Cartão SD do zeebo.
+8
KANKY
ricardozb
Alberwood
Z-bass
Zero XZ
Allejo
william_magalhaes
zero
12 participantes
Página 1 de 1
Cartão SD do zeebo.
Bem alguns podem criticar o topico, pois nao é nada de muito interessante, tipo, eu so queria dizer, que axo que o cartao sd do zeebo, pode estar sendo projetado, e pode ser igualado ah esse http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=53 quem sabe se colocar esse cartao no zeebo, funcione os jogos U.U(foi um sonho so)
Re: Cartão SD do zeebo.
Eu tenho um desses cartões, pena que meu MD Play morreu...
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
esse cartão para armazenar games sera a melhor coisa, com certeza eles estão trabalhando em algo... a demora não é em vão, a ultima vez que demoraram tanto apareceram varios games, dessa vez pode vir algo a mais... aguardar... com a paciencia oriental
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Já pararam pra pensar que cartão pra salvar jogos não é bom, SE NÃO TEM JOGOS!!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Apoiado companheiro Zero XZ!!! Nós somos ultrajovens e merecemos respeito. Cruj cruj!!Zero XZ escreveu:Já pararam pra pensar que cartão pra salvar jogos não é bom, SE NÃO TEM JOGOS!!!!
Z-bass- Profissional
-
Z-bass escreveu:Apoiado companheiro Zero XZ!!! Nós somos ultrajovens e merecemos respeito. Cruj cruj!!Zero XZ escreveu:Já pararam pra pensar que cartão pra salvar jogos não é bom, SE NÃO TEM JOGOS!!!!
Meu Deus do céu! Essa de "ultrajovens" foi do do fundo do baú, hein?
"-E agora com vocês Timão e Pumba!"
william_magalhaes- Profissional
-
Qualquer coisa que possa ser falado a respeito da entrada SD é mera especulação... Não acredito que a Tectoy/Zeebo Brasil lance jogos num cartão SD... Isso facilitaria muito a pirataria... Além do que, é muito mais fácil extrair um game de uma memória Flash/Cartão SD do que de um cartucho...
Alberwood escreveu:Qualquer coisa que possa ser falado a respeito da entrada SD é mera especulação... Não acredito que a Tectoy/Zeebo Brasil lance jogos num cartão SD... Isso facilitaria muito a pirataria... Além do que, é muito mais fácil extrair um game de uma memória Flash/Cartão SD do que de um cartucho...
Na minha opinião os jogos não precisam vir completos no cartão. A divisão pode ser a seguinte. Os Binarios do jogo são baixados pelo ZeeboNet 3G normalmente, e no cartão estão as texturas, videos, animação e sons. Imagino o seguinte. Você compra o cartão, ao coloca-lo no zeebo, o sistema verifica e registra/vincula o imei do zeebo ao numero de série do cartão inserido, habilitando o download dos binarios para o console. Assim o jogo continua sendo baixado e se alguém tentar usar o cartão em outro zeebo não consegue baixar pq so o Imei registrado tem este acesso, e mesmo que alguém copie os arquivos, estará copiando apenas imagens, videos e etc. Outro ponto interessante é que os jogos vendidos desta forma tendem a ser muito melhores, afinal a parte mais pesada dos jogos estará no cartão e por isso mesmo poderão ter maior qualidade, texturas em alta resolução(isso se o zeebo aguentar) Efeitos e trilhas sonoras em larga escala e otima qualidade, videos e tudo mais. Desta forma eu acredito que teremos jogos muito bons no zeebo pq não terá desculpas de demora de download e espaço na memoria interna. Se isso for feito, estamos feitos (Se a Tectoy lançar jogos também ne...)
Eu não acho que seja necessário um cartão SD desse tipo pro zeebo, pois primeiramente os jogos que o zeebo têm atualmente, mesmo se baixarem todos oculpa + ou - 1/3 da memória do console, e mesmo quando todos os jogos oculparem mais de 100% da memória do console já estará disponível o re-download, mas tomare que quando o re-download já estiver disponível que os saves não sejam excluídos.
O que na minha opinião precisa urgentemente ser feito é disponibilizar logo o programa pra ver vídeos e fotos no zeebo.
O que na minha opinião precisa urgentemente ser feito é disponibilizar logo o programa pra ver vídeos e fotos no zeebo.
KANKY- Iniciante
-
Eu acho que poder gravar no SD os jogos baixados para o console já seria ótimo. E não facilita a pirataria se realmente aquilo que falam que os jogos são encriptografados e rodam apenas no console específico.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Eu acho que poder gravar no SD os jogos baixados para o console já seria ótimo. E não facilita a pirataria se realmente aquilo que falam que os jogos são encriptografados e rodam apenas no console específico.
não acredite em tudo q a TT Diz!
bOm se fosse vdd akela lenda q apareceu no wikipedia, q a TTD estivesse fazendo um rpg online em flash e distribuira via sd, nesse caso imagino q o custo dele seria pago por mensalidades e compra de itens de jogo.
STX- Ser Supremo
-
qnd chegar o meu zeebo mexicano primeira coisa que eu vou fazer é colocar meu cartao sd de 32gb que eu comprei de besta(pensei que desse pra colocar no zeebo) nele, e ver se aparece pelo menos um erro
nem lá isso foi liberado
STX- Ser Supremo
-
eu já nem ligo o zeebo há uns... 10 dias? enquanto não tiver novos jogos é Naruto nas Véia
Leo do Fuch- Profissional
-
Leo do Fuch escreveu:eu já nem ligo o zeebo há uns... 10 dias? enquanto não tiver novos jogos é Naruto nas Véia
coitada das velhinhas!
STX- Ser Supremo
-
Tem q sair o cartao logo de 64 gb pra detonar tudo e com CONNAN no lançamento que precisa de 30 gb!