Compensa comprar um Zeebo?
+10
calebe
alice in wonderland
ordep
Chrono
Alberwood
sauloalb04
ahtrun
Allejo
STX
namego
14 participantes
Página 1 de 1
Compensa comprar um Zeebo?
Aew galera,sou new aqui no forum e queria saber??????
Estava vendo q o zeebo é cheio de bugs e fika dando zika toda hora!!!!
É melhor comprar um zeebo ou juntar mais R$250,00 e comprar um PS2.
Estou arrndo esse tópico só pra dar bobeira.
PS:TENHO NADA PRA FAZER EM CASA
PS2:O PREÇO DO PS2 E R$450,00 AQUI NA MINHA CITY
Estava vendo q o zeebo é cheio de bugs e fika dando zika toda hora!!!!
É melhor comprar um zeebo ou juntar mais R$250,00 e comprar um PS2.
Estou arrndo esse tópico só pra dar bobeira.
PS:TENHO NADA PRA FAZER EM CASA
PS2:O PREÇO DO PS2 E R$450,00 AQUI NA MINHA CITY
namego- Novato
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Compensa comprar um Zeebo?
depende de gosto! se vc pode juntar pra comprar o ps2 e gosta dos jogos deles, compre ele. só q se for PS2 de loja, ele vem bloqueado e vc teria q gastar mais uns 150 pra desbloquear e usar com jogos piratas. ou comprar jogos originais q são bem caros!
Só compre um zeebo se tiver certeza de que gostar dos jogos dele
Só compre um zeebo se tiver certeza de que gostar dos jogos dele
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Amigo, vou te falar a verdade... eu por exemplo estudo para ser desenhista de cinema e videogames, se eu for ser racional o correto seria ter um ps3 e um zeebo, pois o ps3 (ou qq outro atual) seria tudo que acontece no universo de games e cinema hj (blue ray / animação / roteiro) em contra partida o que esta mais proximo de nós na america do sul é o zeebo e jogos em flash, contudo como eu não tenho grana e ganhando 600 reais por mes com meu trabalho que é um saco, ainda tendo que ver cursos em conta e bater um bom papo com a direção para descontos... te digo que pra mim o melhor hoje é emular no pc e ter um zeebo, do que um ps 2, explico porque, apesar do ps2 ainda produzir segundo amigos que possuem e amigos do forum, ele me da uma insegurança, pois não sabemos até que ponto ele vai continuar, já o zeebo apesar de estar no inicio, como ja escrevi é "inicio" e ta dando banho em vendas em cima dos ps2 "originais" eu preferia ter um zeebo "HOJE" agora se eu tivesse uma garantia que o ps2 iria sobreviver até a chegada do ps4 para dai seguir o mercado com ps4 e ps3 eu compraria um ps2 já que o futuro ps3 seguiria o que aconteceu com o ps2, sendo original, com jogos sendo produzidos e não ficariamos chupando o dedo, logo, como essa nova onda de continuar um console mesmo com a proxima geração estando no mercado, ainda prefiro aguardar mais um pouco, no entanto, para mim o interessante HOJE... seria ter um ZEEBO.
PS: Eu trabalho e vou começar a estudar, então não tenho tempo atoa como boa parte dos hardcor gamers, que ficam de "mi,mi,mi" choromingando pelo zeebo, por exemplo eu fiz uma lista de resident evil para jogar, hoje jogo o resident 2 pro n64 (nos horarios vagos) depois vou jogar o resident 1 do ds e passar pelo 3 do psx e jogar o 4 do zeebo... em quanto tempo eu vou terminar esses games? um seculo
pois tenho afazeres, daí para mim o zeebo é sim de grande validade, foi um achado que aconteceu, joguei pouco, mas o que joguei me satisfez claro, não gosto da modinha "pluzze games" que tá pegando no nosso console Brazuca agora, mas tá aí minha opinião espero ter ajudado mais que atrapalhado
PS: Eu trabalho e vou começar a estudar, então não tenho tempo atoa como boa parte dos hardcor gamers, que ficam de "mi,mi,mi" choromingando pelo zeebo, por exemplo eu fiz uma lista de resident evil para jogar, hoje jogo o resident 2 pro n64 (nos horarios vagos) depois vou jogar o resident 1 do ds e passar pelo 3 do psx e jogar o 4 do zeebo... em quanto tempo eu vou terminar esses games? um seculo
pois tenho afazeres, daí para mim o zeebo é sim de grande validade, foi um achado que aconteceu, joguei pouco, mas o que joguei me satisfez claro, não gosto da modinha "pluzze games" que tá pegando no nosso console Brazuca agora, mas tá aí minha opinião espero ter ajudado mais que atrapalhado
Allejo- Profissional
-
Sinceramente, pelo que o zeebo mostrou até agora NÃO compensa.
Quem sabe daqui a uns anos ele passe a ser uma opção melhor.
A menos que vc seja um "extreme casual" daqueles que jogo de vez em nunca, ai sim vc vai adorar o zeebo.
Quem sabe daqui a uns anos ele passe a ser uma opção melhor.
A menos que vc seja um "extreme casual" daqueles que jogo de vez em nunca, ai sim vc vai adorar o zeebo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Eu apostei no zeebo para ser meu único videogame, comprei ele no seu lançamento e ainda não me arrependi.
Se você quer diversão e jogar jogos que talvez você não veja em nehum outro console compre o Zeebo... Apesar das falhas, que hoje em dia não são mais tão comuns, ele é um bom console... Eu nunca tive nenhum Playstation... E não fez falta nenhuma na minha vida gamer...
Até o final do ano pretendo me redimir comprando um PS3...
Até o final do ano pretendo me redimir comprando um PS3...
Complementando minha fala: se você é um jogador hardcore, prioriza os gráficos em um jogo entre o ps2 e o zeebo com certeza o ps2 foi o videogame feito para você, mas se você prioriza a diversão, não liga muito para gráficos, prefere jogos casuais e acha essencial um videogame ter um sensor de movimentos, compre um zeebo
sauloalb04 escreveu:Complementando minha fala: se você é um jogador hardcore, prioriza os gráficos em um jogo entre o ps2 e o zeebo com certeza o ps2 foi o videogame feito para você, mas se você prioriza a diversão, não liga muito para gráficos, prefere jogos casuais e acha essencial um videogame ter um sensor de movimentos, compre um zeebo
ou um Multigame. XD
Testei um ontem, aqueles videos que agente ve no youtube, mostrando a lentidão na resposta é pura enganação. Ele responde rapido contanto que não coloque aquelas "capinhas" por cima.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:sauloalb04 escreveu:Complementando minha fala: se você é um jogador hardcore, prioriza os gráficos em um jogo entre o ps2 e o zeebo com certeza o ps2 foi o videogame feito para você, mas se você prioriza a diversão, não liga muito para gráficos, prefere jogos casuais e acha essencial um videogame ter um sensor de movimentos, compre um zeebo
ou um Multigame. XD
Testei um ontem, aqueles videos que agente ve no youtube, mostrando a lentidão na resposta é pura enganação. Ele responde rapido contanto que não coloque aquelas "capinhas" por cima.
Pelo menos q eu saiba, o multigame não dá pra por novos jogos!
STX- Ser Supremo
-
Vou resumir o que eu acho do Zeebo. Zeebo, o wii dos pobres ou daqueles que não podem comprar um Wii destravado!
Agora se você tem grana para comprar um Wii destravado - que não será bloqueado no wiiware - compensa mais o console da nintendo que o console da tectoy.
Agora se você tem grana para comprar um Wii destravado - que não será bloqueado no wiiware - compensa mais o console da nintendo que o console da tectoy.
STX escreveu:ahtrun escreveu:sauloalb04 escreveu:Complementando minha fala: se você é um jogador hardcore, prioriza os gráficos em um jogo entre o ps2 e o zeebo com certeza o ps2 foi o videogame feito para você, mas se você prioriza a diversão, não liga muito para gráficos, prefere jogos casuais e acha essencial um videogame ter um sensor de movimentos, compre um zeebo
ou um Multigame. XD
Pelo menos q eu saiba, o multigame não dá pra por novos jogos!
E pelo que eu sei, o zeebo atualmente tb não.
shuhsuhsuhsuu
Tem jogo vendido separadamente pro MULTIGAME, aquelas galerias da 25 normalmente tem, meu amigo que compro tem Super Mario pra ele.
ahtrun- Ser Evoluido
-
então eu to confundindo os sistemas: tipo o zonesega!
mas então isso ai é 8 bits!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:então eu to confundindo os sistemas: tipo o zonesega!
8/16 bits.
Mais tem "WII sports clone"
ahtrun- Ser Evoluido
-
nao seria sega zone?STX escreveu:então eu to confundindo os sistemas: tipo o zonesega!
ordep- Profissional
-
é q a sega ta uma zona msm!
STX- Ser Supremo
-
se vc gosta de jogos bem feitos é melhor comprar o ps2 se vc gosta de video game e não se importa com graficos e melhor comprar o zeebo
alice in wonderland- Iniciante
-
cara zeebo compre jogos sem sair de casa sensor de movimentos tudo de bom alias:
ps2 parou de fabricar oq??? isso mesmo
-mas como ainda vende
-ainda vende o estoque que sobrou pode crer zeebo e melhor se vc não liga prar graficos compre o zeebo e seja feliz se vc so quer graficos compre um ps3 o ps2 e legal mas pra min o zeebo e melhor cara pode comfiar vei.... alias a media do ps2 e muito vagubunda cara alias zeebo e mais barato hehe falow fui.......
[EDIT]
mas o zeebo tem graficos razoáveis não são perfeitos são bons
ps2 parou de fabricar oq??? isso mesmo
-mas como ainda vende
-ainda vende o estoque que sobrou pode crer zeebo e melhor se vc não liga prar graficos compre o zeebo e seja feliz se vc so quer graficos compre um ps3 o ps2 e legal mas pra min o zeebo e melhor cara pode comfiar vei.... alias a media do ps2 e muito vagubunda cara alias zeebo e mais barato hehe falow fui.......
[EDIT]
mas o zeebo tem graficos razoáveis não são perfeitos são bons
Última edição por Suicune em Sex 21 maio 2010 - 2:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão de editar!!!)
calebe- Iniciante
-
Vale a pena se vc é colecionador, otimista, paciente, patriota, quer incentivar essa iniciativa ou gosta de experiências diferentes.
Se não, no atual momento, é melhor esperar mesmo.
Se não, no atual momento, é melhor esperar mesmo.
Se você quer um console com uma biblioteca recheada de clássicos, recheada de jogos com gráficos impressionantes e trilhas sonoras orquestradas, além de terem uma longa durabilidade; e não se importa em comprar games piratas e em inglês, o PS2 é a escolha certa.
Mas se você quer jogos em português e quer abolir a pirataria da sua vida, o Zeebo é uma boa alternativa.
Mas se você quer jogos em português e quer abolir a pirataria da sua vida, o Zeebo é uma boa alternativa.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Se você quer um console com uma biblioteca recheada de clássicos, recheada de jogos com gráficos impressionantes e trilhas sonoras orquestradas, além de terem uma longa durabilidade; e não se importa em comprar games piratas e em inglês, o PS2 é a escolha certa.
Como se o zeebo fosse muito diferente.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Cara, se vc tem dinheiro sobrando, compra o zeebo... pq no momento, ele está começando a melhorar...
Diegofesv- Experiente
-
não compensa,ou compra um ps2,ou compra um cel bonzinho, ou faz um upgrade no pc ou vai juntando e compra um wii ou Xbox
e tem jogo original e em português por 40-80 reais nas americanas do ps2
e tem jogo original e em português por 40-80 reais nas americanas do ps2
Agulha- Profissional
-
O Wii eu n compraria n (jah tive um). Depois q vc zera Mario Kart, Mario Galaxy, Zelda (o mesmo do GC) No More Heroes e enjoa do Wii Sports, vc joga ele na caixa e não liga mais.
Aqui vão algumas informações:
http://meiobit.com/64461/ps3-possui-a-maior-porcentagem-de-consoles-conectados/
http://msn.techguru.com.br/xbox+360+e+o+videogame+mais+usado+nos+EUA+diz+estudo.htm
http://hardcoregaming.wordpress.com/2009/01/02/pesquisa-revela-playstation-2-e-xbox-360-sao-os-mais-jogados-nos-estados-unidos/
Aqui vão algumas informações:
http://meiobit.com/64461/ps3-possui-a-maior-porcentagem-de-consoles-conectados/
http://msn.techguru.com.br/xbox+360+e+o+videogame+mais+usado+nos+EUA+diz+estudo.htm
http://hardcoregaming.wordpress.com/2009/01/02/pesquisa-revela-playstation-2-e-xbox-360-sao-os-mais-jogados-nos-estados-unidos/
Diegofesv- Experiente
-
cara o zeebo tem jogos em pt e serio confia no no saulo ele até adimitiu que não ficou decepcionado
calebe- Iniciante
-