempo eu paguei 1,800 R$

me divirto mais com meia duzia de jogos do Zeebo do q todos que eu já comprei ou joguei pro PS3


é isso, cada um com seu ponto de vista, por mais absurdo que pareça
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por LesmaSamurai Ter 22 Set 2009 - 0:56

EDZ escreveu:foi o que eu disse...

eu não tô tentando limpar a barra...

vc já chegoui afirmando uma coisa que pra você é verdade

e no tempo eu paguei 1,800 R$

me divirto mais com meia duzia de jogos do Zeebo do q todos que eu já comprei ou joguei pro PS3


é isso, cada um com seu ponto de vista, por mais absurdo que pareça

Mas o q lhe impede de comprar jogos da psn? tem varios joguinhos com graficos e jogabilidades superiores a grande maioria do zeebo por preços até mais convidativos, ainda mais com o sistema de vendas q vc pode comprar junto com os outros ...

tipo, o ps3 e de longe o pior da geração, logico , pensando q ps3/360 e wii competem entre si...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por EDZ Ter 22 Set 2009 - 0:58

pq eu nao gostei dos jogos d lá...

é parecido com flash, eu não curto(não todos)...

tô pensando em trocar ele pau a pau com um Dreamcast bem equipado
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por Poser_Metal Ter 22 Set 2009 - 16:32

- Detesto esse pessoal que acha que video-game é gráfico...
Aew quando eu falo que me divirto mais com o SNES e o GameBoy Advanced do que com o PS2 e o PS3 o pessoal me chama de louco...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por EDZ Ter 22 Set 2009 - 16:39

pois é:

quando eu falo que me divirto mais com o Mega Drive do que com um PS2 acham ruim tbm...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por LesmaSamurai Ter 22 Set 2009 - 16:43

Video game se resume a bons jogos ... graficos bonitos, som legal, efeitos 3d, 5.1, HD, shaders só deixam a experiencia melhor...mas nada disso vale se a jogabilidade for ruim...

não é de admirar q gostem do snes, mega e GB... são excelentes consoles...

por exemplo, enduro do atari é melhor q a maioria dos jogos de corrida do zeebo...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por Observador61 Ter 22 Set 2009 - 16:53

Poser_Metal escreveu:- Detesto esse pessoal que acha que video-game é gráfico...
Aew quando eu falo que me divirto mais com o SNES e o GameBoy Advanced do que com o PS2 e o PS3 o pessoal me chama de louco...

Esquenta não .... Há MILHÕES de "loucos" como você, eu, minha esposa e meu filho de 5 anos são alguns destes ... e é ai que está o lance ... a TECTOY está "de olho" nesses MILHÕES de "loucos" como nós, independentemente do poder aquisitivo.

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por D0G Ter 22 Set 2009 - 19:24

videogame pra mim se resume a bons jogos. O NES tem, o megadrive tem, o PS2 tem, o xbox360 tem, a maioria dos videogames tem. uns mais, outros menos.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo - Minha análise - Página 2 Empty Re: Comprei um Zeebo - Minha análise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos