Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Gizmodo participou da coletiva da Tectoy.

5 participantes

Ir para baixo

A Gizmodo participou da coletiva da Tectoy. Empty A Gizmodo participou da coletiva da Tectoy.

Mensagem por Sony-X Qua 19 Nov 2008 - 3:21

Depois do primeiro contato, fui até a coletiva da Tectoy para conhecer melhor o Zeebo, o novo console da empresa. Na real, ele é exatamente do jeito que a gente falou. Os gráficos são bem ruinzinhos mesmo, mas a grande jogada dele é sua plataforma de distribuição. Todos os aparelhos são conectados a uma rede ZeeboNet via 3G (com a tecnologia da Claro, aqui no Brasil), e esse é o único jeito de comprar jogos para o Zeebo. Ou seja, nada de mídias. Desse modo, o pessoal da Tectoy espera conter a pirataria, de modo que os publishers de jogos possam entrar em tudo quanto é mercado desse mundão de meu Deus pela porta da frente, sem falsificações. Principalmente em países emergentes, tipo China – Índia – Rússia.

Vi dois problemas no Zeebo, logo de cara. O primeiro é que ele é muito caro. Se fosse lançado hoje (só vai rolar em 2009), o preço seria R$ 600. Com isso, dá pra comprar um PS2 com nota fiscal e tudo. E sério, lá tem God of War, Resident Evil IV e vários outros jogos sensacionais. O segundo é achar que só porque um sujeito não tem grana, ele vai se contentar com um videogame menos bacana, ainda mais com o PS2 por aí com jogos matadores. Como a Tectoy mesmo disse, os grandes publishers (tipo EA, Capcom, Namco) pretendem desenvolver jogos para o Zeebo. Mas, por enquanto, somente ports foram apresentados, como Fifa 2008. Ports são adaptações. É mais ou menos a mesma coisa que comer churrasco de gato vs. churrasco de picanha. Os dois são carne de boi, mas um é tãaaao melhor do que o outro... Os jogo do Zeebo vão custar entre R$ 10 e R$30.

Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/zeebo-e-oficialmente-apresentado

A Gizmodo participou da coletiva da Tectoy. 0,,15898460-FMM,00

Sony-X
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

A Gizmodo participou da coletiva da Tectoy. Empty Re: A Gizmodo participou da coletiva da Tectoy.

Mensagem por MagusX Qua 19 Nov 2008 - 12:30

Olha eu aqui!!! Laughing

Cara, vejo algumas vantagens q, se tornarem reais, vão fazer muita gente comprar o VG. Inclusive EU!!!! Razz
São elas:

- O preço do VG cair.
- Os games virem em Português
- Sair remake de clássicos

E pra mim em especial, se sair muuuuito RPG... farao

MagusX
Novato
Novato

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

A Gizmodo participou da coletiva da Tectoy. Empty Re: A Gizmodo participou da coletiva da Tectoy.

Mensagem por Convidad Qua 19 Nov 2008 - 20:19

MagusX escreveu:Olha eu aqui!!! Laughing

Cara, vejo algumas vantagens q, se tornarem reais, vão fazer muita gente comprar o VG. Inclusive EU!!!! Razz
São elas:

- O preço do VG cair.
- Os games virem em Português
- Sair remake de clássicos

E pra mim em especial, se sair muuuuito RPG... farao

EU espero que caia mesmo o preço, mesmo assim vou pegar ele porque todos os jogos em portugues será otimo, e se vier ports dos jogos do Mega Drive e Master system ou DC em portugues será otimo Smile

Sei lá um Skyes of Arcadia em BR pode ser loucura mais custa nada sonhar ehuehuehueeuh Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por AlanGamerX Qua 19 Nov 2008 - 23:14

Tem que ter muito game 2D bom nesse console, se é um console que não poderá brigar de frente em games 3D com as outras plataformas, é bom oferecer bons games em 2D.

AlanGamerX
Novato
Novato

Cheia

Mensagem por Suicune Qua 19 Nov 2008 - 23:32

Finalmente alguém q concorda comigo sobre o preço do Zeebo ser muito alto.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por jonnymarcos Qui 20 Nov 2008 - 11:46

Só falta o preço do console cair e ter suporte à jogos multiplayer online de graça, daí vai vender como água...
Very Happy Very Happy Very Happy

obs: só espero a hora de jogar Quake online
jonnymarcos
jonnymarcos
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Suicune Qui 20 Nov 2008 - 12:13

A Gizmodo jah teve um console próprio (um portátil na verdade). Ele foi um fracasso, e foi eleito pela Game Trailers como um dos 10 piores consoles de todos os tempos!!!!!!!!! Espero q essa parceria com eles não afete o Zeebo.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Chrome Ter 10 Mar 2009 - 13:33

Realmente, se vier classicos, e otimos jogos 2D será otimo.. Mas galera.. pensem.. o Console e capaz de chegar a jogos com qualidades proximas as do PS2... então, concerteza teremos otimos jogos em 3D tmb... jogos de corrida... FPS, aventura.. e muitos outros em 3D que podem agradar muita gente.. e melhor.. todos em portugues.. como vcs mesmo disseram...

O zeebo não vai viver só de Remakes e Ports de jogos.. isso pode ser apenas no inicio.. quando as produtoras realmente aproveitarem todo o potencial do Console, concerteza veremos otimos jogos, e até exclusivos que faça vc querer jogar ele do que um PS2.... Agora, com tudo que já vemos, realmente.. é muito dificil... mas vamos aguardar.. ainda tem muita coisa pra acontecer....
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo