Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenis não atualiza mais o ranking

+9
Tuma
Chrono
Sk8rerboy
Pedro_MendeS
gui
sauloalb04
Darthrafael
STX
tiominga
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 4 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por ZeePlatinum Ter 8 Dez 2009 - 22:15

Very Happy Então galéra, até parece estranho isso mesmo, as vezes a gente fica com esse tipo de pergunta na própria cabeça, afinal será que eu estou sendo um hater de mim mesmo e dos meus principios morais gamisticos ? mais o fato é que o que realmente manda é o quesito diversão, tipo podem argumentar um milhão de coisas, mais se aquele jogo me traz diversão, não adianta.

Smile Outra coisa também, eu tenho um monte de vídeos sobre o Zeebo, que eu baixo diretamente do You Tube! pelo Kap Vid, e uns 3 ou 4 vídeos são sobre o Need for Speed Carbon dele.
Confesso que tenho uma grande curiosidade com relação a este jogo, vi muitos gameplays, mais ainda não me contentei com a maioria deles.
E se eu encontrar algum gameplay novo de NFSC para Zeebo, com pistas e corridas inéditas entre outras mais, eu torno a baixar o vídeo para assistir aqui.

What a Face Acho que só vou me contentar mesmo quando jogar.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 4 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 9 Dez 2009 - 0:08

Olha cara, o zeebo está com mtos problemas. Tá certo que é começo.. mas pqp jah tah irritando
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 4 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por Venu Qua 9 Dez 2009 - 1:03

Acho que esse mês vai vir A ATUALIZAÇÃO .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 4 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por danteden Qua 9 Dez 2009 - 1:29

9mmsaopaulofan escreveu:Olha cara, o zeebo está com mtos problemas. Tá certo que é começo.. mas pqp jah tah irritando

Começo já não é mais eu mesmo cansei de usar esta desculpa para passar a mão na kbeça da tectoy eu mesmo pensava a é só o primeiro mes, a é só o primeiro trimestre...olha agora meses e meses e nada mudou console bugado , jogos bugados , e pouco jogo de verdade...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 4 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por Venu Qua 9 Dez 2009 - 2:09

Infelizmente , o Sac num ta servindo de nada , eles sempre enrolam.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tenis não atualiza mais o ranking - Página 4 Empty Re: Tenis não atualiza mais o ranking

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos