Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

+17
Agulha
Diegobras
william_magalhaes
9mmsaopaulofan
Brmp
Zero XZ
STX
LesmaSamurai
Chrono
Venu
Hikori
sstormhift
iltonjr
lucaszeebo
Darthrafael
pavão2
Allejo
21 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 4 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Allejo Qua 6 Jan 2010 - 20:15

quando as empresas gringas respeitarem países latino americanos, os politicos tomarem vergonha na cara e incentivarem essas empresas baixando as drogas dos impostos e o preço dos consoles caminharem de acordo com a realidade social do nosso país aí sim eu vou poder ter um console de uma das empresas ditas grandes, por mais que sejam ports e poucos originais e por mais que os jogos sejam inferiores, só o zeebo hoje faz parte da realidade da maioria no Brasil... e que a gente (maioria) e eu (minoria... pois sou MAIORIA, mas posto em foruns... coisa que MAIORIA não faz, porque não tem como) agradeçamos a tectoy sem ela... só mercado negro e olhe lá
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 4 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Venu Qua 6 Jan 2010 - 20:48

Brmp escreveu:Pois é, comprar GC não tem mais sentido.
quando se é vagabundo tem sim , 250 eu compro um gc destravado.
wii 900 pau pra mais.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 4 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por sstormhift Qui 7 Jan 2010 - 0:09

eh dah pra pegar gc por 250 no ml... destravado e com varios joguinhos hhehehehe.... triste neh?

mas tem q pensar em uma coisa tb, do ponto de vista protecionista (q eh a logica do imposto de importaçao) ateh q deu certo, n fosse tao caro essas coisas no brasil o zeebo nunca seria realidade...

mas ainda acho q a pirataria > todos

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 4 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Allejo Qui 7 Jan 2010 - 0:38

Bom o zeebo cresceu de fato em cima dessa politicagem de impostos pros gringos, de fato, ninguem nega, mas ao mesmo tempo que abriram uma porta para o zeebo, fecharam 3 portas (das 3 que já existiam no mercado) para o PUBLICO Brasileiro (digo publico de verdade... povo, nao 1 elite) é uma faca de 2 gumes... ficamos de fora (maioria, povao) des do fim da era 16 bits...
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 4 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por sstormhift Qui 7 Jan 2010 - 6:04

existe outro problema envolvido nisso, o povo nao eh mto ligado nisso pq acha q energia vem por magica, mas o brasil tem deficiencia de produçao de energia.... se a economia crescer mto vai exigir mais energia, e se eles nao tiverem como fornecer o brasil trava...

levam mtos anos pra sair uma usina....

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 4 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Chrono Qui 7 Jan 2010 - 12:30

Aqui o Brasil não entra só uma questão politica e sim uma questão cultural, boa parte dos americanos e europeus - vou ficar só nestes dois exemplos, porque tenho alguns conhecidos que moram lá nos EUA - também seguem a politica quanto mais barato, melhor, mas não vão numa esquina comprar um jogo pirata.

Mas, bishop, o que eles fazem então? Alguém me pergunta, e eu respondo de maneira simples e direta, eles compram jogos usados que tem, até, 70% de desconto sobre o preço original em lojas especializadas. Claro, tem muita gente que quer comprar o jogo quando do lançamento, mas lá, como aqui, não é todo mundo que tem bufunfa o suficiente para comprar um console e se sustentar - lá o salário minimo é bem maior, mas o custo de vida é maior ainda - e é por isso que a eficiente rede de saldões e usados faz uma grande diferença, coisa que, aqui no Brasil, não temos.

Sim, impostos fazem diferença, assim como incentivos fiscais de qualquer port, mas lá as grandes empresas de software NUNCA receberam incentivos do governo federal de qualquer tipo, assim como as grandes do cinema, coisa que, aqui no Brasil, é algo comum, o que deixa muita gente acomodada chupando nas tetas do governo e isto, mais uma vez, vem da consciencia geral que todas as mazelas do Brasil vem do Governo, não que seja uma inverdade, mas deixa só para Brasilia e os politicos de lá a faca e o queijo na mão.

Na Europa e nos EUA, de acordo com a história, quem liderou as grandes mudanças socio-economicas e politicas não foram os presidentes e/ou militares, e sim as grandes massas sociais dos países que seguiram rumo a democracia, quem aqui não presenciou ou ouviu falar do Impetchemant do Ex-presidente Fernando Collor de Melo? Ali não foi só uma convulsão do governo, foi porque os politicos viram que a situação estava insustentável e uma possível revolta civil iria acontecer. Por que? Porque, diferente das outras crises politicas, o que o Collor fez mexeu com o bolso do brasileiro e isso ninguém o faz.

Bom, voltando ao assunto, muitas empresas não investem no Brasil não pela falta de mercado e sim pela consciencia macro-economica generalizada que é melhor comprar pirata ou fazer relações comerciais escusas. Sim, os impostos são altos, mas se não votarmos melhor em nossos politicos, eles continuarão altos. Se não lutarmos por nossos direitos - de acordo com a nossa carta magna - ficaremos na lama.

E o que seria a consciencia macro-economica nossa?

Abaixo um exemplo:

que um jogo não deveria custar R$ 200,00 - e eu concordo - e sim R$ 10,00 - aí eu discordo - e que os consoles deveriam ter um preço menor do que os atuais - muitos ps3 e 360 são importados, baixar o preço, senão fabricá-los aqui, fica muito dificil -, e isto sou a favor, o problema que a própria tectoy engabelou muita gente colocando um console fulerage por 500 reais e depois cortou pela metade o preço, nem isso aconteceu tão rápido com o psx, saturno, nintendo 64, DC, mostrando a inaptidão da tectoy em seu próprio negocio.

Então, depois deste pequeno ensaio, posso dizer que, as grandes só vão investir no Brasil se houver um retorno confiável em seu investimento e o Zeebo não é a plataforma ideal para tal retorno, pq nem a tectoy sabe o que fazer com ele.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 4 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Luís Eduardo Qui 7 Jan 2010 - 13:19

Bishop escreveu:Aqui o Brasil não entra só uma questão politica e sim uma questão cultural, boa parte dos americanos e europeus - vou ficar só nestes dois exemplos, porque tenho alguns conhecidos que moram lá nos EUA - também seguem a politica quanto mais barato, melhor, mas não vão numa esquina comprar um jogo pirata.

Mas, bishop, o que eles fazem então? Alguém me pergunta, e eu respondo de maneira simples e direta, eles compram jogos usados que tem, até, 70% de desconto sobre o preço original em lojas especializadas. Claro, tem muita gente que quer comprar o jogo quando do lançamento, mas lá, como aqui, não é todo mundo que tem bufunfa o suficiente para comprar um console e se sustentar - lá o salário minimo é bem maior, mas o custo de vida é maior ainda - e é por isso que a eficiente rede de saldões e usados faz uma grande diferença, coisa que, aqui no Brasil, não temos.

Sim, impostos fazem diferença, assim como incentivos fiscais de qualquer port, mas lá as grandes empresas de software NUNCA receberam incentivos do governo federal de qualquer tipo, assim como as grandes do cinema, coisa que, aqui no Brasil, é algo comum, o que deixa muita gente acomodada chupando nas tetas do governo e isto, mais uma vez, vem da consciencia geral que todas as mazelas do Brasil vem do Governo, não que seja uma inverdade, mas deixa só para Brasilia e os politicos de lá a faca e o queijo na mão.

Na Europa e nos EUA, de acordo com a história, quem liderou as grandes mudanças socio-economicas e politicas não foram os presidentes e/ou militares, e sim as grandes massas sociais dos países que seguiram rumo a democracia, quem aqui não presenciou ou ouviu falar do Impetchemant do Ex-presidente Fernando Collor de Melo? Ali não foi só uma convulsão do governo, foi porque os politicos viram que a situação estava insustentável e uma possível revolta civil iria acontecer. Por que? Porque, diferente das outras crises politicas, o que o Collor fez mexeu com o bolso do brasileiro e isso ninguém o faz.

Bom, voltando ao assunto, muitas empresas não investem no Brasil não pela falta de mercado e sim pela consciencia macro-economica generalizada que é melhor comprar pirata ou fazer relações comerciais escusas. Sim, os impostos são altos, mas se não votarmos melhor em nossos politicos, eles continuarão altos. Se não lutarmos por nossos direitos - de acordo com a nossa carta magna - ficaremos na lama.

E o que seria a consciencia macro-economica nossa?

Abaixo um exemplo:

que um jogo não deveria custar R$ 200,00 - e eu concordo - e sim R$ 10,00 - aí eu discordo - e que os consoles deveriam ter um preço menor do que os atuais - muitos ps3 e 360 são importados, baixar o preço, senão fabricá-los aqui, fica muito dificil -, e isto sou a favor, o problema que a própria tectoy engabelou muita gente colocando um console fulerage por 500 reais e depois cortou pela metade o preço, nem isso aconteceu tão rápido com o psx, saturno, nintendo 64, DC, mostrando a inaptidão da tectoy em seu próprio negocio.

Então, depois deste pequeno ensaio, posso dizer que, as grandes só vão investir no Brasil se houver um retorno confiável em seu investimento e o Zeebo não é a plataforma ideal para tal retorno, pq nem a tectoy sabe o que fazer com ele.

É, mesmo, e lá eles tem razão de dar valor a usados, ele vêm como novos... as lojas se especializaram nisso.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 4 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por sstormhift Qui 7 Jan 2010 - 13:40

bom, tirando q alguns governos investem sim na criaçao de arte... vide alemanha q graças aos incentivos fiscais pode dar vida a alguns dos piores filmes baseados em video games da historia (bloodrayne, alone in the dark...).

sim, o custo de vida aki eh mais alto, mas eh proporcionalmente mais baixo (bem mais baixo) q o brasileiro... eu ganho mais, mas gasto mais porem tenho coisas boas... no brasil vc ganha menos e gasta menos, porem gasta mais doq ganha e soh tem porcaria...

essa consciencia da pirataria eh fogo no brasil, brasileiro se acha a vitima do universo, mas nao eh bem assim nao... mtos aih sao responsaveis diretos e indiretos da porpria desgraça....

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 4 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Venu Qui 7 Jan 2010 - 14:26

Brasil sux.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 4 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos