Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bóia Cross, Jetboard e Rally Master Pro lançados.

+32
Luís Eduardo
Niros
Darthrafael
drawspace
Riku
Diegobras
lukasistripador
Chrono
LesmaSamurai
Ferreiratasso
Agulha
Alberwood
pavão2
VoodooOfGlory
Hikori
Tuma
danteden
Minguado
sstormhift
Pedro_MendeS
felippe512
TTYoshiTT
magus
Zero XZ
KaLanGO
Lucas_Guedes
RDCM
Brmp
Sk8rerboy
STX
Igor
chirinea
36 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Bóia Cross, Jetboard e Rally Master Pro lançados. - Página 5 Empty Re: Bóia Cross, Jetboard e Rally Master Pro lançados.

Mensagem por VoodooOfGlory Ter 22 Dez 2009 - 1:25

Tenham em mente.. nem todo jogo portado o iphone tera um bom resultado no zeebo! O maior problema é a resoluçao! Quem esta portando para o zeebo nao esta se preocupando em refazer as texturas! Por isso algumas versoes podem conter algumas modificaçoes!

Voces nao gostariam de ver coisas granuladas e serrilhadas como no ps2 e ps1!

Melhor tirar alguns graficos do que tornar o jogo bizzarro!

Baixem baixem baixem!

Zeebo zeebo rarara!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Bóia Cross, Jetboard e Rally Master Pro lançados. - Página 5 Empty Re: Bóia Cross, Jetboard e Rally Master Pro lançados.

Mensagem por Igor Ter 22 Dez 2009 - 1:25

danteden escreveu:
Hikori escreveu:O vidro ficou melhor do que o do Iphone?

1+1=11

Pois é lembram que ele falou que os gráficos na versão final seriam melhores que o iphone cade?Fail ao extremo bobo é quem acreditar nele.

É que quanto mais agente ficar puto com ele... mas ele vai postar essas baboseiras... então... como já se dizia no Chapolin: não contrarie os loucos!!!!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por Brmp Ter 22 Dez 2009 - 1:26

Pessoal, uma duvida: Onde foi parar o tópico do game play do rally master pro? Procurei na sessão jogos e tbm não esta la...

Sera que deletaram prq postei o link do outro forum?
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Zero XZ Ter 22 Dez 2009 - 1:27

Brmp escreveu:Pessoal, uma duvida: Onde foi parar o tópico do game play do rally master pro? Procurei na sessão jogos e tbm não esta la...

Possivelmente...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Hikori Ter 22 Dez 2009 - 1:28

Acho que foi por isso sim... O que não deixa de ser lamentável, a discussão lá no outro tópico estava muito boa. Essa rinha ai só atrapalha as pessoas que querem saber mais informações sobre o Zeebo.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por VoodooOfGlory Ter 22 Dez 2009 - 1:31

Hikori escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Igor escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Igor escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Hikori escreveu:Eu já falei que os administradores tem que banir o ZeeboTectoy?

Primeiro, você nem jogou o jogo, então como que sabe que ele está melhor ou pior? É vidente por acaso?

Não só joguei como fui um dos primeiros a testa-lo!
Precisa de mais alguma coisa?

As texturas estao leves e a jogabilidade arrebenta a do iphone! Baixem logo e chega de chororo!

Então diga-nos... quais serão os proximos jogos... se vc falar... eu passo a te defender aqui no forum... darei a minha cara a tapa por vc!!!

N sei de nada... alias eu nem existo.. acreditem em mim nao.. ! Oo...

Jogando tony hawk! zzZZzzZZ....

Sabe que eu até acredito em vc... rsrs é verdade... sou mecânico de aeronaves e frequentava um tópico que eu era assim igual a vc... todo mundo duvidava de mim e dos meus conhecimentos sobre aeronaves...

mas... depois de vc dizer q o vidro fumê ficou melhor????

Se fosse da mesma forma que a do iphone em uma resoluçao maior as criticas seriam pior! Pois os bonequinhos dentro do carro sao fracos de texturas e quadradinhos oq ampliaria ainda mais a imagem e ficaria estranho! O vidro fume nao foi pela falta de potencia do zeebo! E sim pq alguns efeitos/graficos aplicados no iphone nao ficam legais em resoluçoes maiores! E a fishlabs nao quis refazer os graficos!

O vidro fume ficou melhor sim! Seria tragico os graficos originais na resoluçao do zeebo! Mas se o jogo fosse 100% utilizando recursos do zeebo ai sim seria outra historia!

Kd os haters? sumiram?

Isso não tem nada a ver. Efeitos do Iphone não ficam bons em telas maiores? Bonecos tem poucos quadrados? Ah se fosse só isso, a própria Fishlabs afirmou que o Zeebo é um pouco mais fraco que o Iphone, então é normal que ele não rode tudo. Só que o vidro fumê ficou feinho, não adianta dizer que não. Botava uma reflexão que ficava melhorzinho.

E quem é a fishlabs para afirmar isso?
Voce realmente acha que o resultado obtido no rally masters é o potencial "Maximo" do zeebo?
O jogo nao foi um simples port! Mas tambem nao foi um jogo feito exclusivamente para o zeebo e usando os recursos do zeebo! Muita coisa ali poderia ser feita usando outros efeitos de map! Mas nao foram! O jogo foi portado para o zeebo mas foi um port como os ports de consoles adaptado para o zeebo! Ja o Galax onfire foi tirado do iphone e jogado no zeebo!

Mas nao se iluda achando que o zeebo pode só oq foi mostrado no rally master! Pois o zeebo pode bem mais!
Se a fishlabs disse que o zeebo e mais fraco que o iphone ta explicada a questao! O jogo nao foi feito com base nos recursos do zeebo! O vidro fume nao ficou feinho nao! Esta normal como em qualquer outro jogo! Ele nao torna o jogo ruim! Voce nao deve ter jogado o jogo!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por pavão2 Ter 22 Dez 2009 - 1:32

Brmp escreveu:Pessoal, uma duvida: Onde foi parar o tópico do game play do rally master pro? Procurei na sessão jogos e tbm não esta la...

claro que foi, o sony tem birra com o forum do zeebobrasil, mas la as noticias chegam antes, e teve vezes que o pessoal copiava de la, como aquele ttyoshitt, que copiou seu post sobre a sega model 3, falando que descobriu..
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por VoodooOfGlory Ter 22 Dez 2009 - 1:33

Igor escreveu:
danteden escreveu:

1+1=11

Pois é lembram que ele falou que os gráficos na versão final seriam melhores que o iphone cade?Fail ao extremo bobo é quem acreditar nele.

É que quanto mais agente ficar puto com ele... mas ele vai postar essas baboseiras... então... como já se dizia no Chapolin: não contrarie os loucos!!!!

Eu nao disse que os graficos seriam melhores que os do iphone!
voces que estao com haterismos! Eu disse que os graficos da versao final seriam melhores que os mostrados no video da fishlabs!

Quem fugiu da escola nao sabe ler!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por Igor Ter 22 Dez 2009 - 1:33

Isso ai!!!!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por sstormhift Ter 22 Dez 2009 - 1:36

estah normal como em qualquer outro jogo feio...

desde o daytona USA q nao se usa mais vidro preto em carro... putz grilla...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Ter 22 Dez 2009 - 1:39

E aí voodoo!! Para o Zeebo, será que sai(aguenta) esse aqui:

Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Igor Ter 22 Dez 2009 - 1:42

Ferreiratasso escreveu:E aí voodoo!! Para o Zeebo, será que sai(aguenta) esse aqui:

Não to concordando com o ZeeboTectoy naum... mas se as texturas não forem refeitas, os gráficos de jogos "bonitos" irão ficar feios...
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Ter 22 Dez 2009 - 1:42

Poxa, continua o negocio de 3 pistas??? facil medio dificil... assim nao da, demo eu quero de graça

Alguem ja jogou o rally? ficou bom?
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por danteden Ter 22 Dez 2009 - 1:42

VoodooOfGlory escreveu:
Igor escreveu:
danteden escreveu:

1+1=11

voces que estao com haterismos! Eu disse que os graficos da versao final seriam melhores que os mostrados no video da fishlabs!

Vc deu sorte de e não dar print vc falou com todas as palavras que ficaria melhor até pedi pro povo dar print huashuas
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha Ter 22 Dez 2009 - 1:44

VoodooOfGlory escreveu:
Igor escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Igor escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Hikori escreveu:Eu já falei que os administradores tem que banir o ZeeboTectoy?

Primeiro, você nem jogou o jogo, então como que sabe que ele está melhor ou pior? É vidente por acaso?

Não só joguei como fui um dos primeiros a testa-lo!
Precisa de mais alguma coisa?

As texturas estao leves e a jogabilidade arrebenta a do iphone! Baixem logo e chega de chororo!

Então diga-nos... quais serão os proximos jogos... se vc falar... eu passo a te defender aqui no forum... darei a minha cara a tapa por vc!!!

N sei de nada... alias eu nem existo.. acreditem em mim nao.. ! Oo...

Jogando tony hawk! zzZZzzZZ....

Sabe que eu até acredito em vc... rsrs é verdade... sou mecânico de aeronaves e frequentava um tópico que eu era assim igual a vc... todo mundo duvidava de mim e dos meus conhecimentos sobre aeronaves...

mas... depois de vc dizer q o vidro fumê ficou melhor????

Se fosse da mesma forma que a do iphone em uma resoluçao maior as criticas seriam pior! Pois os bonequinhos dentro do carro sao fracos de texturas e quadradinhos oq ampliaria ainda mais a imagem e ficaria estranho! O vidro fume nao foi pela falta de potencia do zeebo! E sim pq alguns efeitos/graficos aplicados no iphone nao ficam legais em resoluçoes maiores! E a fishlabs nao quis refazer os graficos!

O vidro fume ficou melhor sim! Seria tragico os graficos originais na resoluçao do zeebo! Mas se o jogo fosse 100% utilizando recursos do zeebo ai sim seria outra historia!

Kd os haters? sumiram?

acho que nunca pegou num iphone mas titio de diz que ele tem saida de TVout e os gráficos em resolução maiores ficam normais...
o zeebo tem hardware pra rodar jogos Low do iphone sem aumentar a resolução.

Zeebotectoy e suas perolas

O vidro fume nao foi pela falta de potencia do zeebo! E sim pq alguns efeitos/graficos aplicados no iphone nao ficam legais em resoluçoes maiores

Última edição por Agulha em Ter 22 Dez 2009 - 1:46, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Alberwood Ter 22 Dez 2009 - 1:45

Ferreiratasso escreveu:E aí voodoo!! Para o Zeebo, será que sai(aguenta) esse aqui:

Seria muito bom... Eu acho que o Zeebo pode muito mais do que foi mostrado até agora... É a curva de aprendizado do desenvolvimento...

O PS3 não chegou nem próximo ainda do que o seu hardware pode... E acho que vai demorar pra esmirilharem o hardware do PS3... Isso se é que é possível... Dado que o conjunto pode não permitir chegar a esse limite... Como é o caso do Zeebo também...

Acho que tem muita àgua pra rolar ainda...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por Igor Ter 22 Dez 2009 - 1:49

Temos que levar em consideração tb que o Iphone já tem um tempinho que as softhouses estão programando pra ele, então já estão explorando mais do seu hardware... é a mesma coisa com o nosso Zeebo.... mas o que me preocupa mesmo são as texturas... Acho q pra ficar bom no Zeebo elas teriam que ser refeitas (minha opinião)
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por sstormhift Ter 22 Dez 2009 - 1:54

zeebotectoy, dah uma olhada no vidro dos carros desse need q postaram aih... eh preto mas tem reflexo...

Igor escreveu:Temos que levar em consideração tb que o Iphone já tem um tempinho que as softhouses estão programando pra ele, então já estão explorando mais do seu hardware... é a mesma coisa com o nosso Zeebo.... mas o que me preocupa mesmo são as texturas... Acho q pra ficar bom no Zeebo elas teriam que ser refeitas (minha opinião)

q nada, essa historia de pra ficar bom tem q ser refeito eh conversa...

gta3 no ps2 tem texturas em low e no pc tem texturas em high, nem por isso gta3 do ps2 eh ruim...

eu prefiro q as texturas fiquem em low (sendo q eu acho q nao afeta tanto) mas o jogo se preserve fiel, doq simplesmente tirarem e dizer q ia ficar feio, e colocar uma tarja preta no lugar...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por danteden Ter 22 Dez 2009 - 1:57

VoodooOfGlory escreveu:
Igor escreveu:
danteden escreveu:

1+1=11

Achei:

Quem disse que o jogo tem lag?
Quem disse que a imagem estara esticada?
Quem disse que o grafico sofrera down? Quem disse que o jogo é apenas um port?
E quem disse que a melhoria era somente no som?

O jogo nao tem lags!
A imagem nao esta esticada!
O grafico embora nao seja criado 100% utilizando recursos do zeebo a versao foi feita para o zeebo e diferenciada da versao do iphone propositalmente!
O jogo vai ser melhor sim que o do iphone pois sera mais fiel a um jogo de rally alem de melhora significativa no processamento do mesmo/velocidade do jogo/jogabilidade!

Entao nao afirme coisas que nao existem! Apenas aguarde! O rally master do zeebo sera melhor que o do IPHONE!

De onde voce tirou isso de lag?

Meu deus!

http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/rally-master-pro-anunciado-oficialmente-no-zeebo-t1975-180.htm

A parte mais importante é isso aqui:

"Quem disse que o grafico sofrera down?"
[b]

Pra mim e pra 99% do forum sofreu só vc que diz o contrário , e ai jose como faz vai ignorar como das outras vezes que quebro teu argumento?Agora acredita em vc quem quiser.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por sstormhift Ter 22 Dez 2009 - 2:01

n sei pra que questionar os argumentos dele... os fatos tao aih... o grafico estah pior, o jogo eu nao sei, mas o grafico estah pior....

vc tem q olhar o grafico de um jogo pelo conjunto...

foi como aconteceu com o extreme boia, sairam umas fotos, nego nem viu gameplay nem nada e jah achou maravilhoso... soh pq na foto o jogo ficou bonito...
eh a mesma coisa, na foto esse rally ficou feio e eu credito isso ao vidro preto... o vidro preto pesou mto na comparaçao...

agora se o jogo eh melhor ou nao isso eu nao sei, e nem quero saber jah q nem gosto de rally.... soh estou comentando a parte artistica.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Agulha Ter 22 Dez 2009 - 2:03

estamos falando de um jogo de cel?
o problema se manter a textura do jogo do iphone o jogo fica travado pq o zeebo não tem hardware pois isso ocorre o Down,

tem jogo em shocwave e j2me melhores que esse jogo e o meu compaq presario roda tranquilo(ele é 566, é o mesmo pc que tinha emprestado pros meus primos jogarem jogos online)
porem ele não roda jogos de pc na sua grande maioria,depente da

linguaguem do que é feito o jogo e jogos de celular e navegadores são muito simples,que em 4-6meses se faz um jogo[axismo]
http://www.shockwave.com/gamelanding/shaunthesheep.jsp

mas se aumentar a imagem aew fica explodido os pixels isso não ocorre com aumento de resolução
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Brmp Ter 22 Dez 2009 - 2:04

Sou só eu que discordo disso? Deletar um tópico pois foi feito referência a outro fórum? O que os usuários do fórum tem a ver com a "richa" entre os moderadores?
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Ter 22 Dez 2009 - 2:07

Ainda esperando o dia da glória.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por Agulha Ter 22 Dez 2009 - 2:07

mas ele disse isso mesmo aqui...
acho que foi ate eu que argumentei e ele me respondeu

mas deixei o zeebotectoy,cuidado...parem de gozar da cara dele...
juro que sempre q ele posta eu escuto essa musica
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Hikori Ter 22 Dez 2009 - 2:08

Brmp escreveu:Sou só eu que discordo disso? Deletar um tópico pois foi feito referência a outro fórum? O que os usuários do fórum tem a ver com a "richa" entre os moderadores?

[2]

Mas parece que o que importa mais é a richa, não os usuários...
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo