Analise - Heavy Weapon. 7,87
+14
Alberwood
STX
Agulha
Niros
sauloalb04
Allejo
Pantoja
Brmp
Minguado
Riku
Irgi
Luís Eduardo
LesmaSamurai
Yuri
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
enquete please!!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
sauloalb04 escreveu:Eu to vendo todo mundo dos fóruns falando que á fácil, mas vocês estão falando do modo aventura certo? Esse realmente é fácil, terminei o modo em 3 dias, mas já jogaram o modo desafio? Este no começo também é fácil, mas depois chega uma hora que fica quase impossível, eu mesmo emperrei em uma fase do desafio e to até hoje
vc zerou em 3 dias ???
eu zerei em menos de 3 horas...
agora o modo desafio eu joguei um pouco e por parecer igual ao aventura eu parei de jogar... mas pelo q vejo é ele fica mais difícil do q eu pensava.
Niros- Profissional
-
Niros escreveu:
eu disse q é facil...
e não retiro oq eu disse... eu morri poucas vezes nesse jogo... a tanta arma no HW q fica facil demais, se não tivesse tanta arma assim acho q seria dificil zera, e confesso q o macaco é o chefe mais dificil... dificilmente consigo marca os pulo dele, ele pula muito estranho... mas mesmo assim consigo mata-lo.. pq de resto os chefes são facil.
Eu ainda estou "preso" no maldito Macaco...
Se na fase dele tivessem mais daquelas "bolinhas" que enchem a barra da super arma, eu dava um pau nele...
Niros escreveu:sauloalb04 escreveu:Eu to vendo todo mundo dos fóruns falando que á fácil, mas vocês estão falando do modo aventura certo? Esse realmente é fácil, terminei o modo em 3 dias, mas já jogaram o modo desafio? Este no começo também é fácil, mas depois chega uma hora que fica quase impossível, eu mesmo emperrei em uma fase do desafio e to até hoje
vc zerou em 3 dias ???
agora o modo desafio eu joguei um pouco e por parecer igual ao aventura eu parei de jogar... mas pelo q vejo é ele fica mais difícil do q eu pensava.
Demorei 3 dias porque eu estudo, aí jogo o zeebo em alguns momentos pra descontrair um pouco, por isso demorei tanto tempo, mas o desafio é difícil demais
sauloalb04 escreveu:Niros escreveu:sauloalb04 escreveu:Eu to vendo todo mundo dos fóruns falando que á fácil, mas vocês estão falando do modo aventura certo? Esse realmente é fácil, terminei o modo em 3 dias, mas já jogaram o modo desafio? Este no começo também é fácil, mas depois chega uma hora que fica quase impossível, eu mesmo emperrei em uma fase do desafio e to até hoje
vc zerou em 3 dias ???
Demorei 3 dias porque eu estudo, aí jogo o zeebo em alguns momentos pra descontrair um pouco, por isso demorei tanto tempo, mas o desafio é difícil demais
Esse desafio realmente é um desafio. Tô preso no maldito chefe 13, que é o macaco que dá um monte de pulos!!! O pior que tem hora que o pulo dele é longe, e mesmo assim acaba esmagando o tank... foda que é só 1 vida, se tivesse mais...
Pantoja- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Analise - Heavy Weapon. 6,9
Agulha escreveu:"Guerra se explica mas não se justifica"
mas vc esta usando o termo Replay como Divertimento, Replay é qdo tu joga pela segunda vez e se tem novidades pra motivar a jogar
Agulha, seu esclarecimento está correto. A sílaba "re" da palavra "replay" significa de novo, novamente, mais uma vez, repetição. Fator replay num jogo significa exatamente a motivação, o empenho, a vontade em se jogar NOVAMENTE após se zerar o jogo, a depender das opções e novidades que surgem para estimular o gamer a jogar novamente. E por mais que eu goste do Heavy Weapon - o melhor até agora, na minha opinião, se há algo que ele não tem é fator replay. Não aparece nada de novo para se fazer no jogo depois que se acaba o mesmo.
Alucard Tepes- Aprendiz
-
vai entender este cara... da nota alta pra toda porcaria q sai pro zeebo... HW e um dos melhores ele da 6.9
credibilidade abaixo de zerrroooo.....
LesmaSamurai- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:vai entender este cara... da nota alta pra toda porcaria q sai pro zeebo... HW e um dos melhores ele da 6.9
Voces tem que aprender a enchergar a nota por categoria, e nãoa nota media, nota media não serve pra nada, acabei colocando porque o niros solicitou.
Alucard Tepes escreveu:Agulha escreveu:"Guerra se explica mas não se justifica"
mas vc esta usando o termo Replay como Divertimento, Replay é qdo tu joga pela segunda vez e se tem novidades pra motivar a jogar
Agulha, seu esclarecimento está correto. A sílaba "re" da palavra "replay" significa de novo, novamente, mais uma vez, repetição. Fator replay num jogo significa exatamente a motivação, o empenho, a vontade em se jogar NOVAMENTE após se zerar o jogo, a depender das opções e novidades que surgem para estimular o gamer a jogar novamente. E por mais que eu goste do Heavy Weapon - o melhor até agora, na minha opinião, se há algo que ele não tem é fator replay. Não aparece nada de novo para se fazer no jogo depois que se acaba o mesmo.
Nada haver, tem jogo que mesmo não tendo nada a mais para explorar você joga de novo, ou seja o jogo tem fator replay.
Setsuna- Profissional
-
Setsuna escreveu:Alucard Tepes escreveu:Agulha escreveu:"Guerra se explica mas não se justifica"
Nada haver, tem jogo que mesmo não tendo nada a mais para explorar você joga de novo, ou seja o jogo tem fator replay.
Exato.
Yuri escreveu:Setsuna escreveu:
Exato.
Na realidade o conceito de replay funciona da seguinte maneira.
1-Se o jogo incentiva o jogador a termina-lo mais de uma vez, exemplo: RE4, ja que quando vc zera varias vezes vc libera novas "coisas"
2-Se o jogo tem um efeito vicio grande, normalmente os puzzle detem esse tipo de fator replay, exemplo Zuma, Peggle, Braid, etc......
3-Se o jogo tem muitos, mas muitos segredos, que não são desbloqueados ao terminar o jogo, exemplo: The Legend of Zelda Ocarina of Time, quem aqui consegui achar todas as aranhas de primeira?
4-Se o jogo tem finais diferentes, ou se o roteiro muda de acordo com o jogador, exemplo: Bioshock, vc pode escolher entre matar as Little siters ou salva-las, e isso muda completamente o final.
No caso do Heavy Weapon acredito que o seu fator replay se deve ao tipo 2.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Ahtrun, você esqueceu dos sandbox, pois sempre tem novas missões e lugares que deixou passar, como GTA e Shenmue.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
pra mim o unico fator replay que deveria ser considerado por todos os games é o vicio! como eu ja disse, zerava sonic do mega e master todos os dias com supersonic nas versões q o tinham e com todas as esmeraldas e sempre com o mesmo final! os retrogamers sempre jogaram assim e são os que conseguem realmente valorizar um game quando ele é bom! e não pq ficou faltando alguma coisa! isso ajuda a melhorar, mas não é essencial!
ou seja, o fator 2 é o que deveria ser a base de replay basica pra qualquer jogo, independente de estilo, pois jogo bom e viciante pode ser de qualquer tipo.
ou seja, o fator 2 é o que deveria ser a base de replay basica pra qualquer jogo, independente de estilo, pois jogo bom e viciante pode ser de qualquer tipo.
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:pra mim o unico fator replay que deveria ser considerado por todos os games é o vicio! como eu ja disse, zerava sonic do mega e master todos os dias com supersonic nas versões q o tinham e com todas as esmeraldas e sempre com o mesmo final! os retrogamers sempre jogaram assim e são os que conseguem realmente valorizar um game quando ele é bom! e não pq ficou faltando alguma coisa! isso ajuda a melhorar, mas não é essencial!
Se for referente aos games do zeebo, eu concordo devemos analisa-lo tendo como base o tipo 2.
....................................................................................................................................................................................................................
Luis os sandbox entram na categoria 3.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Yuri escreveu:Setsuna escreveu:
Exato.
1-Se o jogo incentiva o jogador a termina-lo mais de uma vez, exemplo: RE4, ja que quando vc zera varias vezes vc libera novas "coisas"
2-Se o jogo tem um efeito vicio grande, normalmente os puzzle detem esse tipo de fator replay, exemplo Zuma, Peggle, Braid, etc......
3-Se o jogo tem muitos, mas muitos segredos, que não são desbloqueados ao terminar o jogo, exemplo: The Legend of Zelda Ocarina of Time, quem aqui consegui achar todas as aranhas de primeira?
4-Se o jogo tem finais diferentes, ou se o roteiro muda de acordo com o jogador, exemplo: Bioshock, vc pode escolher entre matar as Little siters ou salva-las, e isso muda completamente o final.
Athrun sem spoiler de Bioshock, por favor.
Setsuna- Profissional
-
Setsuna escreveu:ahtrun escreveu:Yuri escreveu:Setsuna escreveu:
Exato.
Athrun sem spoiler de Bioshock, por favor.
KKKKKK, não dava pra dar um exemplo sem spoiler. Mas relaxa alem das Little Sisters vc tem que fazer outras "coisas" pra modificar o final.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Página 2 de 2 • 1, 2