Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenis não atualiza mais o ranking

+9
Tuma
Chrono
Sk8rerboy
Pedro_MendeS
gui
sauloalb04
Darthrafael
STX
tiominga
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por tiominga Ter 8 Dez 2009 - 18:38

Sim, é melhor sem dúvida, deixei claro no vídeo, so nao aguentava mais o pessoal me enchendo o saco falando po pq tu nao compro um play2 seu burro e pirateo os jogos, assim eu respondi porque, mas sei la, acho que por ser das antigas me dei melhor com o zeebo. Meu próximo é o projeto natal, ai sim pago 1500, 2000 3000 5000 sei la quanto vai ser, vendo até a sogra hehehe pago 300 por um jogo, mas até lá não rola
tiominga
tiominga
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por gui Ter 8 Dez 2009 - 18:41

se vc comparasse o zeebo com o play 2 no seu video poderia ser assim enquanto soneca se diverte vendo filmes no seu play 2 e esperando o need for speed carbon com graficos excelents zeca fika irritado com o zeebo que n atualiza para ele poder comprar e baixar novos jogos e joga need ofr speed um jogo mt ruim do zeebo e fifa 2009
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por tiominga Ter 8 Dez 2009 - 18:45

Recebi a seguinte resposta:

Prezado Sr. Luis,



Agradecemos seu e-mail e informamos que à área responsável está ciente do ocorrido e estamos trabalhando no reparo nas próximas semanas estará disponível o Ranking online .



Atenciosamente,


SEMANAS CARA PARA RESOLVEREM UM PROBLEMA BESTA DESSE, AGORA ELES ME CHATEARAM


bom, quem tem tenis é quer ranking ja sabe, tira da tomada a noite, pq se atualizar ja era

Sei la , eu ainda amo meu zebão, acho que eu sou masoquista hehehehe
tiominga
tiominga
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por Chrono Ter 8 Dez 2009 - 18:52

Tinha apagado o meu post, pelo pouco que eu consegui jogar do Zeebo e comparando com o PS2, eu prefiro o Mega Drive! Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por STX Ter 8 Dez 2009 - 19:01

tiominga escreveu:Sei la , eu ainda amo meu zebão, acho que eu sou masoquista hehehehe

tradução p/idioma do zeebo: "zeeboquista" :p
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por sauloalb04 Ter 8 Dez 2009 - 19:06

tiominga escreveu:Sei la , eu ainda amo meu zebão, acho que eu sou masoquista hehehehe

vc não é o único cheers
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por tiominga Ter 8 Dez 2009 - 19:07

Na verdade eu não ia comprar o zeebo, tava pronto pra comprar um wii, o que eu queria mesmo era jogar tenis do wii, com o remote, ai via o preço dos jogos e pensava ba o console da pra compra mas cada jogo 200 pau... piratea nao acho legal. Ai derepente tatata lançaram o tenis pro zeebo, ai pensei po vou compra mas hoje posso dizer que gosto do console como um todo. Quero ser o primeiro a baixar o voley, mas acho q tem bastante na fila hehehe
tiominga
tiominga
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por STX Ter 8 Dez 2009 - 19:20

tiominga escreveu:Na verdade eu não ia comprar o zeebo, tava pronto pra comprar um wii, o que eu queria mesmo era jogar tenis do wii, com o remote, ai via o preço dos jogos e pensava ba o console da pra compra mas cada jogo 200 pau... piratea nao acho legal. Ai derepente tatata lançaram o tenis pro zeebo, ai pensei po vou compra mas hoje posso dizer que gosto do console como um todo. Quero ser o primeiro a baixar o voley, mas acho q tem bastante na fila hehehe

vai ter q madrugar até o dia da gloria! buahahaha cyclops
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por Tuma Ter 8 Dez 2009 - 20:28

2 meses sem jogos não da!!!!
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por Venu Ter 8 Dez 2009 - 20:32

Ixê , deve vir alguma atualização para concertar isso ae então ^^ , tem que aguardar tambem .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por Chrono Ter 8 Dez 2009 - 20:38

Ou não, eles vão deixar tudo para o dia da Glória, ou, quem sabe, quando tiver este dia, vão dizer que os jogos só aparecerão mesmo quando o console completar um ano! Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por ZeePlatinum Ter 8 Dez 2009 - 20:39

Very Happy A esse vídeo é figura, eu achei massa a anteninha subindo na casa.

Rolling Eyes Agora falando sério a respeito do Zeebo, é complicado não gente.
O consolinho em sua simplicidade até que me agrada, eu gosto de coisas clássicas sem muito potencial, e gosto mais ainda de ver consoles de baixo potencial se superarem com relação a titulos empolgantes, resumindo fazendo a sua lição de casa e divertindo a galéra se esforçando ao máximo para trazer diversão com o potêncial que tem.
É assim que eu vejo o Zeebo, por isso digo que eu curti prá caramba o Need for Speed Carbon dele, e acho até que ele diverte mais que a versão do Play 2 e eu não estou me referindo a gráficos.
A única coisa que me deixa desgostoso, está sendo o fato de que a Tectoy não dá maiores informações relacionadas aos seus novos jogos, nunca mais deu noticia alguma com relação aos jogos da Sega, e o Sonic Adventure.

Mais eu tenho esperanças no futuro deste console, só espero que a Tectoy não nos desaponte ainda mais, principalmente com relação a qualidade no funcionamento do aparelho, o ranking do Boomerang! eu até acho que é algo que dá para esperar pela solução, o importante é que tanto o aparelho como o seu perfeito funcionamento estejam perfeitos.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por gui Ter 8 Dez 2009 - 20:41

cara vc vai mudar de opinão quando jogar o need for speed e n tente comparar com o do play 2,alem dos graficos vc pode dizer a n em diversao, mais kra tem um tipo de turbo alem da cidade pareceer real ,o carro ser rapido e n ter bugs fazem o do play 2 ser show e humilhar o do zeebo
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por tiominga Ter 8 Dez 2009 - 20:43

vamos pedir para eles fazerem o jogo onde o objetivo do herói seja invadir a tectoy e forçar os programadores a trabalharem. Cada vez que lançarem um jogo de corrida com 3 pistas tem que ficar 2 dias jogando sem parar (que tortura em) heheheh
tiominga
tiominga
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por gui Ter 8 Dez 2009 - 20:44

legal kkkk zuera
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por ZeePlatinum Ter 8 Dez 2009 - 20:48

gui escreveu:cara vc vai mudar de opinão quando jogar o need for speed e n tente comparar com o do play 2,alem dos graficos vc pode dizer a n em diversao, mais kra tem um tipo de turbo alem da cidade pareceer real ,o carro ser rapido e n ter bugs fazem o do play 2 ser show e humilhar o do zeebo

Very Happy É carinha eu já joguei o do Ps2, tenho o disco aqui em casa.
Mais sinceramente eu acho esse jogo muito foda, principalmente para zerar.

Enquanto que a versão do Zeebo, pode ser infinitamente inferior nos gráficos.
Mais possui algumas caracteristicas que me agradam e muito, ao começar pela simplicidade do jogo, e também pelo fato de que deve ser bem mais fácil de terminar.

What a Face E óbvio, caso enjoe, nóis parte pro: Motorstorm Arctic Age sem perdão rsrsrs.


Última edição por ZeePlatinum em Ter 8 Dez 2009 - 20:51, editado 1 vez(es)
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por gui Ter 8 Dez 2009 - 20:50

cara vc n entende é mt ruim o need do zeebo estou falando na minha opiniao
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por Chrono Ter 8 Dez 2009 - 20:52

Para ele pode ser bom pq o jogo é simples, ele quer uma diversão mais direta! ^^

Particularmente, o NFS do Zeebo não me atrai, porque eu tenho a versão do PC e quando eu vi a do Zeebo não chega nem aos pés em jogabilidade da versão de plataforma maiores.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por ZeePlatinum Ter 8 Dez 2009 - 20:52

gui escreveu:cara vc n entende é mt ruim o need do zeebo estou falando na minha opiniao

Very Happy O duro é que para eu ter a minha opinião, eu preciso é jogar.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por gui Ter 8 Dez 2009 - 20:53

eu tbm achava isso,por isso estou dizendo
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por Venu Ter 8 Dez 2009 - 20:54

bishop escreveu:Ou não, eles vão deixar tudo para o dia da Glória, ou, quem sabe, quando tiver este dia, vão dizer que os jogos só aparecerão mesmo quando o console completar um ano! Razz

Aê bishop ,da para fazer um video sobre "The day of glory" .

gui escreveu:cara vc vai mudar de opinão quando jogar o need for speed e n tente comparar com o do play 2,alem dos graficos vc pode dizer a n em diversao, mais kra tem um tipo de turbo alem da cidade pareceer real ,o carro ser rapido e n ter bugs fazem o do play 2 ser show e humilhar o do zeebo

Graficamente nem se compara mesmo não .
Mas em diversão sim , e muito , eu em particular prefiro jogos mais simples e old school , o zeebo não vai ser um video game com graficos mirabolantes e parecidos com o do ps2 ou gc ou xbox . Esqueça, e parem de comparar com os video games da 128 gen.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por ZeePlatinum Ter 8 Dez 2009 - 20:55

gui escreveu:eu tbm achava isso,por isso estou dizendo

Very Happy Meu depois que eu joguei a versão para GBA em emulador, e inclusive em tela grande, eu perdoo qualquer coisa rsrsrsrsrs.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por gui Ter 8 Dez 2009 - 20:58

Graficamente nem se compara mesmo não .
Mas em diversão sim , e muito , eu em particular prefiro jogos mais simples e old school , o zeebo não vai ser um video game com graficos mirabolantes e parecidos com o do ps2 ou gc ou xbox . Esqueça, e parem de comparar com os video games da 128 gen.[/quote]


ta o conceito do console é diversão,mais a versoa do ps2 é mt mais divertida q essa,esse é o problema,os carros sao rapidos,vc tem a sensação de velocidade e ainda o jogo n tem bugs por isso estou dizedno,n to querendo ser aquele cara chato mais estou mt decepcionado com o zeebo e eu tenho ele por isso estou decepcionado Mad
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por Pedro_MendeS Ter 8 Dez 2009 - 21:00

gui escreveu:Graficamente nem se compara mesmo não .
Mas em diversão sim , e muito , eu em particular prefiro jogos mais simples e old school , o zeebo não vai ser um video game com graficos mirabolantes e parecidos com o do ps2 ou gc ou xbox . Esqueça, e parem de comparar com os video games da 128 gen.


ta o conceito do console é diversão,mais a versoa do ps2 é mt mais divertida q essa,esse é o problema,os carros sao rapidos,vc tem a sensação de velocidade e ainda o jogo n tem bugs por isso estou dizedno,n to querendo ser aquele cara chato mais estou mt decepcionado com o zeebo e eu tenho ele por isso estou decepcionado Mad[/quote]


na vdd é melhor ''fingir'' q naum existe NFS para o Zeebo Very Happy
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por Venu Ter 8 Dez 2009 - 21:03

Rapaiz , ta muito no inicio para falar ainda , o ps2 no inicio tb era ridiculo graficamente , o ps1 tambem foi .
Tem que esperar , mas o que mata é não ter jogos NOVOS para baixar , isso tem que ser resolvido com urgencia.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 2 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos