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Analise - Heavy Weapon. 7,87

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Analise -  Heavy Weapon. 7,87 - Página 2 Empty Re: Analise - Heavy Weapon. 7,87

Mensagem por STX Ter 23 Mar 2010 - 15:45

enquete please!!
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Mensagem por Niros Ter 23 Mar 2010 - 17:47

sauloalb04 escreveu:Eu to vendo todo mundo dos fóruns falando que á fácil, mas vocês estão falando do modo aventura certo? Esse realmente é fácil, terminei o modo em 3 dias, mas já jogaram o modo desafio? Este no começo também é fácil, mas depois chega uma hora que fica quase impossível, eu mesmo emperrei em uma fase do desafio e to até hoje

vc zerou em 3 dias ???

eu zerei em menos de 3 horas...

agora o modo desafio eu joguei um pouco e por parecer igual ao aventura eu parei de jogar... mas pelo q vejo é ele fica mais difícil do q eu pensava.
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Mensagem por Alberwood Ter 23 Mar 2010 - 18:02

Niros escreveu:
eu disse q é facil...

e não retiro oq eu disse... eu morri poucas vezes nesse jogo... a tanta arma no HW q fica facil demais, se não tivesse tanta arma assim acho q seria dificil zera, e confesso q o macaco é o chefe mais dificil... dificilmente consigo marca os pulo dele, ele pula muito estranho... mas mesmo assim consigo mata-lo.. pq de resto os chefes são facil.

Eu ainda estou "preso" no maldito Macaco... Mad
Se na fase dele tivessem mais daquelas "bolinhas" que enchem a barra da super arma, eu dava um pau nele... Rolling Eyes
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Mensagem por sauloalb04 Ter 23 Mar 2010 - 18:37

Niros escreveu:
sauloalb04 escreveu:Eu to vendo todo mundo dos fóruns falando que á fácil, mas vocês estão falando do modo aventura certo? Esse realmente é fácil, terminei o modo em 3 dias, mas já jogaram o modo desafio? Este no começo também é fácil, mas depois chega uma hora que fica quase impossível, eu mesmo emperrei em uma fase do desafio e to até hoje

vc zerou em 3 dias ???

eu zerei em menos de 3 horas...

agora o modo desafio eu joguei um pouco e por parecer igual ao aventura eu parei de jogar... mas pelo q vejo é ele fica mais difícil do q eu pensava.

Demorei 3 dias porque eu estudo, aí jogo o zeebo em alguns momentos pra descontrair um pouco, por isso demorei tanto tempo, mas o desafio é difícil demais
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Mensagem por Pantoja Ter 23 Mar 2010 - 19:27

sauloalb04 escreveu:
Niros escreveu:
sauloalb04 escreveu:Eu to vendo todo mundo dos fóruns falando que á fácil, mas vocês estão falando do modo aventura certo? Esse realmente é fácil, terminei o modo em 3 dias, mas já jogaram o modo desafio? Este no começo também é fácil, mas depois chega uma hora que fica quase impossível, eu mesmo emperrei em uma fase do desafio e to até hoje

vc zerou em 3 dias ???

eu zerei em menos de 3 horas...

agora o modo desafio eu joguei um pouco e por parecer igual ao aventura eu parei de jogar... mas pelo q vejo é ele fica mais difícil do q eu pensava.

Demorei 3 dias porque eu estudo, aí jogo o zeebo em alguns momentos pra descontrair um pouco, por isso demorei tanto tempo, mas o desafio é difícil demais

Esse desafio realmente é um desafio. Tô preso no maldito chefe 13, que é o macaco que dá um monte de pulos!!! O pior que tem hora que o pulo dele é longe, e mesmo assim acaba esmagando o tank... foda que é só 1 vida, se tivesse mais...
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Mensagem por Alucard Tepes Qua 24 Mar 2010 - 1:14

Agulha escreveu:"Guerra se explica mas não se justifica"

mas vc esta usando o termo Replay como Divertimento, Replay é qdo tu joga pela segunda vez e se tem novidades pra motivar a jogar

Agulha, seu esclarecimento está correto. A sílaba "re" da palavra "replay" significa de novo, novamente, mais uma vez, repetição. Fator replay num jogo significa exatamente a motivação, o empenho, a vontade em se jogar NOVAMENTE após se zerar o jogo, a depender das opções e novidades que surgem para estimular o gamer a jogar novamente. E por mais que eu goste do Heavy Weapon - o melhor até agora, na minha opinião, se há algo que ele não tem é fator replay. Não aparece nada de novo para se fazer no jogo depois que se acaba o mesmo.
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Mensagem por LesmaSamurai Sex 26 Mar 2010 - 21:30

vai entender este cara... da nota alta pra toda porcaria q sai pro zeebo... HW e um dos melhores ele da 6.9

credibilidade abaixo de zerrroooo.....
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Mensagem por Yuri Sex 26 Mar 2010 - 22:24

LesmaSamurai escreveu:vai entender este cara... da nota alta pra toda porcaria q sai pro zeebo... HW e um dos melhores ele da 6.9

credibilidade abaixo de zerrroooo.....

Voces tem que aprender a enchergar a nota por categoria, e nãoa nota media, nota media não serve pra nada, acabei colocando porque o niros solicitou.
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Mensagem por Setsuna Sex 26 Mar 2010 - 23:54

Alucard Tepes escreveu:
Agulha escreveu:"Guerra se explica mas não se justifica"

mas vc esta usando o termo Replay como Divertimento, Replay é qdo tu joga pela segunda vez e se tem novidades pra motivar a jogar

Agulha, seu esclarecimento está correto. A sílaba "re" da palavra "replay" significa de novo, novamente, mais uma vez, repetição. Fator replay num jogo significa exatamente a motivação, o empenho, a vontade em se jogar NOVAMENTE após se zerar o jogo, a depender das opções e novidades que surgem para estimular o gamer a jogar novamente. E por mais que eu goste do Heavy Weapon - o melhor até agora, na minha opinião, se há algo que ele não tem é fator replay. Não aparece nada de novo para se fazer no jogo depois que se acaba o mesmo.

Nada haver, tem jogo que mesmo não tendo nada a mais para explorar você joga de novo, ou seja o jogo tem fator replay.
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Mensagem por Yuri Sáb 27 Mar 2010 - 12:55

Setsuna escreveu:
Alucard Tepes escreveu:
Agulha escreveu:"Guerra se explica mas não se justifica"

mas vc esta usando o termo Replay como Divertimento, Replay é qdo tu joga pela segunda vez e se tem novidades pra motivar a jogar

Agulha, seu esclarecimento está correto. A sílaba "re" da palavra "replay" significa de novo, novamente, mais uma vez, repetição. Fator replay num jogo significa exatamente a motivação, o empenho, a vontade em se jogar NOVAMENTE após se zerar o jogo, a depender das opções e novidades que surgem para estimular o gamer a jogar novamente. E por mais que eu goste do Heavy Weapon - o melhor até agora, na minha opinião, se há algo que ele não tem é fator replay. Não aparece nada de novo para se fazer no jogo depois que se acaba o mesmo.

Nada haver, tem jogo que mesmo não tendo nada a mais para explorar você joga de novo, ou seja o jogo tem fator replay.

Exato.
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Mensagem por ahtrun Sáb 27 Mar 2010 - 13:54

Yuri escreveu:
Setsuna escreveu:
Nada haver, tem jogo que mesmo não tendo nada a mais para explorar você joga de novo, ou seja o jogo tem fator replay.

Exato.

Na realidade o conceito de replay funciona da seguinte maneira.

1-Se o jogo incentiva o jogador a termina-lo mais de uma vez, exemplo: RE4, ja que quando vc zera varias vezes vc libera novas "coisas"
2-Se o jogo tem um efeito vicio grande, normalmente os puzzle detem esse tipo de fator replay, exemplo Zuma, Peggle, Braid, etc......
3-Se o jogo tem muitos, mas muitos segredos, que não são desbloqueados ao terminar o jogo, exemplo: The Legend of Zelda Ocarina of Time, quem aqui consegui achar todas as aranhas de primeira?
4-Se o jogo tem finais diferentes, ou se o roteiro muda de acordo com o jogador, exemplo: Bioshock, vc pode escolher entre matar as Little siters ou salva-las, e isso muda completamente o final.

No caso do Heavy Weapon acredito que o seu fator replay se deve ao tipo 2. Wink
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Mensagem por Luís Eduardo Sáb 27 Mar 2010 - 20:14

Ahtrun, você esqueceu dos sandbox, pois sempre tem novas missões e lugares que deixou passar, como GTA e Shenmue.
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Mensagem por zero Sáb 27 Mar 2010 - 20:17

eu zerei esse jogo em 2 dias ou foi 3, sei la
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Mensagem por STX Sáb 27 Mar 2010 - 21:04

pra mim o unico fator replay que deveria ser considerado por todos os games é o vicio! como eu ja disse, zerava sonic do mega e master todos os dias com supersonic nas versões q o tinham e com todas as esmeraldas e sempre com o mesmo final! os retrogamers sempre jogaram assim e são os que conseguem realmente valorizar um game quando ele é bom! e não pq ficou faltando alguma coisa! isso ajuda a melhorar, mas não é essencial!

ou seja, o fator 2 é o que deveria ser a base de replay basica pra qualquer jogo, independente de estilo, pois jogo bom e viciante pode ser de qualquer tipo.
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Mensagem por ahtrun Sáb 27 Mar 2010 - 21:10

STX escreveu:pra mim o unico fator replay que deveria ser considerado por todos os games é o vicio! como eu ja disse, zerava sonic do mega e master todos os dias com supersonic nas versões q o tinham e com todas as esmeraldas e sempre com o mesmo final! os retrogamers sempre jogaram assim e são os que conseguem realmente valorizar um game quando ele é bom! e não pq ficou faltando alguma coisa! isso ajuda a melhorar, mas não é essencial!

ou seja, o fator 2 é o que deveria ser a base de replay basica pra qualquer jogo, independente de estilo, pois jogo bom e viciante pode ser de qualquer tipo.

Se for referente aos games do zeebo, eu concordo devemos analisa-lo tendo como base o tipo 2.

....................................................................................................................................................................................................................

Luis os sandbox entram na categoria 3. Wink
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Mensagem por Setsuna Dom 28 Mar 2010 - 1:34

ahtrun escreveu:
Yuri escreveu:
Setsuna escreveu:
Nada haver, tem jogo que mesmo não tendo nada a mais para explorar você joga de novo, ou seja o jogo tem fator replay.

Exato.

Na realidade o conceito de replay funciona da seguinte maneira.

1-Se o jogo incentiva o jogador a termina-lo mais de uma vez, exemplo: RE4, ja que quando vc zera varias vezes vc libera novas "coisas"
2-Se o jogo tem um efeito vicio grande, normalmente os puzzle detem esse tipo de fator replay, exemplo Zuma, Peggle, Braid, etc......
3-Se o jogo tem muitos, mas muitos segredos, que não são desbloqueados ao terminar o jogo, exemplo: The Legend of Zelda Ocarina of Time, quem aqui consegui achar todas as aranhas de primeira?
4-Se o jogo tem finais diferentes, ou se o roteiro muda de acordo com o jogador, exemplo: Bioshock, vc pode escolher entre matar as Little siters ou salva-las, e isso muda completamente o final.

No caso do Heavy Weapon acredito que o seu fator replay se deve ao tipo 2. Wink


Athrun sem spoiler de Bioshock, por favor. No
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Mensagem por ahtrun Dom 28 Mar 2010 - 1:59

Setsuna escreveu:
ahtrun escreveu:
Yuri escreveu:
Setsuna escreveu:
Nada haver, tem jogo que mesmo não tendo nada a mais para explorar você joga de novo, ou seja o jogo tem fator replay.

Exato.

Na realidade o conceito de replay funciona da seguinte maneira.

1-Se o jogo incentiva o jogador a termina-lo mais de uma vez, exemplo: RE4, ja que quando vc zera varias vezes vc libera novas "coisas"
2-Se o jogo tem um efeito vicio grande, normalmente os puzzle detem esse tipo de fator replay, exemplo Zuma, Peggle, Braid, etc......
3-Se o jogo tem muitos, mas muitos segredos, que não são desbloqueados ao terminar o jogo, exemplo: The Legend of Zelda Ocarina of Time, quem aqui consegui achar todas as aranhas de primeira?
4-Se o jogo tem finais diferentes, ou se o roteiro muda de acordo com o jogador, exemplo: Bioshock, vc pode escolher entre matar as Little siters ou salva-las, e isso muda completamente o final.

No caso do Heavy Weapon acredito que o seu fator replay se deve ao tipo 2. Wink


Athrun sem spoiler de Bioshock, por favor. No

KKKKKK, não dava pra dar um exemplo sem spoiler. Mas relaxa alem das Little Sisters vc tem que fazer outras "coisas" pra modificar o final. Wink
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