Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

+27
Luís Eduardo
meirelles
KeuZ
langrissknight
zeegor
sauloalb04
Riku
Geremy
Zeebolandia
Tandra
william_magalhaes
Brmp
Lucno
renato_rez
J.Vila
brunooz
Diegobras
Chrome
kBessa
fabio
adonay13
Sony.Hack
Alucard
Allejo
Suicune
vandomatias
ricardozb
31 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por ricardozb Dom 14 Jun 2009 - 22:09

Seguinte galéra, ja tom com o zeebo desde a semana retrasada e joguei muito todo este tempo e percebi algumas coisas estranhas, vamos a elas:

1 - Zeebo se reinicia as vezes ao entrar ou sair de um jogo (Este não é sempre)
2 - Zeebo reinicia quando tento iniciar um jogo de campeonato no FIFA (Isto não acontecia, joguei o Brasileiro todo, e estava no campeonato mexicano, e agora passou a dar este problema)
3 - Zeebo trava quando aparece policia no NFS no modo "Rodar pela Cidade"(Não acontecia e passou a acontece depois que cheguei bem longe, estou com quase todo o mapa dominado)

Alguém com problema parecido?
Ja enviei hoje uma mensagem pra o SAC do zeebo e posto a resposta aqui para ajudar quem por ventura tiver problema semelhante.

Att.

Ricardo Igor Procópio
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 40
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por vandomatias Seg 15 Jun 2009 - 0:57

O meu ja travo na tela de inicialização 1 vez, 2 vezes quando sai do jogo, e outra quando liguei ele e não reconheceu o controle Shocked
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Convidad Seg 15 Jun 2009 - 2:16

Que coisa. Até o momento não experienciei travamentos, e já passei por situações que descreveu.

Espero que não seja nada grave. Depois posta contando Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por ricardozb Seg 15 Jun 2009 - 11:29

vandomatias escreveu:O meu ja travo na tela de inicialização 1 vez, 2 vezes quando sai do jogo, e outra quando liguei ele e não reconheceu o controle Shocked

Exato, rolou de não reconhecer o controle comigo também!
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 40
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Suicune Seg 15 Jun 2009 - 12:59

Vixe!!!!!!!!!!! Espero q uma atualização do firmware seja suficiente pra solucionar isso tudo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Allejo Seg 15 Jun 2009 - 19:03

mas agora fiquei com uma pulga atrás da orelha, todo videogame que eu tive tinha momentos que travava, inclusive o master system que vinha com uma famosa frase de erro, travar não é algo que acontece nos consoles normalmente... como ainda não tenho o videogame e ele ser de uma midia nova, pode ser que o erro, não seja como os que vivi quando tinha meus videogames antigos, gostaria de ler o que a tectoy te informou, pois como vou comprar um quero entender que tipo de erro seria e a solução, ao meu ver como é um videogame de midia não fisica arquivos corrompidos de jogos podem vir a acontecer, me corrijam se falei algo errado, então no caso não haveria possibilidades do need for speed ter sofrido esse erro na sua opinião? logo como você já comprou o jogo, voce poderia deletar e baixar novamente e daí testar na parte onde aparece o carro da policia, creio eu que possa rolar isso ja que a midia é download
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Será aquecimento?

Mensagem por Alucard Seg 15 Jun 2009 - 19:39

Correndo o risco de estar falando besteira, já que se trata apenas de palpite, alguém já cogitou a possibilidade de aquecimento ou superaquecimento? Se voltarem a travar, vocês podem tocar nos aparelhos e verificar se eles estão mais quentes que o normal e relatar essa ocorrência à TecToy. Esse fenômeno do superaquecimento pode ocorrer em casos em que o videogame esteja ligado há muito tempo. Quando digo "pode ocorrer" não estou afirmando que esta é uma ocorrência normal. O normal é que o aparelho não trave. No entanto, a verificação dessa possibilidade pode (assim espero) fornecer subsídios à solução do problema.
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Sony.Hack Seg 15 Jun 2009 - 19:40

Alucard escreveu:Correndo o risco de estar falando besteira, já que se trata apenas de palpite, alguém já cogitou a possibilidade de aquecimento ou superaquecimento? Se voltarem a travar, vocês podem tocar nos aparelhos e verificar se eles estão mais quentes que o normal e relatar essa ocorrência à TecToy. Esse fenômeno do superaquecimento pode ocorrer em casos em que o videogame esteja ligado há muito tempo. Quando digo "pode ocorrer" não estou afirmando que esta é uma ocorrência normal. O normal é que o aparelho não trave. No entanto, a verificação dessa possibilidade pode (assim espero) fornecer subsídios à solução do problema.

Caramba será que o Zeebo aquece tanto assim?? acho ele tão simples sem midia para ter super aquecimento.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Suicune Seg 15 Jun 2009 - 21:18

Axo q naum é isso naum... inclusive, um usuário do Zeebo ao fazer uma análise dio console disse estranhar o fato de o Zeebo não esquentar nada...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por adonay13 Seg 15 Jun 2009 - 21:40

isso acontece com certo vedeo games no inicio das vendas(só alguns),aconteceu com o meu wii,quando eu colocava o dvd ele travava e não devolvia o dvd,ficava lá preso,eu pedi que me trousessem outro,ele me entregaram eu devolvi e tal...no dia seguinte o mesmo erro,dai eu e meu irmão ligamos pra ele e mandamos eles se fuderem,ele entregaram outra,e deu certo! dias depois eu soube que ouve um carregamento de wii pra curitiba que tinha uns wiis com uma tendencia de travar o leitor.isso aconteceu com o meu ds tambem,quando ele lançou,fomos imediatamente comprar,um ano depois a dobra da tela dele ficou meio solta(até hoje ta assim),dai eu descobri que ouve um carregamento de dss brancos(o meu é branco,mas eu queria um preto)que tinha a dobra da tela mais fraca em ralação as outras.Meu irmão me contou que isso acontece com alguns consoles quando ele lançam ou raramente quando se passa algum tempo.Por isso eu acho que pode ser isso que rolou no zeebo de vocês,eu não sei se foi isso mesmo,mas é só um palpite.É SÓ UM PALPITE!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Suicune Seg 15 Jun 2009 - 21:43

Agora q vc falou, lembrei q o Wii de um amigo meu tbm desligava depois de um tempo ligado!!! Mas o problema sumiu depois de um tempo.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Sim. O zeebo trava às vezes além de outras coisas

Mensagem por fabio Ter 16 Jun 2009 - 0:22

Meu zeebo já travou umas duas vezes, e eu tive desligar, esperar um tempo, e começar de novo.

O ruim nele é que ele demora ligar, não tanto assim, mas que é estranho isso é. Até parece um pc antigo. O botão home demora a responder também.

Por equanto só tive esses problemas. Quem tiver mais problemas, postem seus relatórios, ok. bounce

fabio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por ricardozb Ter 16 Jun 2009 - 0:34

allejo escreveu:mas agora fiquei com uma pulga atrás da orelha, todo videogame que eu tive tinha momentos que travava, inclusive o master system que vinha com uma famosa frase de erro, travar não é algo que acontece nos consoles normalmente... como ainda não tenho o videogame e ele ser de uma midia nova, pode ser que o erro, não seja como os que vivi quando tinha meus videogames antigos, gostaria de ler o que a tectoy te informou, pois como vou comprar um quero entender que tipo de erro seria e a solução, ao meu ver como é um videogame de midia não fisica arquivos corrompidos de jogos podem vir a acontecer, me corrijam se falei algo errado, então no caso não haveria possibilidades do need for speed ter sofrido esse erro na sua opinião? logo como você já comprou o jogo, voce poderia deletar e baixar novamente e daí testar na parte onde aparece o carro da policia, creio eu que possa rolar isso ja que a midia é download


Acredito que pode ser algo relacionado a arquivos corrompidos também, porém não acredito que isso ocorreu no download, porque caso contrario o FIFA jamais deveria ter aceitado partidas em campeonatos, o que só começou a ocorrer ultimamente. Ele reinicia o zeebo. Porem, eu fiquei realmente muito tempo jogando o zeebo dia após dia. Ele realmente não esquenta porem o fato de te-lo utilizado tanto pode ter a ver. Estou aguardando ainda a resposta da Tectoy, que ate agora me respondeu uma outra pergunta minha que era sobre o re-download, que ainda não esta rolando, mais que vai rolar, do modo que eles disseram parece que teremos direito a 1 re-download por jogo. E isso eu não acho justo não. Uma vez comprado deveria ficar registrado em uma espécie de conta os jogos comprados pelo usuario do console. Agora eu posso ter entendido errado e eles quiseram me dizer, que vc tem direito a um re-dowload por jogo apagado, uma vez que vc ja o baixou nao baixaria mais. Se apagar novamente ganha novamente direito de baixa-lo.(É o mais correto e coerente.)


Assim que tiver resposta sobre os travamentos eu posto aqui. Neste momento eu vou testar o zeebo novamente, deixei ele desde ontem sem ligar, vamos ver se ocorre um milagre.

Saudações!


Edição : Em relação ao teste com o zeebo que digo logo acima, acabo de fazer, e o problema persiste, acredito que só baixando o jogo novamente. Agora entra o seguinte pensamento. Será que os saves dos jogos continuam na memória ou todos os arquivos referentes são apagados junto com os games? Neste caso estaria ai uma boa função para a entrada de cartão SD, armazenar saves, assim como o memory-card do Playstation.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 40
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por vandomatias Ter 16 Jun 2009 - 3:43

ricardozb escreveu:
vandomatias escreveu:O meu ja travo na tela de inicialização 1 vez, 2 vezes quando sai do jogo, e outra quando liguei ele e não reconheceu o controle Shocked

Exato, rolou de não reconhecer o controle comigo também!

Opa ricardozb,
Pelo menos nos jogos eu não tive problemas, ja aconteceu de eu sai do jogo e ele reiniciar mas não aconteceu mais.
Sera que tem alguma coisa a ver com ter ligado o pendrive na usb? porque eu ja tentei isso, e ligar o cartão de memoria sd tbm tentei
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Um palpite a mais não faz mal

Mensagem por Alucard Ter 16 Jun 2009 - 3:56

Bem, gente, levantei antes a possibilidade de aquecimento. Vou arriscar outro palpite. Certa vez um técnico de informática me advertiu para não inserir qualquer joystick no meu PC sem saber a voltagem suportada pelo controle porque já aconteceu de eu perder um controle sem motivo aparente. Ele também me disse que o joystick incorreto pode interferir no funcionamento do PC. Até onde essa recomendação procede eu desconheço. No entanto, juntando os relatos de testes de controles que alguns de vocês andaram fazendo, além de inserirem cartões SD no console, eu me pergunto se não haveria uma relação entre os testes realizados por vocês e esses problemas de travamento que andam experimentando. Seria interessante saber se todos os que andam tendo esses problemas de travamento também fizeram testes com controles e cartões SD.
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por kBessa Ter 16 Jun 2009 - 4:07

O meu reinicia se eu iniciar o Alpine Racer com o Logitech Dual Action.
Minha irmã disse que o videogame deu uma reiniciada (ou travada) mas não conseguiu me explicar exatamente por qual motivo.

No mais, não tive muito tempo para jogar ainda (passo mais tempo aqui no fórum do que jogando, hehehe). Então foi só isso mesmo.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Chrome Ter 16 Jun 2009 - 7:30

Muitos problemas acontecendo, de varios tipos, espero que quando adiquirir o meu (que vai ser logo) já tenha sido corrigido todos esses travamentos, desligamentos repentinos, Etc..

PS: Não lembro onde vi, mas quando você apaga um jogo o save fica salvo na memoria do zeebo, e ao reinstalar o jogo, vc continua com os saves que tinha... Não lembro onde li isso, mas li... Acho que alguem comentou isso no Zeeblog..
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty O meu já travou umas 4 vezes.

Mensagem por Diegobras Ter 16 Jun 2009 - 8:21

Numa delas eu tive que desligar da tomada pro aparelho funcionar:
- Numa delas usei o joystick do Xbox 360
- Em outra eu estava jogando Brain Challenge (esqueci o nome em portugues)
- Em outra em jogava Fifa 2009
- Não lembro dos outros casos.

OBS: O Zeebo mal esquenta, super-aquecimento não é. Acho que o Zeebo ainda precisa de uns refinamentos do firmware pra evitar essas travadas no futuro.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por ricardozb Sex 19 Jun 2009 - 19:59

Ainda não recebi nenhuma informação muito interessante sobre o problema dos jogos. O meu FIFA sem mais nem menos voltou a funcionar sem reiniciar o console, mais o need for speed continua travando quando surge carro da policia, no modo "ande pela cidade". Me pediram pra fazer alguns testes, que eu realmente ainda não entendi a lógica, como ligar o zeebo em outra tomada, ou em outros locais. Até fiz o teste, meio descrente mais fiz. Porém, nada ocorreu. Vi que quem baixou o Quake II teve estes problemas também. Ou seja, está meio que generalizado este problema, o Treino cerebral costuma reiniciar o console quando saio dele. Sendo assim, a tectoy precisa corrigir o mais rápido possível estes problemas, afinal o lançamento nacional ta quase chegando, e sem duvidas não vai agradar muito se continuar dando problema desta forma!
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 40
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por brunooz Qua 24 Jun 2009 - 0:44

Também estou com problemas com meu Zeebo.

Ele tem reiniciado quando:
- Saio do jogo Treino Cerebral
- Jogo diversos jogos diferentes. Quando fico jogando direto apenas um jogo (Quake I ou NFS por exemplo), é bem mais difícil ele reiniciar

Ele tem travado quando:
- Uma nova área do Quake II é carregada

Fora isso, ele já reniciou ou travou em momentos "aleatórios" como ao carregar o Crash ou o Quake I, mas isso aconteceu uma vez somente.

brunooz
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por vandomatias Qua 24 Jun 2009 - 1:49

Um problema que sempre aconteçe comigo, é eu iniciar um jogo de tiro e os controles analogico não funcionar tenho que voltar p/ menu do zeebo e começar o jogo outra vez..
silent
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Download pago para não receber nada!

Mensagem por J.Vila Qua 24 Jun 2009 - 2:43

vandomatias escreveu:Um problema que sempre aconteçe comigo, é eu iniciar um jogo de tiro e os controles analogico não funcionar tenho que voltar p/ menu do zeebo e começar o jogo outra vez..
silent

Também já tive esse problema com o Quake hoje pela tarde.

O meu Zeebo chegou dia 22.06, baixei o Quake e o Prey Evil, porém o Quake 2 ainda continua indisponível, alguém sabe se é necessário algum procevimento para atualizar o sistema?

O pior de tudo é que comprei créditos para baixar o Crash, quando o download estava em 99%, travou a conecção, ao reiniciar o console, o jogo não está nem disponível para baixar, nem para jogar e o pior, descontaram o valor referente dos meus créditos mesmo sem eu ter recebido o jogo. Enviei um email para a TecToy e até agora, nem sinal de vida! Poderiam pelo menos responder informando que em breve entrariam em contato. Estou bem decepcionado...
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por vandomatias Qua 24 Jun 2009 - 2:54

J.Vila escreveu:
vandomatias escreveu:Um problema que sempre aconteçe comigo, é eu iniciar um jogo de tiro e os controles analogico não funcionar tenho que voltar p/ menu do zeebo e começar o jogo outra vez..
silent

Também já tive esse problema com o Quake hoje pela tarde.

O meu Zeebo chegou dia 22.06, baixei o Quake e o Prey Evil, porém o Quake 2 ainda continua indisponível, alguém sabe se é necessário algum procevimento para atualizar o sistema?

O pior de tudo é que comprei créditos para baixar o Crash, quando o download estava em 99%, travou a conecção, ao reiniciar o console, o jogo não está nem disponível para baixar, nem para jogar e o pior, descontaram o valor referente dos meus créditos mesmo sem eu ter recebido o jogo. Enviei um email para a TecToy e até agora, nem sinal de vida! Poderiam pelo menos responder informando que em breve entrariam em contato. Estou bem decepcionado...


Teve um colega com esse mesmo problema dos creditos aqui do forum ele esperou 1 dia e os creditos voltaram, a atualização e automatica, o meu console apareceu uma msg de atualizando e depois o quake 2 ficou disponivel para baixar Smile
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por renato_rez Qua 24 Jun 2009 - 11:49

Nossa. Tô cada vez mais convencido que esse projeto vai por agua abaixo, espero estar errado. Os jogos estão com péssima qualidade. Problemas de travamento. Baixa quantidade de armazenamento. Com play2 a 350,00 e a pirataria rolando solta se a tectoy não acordar o zeboo não vai durar nem 2 anos. pale

renato_rez
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Lucno Qua 24 Jun 2009 - 13:17

Renato_rez,

Cara na boa, não se gora consoles que nem foram ainda lançados e cuidado com review de algo que vc inicialmente não viu.
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos