Corrida Aérea já disponível!!!
+24
lordstrahler
Suicune
Diegobras
gabriel_ac
BOOZO
Agulha
sstormhift
gigante096
RDCM
Tuma
Gringo
Zero XZ
Chrome
sauloalb04
Setsuna
Poser_Metal
KeuZ
D0G
metallizer
Sony.Hack
J.Vila
PR0L3
Pico
danteden
28 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Corrida Aérea já disponível!!!
Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeero um !!!!!!!!!!
Tuma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Tá muito bom o jogo! Gostei demais! Vejamos se o Agulha vai gostar também.
RDCM- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Agora eu gravei com o volume da tv alto, é porque minha mae tava dormindo e tive que deixar baixo da ultima vez
Dá pra notar que o tempo de loading diminuiu pela metade do Rolimã
Só falta lá pro fim do ano a tectoy vir com a compilação: Zeebo Extreme Complete xD por 39,90
Só falta lá pro fim do ano a tectoy vir com a compilação: Zeebo Extreme Complete xD por 39,90
Setsuna- Profissional
-
Pelo que vi no vídeo ficou muito bom este jogo, e o que achei mais interessante é que o boomerang pode ser usando em diversas posições, aumentando bastante as possibilidades de jogo.
gigante096- Profissional
-
Vou ter que sair e deixei passando pro youtube o video.
Quando tiver terminado de postar vai estar disponivel nesse canal: https://www.youtube.com/user/sauloalb04
Se nao estiver disponivel em meia hora é porque minha net caiu enquanto passava (minha net ta caindo toda hora )
Quando tiver terminado de postar vai estar disponivel nesse canal: https://www.youtube.com/user/sauloalb04
Se nao estiver disponivel em meia hora é porque minha net caiu enquanto passava (minha net ta caindo toda hora )
comentario meio off aki.
pq ao invez de filmar o diabo da tv, vcs nao ligam o zeebo na camera e a camera na tv ou no pc, ou o zeebo num recorder qualquer??
Eu jah gravei imagens de jogos antes e eu fazia assim... ou com um video cassete.
fica infinitamente melhor doq filmar a tv.
pq ao invez de filmar o diabo da tv, vcs nao ligam o zeebo na camera e a camera na tv ou no pc, ou o zeebo num recorder qualquer??
Eu jah gravei imagens de jogos antes e eu fazia assim... ou com um video cassete.
fica infinitamente melhor doq filmar a tv.
sstormhift- Experiente
-
Acho que foi também para mostrar o uso do boomerang no jogo.
Setsuna- Profissional
-
fica mais ninja gravando assim mesmo, direto no PC.
D0G- Profissional
-
Zero_xz escreveu:Chrome escreveu:O Loading dele é mais rapidio Zero.. Gostei da Ideia de seguraro Boomerang como Manche hehehe.. Muito boa ideia.. hehehe
Ahh, bom, o Saulo deve ter escrito errado... Sendo assim, deve ser o melhor jogo para o Zeebo (até Galaxy On Fire e Zenonia)
EDIT:
Achei o vídeo do Saulo:
achei ele com menos recursos que o do Rolimã e menos divertido em simples players,sem falar que o cara bate umas 5vzs e continua em primeiro e nem se ve nenhum outro avião juntando os defeitos do Rolimã...
update:alias,não tem adversário! ¬¬ parece o jogo do superman64 na parte(das várias) que vc tem que passar por argolas
Agulha- Profissional
-
Descobri porque tava tao facil vencer em 1º, tava como fácil nas configurações.
Depois que eu mudei pra dificil, ainda nao consegui chegar em primeiro, mas isso tambem porque sou ruim e ainda nao me acostumei 100% a jogabilidade com o boomerang nesse jogo.
Desculpem por não mandar ontem o video, é porque minha net caiu e só voltou hoje. To passando agora o vídeo
Depois que eu mudei pra dificil, ainda nao consegui chegar em primeiro, mas isso tambem porque sou ruim e ainda nao me acostumei 100% a jogabilidade com o boomerang nesse jogo.
Desculpem por não mandar ontem o video, é porque minha net caiu e só voltou hoje. To passando agora o vídeo
Última edição por sauloalb04 em Qua 30 Set 2009 - 16:22, editado 1 vez(es)
realmente... ele peca em alguns detalhes... mas fora isso ficou muito legal.. e com o boomerang jogando dessa forma melsorou mais ainda....
Tenho que comprar meu zeebo logo hehe
Tenho que comprar meu zeebo logo hehe
não tem adversário?
D0G- Profissional
-
Tem adversários sim, mas quando fiz o gameplay, não tinha trocado, e tinha deixado no fácil, aí eles estão todos atrás de mim . Mas no difícil o caso é diferente...
Joga no dificil então pra gente ver (e rir de vc perdendo kkk - Zueira)
Sauloalb04 pelo menos vc tem um Zeebo para falar do extreme, e eu ...
Tuma- Profissional
-
Pow, ninguem comenta desse jogo quase, e olha q é um jogo 100% brasileiro do ZEEBO, só falam do Zeebo Family Pack. o.o
BOOZO- Aprendiz
-
BOOZO escreveu:Pow, ninguem comenta desse jogo quase, e olha q é um jogo 100% brasileiro do ZEEBO, só falam do Zeebo Family Pack. o.o
É... Parece que ele nem saiu, não foi igual ao "lançamento" do roliman...
Acho bem bacana adéia de controlar o avião com o boomerang.
Mas Saulo é díficil ? tem algum problema de não responder aos movimentos?
e tem alguma opção de visão do "cockpit" do avião?
gabriel_ac- Iniciante
-
Putz, num eh por falar não mas esse jogo ficou ótimo!
Baixei agora ele de madruga e o download foi perfeito, super-rápido e dentro do prazo! ^^ Sempre vou baixar na madrugada agora =)
E o jogo em sí ficou muito legal, pequeno, como era d c esperar mas muito bem programado e com a jogabilidade super-ágil, bem acima do q eu imaginava pelos videos... Tipow eu ainda não tenho o boomerang pra testar com ele, mas com o z-pad o controle está bem apurado. E agora a corrida tem voltas o q torna a experiência mais proveitosa, até pra competições mesmo, no modo com a tela dividida.
Outro aspecto q gostei muito também foi a trilha-sonora q c for original tá um espetáculo.
A Tectoy Digital agora está d parabéns pq esse jogo ficou muito bem programado, a engine é solida, o framerate é suave, as texturas e o visual em sí estão muito nitidos, a impressão q dá é q estou vendo um jogo mais simples d Dreamcast (não estou d zuera). Até o rastro d fumaça colorida q os aviões deixam eu achei bacana e bem-feito. Recomendo a todos q esperavam um jogo q mostrasse o q o ZEEBO realmente pode fazer no 3D, e é pra calar a boca d qualquer Agulha q fica dizendo q o ZEEBO já está no limite em nivel d processamento.
Baixei agora ele de madruga e o download foi perfeito, super-rápido e dentro do prazo! ^^ Sempre vou baixar na madrugada agora =)
E o jogo em sí ficou muito legal, pequeno, como era d c esperar mas muito bem programado e com a jogabilidade super-ágil, bem acima do q eu imaginava pelos videos... Tipow eu ainda não tenho o boomerang pra testar com ele, mas com o z-pad o controle está bem apurado. E agora a corrida tem voltas o q torna a experiência mais proveitosa, até pra competições mesmo, no modo com a tela dividida.
Outro aspecto q gostei muito também foi a trilha-sonora q c for original tá um espetáculo.
A Tectoy Digital agora está d parabéns pq esse jogo ficou muito bem programado, a engine é solida, o framerate é suave, as texturas e o visual em sí estão muito nitidos, a impressão q dá é q estou vendo um jogo mais simples d Dreamcast (não estou d zuera). Até o rastro d fumaça colorida q os aviões deixam eu achei bacana e bem-feito. Recomendo a todos q esperavam um jogo q mostrasse o q o ZEEBO realmente pode fazer no 3D, e é pra calar a boca d qualquer Agulha q fica dizendo q o ZEEBO já está no limite em nivel d processamento.
BOOZO- Aprendiz
-
Acabei de comprar o Corrida Aérea, e posso afirmar que é O MELHOR JOGO PRO ZEEBO!!!!!
Os controles você aprende rapidinho (tem que pegar na parte de baixo do Boomerang pra controlar, se não fica difícil), as músicas são EXCELENTES (uma delas é cantada, ficou muito bom, parece música de bar de motoqueiro de filme gringo).
O Framerate dele é PAU A PAU com os melhores jogos do Dreamcast, redondo e sem quedas ou travas, o loading caiu pra 1/3 do tempo do Rolimã.. Acreditem se quiser, eu mesmo assustei, especialmente com o turbo!
E o jogo tem somente 10 (DEZ) megas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Melhor jogo do Zeebo até o momento disparado, pela primeira vez afirmo:
O ZEEBO É VIÁVEL!
Parabéns Tectoy Digital, parabéns MESMO!
Os controles você aprende rapidinho (tem que pegar na parte de baixo do Boomerang pra controlar, se não fica difícil), as músicas são EXCELENTES (uma delas é cantada, ficou muito bom, parece música de bar de motoqueiro de filme gringo).
O Framerate dele é PAU A PAU com os melhores jogos do Dreamcast, redondo e sem quedas ou travas, o loading caiu pra 1/3 do tempo do Rolimã.. Acreditem se quiser, eu mesmo assustei, especialmente com o turbo!
E o jogo tem somente 10 (DEZ) megas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Melhor jogo do Zeebo até o momento disparado, pela primeira vez afirmo:
O ZEEBO É VIÁVEL!
Parabéns Tectoy Digital, parabéns MESMO!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
que bom que estão evoluindo nos jogos.
D0G- Profissional
-
Nuss!!! Com tantas análises positivas, tô começando a ficar entusiasmado com esse jogo!!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
pau a pau com os melhores jogos do dreamcast só no framerate ou no resto também diego?
D0G- Profissional
-
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6