Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

+27
Luís Eduardo
meirelles
KeuZ
langrissknight
zeegor
sauloalb04
Riku
Geremy
Zeebolandia
Tandra
william_magalhaes
Brmp
Lucno
renato_rez
J.Vila
brunooz
Diegobras
Chrome
kBessa
fabio
adonay13
Sony.Hack
Alucard
Allejo
Suicune
vandomatias
ricardozb
31 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Suicune Qua 24 Jun 2009 - 14:13

É importante deixar a Tct ciente desses problemas!!! Quem tiver qlq problema com o Zeebo deve entrar em contato com a Tct imediatamente!!! Pois esses problemas, provavelmnte, podem ser resolvidos com uma simples atualização do console!!! Mas pra consertar erros a Tct precisa estar ciente da existência dos mesmos.

Dizem q o atendimento por telefone é mais rápido e eficaz q o atendimento via e-mail!!! Entaum, quando forem reportar problemas com o Zeebo, priorizem o telefone!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Relaxa povão!

Mensagem por Diegobras Qua 24 Jun 2009 - 15:26

O Zeebo faz update de firmware, se alguma coisa o faz travar (como má programação do firmware), no update de firmware eles consertam isso e fica resolvido o problema! cheers

Bem-vindos ao século 21!!!! Tudo é resolvido à distância!

Mais uma vez vou lembrar: O Zeebo está em testes e nós somos as cobaias. OBVIAMENTE que ele vai dar problemas, o importante é que esteja estável até o dia das crianças.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por ricardozb Qua 24 Jun 2009 - 17:02

Acho que o grande erro da tectoy foi falta de teste, este processo que nós os primeiros a ter zeebo estamos tendo agora deveria ter rolado bem antes, vários beta testes baixando, jogando, e detectando falhas. Antes do lançamento. Agora é a tectoy estar bem alinhada para corrigir estes e outro erros que talvez nem descobrimos.

Obs. Comigo rolou também a falta de resposta do analogico e também as vezes ligo o console e o sistema não responde aos comandos. É isso ai, vamos bombardear a tectoy de informação, sem isso eles não irão conseguir corrigir os problemas. Eu no meu ultimo e-mail, os convidei a visitar nosso forum, para verificar o que estamos achando do zeebo, o que pode melhorar, o que nao estamos gostando, quais os problemas encontrados e coisa e tal.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Download pago para não receber nada!

Mensagem por J.Vila Qua 24 Jun 2009 - 18:46

Como até o presente momento não tinham me respondido o email, ligui para o SAC, primeiramente sacanagem não terem um 0800, pois para quem mora em outros estados na atual situação a ligação se torna caro. A atendente foi bem gentil, inclusive quando solicitei, me retornou a ligação, fez alguns testes (como desligar e tentar acessar no jogo) na minha opinião mais rotineiros mesmo, pois eu sozinho já os havia realizado. No sistema dela o jogo consta como baixado para o meu console, entretando não consigo localizá-lo de forma alguma em meu catálogo nem na loja. Como nada resolveu ela informou que iria repassar para a área técnica em me retornarão em até 3 dias úteis. É....mais três dias sem o Crash e sem poder efetuar nenhum download novo... Crying or Very sad ....espero que pelo menos resolvam meu problema, afinal, justamente no meu primeiro jogo comprado ocorre tal problema. Tenho um Wii e um Xbox360, baixo direto jogos neste e nunca tive problemas, comprei o Zeebo tanto para coleção como para incentivar a industria nacional, porém espero muito que a TecToy consiga contornar estes problemas iniciais para não tornar o console um verdadeiro fracasso.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por ricardozb Qua 24 Jun 2009 - 18:52

J.Vila escreveu:Como até o presente momento não tinham me respondido o email, ligui para o SAC, primeiramente sacanagem não terem um 0800, pois para quem mora em outros estados na atual situação a ligação se torna caro. A atendente foi bem gentil, inclusive quando solicitei, me retornou a ligação, fez alguns testes (como desligar e tentar acessar no jogo) na minha opinião mais rotineiros mesmo, pois eu sozinho já os havia realizado. No sistema dela o jogo consta como baixado para o meu console, entretando não consigo localizá-lo de forma alguma em meu catálogo nem na loja. Como nada resolveu ela informou que iria repassar para a área técnica em me retornarão em até 3 dias úteis. É....mais três dias sem o Crash e sem poder efetuar nenhum download novo... Crying or Very sad ....espero que pelo menos resolvam meu problema, afinal, justamente no meu primeiro jogo comprado ocorre tal problema. Tenho um Wii e um Xbox360, baixo direto jogos neste e nunca tive problemas, comprei o Zeebo tanto para coleção como para incentivar a industria nacional, porém espero muito que a TecToy consiga contornar estes problemas iniciais para não tornar o console um verdadeiro fracasso.

É J.Vila, a prova de fogo da Tectoy será no dia das crianças, quando eles farão oficialmente o lançamento nacional do Zeebo, é melhor que eles corrijam tudo que for possível antes do lançamento, nos aproveitando ja que somos a base de teste deles, querendo ou não. Se eles passarem a consultar nosso forum terão muitas informações do que desagradou, do que anda dando problema, e o que esta legal.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por J.Vila Qua 24 Jun 2009 - 19:01

[quote="ricardozb"]
J.Vila escreveu:
É J.Vila, a prova de fogo da Tectoy será no dia das crianças, quando eles farão oficialmente o lançamento nacional do Zeebo, é melhor que eles corrijam tudo que for possível antes do lançamento, nos aproveitando ja que somos a base de teste deles, querendo ou não. Se eles passarem a consultar nosso forum terão muitas informações do que desagradou, do que anda dando problema, e o que esta legal.


Com certeza, somente houvindo os atuais usuários a TecToy poderá dar a volta por cima e, contrariando os descrentes nesta produção nacional, apresentar em outubro um produto de qualidade, com preço acessível e realmente capaz de levar o título de "quarta plataforma".
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Suicune Qua 24 Jun 2009 - 19:36

A Tct diz q fez um beta-teste com 150 famílias do Rio selecionadas por eles (não se sabe como)!!! O Teste durou 1 ou 2 meses (num lembro bem)!!!

Estranho q mesmo com um beta-teste o console apresente tantos problemas!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por ricardozb Qua 24 Jun 2009 - 20:00

Suicune escreveu:A Tct diz q fez um beta-teste com 150 famílias do Rio selecionadas por eles (não se sabe como)!!! O Teste durou 1 ou 2 meses (num lembro bem)!!!

Estranho q mesmo com um beta-teste o console apresente tantos problemas!!!

Pois é, muito falho estes primeiros beta-testers. Os erros que estão o correndo aparecem facilmente, basta usar o console!
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por J.Vila Qua 24 Jun 2009 - 20:08

Suicune escreveu:A Tct diz q fez um beta-teste com 150 famílias do Rio selecionadas por eles (não se sabe como)!!! O Teste durou 1 ou 2 meses (num lembro bem)!!!

Estranho q mesmo com um beta-teste o console apresente tantos problemas!!!


Podem até ter feito o beta-teste com 150 famílias, mas das duas uma, ou o processo foi muito mal acompanhado ou as tais famílias simplesmente não usaram o produto plenamente. Suspect
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por vandomatias Qua 24 Jun 2009 - 20:32

[quote=\"J.Vila\"]Como até o presente momento não tinham me respondido o email, ligui para o SAC, primeiramente sacanagem não terem um 0800, pois para quem mora em outros estados na atual situação a ligação se torna caro. A atendente foi bem gentil, inclusive quando solicitei, me retornou a ligação, fez alguns testes (como desligar e tentar acessar no jogo) na minha opinião mais rotineiros mesmo, pois eu sozinho já os havia realizado. No sistema dela o jogo consta como baixado para o meu console, entretando não consigo localizá-lo de forma alguma em meu catálogo nem na loja. Como nada resolveu ela informou que iria repassar para a área técnica em me retornarão em até 3 dias úteis. É....mais três dias sem o Crash e sem poder efetuar nenhum download novo... Crying or Very sad ....espero que pelo menos resolvam meu problema, afinal, justamente no meu primeiro jogo comprado ocorre tal problema. Tenho um Wii e um Xbox360, baixo direto jogos neste e nunca tive problemas, comprei o Zeebo tanto para coleção como para incentivar a industria nacional, porém espero muito que a TecToy consiga contornar estes problemas iniciais para não tornar o console um verdadeiro fracasso.[/quote]

E verdade. J.Vila eu pensei da mesma forque vc tenho o ps3, 360 e psp, e tbm quero dar uma chance para a Tec toy , mas ele precisam dar mais atenção aos usario do zeebo ao site, e lançarem um jogo da propria plataforma deles. Geralmente quando sai um cosole novo, sai um jogo junto ja usando o hardware do mesmo.. e não port scratch


Última edição por vandomatias em Qua 24 Jun 2009 - 20:39, editado 1 vez(es)
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por ricardozb Qua 24 Jun 2009 - 20:37

vandomatias escreveu:
J.Vila escreveu:Como até o presente momento não tinham me respondido o email, ligui para o SAC, primeiramente sacanagem não terem um 0800, pois para quem mora em outros estados na atual situação a ligação se torna caro. A atendente foi bem gentil, inclusive quando solicitei, me retornou a ligação, fez alguns testes (como desligar e tentar acessar no jogo) na minha opinião mais rotineiros mesmo, pois eu sozinho já os havia realizado. No sistema dela o jogo consta como baixado para o meu console, entretando não consigo localizá-lo de forma alguma em meu catálogo nem na loja. Como nada resolveu ela informou que iria repassar para a área técnica em me retornarão em até 3 dias úteis. É....mais três dias sem o Crash e sem poder efetuar nenhum download novo... Crying or Very sad ....espero que pelo menos resolvam meu problema, afinal, justamente no meu primeiro jogo comprado ocorre tal problema. Tenho um Wii e um Xbox360, baixo direto jogos neste e nunca tive problemas, comprei o Zeebo tanto para coleção como para incentivar a industria nacional, porém espero muito que a TecToy consiga contornar estes problemas iniciais para não tornar o console um verdadeiro fracasso.


E verdade. J.Vila eu pensei da mesma forque vc tenho o ps3, 360 e psp, e tbm quero dar uma chance para a Tec toy , mas ele precisam dar mais atenção aos usario do zeebo ao site, e lançarem um jogo da propria plataforma deles. Geralmente quando sai um cosole novo sai um jogo junto ja usando a plataforma dos mesmos..

E ae Vandomatias, na verdade o Zeebo será lançado nacionalmente no Brasil no dia das crianças e nesta data junto teremos outros lançamentos como o Zeebo Xtreme que ja vai utilizar o Acelerometro Boomerangue. Podemos dizer que nós que compramos o zeebo agora estamos sendo uma espécie de extensão do VIp Teste que iria rolar só no Rio de Janeiro. Ou seja, no dia das crianças é que o zeebo realmente tem que mostrar seu potencial. Resta agora esperar os lançamentos mensais de jogos e ver os avanços ate seu lançamento nacional!
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por J.Vila Qua 24 Jun 2009 - 20:40

[quote="vandomatias"]
J.Vila escreveu:E verdade. J.Vila eu pensei da mesma forque vc tenho o ps3, 360 e psp, e tbm quero dar uma chance para a Tec toy , mas ele precisam dar mais atenção aos usario do zeebo ao site, e lançarem um jogo da propria plataforma deles. Geralmente quando sai um cosole novo sai um jogo junto ja usando a plataforma dos mesmos..



Com certeza, além do 0800 o próprio site poderia ter ajuda online com atendentes (como disponível em sites de venda como submarino, saraiva, etc.). Em relação aos jogos com certeza faz falta algo próprio da Tectoy, algo que realmente caracterizase o Zeebo, dando ao console mais personalidade de modo que ele não fique simplesmente aparecendo com um celular para ligar na TV e jogar. Espero que até o lançamento de outubro o Zeebo Extreme já esteja disponível, bem como pelo menos mais um título próprio do console (até mesmo utilizando a idéia de um mascote, presente em outro tópico). Mas é isso, vamos ver se a TecToy nos houve. Exclamation
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por vandomatias Qua 24 Jun 2009 - 20:45

ricardozb escreveu:
vandomatias escreveu:
J.Vila escreveu:Como até o presente momento não tinham me respondido o email, ligui para o SAC, primeiramente sacanagem não terem um 0800, pois para quem mora em outros estados na atual situação a ligação se torna caro. A atendente foi bem gentil, inclusive quando solicitei, me retornou a ligação, fez alguns testes (como desligar e tentar acessar no jogo) na minha opinião mais rotineiros mesmo, pois eu sozinho já os havia realizado. No sistema dela o jogo consta como baixado para o meu console, entretando não consigo localizá-lo de forma alguma em meu catálogo nem na loja. Como nada resolveu ela informou que iria repassar para a área técnica em me retornarão em até 3 dias úteis. É....mais três dias sem o Crash e sem poder efetuar nenhum download novo... Crying or Very sad ....espero que pelo menos resolvam meu problema, afinal, justamente no meu primeiro jogo comprado ocorre tal problema. Tenho um Wii e um Xbox360, baixo direto jogos neste e nunca tive problemas, comprei o Zeebo tanto para coleção como para incentivar a industria nacional, porém espero muito que a TecToy consiga contornar estes problemas iniciais para não tornar o console um verdadeiro fracasso.


E verdade. J.Vila eu pensei da mesma forque vc tenho o ps3, 360 e psp, e tbm quero dar uma chance para a Tec toy , mas ele precisam dar mais atenção aos usario do zeebo ao site, e lançarem um jogo da propria plataforma deles. Geralmente quando sai um cosole novo sai um jogo junto ja usando a plataforma dos mesmos..

E ae Vandomatias, na verdade o Zeebo será lançado nacionalmente no Brasil no dia das crianças e nesta data junto teremos outros lançamentos como o Zeebo Xtreme que ja vai utilizar o Acelerometro Boomerangue. Podemos dizer que nós que compramos o zeebo agora estamos sendo uma espécie de extensão do VIp Teste que iria rolar só no Rio de Janeiro. Ou seja, no dia das crianças é que o zeebo realmente tem que mostrar seu potencial. Resta agora esperar os lançamentos mensais de jogos e ver os avanços ate seu lançamento nacional!

Very Happy E isso ae ricardozb,

Até o dia do lançamento nós usuarios do forum somos os testadores do zeebo
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por J.Vila Qua 24 Jun 2009 - 20:51

vandomatias escreveu:

Very Happy E isso ae ricardozb,

Até o dia do lançamento nós usuarios do forum somos os testadores do zeebo[/quote]




Ou as cobaias Razz hehehehehehehehhe
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Lucno Qui 25 Jun 2009 - 2:16

Não acho que o trabalho dos beta-testers foi ruim, eu trabalhei um tempo atrás com teste de Software na IBM, e o trabalho do beta-tester é muito relativo, sei lá, analisar situações hipotéticas, tem quer o que de fato o escopo dos testes eram, tem que olhar bem também o que era pretendido na documentação do sistema operacional e todo o resto, honestamente, ser beta-tester é muito mais chato (essa é a palavra) e muito mais trabalhoso do que se parece.
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por ricardozb Qui 25 Jun 2009 - 12:28

Imagino, a critica não é nem para os beta-testers e sim para os testes em geral, a pauta da Tectoy, porque o que estamos percebendo são erros que nem precisa de critério, basta usar o console que se encontra, a Tectoy talvez não teve em sua pauta o uso normal do console, ou talvez a idéia desde o inicio era de fazer o teste de uso com os primeiro compradores do zeebo. Agora aguardamos realmente que até o lançamento tenhamos um console muito mais estável, e uma gama bem maior de jogos(E o minimo possivel de ports)
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por J.Vila Qui 25 Jun 2009 - 12:36

ricardozb escreveu:Imagino, a critica não é nem para os beta-testers e sim para os testes em geral, a pauta da Tectoy, porque o que estamos percebendo são erros que nem precisa de critério, basta usar o console que se encontra, a Tectoy talvez não teve em sua pauta o uso normal do console, ou talvez a idéia desde o inicio era de fazer o teste de uso com os primeiro compradores do zeebo. Agora aguardamos realmente que até o lançamento tenhamos um console muito mais estável, e uma gama bem maior de jogos(E o minimo possivel de ports)

Faço das suas palavras as minhas.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por J.Vila Qui 25 Jun 2009 - 14:42

Meu deus.... Mad !!!

Fui jogar agora a pouco o Fifa, na primeira tentativa o jogo carregou normalmente mas ficou sem som.

Reiniciei o console e o problema persistiu.

Retirei o console da tomada, liguei novamente, liguei o console, aguardei a lenta primeira inicialização...

O controle não foi reconhecido, logo, não pude sair da tela inicial...

Retirei o console da tomada, liguei novamente, liguei o console, aguardei a lenta primeira inicialização...

Carreguei novamente o Fifa...

Aeeeee! Após mais de 5 minutos finalmente consegui começar a jogar! Ô maravilha de tecnologia brasileira! Suspect
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Relaxa, isso é assim mesmo.

Mensagem por Diegobras Qui 25 Jun 2009 - 15:17

No meu aconteceu IGUALZINHO! O pior é o tempo que o console demora pra voltar ao normal. Mas com o update de firmware provavelmente a Tectoy/Qualcomm resolve isso, e lembrando que o update é gratuito, silencioso e indolor. Very Happy

J.Vila escreveu:Meu deus.... Mad !!!

Fui jogar agora a pouco o Fifa, na primeira tentativa o jogo carregou normalmente mas ficou sem som.

Reiniciei o console e o problema persistiu.

Retirei o console da tomada, liguei novamente, liguei o console, aguardei a lenta primeira inicialização...

O controle não foi reconhecido, logo, não pude sair da tela inicial...

Retirei o console da tomada, liguei novamente, liguei o console, aguardei a lenta primeira inicialização...

Carreguei novamente o Fifa...

Aeeeee! Após mais de 5 minutos finalmente consegui começar a jogar! Ô maravilha de tecnologia brasileira! Suspect
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por kBessa Qui 25 Jun 2009 - 15:23

Até hoje não recebi nenhuma mensagem dizendo que estava atualizando o firmware.

Agora, e se estiver escrevendo o firmware e falta luz no exato momento?
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Hehehe, eu também não

Mensagem por Diegobras Sex 26 Jun 2009 - 6:05

Mas eles anunciaram que o firmware vai ser atualizado automaticamente, então imagino que seja assim Very Happy

Tem alguem que disse que já pegou o Zeebo piscando sozinho no meio da madrugada, deve ser essas horas que rola a atualização. Eu pessoalmente ainda não vi nada. Cool
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por kBessa Sex 26 Jun 2009 - 11:23

diegobras69 escreveu:Mas eles anunciaram que o firmware vai ser atualizado automaticamente, então imagino que seja assim Very Happy

Tem alguem que disse que já pegou o Zeebo piscando sozinho no meio da madrugada, deve ser essas horas que rola a atualização. Eu pessoalmente ainda não vi nada. Cool

Pois é, fui eu mesmo. Mas eu queria ter visto a mensagem, pra saber como é. Curiosidade mesmo Razz
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por J.Vila Seg 29 Jun 2009 - 21:46

J.Vila escreveu:
vandomatias escreveu:Um problema que sempre aconteçe comigo, é eu iniciar um jogo de tiro e os controles analogico não funcionar tenho que voltar p/ menu do zeebo e começar o jogo outra vez..
silent

Também já tive esse problema com o Quake hoje pela tarde.

O meu Zeebo chegou dia 22.06, baixei o Quake e o Prey Evil, porém o Quake 2 ainda continua indisponível, alguém sabe se é necessário algum procevimento para atualizar o sistema?

O pior de tudo é que comprei créditos para baixar o Crash, quando o download estava em 99%, travou a conecção, ao reiniciar o console, o jogo não está nem disponível para baixar, nem para jogar e o pior, descontaram o valor referente dos meus créditos mesmo sem eu ter recebido o jogo. Enviei um email para a TecToy e até agora, nem sinal de vida! Poderiam pelo menos responder informando que em breve entrariam em contato. Estou bem decepcionado...



Hoje a TecToy me ligou com a brilhante solução para meu caso....trocar o aparelho para que possam realizar analises no meu atual...

Muito bom Suspect
1 - Perderei meus saves.
2 - Terei que aguardar mais uma semana sem poder jogar (até o novo aparelho chegar).
3 - Terei que me deslocar até a autorizada na cidade vizinha com o meu aparelho para trocá-lo
4 - Terei que entrar em contato novamente com a TecToy para passarem os créditos atuais para meu novo console.
5 - Mais uma semana sem jogar

Viva a capacidade tecnológica Brasileira!!!!! Suspect Evil or Very Mad
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por adonay13 Ter 30 Jun 2009 - 0:13

massssss....cara! isso foi muito ruim!ruim...muito!!!....foi ruim elevado à mes....10...porrilhões!!! isso foi um ultra fail pra tct!....mas a capacidade tecnologica brasileira não é tão ruim agora,veja esse jogo 100% brasileiro com uma mega historia!com um put@! 3D e uma moster jogabilidade!http://www.taikodom.com.br/ esse sim é o potencial do brasil
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 2 Empty Vou lembrar mais uma vez pra vocês

Mensagem por Diegobras Ter 30 Jun 2009 - 0:17

O Zeebo está em testes e nós somos as cobaias. A Tectoy PRECISA saber o que aconteceu com o seu video-game, para que não aconteça de novo com o próximo.

Eu ficaria feliz em poder ajudar, afinal, somos os pioneiros do primeiro console nacional. Wink

Tenham calma, eles ainda estão aprendendo... Ninguém nasce sabendo tudo.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos