Half-Life no Zeebo? oq vcs acham?
+23
Brmp
pavao
Lucas_Guedes
DrZero
LesmaSamurai
kinrpg
Poser_Metal
mdk_137
Tuma
KaLanGO
Chrome
CapJerimum
BOOZO
gx1
Zero XZ
Gringo
Agulha
Suicune
Mayra
PR0L3
D0G
emilio_zihnga
jaop
27 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Half-Life no Zeebo? oq vcs acham?
jaop escreveu:Mais ai iria surgir outro problema terrível :S
A Pirataria
Prefiro jogo bom e pirataria do que jogo ruim sem pirataria.
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Mayra escreveu:acabei de baixar e instalar o queke 2, ele tem 220mb depois que instala...
acho dificil o hl em menos de 50 mb... só se for o modo campanha sem o modo multiplayer.
Mayra editando:
o hl: blue-shift possui apenas 150Mb... esse eu acho que dava pra compactar...
o hl: oposing force tem 270mb... esse com um poco de esfoço tbm...
Onde vc achou na net?
gx1- Experiente
-
Mayra escreveu:Half-Life... hm... *.*
muito legalzinho esse jogo, mas acho dificil a valve liberar ele...
se bem que já lançaram uma versão pro ps2, o hl: decay
Se a TecToy realmente quizer o HL no console acho q a valve libera sim xD
Seria uma boa pra valve porq o Half-Life 1 on steam é vendido por 9.99 dolares e no Zeebo poderia ser vendido por até mesmo 29.90 reais...
Sem falar q a valve mal lucra com o HL 1 por causa da pirataria :S... Uma das coisas mais faceis de se achar na net é o HL 1 no steam completinho pra baixar :S
Seria uma boa opção pra valve... tomara q eles liberam xD
jaop- Iniciante
-
Não adianta comparar tamanho de jogo no PC com no Zeebo pois seriam versões um tanto quanto distintas, acho que o Zeebo suportaria uma versão do HL sim e com cerca de uns 20 Mb, mais que isso é exagero porque o jogo não tem CG.
E se fosse comparar com PC, já joguei uma versão de pendrive com 90mb =)
PR0L3- Iniciante
-
PR0L3 escreveu:Não adianta comparar tamanho de jogo no PC com no Zeebo pois seriam versões um tanto quanto distintas, acho que o Zeebo suportaria uma versão do HL sim e com cerca de uns 20 Mb, mais que isso é exagero porque o jogo não tem CG.
Então é só a TecToy querer ^^ e a valve liberar (mas não creio q isso seria problema)
jaop- Iniciante
-
jaop escreveu:PR0L3 escreveu:Não adianta comparar tamanho de jogo no PC com no Zeebo pois seriam versões um tanto quanto distintas, acho que o Zeebo suportaria uma versão do HL sim e com cerca de uns 20 Mb, mais que isso é exagero porque o jogo não tem CG.
Então é só a TecToy querer ^^ e a valve liberar (mas não creio q isso seria problema)
Mas do que adianta ter o jogo se tem chanses de sair um port ruim...
so se fosse uma nova versão do jogo
gx1- Experiente
-
gente... num vem hl pro zeebo...
achu impossivel msm...
pra valve num tem vantagem nenhuma... ela nem deve saber que o zeebo existe...
o zeebo deve ter vendido menos de 10 mil unidades... soh o steam deve vender mais de 100 mil jogos por dia... imagina o lucro da valve...
fora que a tectoy num tem cacife pra negociar com a valve e provavelmente não tem interesse...
e otra, se a valve quisesse levar jogos dela pra algum console, ela provavelmente iria levar pro xbox360 e o PS3, e levaria algum jogo como o Portal, Team Fortress 2 e HL2....
achu impossivel msm...
pra valve num tem vantagem nenhuma... ela nem deve saber que o zeebo existe...
o zeebo deve ter vendido menos de 10 mil unidades... soh o steam deve vender mais de 100 mil jogos por dia... imagina o lucro da valve...
fora que a tectoy num tem cacife pra negociar com a valve e provavelmente não tem interesse...
e otra, se a valve quisesse levar jogos dela pra algum console, ela provavelmente iria levar pro xbox360 e o PS3, e levaria algum jogo como o Portal, Team Fortress 2 e HL2....
Mayra- Experiente
-
8 megasjaop escreveu:rapais... axo q da sim em ^^
Quake II pra pc era quase 350 ou 400 mb e eles reduziram pra bem menos q 50 mb \o/
Alguem sabe me dizer exatamente o tamanho do Quake II do Zeebo?
gx1- Experiente
-
gx1 escreveu:8 megasjaop escreveu:rapais... axo q da sim em ^^
Quake II pra pc era quase 350 ou 400 mb e eles reduziram pra bem menos q 50 mb \o/
Alguem sabe me dizer exatamente o tamanho do Quake II do Zeebo?
Cara, eu acretido em tudo, quake 1 tem 0,5 MB
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Ainda acho q esses jogos minusculos, q são do lançamento do videogame estão é previamente instalados nele, e na verdade vc baixa eh tipo uma licensa pra utilização (essa sim deve ter 400 kb), deve ter sido uma forma da TECTOY lançar jogos de tiro q viessem d brinde com o console... soh baixa quem aprovar o jogo ser ¨APENAS PRA MAIORES DE 18 ANOS¨ Heheheh
Jah o Quake 2 ser 8 megas talvez seja pra correções do jogo pré-instalado, sei lah... dizem q uma versão do Quake 2 q saiu junto do console era tremendamente bugada, então pode ser essa.
Jah o Quake 2 ser 8 megas talvez seja pra correções do jogo pré-instalado, sei lah... dizem q uma versão do Quake 2 q saiu junto do console era tremendamente bugada, então pode ser essa.
BOOZO- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Mayra, JÁ tem HL2 e teamfortress pro xbox360, na orange box.
D0G- Profissional
-
Será que alguma outra empresa pode comprar os direitos do HL pra levá-la pro zeebo? Ou, acredito que seja mais fácil, uma empresa compre a engine e faça algo similar. Pode haver alguns caminhos alternativos aí, não é?
Gente... A VALVE não lucra quase nd com o HL 1!
E sabem porq? simplesmente porq existe a versão no steam! Pense comigo, Pra q eu vou gastar 9.90 dolares pra jogar um jogo q eu posso baixar de grassa...
Agora se sair uma versão para o Zeebo... Ai sim porq a pirataria não existe para ele, ja disse isso em alguns topicos acima...
Concerteza seria uma grande jogada para a valve!
Acabei de instalar a versão FULL do Quake II
e é exatamente 403 mb...
E sabem porq? simplesmente porq existe a versão no steam! Pense comigo, Pra q eu vou gastar 9.90 dolares pra jogar um jogo q eu posso baixar de grassa...
Agora se sair uma versão para o Zeebo... Ai sim porq a pirataria não existe para ele, ja disse isso em alguns topicos acima...
Concerteza seria uma grande jogada para a valve!
Acabei de instalar a versão FULL do Quake II
e é exatamente 403 mb...
jaop- Iniciante
-
bem, até no steam o hl custa U$4,99... então ela lucra sim...
e falando em comprarem a lincensa da engine e fazer um jogo melhor... existe um jogo lançado em 2001 que usa a engine do HL e foi produzido pela Rewolf Inc. (atual Streamline studios, que participou da produção da série unreal 2004 e unreal III).
o nome do jogo é Gunman Chronicles, vou postar sobre ele abaixo:
o legal do jogo é que ele tem diversas armas, e as armas são customizaveis... tem uma bazuca chamada M.U.L.E que tem 26 tipos diferentes de opções de disparo e projeteis...
eu tenho ele, vale a pena jogar... (custou R$15,90 na época que comprei)
e falando em comprarem a lincensa da engine e fazer um jogo melhor... existe um jogo lançado em 2001 que usa a engine do HL e foi produzido pela Rewolf Inc. (atual Streamline studios, que participou da produção da série unreal 2004 e unreal III).
o nome do jogo é Gunman Chronicles, vou postar sobre ele abaixo:
WIKIPEDIA:
Gunman Chronicles is a futuristic first-person shooter video game using the Half-Life game engine. It was originally planned as a total conversion for Quake; it then switched games to Quake II, followed by another switch to Half-Life, before being spotted by Valve Software and released as a stand-alone retail product in 2000.
The player's character is Major Archer, a soldier who once left his commanding officer behind on a battlefield believing him to be dead. As the story unfolds, Major Archer discovers that said commanding officer, known only as The General, in fact survived the battle on Banzur Prime, and was swallowed by a giant eel-like organism known as the Alpha Species.
The General escaped, feeling betrayed by his followers, and decided to create a race of super-Xenomes to conquer the human species, and it is the player's mission to stop him.
o legal do jogo é que ele tem diversas armas, e as armas são customizaveis... tem uma bazuca chamada M.U.L.E que tem 26 tipos diferentes de opções de disparo e projeteis...
eu tenho ele, vale a pena jogar... (custou R$15,90 na época que comprei)
Mayra- Experiente
-
rsrs. a amibentação é meio faroeste... gosto muito (saudade do Outlaws...)
Bom.. . eu sou fã de HL, já joguei todos e conheço bem a historia do Game, Concerteza uma versão toda traduzida no Zeebo eu compraria no ATO. Sobre tamanho... Acho que dá sim pra fazer as "gambiarras" pra ele caber no Zeebo.. Resta o interesse da TcT e da Valve Tmb...
Pessoal... o topico ta virando bagunça ¬¬
E eu sou o culpado sem querer querendo eu mudei completamente o assunto do topico...
Agora é pra valer vamos apenas falar do HL e dos e-mail mandados para a tectoy
XD
E eu sou o culpado sem querer querendo eu mudei completamente o assunto do topico...
Agora é pra valer vamos apenas falar do HL e dos e-mail mandados para a tectoy
XD
jaop- Iniciante
-
CapJerimum escreveu:rsrs. a amibentação é meio faroeste... gosto muito (saudade do Outlaws...)
o jogo se passa em 4 planetas diferentes... um é a terra... o outro é o banzur prime... que parece uma floresta tropical com dinossauros e templos maias, o outro é um planeta semi-arido que tem arquitetura faroeste misturada com ciber-punk e o ultimo é um planeta artificial criado pelo vilão do jogo...
joguinho bacaninha mesmo, quem ver vendendo, aconselho a compra... (ele é da serie, Sierra classics)
e tem um secret by Mayra pra esse jogo... quem tiver o jogo original pode usar o CD-Key dele no Steam pra desbloquear o Half-Life Platinum Pack (todos os jogos da Valve que utilizam a engine do hl, entre eles o Day of defeat, hl, hl: blue, Hl: OF, ricochet, condition zero, team fortress classic e counter-strike 1.6).
Mayra- Experiente
-
truquinho da festa da pirataria!
D0G- Profissional
-
Seria uma boa converter esse engine do Half-Life 1 pro ZEEBO, ele eh absurdamente versátil, permite bons visuais e trilhões d jogos utilizam ele!
BOOZO- Aprendiz
-
Se for pra por gunman põe turok2 !
ou intão essa belezura o qual eu sou apaixonado!
Hexen II
ou intão essa belezura o qual eu sou apaixonado!
Hexen II
KaLanGO- Experiente
-
o Mayra vc parece uma hardcore gamer.
o q vc achou do Zeebo?
o q vc achou do Zeebo?
Tuma- Profissional
-
Gente quem já enviou o e-mail a tct ?
Gringo- Profissional
-
num soh hardcore... eu só tive a oportunidade de viver em uma das melhores épocas dos jogos de video-game e jogar os grandes classicos... (mesmo que alguns tardiamente).
Mas eu gostei do zeebo... eu estou numa fase de minha vida que não tenho tanto tempo pra jogos (embora fique direto na net, quase sempre é na facul). então o zeebo me proporcionou um meio rapido e prático de jogar... até mesmo os jogos não-casuais como tekken, GoF e RE4 podem ser jogados de forma casual...
sinceramente, o que menos tenho olhado hoje em dia são gráficos... e nos outros aspectos o zeebo tem começado a se mostrar bom...
por exemplo, apesar de eu num curtir muito o sport tennis, eu achei maravilhoso o ranking online e já começou a encacucar a ideia de mais jogos com esses rankings...
enfim, posso dizer que estou satisfeita com o zeebo e que, na fase atual, ele se encaixa perfeitamente na minha rotina de vida.
Bjks
Mas eu gostei do zeebo... eu estou numa fase de minha vida que não tenho tanto tempo pra jogos (embora fique direto na net, quase sempre é na facul). então o zeebo me proporcionou um meio rapido e prático de jogar... até mesmo os jogos não-casuais como tekken, GoF e RE4 podem ser jogados de forma casual...
sinceramente, o que menos tenho olhado hoje em dia são gráficos... e nos outros aspectos o zeebo tem começado a se mostrar bom...
por exemplo, apesar de eu num curtir muito o sport tennis, eu achei maravilhoso o ranking online e já começou a encacucar a ideia de mais jogos com esses rankings...
enfim, posso dizer que estou satisfeita com o zeebo e que, na fase atual, ele se encaixa perfeitamente na minha rotina de vida.
Bjks
Mayra- Experiente
-
PR0L3 escreveu:Não adianta comparar tamanho de jogo no PC com no Zeebo pois seriam versões um tanto quanto distintas, acho que o Zeebo suportaria uma versão do HL sim e com cerca de uns 20 Mb, mais que isso é exagero porque o jogo não tem CG.
Halflife usa a engine do Quakeworld. Que é a versão do Quake aperfeiçoada para multiplayer - com baixa latência (ping), skins e outras coisas. O pessoal da Valve pegou a engine da ID acrescentou radiosidade, luzes coloridas, transparências, expandiu os limites de tamanho do mapa, os modelos foram animados utilizando uma técnica que permite a criação de "ossos" nas animações e substituiu a lógica escrita em QuakeC por Dlls puras (acho que é só mas devo ter esquecido algo).
O fato de sair do Quake original e o Quake 2 são indícios que aumentam a probabilidade do Halflife ser portado pro Zeebo. Mas a tecnologia empregada em sua construção é muito mais robusta que os dois jogos da ID. O que damandaria um trabalho enorme pra portar do PC pro Zeebo. O tamanho não é o único problema, os Hardwares (PC e Zeebo) são completamente diferentes. Fora que o Halflife original deve ter algum contrato de distribuição ou coisa parecida com o pessoal da Sierra. Apesar de tantos anos este contrato pode ainda estar vigente e ser uma pedra no caminho rumo ao Zeebo.
Mas, só o tempo nos dirá com certeza.
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5