Analise - Heavy Weapon. 7,87
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Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
enquete please!!
STX- Ser Supremo
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Data de inscrição : 03/12/2009
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Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
sauloalb04 escreveu:Eu to vendo todo mundo dos fóruns falando que á fácil, mas vocês estão falando do modo aventura certo? Esse realmente é fácil, terminei o modo em 3 dias, mas já jogaram o modo desafio? Este no começo também é fácil, mas depois chega uma hora que fica quase impossível, eu mesmo emperrei em uma fase do desafio e to até hoje
vc zerou em 3 dias ???
eu zerei em menos de 3 horas...
agora o modo desafio eu joguei um pouco e por parecer igual ao aventura eu parei de jogar... mas pelo q vejo é ele fica mais difícil do q eu pensava.
Niros- Profissional
-
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Data de inscrição : 23/11/2009
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Tem o Zeebo? : Sim
Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
Niros escreveu:
eu disse q é facil...
e não retiro oq eu disse... eu morri poucas vezes nesse jogo... a tanta arma no HW q fica facil demais, se não tivesse tanta arma assim acho q seria dificil zera, e confesso q o macaco é o chefe mais dificil... dificilmente consigo marca os pulo dele, ele pula muito estranho... mas mesmo assim consigo mata-lo.. pq de resto os chefes são facil.
Eu ainda estou "preso" no maldito Macaco...
Se na fase dele tivessem mais daquelas "bolinhas" que enchem a barra da super arma, eu dava um pau nele...
Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
Niros escreveu:sauloalb04 escreveu:Eu to vendo todo mundo dos fóruns falando que á fácil, mas vocês estão falando do modo aventura certo? Esse realmente é fácil, terminei o modo em 3 dias, mas já jogaram o modo desafio? Este no começo também é fácil, mas depois chega uma hora que fica quase impossível, eu mesmo emperrei em uma fase do desafio e to até hoje
vc zerou em 3 dias ???
eu zerei em menos de 3 horas...
agora o modo desafio eu joguei um pouco e por parecer igual ao aventura eu parei de jogar... mas pelo q vejo é ele fica mais difícil do q eu pensava.
Demorei 3 dias porque eu estudo, aí jogo o zeebo em alguns momentos pra descontrair um pouco, por isso demorei tanto tempo, mas o desafio é difícil demais
Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
sauloalb04 escreveu:Niros escreveu:sauloalb04 escreveu:Eu to vendo todo mundo dos fóruns falando que á fácil, mas vocês estão falando do modo aventura certo? Esse realmente é fácil, terminei o modo em 3 dias, mas já jogaram o modo desafio? Este no começo também é fácil, mas depois chega uma hora que fica quase impossível, eu mesmo emperrei em uma fase do desafio e to até hoje
vc zerou em 3 dias ???
eu zerei em menos de 3 horas...
agora o modo desafio eu joguei um pouco e por parecer igual ao aventura eu parei de jogar... mas pelo q vejo é ele fica mais difícil do q eu pensava.
Demorei 3 dias porque eu estudo, aí jogo o zeebo em alguns momentos pra descontrair um pouco, por isso demorei tanto tempo, mas o desafio é difícil demais
Esse desafio realmente é um desafio. Tô preso no maldito chefe 13, que é o macaco que dá um monte de pulos!!! O pior que tem hora que o pulo dele é longe, e mesmo assim acaba esmagando o tank... foda que é só 1 vida, se tivesse mais...
Pantoja- Aprendiz
-
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Analise - Heavy Weapon. 6,9
Agulha escreveu:"Guerra se explica mas não se justifica"
mas vc esta usando o termo Replay como Divertimento, Replay é qdo tu joga pela segunda vez e se tem novidades pra motivar a jogar
Agulha, seu esclarecimento está correto. A sílaba "re" da palavra "replay" significa de novo, novamente, mais uma vez, repetição. Fator replay num jogo significa exatamente a motivação, o empenho, a vontade em se jogar NOVAMENTE após se zerar o jogo, a depender das opções e novidades que surgem para estimular o gamer a jogar novamente. E por mais que eu goste do Heavy Weapon - o melhor até agora, na minha opinião, se há algo que ele não tem é fator replay. Não aparece nada de novo para se fazer no jogo depois que se acaba o mesmo.
Alucard Tepes- Aprendiz
-
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 54
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Tem o Zeebo? : Não
Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
vai entender este cara... da nota alta pra toda porcaria q sai pro zeebo... HW e um dos melhores ele da 6.9
credibilidade abaixo de zerrroooo.....
credibilidade abaixo de zerrroooo.....
LesmaSamurai- Profissional
-
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
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Tem o Zeebo? : Não
Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
LesmaSamurai escreveu:vai entender este cara... da nota alta pra toda porcaria q sai pro zeebo... HW e um dos melhores ele da 6.9
credibilidade abaixo de zerrroooo.....
Voces tem que aprender a enchergar a nota por categoria, e nãoa nota media, nota media não serve pra nada, acabei colocando porque o niros solicitou.
Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
Alucard Tepes escreveu:Agulha escreveu:"Guerra se explica mas não se justifica"
mas vc esta usando o termo Replay como Divertimento, Replay é qdo tu joga pela segunda vez e se tem novidades pra motivar a jogar
Agulha, seu esclarecimento está correto. A sílaba "re" da palavra "replay" significa de novo, novamente, mais uma vez, repetição. Fator replay num jogo significa exatamente a motivação, o empenho, a vontade em se jogar NOVAMENTE após se zerar o jogo, a depender das opções e novidades que surgem para estimular o gamer a jogar novamente. E por mais que eu goste do Heavy Weapon - o melhor até agora, na minha opinião, se há algo que ele não tem é fator replay. Não aparece nada de novo para se fazer no jogo depois que se acaba o mesmo.
Nada haver, tem jogo que mesmo não tendo nada a mais para explorar você joga de novo, ou seja o jogo tem fator replay.
Setsuna- Profissional
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Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
Setsuna escreveu:Alucard Tepes escreveu:Agulha escreveu:"Guerra se explica mas não se justifica"
mas vc esta usando o termo Replay como Divertimento, Replay é qdo tu joga pela segunda vez e se tem novidades pra motivar a jogar
Agulha, seu esclarecimento está correto. A sílaba "re" da palavra "replay" significa de novo, novamente, mais uma vez, repetição. Fator replay num jogo significa exatamente a motivação, o empenho, a vontade em se jogar NOVAMENTE após se zerar o jogo, a depender das opções e novidades que surgem para estimular o gamer a jogar novamente. E por mais que eu goste do Heavy Weapon - o melhor até agora, na minha opinião, se há algo que ele não tem é fator replay. Não aparece nada de novo para se fazer no jogo depois que se acaba o mesmo.
Nada haver, tem jogo que mesmo não tendo nada a mais para explorar você joga de novo, ou seja o jogo tem fator replay.
Exato.
Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
Yuri escreveu:Setsuna escreveu:
Nada haver, tem jogo que mesmo não tendo nada a mais para explorar você joga de novo, ou seja o jogo tem fator replay.
Exato.
Na realidade o conceito de replay funciona da seguinte maneira.
1-Se o jogo incentiva o jogador a termina-lo mais de uma vez, exemplo: RE4, ja que quando vc zera varias vezes vc libera novas "coisas"
2-Se o jogo tem um efeito vicio grande, normalmente os puzzle detem esse tipo de fator replay, exemplo Zuma, Peggle, Braid, etc......
3-Se o jogo tem muitos, mas muitos segredos, que não são desbloqueados ao terminar o jogo, exemplo: The Legend of Zelda Ocarina of Time, quem aqui consegui achar todas as aranhas de primeira?
4-Se o jogo tem finais diferentes, ou se o roteiro muda de acordo com o jogador, exemplo: Bioshock, vc pode escolher entre matar as Little siters ou salva-las, e isso muda completamente o final.
No caso do Heavy Weapon acredito que o seu fator replay se deve ao tipo 2.
ahtrun- Ser Evoluido
-
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Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
Ahtrun, você esqueceu dos sandbox, pois sempre tem novas missões e lugares que deixou passar, como GTA e Shenmue.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
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Localização : Salvador/ Bahia
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Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
pra mim o unico fator replay que deveria ser considerado por todos os games é o vicio! como eu ja disse, zerava sonic do mega e master todos os dias com supersonic nas versões q o tinham e com todas as esmeraldas e sempre com o mesmo final! os retrogamers sempre jogaram assim e são os que conseguem realmente valorizar um game quando ele é bom! e não pq ficou faltando alguma coisa! isso ajuda a melhorar, mas não é essencial!
ou seja, o fator 2 é o que deveria ser a base de replay basica pra qualquer jogo, independente de estilo, pois jogo bom e viciante pode ser de qualquer tipo.
ou seja, o fator 2 é o que deveria ser a base de replay basica pra qualquer jogo, independente de estilo, pois jogo bom e viciante pode ser de qualquer tipo.
STX- Ser Supremo
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Mensagens : 11917
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Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
STX escreveu:pra mim o unico fator replay que deveria ser considerado por todos os games é o vicio! como eu ja disse, zerava sonic do mega e master todos os dias com supersonic nas versões q o tinham e com todas as esmeraldas e sempre com o mesmo final! os retrogamers sempre jogaram assim e são os que conseguem realmente valorizar um game quando ele é bom! e não pq ficou faltando alguma coisa! isso ajuda a melhorar, mas não é essencial!
ou seja, o fator 2 é o que deveria ser a base de replay basica pra qualquer jogo, independente de estilo, pois jogo bom e viciante pode ser de qualquer tipo.
Se for referente aos games do zeebo, eu concordo devemos analisa-lo tendo como base o tipo 2.
....................................................................................................................................................................................................................
Luis os sandbox entram na categoria 3.
ahtrun- Ser Evoluido
-
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Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
ahtrun escreveu:Yuri escreveu:Setsuna escreveu:
Nada haver, tem jogo que mesmo não tendo nada a mais para explorar você joga de novo, ou seja o jogo tem fator replay.
Exato.
Na realidade o conceito de replay funciona da seguinte maneira.
1-Se o jogo incentiva o jogador a termina-lo mais de uma vez, exemplo: RE4, ja que quando vc zera varias vezes vc libera novas "coisas"
2-Se o jogo tem um efeito vicio grande, normalmente os puzzle detem esse tipo de fator replay, exemplo Zuma, Peggle, Braid, etc......
3-Se o jogo tem muitos, mas muitos segredos, que não são desbloqueados ao terminar o jogo, exemplo: The Legend of Zelda Ocarina of Time, quem aqui consegui achar todas as aranhas de primeira?
4-Se o jogo tem finais diferentes, ou se o roteiro muda de acordo com o jogador, exemplo: Bioshock, vc pode escolher entre matar as Little siters ou salva-las, e isso muda completamente o final.
No caso do Heavy Weapon acredito que o seu fator replay se deve ao tipo 2.
Athrun sem spoiler de Bioshock, por favor.
Setsuna- Profissional
-
Mensagens : 1331
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Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? : Não
Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87
Setsuna escreveu:ahtrun escreveu:Yuri escreveu:Setsuna escreveu:
Nada haver, tem jogo que mesmo não tendo nada a mais para explorar você joga de novo, ou seja o jogo tem fator replay.
Exato.
Na realidade o conceito de replay funciona da seguinte maneira.
1-Se o jogo incentiva o jogador a termina-lo mais de uma vez, exemplo: RE4, ja que quando vc zera varias vezes vc libera novas "coisas"
2-Se o jogo tem um efeito vicio grande, normalmente os puzzle detem esse tipo de fator replay, exemplo Zuma, Peggle, Braid, etc......
3-Se o jogo tem muitos, mas muitos segredos, que não são desbloqueados ao terminar o jogo, exemplo: The Legend of Zelda Ocarina of Time, quem aqui consegui achar todas as aranhas de primeira?
4-Se o jogo tem finais diferentes, ou se o roteiro muda de acordo com o jogador, exemplo: Bioshock, vc pode escolher entre matar as Little siters ou salva-las, e isso muda completamente o final.
No caso do Heavy Weapon acredito que o seu fator replay se deve ao tipo 2.
Athrun sem spoiler de Bioshock, por favor.
KKKKKK, não dava pra dar um exemplo sem spoiler. Mas relaxa alem das Little Sisters vc tem que fazer outras "coisas" pra modificar o final.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
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Tem o Zeebo? : Sim
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