Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESCOBRI: a potencia do zee

+22
Pedro_MendeS
Akyra
Suicune
n00b
Hikori
lukasistripador
Luís Eduardo
pavão2
celioazevedo
Brmp
kazuki
KaLanGO
Chrono
Sk8rerboy
Venu
STX
Z-bass
Agulha
ZeePlatinum
Observador61
Niros
TTYoshiTT
26 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

DESCOBRI: a potencia do zee Empty DESCOBRI: a potencia do zee

Mensagem por TTYoshiTT Sex 11 Dez 2009 - 21:33

ACHO que o Zeebo possa rodar os jogos da Sega Model 3 .
A contagem poligonal da model 3 diz q é 2 milhões (é provavel que seja polignos puros, no máximo com texturas devido a época). Digo provavelmentne pois o Nintendo 64 (que era a referencia na época) renderiza 800 mil poligonos texturizados, e cerca de 200 mil com todos os efeitos ligados (que são bem menos se comparado aos efeitos que a model 3 faz).
A contagem poligonal da model 3 deve cair drasticamente quando se ativa todos os seus efeitos, não sei quanto, mas é muito provavel que seja para menos de 1,6 milhões. Só para esclarecer, acredita-se (alias, eu acredito) que o Zeebo possa renderizar cerca de 1,6 milhões de polignos com todos os seus efeitos carregados, ou seja, ele pode fazer modelos poligonais mais detalhados e com texturas melhores que a model 3. cheers

Se for para comparar eu diria que o Zeebo está um pouco a frente em termos de hardware. E com as técnicas de programação de 2009, poderemos ver jogos consideravelmente melhores. Isso é apenas especulação minha (claro que ela tem base, mas com os dados fornecidos e com o que foi visto até agora não se pode chegar a uma conlusão final absolutamente "concreta")

Só para mostrar o poder que a model 3 tem:

TTYoshiTT
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

DESCOBRI: a potencia do zee Empty Re: DESCOBRI: a potencia do zee

Mensagem por Niros Sex 11 Dez 2009 - 21:39

nossa

para um jogo de 1996

esta otimo.
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por TTYoshiTT Sex 11 Dez 2009 - 21:40

LEMBRA QUE TODO MUNDO DIZIA QUE A POTENCIA DO ZEE E DE 4MILHOES DE POLIGONOS MAIS COM TODOS OS EFEITOS LIGADOS CAIA PARA 1,6MILHOES E POR ISSO DIGO QUE A POTENCIA DELE É ESSA ACIMA
______________^______________

TTYoshiTT
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Observador61 Sex 11 Dez 2009 - 21:54

Parabéns pela descoberta e divulgação TTYoshiTT ... cheers sunny

Foi um dos melhors posts que já vi aqui nests fórum .. cheers sunny

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por ZeePlatinum Sex 11 Dez 2009 - 22:00

Very Happy A Sega sem sombra de dúvidas já estava anos a frente de sua época.
Eu mesmo não me surpreendi tanto, eu conheço o Virtua Fighter 3 joguei ele no Arcade e também no Dreamcast.

E com relação ao potêncial gráfico do Zeebo, bom eu sempre acreditei que era um potêncial gráfico de qualidade, e inclusive próximo a qualidade de um Dreamcast, também falta explorarem a fundo a capacidade do Zeebo.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Niros Sex 11 Dez 2009 - 22:04

meu amigo tinha um Sega Saturno, o console era verde transparente, e tinha 1 controle, mas ele só tinha um jogo de football, mas o Saturno chegou atrasado, o PS1 era melhor graficamente

mas falando do Dreamcast

o melhor controle é o do Dream, ele fica na mão perfeitamente, é muito bom o controle, e o console tbm, pena q não resistiu.
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha Sex 11 Dez 2009 - 22:11

afff...p zee mau chega na potencia de um Smart phone de menos de 400 reais ...
é so pesquisar as Capacidades gráficas dessa placa...é só comparar os jogos...
¬¬
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Z-bass Sex 11 Dez 2009 - 22:44

Observador61 escreveu:Parabéns pela descoberta e divulgação TTYoshiTT ... cheers sunny

Foi um dos melhors posts que já vi aqui nests fórum .. cheers sunny

[2] Very Happy
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Sex 11 Dez 2009 - 23:47

A galera da tectoy digital deveria ver esse post
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Venu Sáb 12 Dez 2009 - 0:44

STX escreveu:A galera da tectoy digital deveria ver esse post

pois é né.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Sk8rerboy Sáb 12 Dez 2009 - 0:58

comparando os numeros, o zeebo pode ser supeior ao n64 que pra mim já tá ótimo, porém ainda não vi nenhum jogo dele que provasse isso!!! Neutral
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Chrono Sáb 12 Dez 2009 - 1:05

Que insanidade é essa? O Model 3 Step 1 roda 1 milhão de poligonos, todos estes texturizados em tempo real. Se colocassem V.F 3 no Zeebo, ele explodiria!

Tanto é que o primeiro V.F 3 que saiu para o DC - que aguenta 3 milhões de poligonos texturizados com todos os efeitos em tempo real - não chega nem aos pés da versão da Model 3 Step 1.

Blue Stinger, um dos primeiros jogos do DC já mostrou a que veio:

Virtua Fighter 3 do DC, um dos primeiros jogos do DC, e a SEGA não precisou de tempo para deixar os gráficos assim - apesar do port ter sido da Genki!

Ready 2 Rumble!

Pessoas ainda viajam no poderio do Zeebo. No primeiro ano o DC já mostrou a que veio e em 8 meses o Zeebo nada, ou quase nada.

Por favor, rasga este teu diploma de técnico de hardware, pelo o amor de deus! Oo
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por Z-bass Sáb 12 Dez 2009 - 1:07

Sk8rerboy escreveu:comparando os numeros, o zeebo pode ser supeior ao n64 que pra mim já tá ótimo, porém ainda não vi nenhum jogo dele que provasse isso!!! Neutral
É por enquanto a desculpa é que o Zeebo está no seu inicio, tem que esperar lucrar e talz, mas quando será o dia que veremos jogo realmente Bons, não só na diversão mas tbm nos gráficos?
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Sáb 12 Dez 2009 - 1:29

Z-bass escreveu:
Sk8rerboy escreveu:comparando os numeros, o zeebo pode ser supeior ao n64 que pra mim já tá ótimo, porém ainda não vi nenhum jogo dele que provasse isso!!! Neutral
É por enquanto a desculpa é que o Zeebo está no seu inicio, tem que esperar lucrar e talz, mas quando será o dia que veremos jogo realmente Bons, não só na diversão mas tbm nos gráficos?

vc esta falando do zeebo??? lol! lol! lol! lol! lol! lol!
no maximo no final de sua vida util, numa possibilidade extremamente remota
queria eu estivesse errado
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Agulha Sáb 12 Dez 2009 - 1:37

..é so ver o tamanho dos jogos mesmo com os seus 5-30mbs do n64...fora a capacidade gráfica suportada por ele,as vzs o pessoal demostra que nunca jogaram o ZeeBo...
tamanho dos jogos...tempo de gameplay

o zeebo esta entre um megadrive e um saturno,com jogos de qualidade de smartphone de menos de 400 reais
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por KaLanGO Sáb 12 Dez 2009 - 2:21

Agulha, seu teclado tá quebrado.

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por kazuki Sáb 12 Dez 2009 - 3:29

Zeebo pode gerar gráficos 2D excelentes e com vários efeitos. Acho que a Tectoy Digital deveria apostar em jogos 'briga de rua' e plataforma (no maior estilo mario) pro Zeebo.

kazuki
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Brmp Sáb 12 Dez 2009 - 4:24

TTYoshiTT escreveu:ACHO que o Zeebo possa rodar os jogos da Sega Model 3 .
A contagem poligonal da model 3 diz q é 2 milhões (é provavel que seja polignos puros, no máximo com texturas devido a época). Digo provavelmentne pois o Nintendo 64 (que era a referencia na época) renderiza 800 mil poligonos texturizados, e cerca de 200 mil com todos os efeitos ligados (que são bem menos se comparado aos efeitos que a model 3 faz).
A contagem poligonal da model 3 deve cair drasticamente quando se ativa todos os seus efeitos, não sei quanto, mas é muito provavel que seja para menos de 1,6 milhões. Só para esclarecer, acredita-se (alias, eu acredito) que o Zeebo possa renderizar cerca de 1,6 milhões de polignos com todos os seus efeitos carregados, ou seja, ele pode fazer modelos poligonais mais detalhados e com texturas melhores que a model 3. cheers

Se for para comparar eu diria que o Zeebo está um pouco a frente em termos de hardware. E com as técnicas de programação de 2009, poderemos ver jogos consideravelmente melhores. Isso é apenas especulação minha (claro que ela tem base, mas com os dados fornecidos e com o que foi visto até agora não se pode chegar a uma conlusão final absolutamente "concreta")

"Parabéns" pelo "seu" post... (que feio hein?)

bishop escreveu:Que insanidade é essa? O Model 3 Step 1 roda 1 milhão de poligonos, todos estes texturizados em tempo real.
Isso é fixinha perto do que o Zeebo pode fazer.

bishop escreveu:Se colocassem V.F 3 no Zeebo, ele explodiria!
Pare de falar tanta besteira...

bishop escreveu:Tanto é que o primeiro V.F 3 que saiu para o DC - que aguenta 3 milhões de poligonos texturizados com todos os efeitos em tempo real - não chega nem aos pés da versão da Model 3 Step 1.
Se você quer comparar o Dreamcast com alguma placa de arcade, compare-o a NAOMI, pois a model 3 é indiscutivelmente mais fraca.

Spek escreveu:Ae primeiro post !!

Infelizmente o Zeebo nâo vai chegar nem perto da model 3 , simplesmente pq os jogos são capados para caberem em 20, 30 , 50MB ,talvez o maximo que o zeebo guente seja os graficos do tekken 2 em cenários estáticos ou Need for Speed Carbon Zeebo edition em cenários em movimento , ou pouca coisa melhor.
Você esta errado, os 50 mb não impedem o Zeebo de alcançar a model 3 (dificulta, mas não impede). Não se esqueça que o Quake 1 tem menos de 0,5mb... e o Need for Speed do Zeebo não tem nem 3mb.

kazuki escreveu:Zeebo pode gerar gráficos 2D excelentes e com vários efeitos. Acho que a Tectoy Digital deveria apostar em jogos 'briga de rua' e plataforma (no maior estilo mario) pro Zeebo.

Realmente, dariam belos games no Zeebo, até porque para gráficos 2D ele é ótimo! (Não estou dizendo que para 3D ele é ruim, longe disso.)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Niros Sáb 12 Dez 2009 - 4:41

Brmp

faço minhas palavras as suas

disso tudo
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Sáb 12 Dez 2009 - 4:50

Besteira? Besteira é dizer que o Zeebo pode chegar aos pés da Model 3.

Mostre um jogo do Zeebo que chega aos pés deste:

Scud Racer, jogo na Model 3 Step 1.5, de 1996, isto é, de 13 anos atrás!

E eu digo novamente, V.F 3 não rodaria no Zeebo, como o Quake 2 não rodou no Zeebo descentemente. A Naomi qual, a 1 ou a 2? Pois a comparação não seria lá muito própria já que a Naomi é baseada no hardware do DC, com exceção da naomi 2 que na verdade é como se fosse duas naomis integradas.

Repito, cade um jogo que chega aos pés da Model 3, só um!

Se eu preciso parar de falar besteira, peço que pare de ser vislumbrado com a propaganda enganosa da TcT. Em março/abril, quando o console tiver um ano, veremos quem achou a verdadeira potência do console.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por Agulha Sáb 12 Dez 2009 - 4:53

Brmp escreveu:
TTYoshiTT escreveu:ACHO que o Zeebo possa rodar os jogos da Sega Model 3 .

"Parabéns" pelo "seu" post... (que feio hein?)

bishop escreveu:Que insanidade é essa? O Model 3 Step 1 roda 1 milhão de poligonos, todos estes texturizados em tempo real.
Isso é fixinha perto do que o Zeebo pode fazer.

bishop escreveu:Se colocassem V.F 3 no Zeebo, ele explodiria!
Pare de falar tanta besteira...

bishop escreveu:Tanto é que o primeiro V.F 3 que saiu para o DC - que aguenta 3 milhões de poligonos texturizados com todos os efeitos em tempo real - não chega nem aos pés da versão da Model 3 Step 1.
Se você quer comparar o Dreamcast com alguma placa de arcade, compare-o a NAOMI, pois a model 3 é indiscutivelmente mais fraca.

Spek escreveu:Ae primeiro post !!

Infelizmente o Zeebo nâo vai chegar nem perto da model 3 , simplesmente pq os jogos são capados para caberem em 20, 30 , 50MB ,talvez o maximo que o zeebo guente seja os graficos do tekken 2 em cenários estáticos ou Need for Speed Carbon Zeebo edition em cenários em movimento , ou pouca coisa melhor.
Você esta errado, os 50 mb não impedem o Zeebo de alcançar a model 3 (dificulta, mas não impede). Não se esqueça que o Quake 1 tem menos de 0,5mb... e o Need for Speed do Zeebo não tem nem 3mb.

DESCOBRI: a potencia do zee Sonho-de-padaria
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Niros Sáb 12 Dez 2009 - 4:58

bishop escreveu:Besteira? Besteira é dizer que o Zeebo pode chegar aos pés da Model 3.

Mostre um jogo do Zeebo que chega aos pés deste:

Scud Racer, jogo na Model 3 Step 1.5, de 1996, isto é, de 13 anos atrás!

E eu digo novamente, V.F 3 não rodaria no Zeebo, como o Quake 2 não rodou no Zeebo descentemente. A Naomi qual, a 1 ou a 2? Pois a comparação não seria lá muito própria já que a Naomi é baseada no hardware do DC, com exceção da naomi 2 que na verdade é como se fosse duas naomis integradas.

Repito, cade um jogo que chega aos pés da Model 3, só um!

Se eu preciso parar de falar besteira, peço que pare de ser vislumbrado com a propaganda enganosa da TcT. Em março/abril, quando o console tiver um ano, veremos quem achou a verdadeira potência do console.

cara

não concordo e nem discordo, muito pelo contrario
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Sáb 12 Dez 2009 - 5:23

bishop escreveu:Besteira? Besteira é dizer que o Zeebo pode chegar aos pés da Model 3.
Você está errado, o Zeebo pode sim chegar no nivel gráfico da model 3, alias, pode até ultrapassar.

bishop escreveu:Mostre um jogo do Zeebo que chega aos pés deste:
Qualquer um deste forum sabe que o Zeebo ainda não chegou neste nivel.

bishop escreveu:E eu digo novamente, V.F 3 não rodaria no Zeebo, como o Quake 2 não rodou no Zeebo descentemente.
Roda sim, e quake 2 foi um porte feito em uma fase que o objetivo de lançar um jogo para o Zeebo era apenas acrescentar jogos no seu catalago, e a preça foi tanta que o jogo saiu bugado (talvez ainda n tenhamos passado desta fase). Quake 2 ficou "razoável", mas hoje já está ultrapassado mesmo se comparado aos jogos do próprio zeebo.

bishop escreveu:Se eu preciso parar de falar besteira, peço que pare de ser vislumbrado com a propaganda enganosa da TcT. Em março/abril, quando o console tiver um ano, veremos quem achou a verdadeira potência do console.
O PS2 foi lançado em março de 2000, e o primeiro jogo que mostrou grande parte da capacidade dele foi lançado somente 13 meses depois... (Gran Turismo 3).
Só que existe uma diferença, o PS2 foi levado a sério desde seu anuncio, coisa que não aconteçeu com o Zeebo, e que ainda não acontece...O Zeebo vai precisar de mais tempo.

E eu não me iludo com as propagandas da Tec Toy, pois eles dizem que em cerca de um ano o console exibiria gráficos equivalentes ao de Resident Evil 4 do PS2. Se ele chegar perto disso, vai demorar bem mais que um ano. Justamente por ser realista é que digo que o Zeebo pode chegar perto do Dreamcast.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha Sáb 12 Dez 2009 - 5:45

que opinião besta...os primeiros jogos do play2 foram legais e deram a credibilidade ao aparelho...mas o primeiro jogo que joguei no play2 foi o 4x4 Evolution por isso ele chegou onde chegou...

alias...nem sabemos a lista dos primeiros jogos do play2 o primeiro que joguei foi o RE e o 4x4 evo que se naum me engano tinha pro falecido DC
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Brmp Sáb 12 Dez 2009 - 6:23

Agulha escreveu:que opinião besta...os primeiros jogos do play2 foram legais e deram a credibilidade ao aparelho...mas o primeiro jogo que joguei no play2 foi o 4x4 Evolution por isso ele chegou onde chegou...
Não é uma opinião, é um fato. Se não sabe não opine.
Estamos falando de gráficos, independente se o jogo é ou não legal. Tente interpretar melhor o que você lê pra não sair blasfemando...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte