Zoroark: O Novo PoKemon
+8
Leo do Fuch
Ferreiratasso
Z-bass
Hikori
Gringo
KamatsuKyoto
ahtrun
STX
12 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Animes, Mangas & HQs (Desenhos, Comics, Cosplays & Eventos)
Página 1 de 1
Zoroark: O Novo PoKemon
fonte: http://animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=29&Data=022010A revista Coro-Coro mal saiu no Japão e as pessoas do mundo inteiro já ficam sabendo de seu conteúdo pela internet. E a mais nova edição da revista trouxe a revelação de quem é o misterioso Pokémon divulgado há pouco.
Zoroark, o Pokémon revelado, é a evolução de Zorua, e é um Pokémon do tipo noturno.
O novo filme da série também ganhou um novo nome: O Governante da Ilusão Zoroark. Mais informações em breve.
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zoroark: O Novo PoKemon
STX escreveu:fonte: http://animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=29&Data=022010A revista Coro-Coro mal saiu no Japão e as pessoas do mundo inteiro já ficam sabendo de seu conteúdo pela internet. E a mais nova edição da revista trouxe a revelação de quem é o misterioso Pokémon divulgado há pouco.
Zoroark, o Pokémon revelado, é a evolução de Zorua, e é um Pokémon do tipo noturno.
O novo filme da série também ganhou um novo nome: O Governante da Ilusão Zoroark. Mais informações em breve.
NOSSAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! QUE EMOÇAO!!!!!!!!!!!
ahtrun- Ser Evoluido
-
Criaram uma revista só pra falar disso!
ANEIM.
ANEIM.
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Que emoção... Mais um pokémon para a família gigante.
Sinceramente, eu não vou aguentar jogar Pokémon a partir de agora. A próxima geração vai ter mais de 8000!
Sinceramente, eu não vou aguentar jogar Pokémon a partir de agora. A próxima geração vai ter mais de 8000!
Hikori- Experiente
-
Hikori escreveu:Que emoção... Mais um pokémon para a família gigante.
Eu parei na Gold Silver.
Eu sei o nome de uns 200, pena que devem existir un 900.
Z-bass- Profissional
-
Hikori escreveu:Que emoção... Mais um pokémon para a família gigante.
Haja Pokébola
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
493 (495 agora...)Z-bass escreveu:Eu sei o nome de uns 200, pena que devem existir un 900.
Leo do Fuch- Profissional
-
Gringo escreveu:Criaram uma revista só pra falar disso!
ANEIM.
A Coro-coro jah existe faz tempo!!!
O q ele disse foi q o seu conteúdo vazou na net pouco tempo depois da edição + recente sair nas bancas!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
já foi o tempo que pokemon era um anime emocionante, hoje em dia tudo é repetitivo demais, a primeira temporada de poke sim foi louvavel, depois disso, parece que os caras esqueceram a criatividade em casa e não levaram para os estudios na hora de criar o anime... acho Pokemon o anime mais legal que foi destruido pelo tempo e hoje é apenas mais um anime previsivel (infelizmente) e olha que já fui fã de FUGIR do colégio pra ver pokemon na tv aberta... na epoca que eu nem sabia que existia cartoon network
Allejo- Profissional
-
O último Pokémon que eu terminei com tudo que tem direito foi o Crystal... Agora to jogando o remake do GBA, o Fire Red... e depois vou jogar o Leaf Green... Nada como os Pokémons clássicos... e de nome fácil...
o.O parece um troll do tibia
Não que eu tenha alguma coisa contra o tibia, até jogo e acho legalzinho, nossa me lembrei!!! O tibia e seu cliente foram modificados por um time que criou o POKEMON ONLINE... mas os servers estão quase sempre cheios, só da pra jogar de madrugada ou esperar uma fila de 200+ jogadores
Pra colocar esse pokemon no online... só falta saber as habilidades e pontos ^^!
Não que eu tenha alguma coisa contra o tibia, até jogo e acho legalzinho, nossa me lembrei!!! O tibia e seu cliente foram modificados por um time que criou o POKEMON ONLINE... mas os servers estão quase sempre cheios, só da pra jogar de madrugada ou esperar uma fila de 200+ jogadores
Pra colocar esse pokemon no online... só falta saber as habilidades e pontos ^^!
Pollo12- Novato
-