Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o zeebo. Conte sua história

+14
jack2link
dristfly
Yuri
gx1
Akyra
Diegobras
iltonjr
gui
Chrome
Tuma
constancio
9mmsaopaulofan
Pedro_MendeS
jorgevilasboas
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por jorgevilasboas Dom 29 Nov 2009 - 0:29

Bom pessoal, comprei o Zeebo segunda-feira dia 23/11/2009 no submarino. A loja demorou para enviar e só chegou sexta-feira no final da tarde. Eu estava todo empolgado até abrir o jogo fifa e NFS, só pensei uma coisa: PQP, que porcaria eu comprei. Até que joguei treino cerebral e quake e até q foi melhor a impressão. Depois fui comprar Z-credits para comprar double dragon e extreme rolimã, já q eu já tinha comprado tb o boomrang. Comprei 5000 Z-credits o que equivalem a 50 reais. A operação foi realizada com sucesso e apareceu a mensagem mais o menos assim: "compra realizada, voce pode baixar seus jogos agora." Só que tinha um problema. Meu saldo continuava com 5 (cinco) Z-credits. Tentei então com outro cartao de crédito, mesma coisa. compra aceita e nada de atualizar meu saldo. no dia seguinte (Sábado) de manhã liguei para operadora do cartao de crédito e me confirmou que tinha uma compra realizada na tectoy no valor de 50 reais. Liguei para o suporte da tectoy, informei que já tinha realizado a compra 2 vezes e ele me pediu para realizar novamente. Mesma coisa. li a mensagem para o atentende e ele me informou que ele iria relatar ao suporte da tectoy para verificar o problema e que vão me ligar em um prazo de 3 dias úteis. Você já teve algum problema com o zeebo? conte sua história! Depois eu posto aqui mais informações.
jorgevilasboas
jorgevilasboas
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 43
Localização : Aracaju
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Pedro_MendeS Dom 29 Nov 2009 - 0:31

uma vez comprei 5000 Z-C, e paguei por boleto.

demorou 1 SEMANA E 2 DIAS UTEIS para dar baixa What a Face


naum pense em se matar !!!!!! no começo da uma depressão de ter comprado o zeebo. mas depois passa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 29 Nov 2009 - 1:08

jorgevilasboas escreveu:Bom pessoal, comprei o Zeebo segunda-feira dia 23/11/2009 no submarino. A loja demorou para enviar e só chegou sexta-feira no final da tarde. Eu estava todo empolgado até abrir o jogo fifa e NFS, só pensei uma coisa: PQP, que porcaria eu comprei. Até que joguei treino cerebral e quake e até q foi melhor a impressão. Depois fui comprar Z-credits para comprar double dragon e extreme rolimã, já q eu já tinha comprado tb o boomrang. Comprei 5000 Z-credits o que equivalem a 50 reais. A operação foi realizada com sucesso e apareceu a mensagem mais o menos assim: "compra realizada, voce pode baixar seus jogos agora." Só que tinha um problema. Meu saldo continuava com 5 (cinco) Z-credits. Tentei então com outro cartao de crédito, mesma coisa. compra aceita e nada de atualizar meu saldo. no dia seguinte (Sábado) de manhã liguei para operadora do cartao de crédito e me confirmou que tinha uma compra realizada na tectoy no valor de 50 reais. Liguei para o suporte da tectoy, informei que já tinha realizado a compra 2 vezes e ele me pediu para realizar novamente. Mesma coisa. li a mensagem para o atentende e ele me informou que ele iria relatar ao suporte da tectoy para verificar o problema e que vão me ligar em um prazo de 3 dias úteis. Você já teve algum problema com o zeebo? conte sua história! Depois eu posto aqui mais informações.

Rapaz, como falei em outro tópico, sempre comprei com cartão de crédito e isso nunca aconteceu cmg!

Mas se vc comprou 3x.. acho que eles vao te liberar 150 reais em créditos não? acho dificil eles devolverem o dinheiro, jah que a operadora do seu cartão disse que vc efetuou com sucesso.
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por constancio Dom 29 Nov 2009 - 14:08

Coisas do dia-a-dia em meu ZEEBO..... Sinal 3G fraco ou nenhum; reinicio do videogame no meio dos jogos; menu principal leeennttoooo.....
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Tuma Dom 29 Nov 2009 - 14:42

Download interrompido varias vezes.
Reinicio apos sair de algum jogo.
Não reconhecer o controle e/ou o boomerangue.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Pedro_MendeS Dom 29 Nov 2009 - 14:45

Tuma escreveu:Download interrompido varias vezes.
Reinicio apos sair de algum jogo.
Não reconhecer o controle e/ou o boomerangue.

o q mais me deixa puto e quando naum reconhece o controle

SOLUÇÃO ??? reiniciar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Chrome Dom 29 Nov 2009 - 15:43

Meu unico prolema é

NÂO TER O ZEEBO AINDA lol!

Pois é, ainda não tenho o meu, mas só to esperando o cartão de credito novo chegar pra pedir o meu, deve chegar lá pra semana que vem Smile.

Depois conto os problemas que tive aki (concerteza terei algum Sad )
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por gui Dom 29 Nov 2009 - 16:06

o meu unico problema no momento é q as vezes ligo e console e n consigo desliga-lo entao tenho q tirar da tomada
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por jorgevilasboas Dom 29 Nov 2009 - 19:00

9mmsaopaulofan, a gente tem que parar de pensar dessa forma. Sabia que existe na lei o direito to arrependimento? se eu quiser eu posso devolver o zeebo, pedir meu dinheiro de volta e pedir o estorno no cartão dos valores que paguei no z-credits. Agora até fiz as contas, todos os jogos dão 270 reais. 150 dá para escolher os que eu achei melhor. por isso aceitei fazer 3 vezes. Mas quis também só para provar o atendente que existia algo errado.
jorgevilasboas
jorgevilasboas
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 43
Localização : Aracaju
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por iltonjr Dom 29 Nov 2009 - 20:58

Pedro_MendeS escreveu:uma vez comprei 5000 Z-C, e paguei por boleto.

demorou 1 SEMANA E 2 DIAS UTEIS para dar baixa What a Face


naum pense em se matar !!!!!! no começo da uma depressão de ter comprado o zeebo. mas depois passa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

como? Eu comprei 2 vezes (uma vez 50 Z-C e a outra 30 Z-C) e ambas chegaram em menos de 24 horas. Estranho...
iltonjr
iltonjr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 30
Localização : Sorocaba/SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://playersland.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Pedro_MendeS Dom 29 Nov 2009 - 22:08

iltonjr escreveu:
Pedro_MendeS escreveu:uma vez comprei 5000 Z-C, e paguei por boleto.

demorou 1 SEMANA E 2 DIAS UTEIS para dar baixa What a Face


naum pense em se matar !!!!!! no começo da uma depressão de ter comprado o zeebo. mas depois passa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

como? Eu comprei 2 vezes (uma vez 50 Z-C e a outra 30 Z-C) e ambas chegaram em menos de 24 horas. Estranho...

eu sei foi muito estranho !!!!!!!

mas hj só compro por cartão de credito( entra na hora XD)
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Diegobras Seg 30 Nov 2009 - 4:10

jorgevilasboas escreveu:9mmsaopaulofan, a gente tem que parar de pensar dessa forma. Sabia que existe na lei o direito to arrependimento? se eu quiser eu posso devolver o zeebo, pedir meu dinheiro de volta e pedir o estorno no cartão dos valores que paguei no z-credits. Agora até fiz as contas, todos os jogos dão 270 reais. 150 dá para escolher os que eu achei melhor. por isso aceitei fazer 3 vezes. Mas quis também só para provar o atendente que existia algo errado.

Po, que coisa!!! Já tive dificuldades pra comprar créditos com o cartão Visa, mas nunca rolou de não liberarem meus créditos já comprados...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Akyra Seg 30 Nov 2009 - 4:15

Vc atualizou o Zeebo antes de comprar os Z creditos? Pode ter sido bug velho mas sem a atualizaçao online pode nao corrigir . Shocked
Akyra
Akyra
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por gx1 Ter 1 Dez 2009 - 21:43

=O mel deus o zeebo parace o windows desse jeito
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty cartão de credito.

Mensagem por Yuri Qua 2 Dez 2009 - 11:13

Bom, tive o problema classico de não aparecer o Quake 2 e os jogos lançamentos, liguei na assistencia e atualizaram na hora.
Depois vi aqui no forum que o crash podia uzar o boomerang, liguei la e arrumaram na hora.
Sabado agora comprei 3000 z credits e apareceu a mensagem de que o z credits estava creditado, mas não foi, liguei la e pediram para que eu aguadasse 4 dias que entrariam em contato, e aconselharam usar pagamento por boleto, mas depois desse problemas que li acima, deixa quieto, ja usei o credito 3 vezes e tinha caido na hora, mas agora, puf, liguei segunda, estou aguardando.

Alguem ja teve esse problema?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Chrome Qua 2 Dez 2009 - 11:37

FAlando em problemas, até HJ lembro de um cara que apareceu no Zeeblog, lá no Chat, pouco antes do Zeebo ser lançado no RIO. Ele falou que já tinha o Zeebo, e que tava dando problema, do nada dava uma tela azul.....

Então Apelidamos o cara de TAZ

TELA AZUL DO ZEEBO kkkkkkkkkkkk.. mais nunca ele apareceu por lá... Razz

Mais alguem ai já deu TAZ no Zeebo?
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por dristfly Qua 2 Dez 2009 - 13:42

Olhando todos esses problemas do Zeebo, tá fazendo eu perde a vontade! São só alguns consoles que dão problema ou posso se "sortudo" de não ter esses problemas!.....

Tá difícil, mas espero que melhorem esses problemas ou resolvam logo até ano que vem!

"Lembrando"
Eu ainda não tenho o Zeebo...mas nesse final de ano vou garantir um!
dristfly
dristfly
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 30
Localização : Sorocaba/SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Pedro_MendeS Qua 2 Dez 2009 - 13:57

pera ai !!!!!

o zeebo depois das atualizações ''criticas'' naum da mais os erros graves !!!

e isso de tela Azul foi apenas um mito !!!!
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por jorgevilasboas Qua 2 Dez 2009 - 17:48

Olá Yuri. Eu já tive esse problema, mas já foi resolvido. Hoje pela tarde eu recebi uma ligação da Tec Toy e me informaram que realmente teve uma falha no sistema nesse final de semana, mas já foi resolvido. A Atendente inclusive informou que eles detectaram esse problema depois da minha ligação. Ela tambem disse que o sistema já estava ok, eu realizei a compra e o saldo foi atualizado INSTANTANEAMENTE. Tente realizar a compra novamente agora que vai funcionar. Com relação a compra anterior a tec toy vai estornar o valor, nem se preocupe.

Atenciosamente,

Jorge Vilas Boas


No manual do boomerang diz para ligar o videogame apenas com o boomerang conectado e em uma das portas da frente. Eu sempre faço isso quando vou utilizar o boomerang e nunca tive problemas para o console detectar o boomerang.
jorgevilasboas
jorgevilasboas
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 43
Localização : Aracaju
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Yuri Qua 2 Dez 2009 - 18:48

jorgevilasboas escreveu:Olá Yuri. Eu já tive esse problema, mas já foi resolvido. Hoje pela tarde eu recebi uma ligação da Tec Toy e me informaram que realmente teve uma falha no sistema nesse final de semana, mas já foi resolvido. A Atendente inclusive informou que eles detectaram esse problema depois da minha ligação. Ela tambem disse que o sistema já estava ok, eu realizei a compra e o saldo foi atualizado INSTANTANEAMENTE. Tente realizar a compra novamente agora que vai funcionar. Com relação a compra anterior a tec toy vai estornar o valor, nem se preocupe.

Atenciosamente,

Jorge Vilas Boas

Puts, abrigado estou despreocupado agora.


Bom, eu aconselho aos que não tem o Zeebo ainda se atentar a esse topico para não cometer as ações que levam a problemas, pegar nossas dicas, não que eu esteja satisfeito com a situação, mas a assistencia tecnica da tectoy sempre arrumou meus problemas, e quase que no mesmo instante.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Problema sem solução !!!

Mensagem por jack2link Qui 10 Dez 2009 - 21:07

Comprei o meu Zeebo no último domingo e já tive problemas . No começo tudo estava bem até que percebi que estavam faltando jogos na tela de compra , e ai os 3 jogos que vieram na memória sumiram da tela "Jogar" , já tentei resolver por e-mail e não da certo tentei ligando para o SAC e nada , não conseguem atualizar o meu Zeebo .Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Que frustração não da pra acreditar !!!
Mas eu tenho fé que tudo vai se resolver.
jack2link
jack2link
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 36
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Darthrafael Qui 10 Dez 2009 - 21:16

Ei,o meu zeebo bestreiou hoje na saga dos bugs,tava jogando o treino cerebral e o zeebo desligou e ficou com sua luz azul,achei que fosse atualização deixei a noite inteira e tava na mesma merda,tirei ele da tomada,nada.umas 3 da tarde ele apareceu com o Chess,dá pra acreditar?
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Gringo Verção: 2 Qui 10 Dez 2009 - 21:22

Darthrafael escreveu:Ei,o meu zeebo bestreiou hoje na saga dos bugs,tava jogando o treino cerebral e o zeebo desligou e ficou com sua luz azul,achei que fosse atualização deixei a noite inteira e tava na mesma merda,tirei ele da tomada,nada.umas 3 da tarde ele apareceu com o Chess,dá pra acreditar?

PUTZ QUE ISSO.

Gringo Verção: 2
Iniciante
Iniciante

Banido
Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Darthrafael Qui 10 Dez 2009 - 21:28

é FOI HORRIVEL
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Venu Qui 10 Dez 2009 - 21:57

Chrome escreveu:Meu unico prolema é

NÂO TER O ZEEBO AINDA lol!

Pois é, ainda não tenho o meu, mas só to esperando o cartão de credito novo chegar pra pedir o meu, deve chegar lá pra semana que vem Smile.

Depois conto os problemas que tive aki (concerteza terei algum Sad )

hihi o meu tambem Laughing
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o zeebo. Conte sua história Empty Re: Problemas com o zeebo. Conte sua história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos