Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m
+23
Diegobras
Chrono
KaLanGO
Chariot
ahtrun
constancio
Agulha
Brmp
KamatsuKyoto
Riku
cyb0rg
zephyrous
Z-bass
LINK
STX
pavão2
Chrome
Luís Eduardo
Suicune
Leo do Fuch
sstormhift
Gringo
fabio727
27 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m
Diegobras escreveu:ahtrun escreveu:Diegobras escreveu:joanilson41 escreveu:Brmp escreveu:Muda, pois eles precisam reduzir/diminuir muito as texturas... o N64 fazia isso, esticava texturas pequenas e borrava...joanilson41 escreveu:O Zeebo usa HD, igual computador. O uso de uma mídia poderia facilitar na hora de colocar algum CG ou adicionar sons e falas aos personagens, mas na questão de gráficos não mudaria nada.
mas com a limitação da placa gráfica, não daria muita diferença pq a mídia aceitaria texturas maiores mas poderiam tornar os jogos mais lentos...
E comparar com o N64 fica complicado porque as texturas eram o ponto mais fraco do N64, parece que a memória dele dedicada pras texturas era muito, mas MUITO pequena..
Oque importava era a diversãooo, Mario 64/Zelda ocarina/Mario kart/SSB/Mario Party/Perfect Dark/Kirby/Star fox/etc..
São muito mais divertidos que esses joguinhos que temos hj(não to falando so do zeebo)
As texturas podiam até não ser o forte do console, mais os jogos tinham um bom grafico para a epoca, destaque para Zelda que msm no Hyrule field não tinha aquele problema de cenario surgindo enquanto se andava, apesar que o Mario 64 ds tem um grafico relativamente melhor pelo fato de não ter borrados.
Eu mesmo não aguento mais esses jogos de FPS... Que praga!
FPSs e Sandboxes. As pragas da atual geração.
Detalhe, eu tenho me divertido absurdamente mais jogando FPSs antigos como Doom, Blood, Hexen, Quake e etc do que com os FPSs atuais.
KamatsuKyoto escreveu:Diegobras escreveu:ahtrun escreveu:Diegobras escreveu:joanilson41 escreveu:Brmp escreveu:Muda, pois eles precisam reduzir/diminuir muito as texturas... o N64 fazia isso, esticava texturas pequenas e borrava...joanilson41 escreveu:O Zeebo usa HD, igual computador. O uso de uma mídia poderia facilitar na hora de colocar algum CG ou adicionar sons e falas aos personagens, mas na questão de gráficos não mudaria nada.
mas com a limitação da placa gráfica, não daria muita diferença pq a mídia aceitaria texturas maiores mas poderiam tornar os jogos mais lentos...
E comparar com o N64 fica complicado porque as texturas eram o ponto mais fraco do N64, parece que a memória dele dedicada pras texturas era muito, mas MUITO pequena..
Oque importava era a diversãooo, Mario 64/Zelda ocarina/Mario kart/SSB/Mario Party/Perfect Dark/Kirby/Star fox/etc..
São muito mais divertidos que esses joguinhos que temos hj(não to falando so do zeebo)
As texturas podiam até não ser o forte do console, mais os jogos tinham um bom grafico para a epoca, destaque para Zelda que msm no Hyrule field não tinha aquele problema de cenario surgindo enquanto se andava, apesar que o Mario 64 ds tem um grafico relativamente melhor pelo fato de não ter borrados.
Detalhe, eu tenho me divertido absurdamente mais jogando FPSs antigos como Doom, Blood, Hexen, Quake e etc do que com os FPSs atuais.
Não apenas os fps/sandbox, são poucos jogos em que eu realmente me divirto, e normalmente são os mais simples ex:Não gostei dos modern warfare são simplismente iguais a duzias de outros fps, em contrapartida adorei o Battlefield: 1943 são apenas quatro mapas e não possue modo singleplayer, mais é d+, outro que eu gostei bastante foi Dynasty Warriors Gundam o jogo é um simples bater e correr, mais a mecanica é viciante ja estou com mais de 50 horas de jogo.
Graficos são legais? São, não vou mintir, mais as produtoras apostam somente neles e isso é pessimo, e gera um centena de "copy games".
(Modo happy dreamer on)
Quero os tempos do N64 de volta!!!!
E quero Mega Drive/Master System no meu zeebo!!!!
(Modo happy dreamer off)
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ahtrun escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Diegobras escreveu:ahtrun escreveu:Diegobras escreveu:joanilson41 escreveu:Brmp escreveu:Muda, pois eles precisam reduzir/diminuir muito as texturas... o N64 fazia isso, esticava texturas pequenas e borrava...joanilson41 escreveu:O Zeebo usa HD, igual computador. O uso de uma mídia poderia facilitar na hora de colocar algum CG ou adicionar sons e falas aos personagens, mas na questão de gráficos não mudaria nada.
Não apenas os fps/sandbox, são poucos jogos em que eu realmente me divirto, e normalmente são os mais simples ex:Não gostei dos modern warfare são simplismente iguais a duzias de outros fps, em contrapartida adorei o Battlefield: 1943 são apenas quatro mapas e não possue modo singleplayer, mais é d+, outro que eu gostei bastante foi Dynasty Warriors Gundam o jogo é um simples bater e correr, mais a mecanica é viciante ja estou com mais de 50 horas de jogo.
Graficos são legais? São, não vou mintir, mais as produtoras apostam somente neles e isso é pessimo, e gera um centena de "copy games".
(Modo happy dreamer on)
Quero os tempos do N64 de volta!!!!
E quero Mega Drive/Master System no meu zeebo!!!!
(Modo happy dreamer off)
Digo o mesmo! O N64 foi um dos melhores VGs que eu tive. De longe.
Mega e Master nem se fala então... Diversão garantida até hoje.
Sem duvida o 64 e o master fizeram parte da vida de muita gente, Ah esse mano ai que ta falando tem que procura uma escola rapido ou pelo menos aprender pra que serve a virgula.
Última edição por Diegobras em Qui 21 Jan 2010 - 21:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite palavrões!)
Z-bass- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
tava jogando agora mesmo quake 2 no meu n64, depois de uma longa novela de problemas, eita jogo bão.
pavão2- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4