Por que comprar um Zeebo?
+10
STX
Minguado
Eduard0
Chrono
LesmaSamurai
danteden
Ferreiratasso
KamatsuKyoto
ahtrun
Brmp
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Por que comprar um Zeebo?
Veja a resposta no vídeo abaixo:
P.S: Eu curti bastante o vídeo.
P.S: Eu curti bastante o vídeo.
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Por que comprar um Zeebo?
Foi o Yuri que fez esse video, se me lembro bem...
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Sério? Ja postaram o vídeo aqui???ahtrun escreveu:Foi o Yuri que fez esse video, se me lembro bem...
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Sério? Ja postaram o vídeo aqui???ahtrun escreveu:Foi o Yuri que fez esse video, se me lembro bem...
Se já postaram o video??
Sim, uma vez a muito tempo.
Não sei se foi o Yuri, mas sei que é de alguem que frenquenta ou já frequentou esse forum.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Se já postaram o video??
Sim, uma vez a muito tempo.
Não sei se foi o Yuri, mas sei que é de alguem que frenquenta ou já frequentou esse forum.
Mas então ta postado aqui pra quem não viu...
Brmp- Profissional
-
Creio que foi o agulha que postou o vídeo, se bem me lembro.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Este video foi feito por um dos membros do zeeblog da época do chat que eu era moderador , na época todos nós eramos cheios de esperanças e sonhos quanto ao zeebo não lembro se ja tinha sido lançado ou se foi próximo de março quanto a potencia dele ainda era realmente próxima a um ps2(ilusoriamente) bons tempos que não voltam bons amigos sumidos....
danteden- Profissional
-
A história do Zeebo é dividida em duas eras, antes de RE4 ( era dos Sonhos), e depois de RE4 ( era da cruel realidade).danteden escreveu:Este video foi feito por um dos membros do zeeblog da época do chat que eu era moderador , na época todos nós eramos cheios de esperanças e sonhos quanto ao zeebo não lembro se ja tinha sido lançado ou se foi próximo de março quanto a potencia dele ainda era realmente próxima a um ps2(ilusoriamente) bons tempos que não voltam bons amigos sumidos....
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Não faz muito tempoq vi este video por aqui não... rs
no mais, não existem argumentos hj pra se fazer um video assim...
no mais, não existem argumentos hj pra se fazer um video assim...
LesmaSamurai- Profissional
-
Pois é, o Zeebo tinha condições de ser tudo aquilo mostrado no vídeo... Ainda tem. Mas é fato que o vídeo é apenas uma visão teórica, prq na prática muito pouco daquilo se comprovou.
Eu ainda creio que o Zeebo irá ser aquilo mostrado no vídeo. E acho que vai ser até o natal deste ano...
- Os próximos games serão ports de ótimos jogos de iphone, e alguns jogos de terceiros serão exclusivos!
- As atualizações tem melhorado significativamente o console, tanto na parte dos bugs como na performance da interface, e pelo visto até em alguns games foi possivel notar a diferença. Quem pegar a "nova" (atualizada) linha de Zeebos irá ter uma experiencia bem melhor.
- Os games da TecToy melhoraram. (Zeebo Foot Camp - Zeeboids).
- Ainda tem o cartão SD que deve ser liberado em breve, dando uma maior utilidade ao console.
Quando liberarem o cartão SD, espero que o Zeebo "leia":
- MP3, OGG > para músicas
- AVI, MPEG e RMVB > para vídeos.
- JPG, BMP, PNG > para imagens.
Assim o cartão SD vai ser realmente algo bem útil ao console.
Eu ainda creio que o Zeebo irá ser aquilo mostrado no vídeo. E acho que vai ser até o natal deste ano...
- Os próximos games serão ports de ótimos jogos de iphone, e alguns jogos de terceiros serão exclusivos!
- As atualizações tem melhorado significativamente o console, tanto na parte dos bugs como na performance da interface, e pelo visto até em alguns games foi possivel notar a diferença. Quem pegar a "nova" (atualizada) linha de Zeebos irá ter uma experiencia bem melhor.
- Os games da TecToy melhoraram. (Zeebo Foot Camp - Zeeboids).
- Ainda tem o cartão SD que deve ser liberado em breve, dando uma maior utilidade ao console.
Quando liberarem o cartão SD, espero que o Zeebo "leia":
- MP3, OGG > para músicas
- AVI, MPEG e RMVB > para vídeos.
- JPG, BMP, PNG > para imagens.
Assim o cartão SD vai ser realmente algo bem útil ao console.
Brmp- Profissional
-
Mas o Zeebo chega lá! Apesar de tudo, as constantes melhorias e o lançamento constante de novos jogos demonstra que estão investindo no console. Estão fazendo de tudo para melhorar a qualidade do console.
Quando o Zeebo "chegar lá", outros consoles, mais baratos, já estarão no mercado brasileiro...
Chrono escreveu:Quando o Zeebo "chegar lá", outros consoles, mais baratos, já estarão no mercado brasileiro...
Não!!!!!
Quando ele chegar lá os consoles "next-gen" estaram mais baratos que o proprio Zeebo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
não,quem posto o video foi o gigante96(eu acho) e que fez foi o tiominga.
Minguado- Profissional
-
ahtrun escreveu:Chrono escreveu:Quando o Zeebo "chegar lá", outros consoles, mais baratos, já estarão no mercado brasileiro...
Não!!!!!
Quando ele chegar lá os consoles "next-gen" estaram mais baratos que o proprio Zeebo.
Não
Quando chegar lá, o mundo ja acabou!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:ahtrun escreveu:Chrono escreveu:Quando o Zeebo "chegar lá", outros consoles, mais baratos, já estarão no mercado brasileiro...
Não!!!!!
Não
Quando chegar lá, o mundo ja acabou!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas que ele vai chegar ele vai... rs
Chrono escreveu:A realidade para com o Zeebo é uma coisa totalmente diferente.,
O Zeebo tem um hardware bom e não dói na conta de luz no final do mês. Também é facílimo de se programar comparado aos outros consoles. O problema é que O BREW SDK atual deixa a capacidade do console, que é baseado na série de chipsets MSM7xxx, adormecida. O curioso é que ela aproveita todo o poder das MSM6xxx e 8xxx.
overnite81- Novato
-
overnite81 escreveu:Chrono escreveu:A realidade para com o Zeebo é uma coisa totalmente diferente.,
O Zeebo tem um hardware bom e não dói na conta de luz no final do mês. Também é facílimo de se programar comparado aos outros consoles. O problema é que O BREW SDK atual deixa a capacidade do console, que é baseado na série de chipsets MSM7xxx, adormecida. O curioso é que ela aproveita todo o poder das MSM6xxx e 8xxx.
falou grego, para mim, mas falou bonito...
confesso que não sei o que seria a série de chipsets MSM7xxx... sou meio que "google free"
http://www.3g.co.uk/PR/May2003/5422.htm
overnite81- Novato
-
Interessante, bate com os PDFs da qualcomm de 2004, quando isso ainda não estava pronto.overnite81 escreveu:http://www.3g.co.uk/PR/May2003/5422.htm
Mas estou desiludido devido ao jogos serem limitados a 50mb. Nunca vamos ver a real capacidade do Zeebo
Brmp- Profissional
-
O fato é q a tectoy está pagando o preço pela inovação... errar muito pra aprender e ir corrigindo os erros. E nós, tb pagando o preço por uma aposta arriscada. Sinceramente, em momento algum me decepcionei com o zeebo. Sempre imagino q o zeebo seja o elo entre um 16 bits e um 32 bits. Então, n me decepciona da forma como muitos no fórum. Basta a tectoy focar em jogos q todos querem, eles sabem disso. Se os jogos da própria seria Extreme tivesse mais modos e opções, seriam o ideal, REPITO! Eles sabem disso. N adianta ficarmos aqui lamentando achando q vai ter jogos extensos e trabalhados como o DC, PS2, pq não vai ter se depender da tectoy, eles n tem "qualidade técnica" para tal feito. Podemos sim esperar jogos marcantes da Vega Mobile, Polarbit... Mas aí são outros 500. Lembrando q torço muito pro zeebo dar certo, do contrário n teria comprado um.
Diegofesv- Experiente
-
Brmp escreveu:Interessante, bate com os PDFs da qualcomm de 2004, quando isso ainda não estava pronto.overnite81 escreveu:http://www.3g.co.uk/PR/May2003/5422.htm
Mas estou desiludido devido ao jogos serem limitados a 50mb. Nunca vamos ver a real capacidade do Zeebo
Os algoritmos de compressão melhoraram de uns tempos para cá. Há inclusive alguns de ponta (como o LZMA) disponíveis gratuitamente. Outra solução mais extrema seria cortar fora as trilhas de áudio e filmes que ocupam muito espaço nas versões em disco e todo aquele conteúdo inacabado que os desenvolvedores costumam abandonar nas ROMs originais.
Cá entre nós, compactar um jogo para menos de 50 MB é mesmo coisa para macho.
overnite81- Novato
-
Página 1 de 2 • 1, 2