Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos games em produção para zeebo

+28
Setsuna
zero
Suicune
Hikori
Chrono
BOOZO
Niros
Zero XZ
Chrome
befahe
Allejo
Manoelmac
LesmaSamurai
STX
Brmp
Agulha
Cortana
danteden
chirinea
Alberwood
ahtrun
gigante096
sauloalb04
Diegofesv
Yuri
Riku
Koster
ricardozb
32 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Sáb 10 Abr 2010 - 19:26

Argumento bom é o que defende a lógica! independente de qual lado a logica esta! e essa opinião dele estaria errada pra qualquer console! troca o nome do zeebo por qualquer console e verá q a discussão seria a mesma! o modo expresso do ponto de vista que esta sendo discutido e não o fator zeebo! querem misturar as coisas só pra disfarçar!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por ahtrun Sáb 10 Abr 2010 - 19:30

STX escreveu:Argumento bom é o que defende a lógica! independente de qual lado a logica esta! e essa opinião dele estaria errada pra qualquer console! troca o nome do zeebo por qualquer console e verá q a discussão seria a mesma! o modo expresso do ponto de vista que esta sendo discutido e não o fator zeebo! querem misturar as coisas só pra disfarçar!

So que a logica, não é formada de apenas um fator...
É perfeitamente normal julgar algo ou alguma coisa, quando a maior parte dos fatores apoiam essa decisão.
Querem ignorar os resto do argumento so pra disfarçar!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Sáb 10 Abr 2010 - 19:38

depende muito do assunto! assim como quando se faz um "predio" de dominós, 01 peça retirada é o suficiente para tudo cair! mas isso num pensamento bruto! mas se a logica for usada corretamente, essa 01 peça pode ser a de cima e o "predio" não cair! a logica pode ser definida por 01 ou mais fatores sim! só que deve ser verificada em que esta sendo empregada.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Cortana Sáb 10 Abr 2010 - 19:41

A verdade é que não existe lógica em reprimir a forma de expressão dele.
Se ele acha o jogo uma merd* por causa de uma screenshot, é direito dele. Errado é quem pensa que pode dar lição de moral nele.

Afinal, você tem algo concreto pra mostrar pra ele que posso contrariar a opinião dele de que o jogo parece superficial??? Creio que não.

Então ele está ganhando a discussão.
Cortana
Cortana
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/03/2010
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 10 Abr 2010 - 19:47

Para falar a verdade, Cortana, a discussão acabou vazia e sem resultado, pois nada prova que o jogo pode ser bom ou não, não temos fundamento para nos sustentar então não temos opinião formada.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por ahtrun Sáb 10 Abr 2010 - 19:51

STX escreveu:depende muito do assunto! assim como quando se faz um "predio" de dominós, 01 peça retirada é o suficiente para tudo cair! mas isso num pensamento bruto! mas se a logica for usada corretamente, essa 01 peça pode ser a de cima e o "predio" não cair! a logica pode ser definida por 01 ou mais fatores sim! só que deve ser verificada em que esta sendo empregada.

Seu exemplo usou no minimo 2 fatores. Neutral
1-)Conhecimento da gravidade.
2-)Conhecimento de engenharia.

E mesmo que a peça retirada seja a de cima, nada impede que por um movimento não calculado por uma "logica de um fator", faça a estrutura cair. Nada pode ser ignorado quando se usa da logica, pra um amante dela, vc a trata de forma muito superficial. tongue

Em todo caso o assunto em questão não usufrui apenas da logica, como argumento... mas tb de opinioes pre formadas. Achei que entenderia isso...


Última edição por ahtrun em Sáb 10 Abr 2010 - 19:52, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Sáb 10 Abr 2010 - 19:51

Cortana escreveu:A verdade é que não existe lógica em reprimir a forma de expressão dele.
Se ele acha o jogo uma merd* por causa de uma screenshot, é direito dele. Errado é quem pensa que pode dar lição de moral nele.

Afinal, você tem algo concreto pra mostrar pra ele que posso contrariar a opinião dele de que o jogo parece superficial??? Creio que não.

Então ele está ganhando a discussão.

então mostre o que é superficial! mostre que estaremos com prazer lendo e analizando e vendo se ele tem razão ou não! pq o que vemos é uma foto de um jogo que pode ser montagem, o qual não negamos nenhuma vez!
Nós mostramos com lógica, que só da pra analizar esse fator com no minimo um video ou o jogo rodando! ou será q existem sobrehumanos aqui capaz de enxergar isso só por uma foto? mostre para nós a razão?

athrun escreveu:Seu exemplo usou no minimo 2 fatores.
1-)Conhecimento da gravidade.
2-)Conhecimento de engenharia.

E mesmo que a peça retirada seja a de cima, nada impede que por um movimento não calculado por uma "logica de um fator", faça a estrutura cair. Nada pode ser ignorado quando se usa da logica, pra um amante dela, vc a trata de forma muito superficial.

Em todo caso o assunto em questão não usufrui apenas da logica, como argumento... mas tb de opinioes pre formadas. Achei que entenderia isso...
Bom! então sabe muito bem que meu exemplo é falho nisto! ok! reconhecido! e não justificaria eu defender de unhas e dentes que meu raciocinio esta errado se o seu esta certo! a questão é essa! se eu defender um pre-conceito mesmo tendo o conhecimento revelado a mim, seria tão infeliz quanto a situação que aki nos referimos!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Cortana Sáb 10 Abr 2010 - 20:03

STX escreveu:
Cortana escreveu:A verdade é que não existe lógica em reprimir a forma de expressão dele.
Se ele acha o jogo uma merd* por causa de uma screenshot, é direito dele. Errado é quem pensa que pode dar lição de moral nele.

Afinal, você tem algo concreto pra mostrar pra ele que posso contrariar a opinião dele de que o jogo parece superficial??? Creio que não.

Então ele está ganhando a discussão.

então mostre o que é superficial! mostre que estaremos com prazer lendo e analizando e vendo se ele tem razão ou não! pq o que vemos é uma foto de um jogo que pode ser montagem, o qual não negamos nenhuma vez!
Nós mostramos com lógica, que só da pra analizar esse fator com no minimo um video ou o jogo rodando! ou será q existem sobrehumanos aqui capaz de enxergar isso só por uma foto? mostre para nós a razão?

Na realidade, pela lógica (vamos usar sua teoria), só poderiamos analisar um jogo JOGANDO ele... Nem mesmo um vídeo do jogo rodando seria suficiente para uma análise adequada de nenhum jogo. E ao que parece não é o que acontece na maioria dos casos, já que, inclusive, existem pessoas aqui que defendem ou criticam o Zeebo tendo por base apenas videos ou opiniões de terceiros (sem possuir ou ter jogado o console)

Por mais que um video tenha mais conteúdo que uma imagem, julgar um jogo através de qualquer um dos dois é basicamente especular os aspectos dele, juntar com alguns conceitos seus anteriores e formar um opinião... Agora me responde, se podemos e fazemos julgamento de um jogo através de um vídeo, qual o problema de fazer isso através de uma imagem?

Ele pode simplesmente dizer assim: "Por essa imagem eu acho que o jogo será vazio e superficial". Não há nada de errado nisso.

Muitos dos grandes pensamentos, inventos e obras de arte desse mundo só foram possíveis porque algumas pessoas abriram mão da lógica da época e tiveram coragem de fazer o que pensavam e achavam certo. Lógica real não existe.
Cortana
Cortana
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/03/2010
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 10 Abr 2010 - 20:19

Nossa, tanta filosofia baseada em uma imagem de um jogo que sequer pode vir a ser lançado(vide email recebido pelo Sauloalb04 no tópico do XGTRacer), mas pelo menos tem essas discuções para descontrair o forum Smile
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Altima Sáb 10 Abr 2010 - 20:21

Fórum é livre e qualquer um tem direito de expressar sua opinião (dentro das regras é claro), por que apedrejar alguém por escrever duas pequenas linhas? Discussão totalmente sem sentido e fundamento essa, fato.
Altima
Altima
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Sáb 10 Abr 2010 - 20:25

Cortana escreveu:
STX escreveu:
Cortana escreveu:A verdade é que não existe lógica em reprimir a forma de expressão dele.
Se ele acha o jogo uma merd* por causa de uma screenshot, é direito dele. Errado é quem pensa que pode dar lição de moral nele.

Afinal, você tem algo concreto pra mostrar pra ele que posso contrariar a opinião dele de que o jogo parece superficial??? Creio que não.

Então ele está ganhando a discussão.

então mostre o que é superficial! mostre que estaremos com prazer lendo e analizando e vendo se ele tem razão ou não! pq o que vemos é uma foto de um jogo que pode ser montagem, o qual não negamos nenhuma vez!
Nós mostramos com lógica, que só da pra analizar esse fator com no minimo um video ou o jogo rodando! ou será q existem sobrehumanos aqui capaz de enxergar isso só por uma foto? mostre para nós a razão?

Na realidade, pela lógica (vamos usar sua teoria), só poderiamos analisar um jogo JOGANDO ele... Nem mesmo um vídeo do jogo rodando seria suficiente para uma análise adequada de nenhum jogo. E ao que parece não é o que acontece na maioria dos casos, já que, inclusive, existem pessoas aqui que defendem ou criticam o Zeebo tendo por base apenas videos ou opiniões de terceiros (sem possuir ou ter jogado o console)

Por mais que um video tenha mais conteúdo que uma imagem, julgar um jogo através de qualquer um dos dois é basicamente especular os aspectos dele, juntar com alguns conceitos seus anteriores e formar um opinião... Agora me responde, se podemos e fazemos julgamento de um jogo através de um vídeo, qual o problema de fazer isso através de uma imagem?

Ele pode simplesmente dizer assim: "Por essa imagem eu acho que o jogo será vazio e superficial". Não há nada de errado nisso.

Muitos dos grandes pensamentos, inventos e obras de arte desse mundo só foram possíveis porque algumas pessoas abriram mão da lógica da época e tiveram coragem de fazer o que pensavam e achavam certo. Lógica real não existe.

vc esta misturando as coisas! não é o fato dele poder expor a Achar algo errado, e sim o fato de que as razões para ele achar isso são vagas! precisamos ter base no que falamos ou seremos outro lula! ele pode falar o que quiser, da maneira que quiser, mas mostre então um motivo para nós concordarmos ou não com a ideia! a logica é, se eu acho uma coisa, eu tenho que ter um motivo pra isso, estamos questionando isso! mas nada disso foi exposto, pelo contrario! se quer expor o achismo, que esteja disposto a ouvir opiniões que podem fazer sentido e se possivel, usar a logica pra compreender! superficialidade não se vê em uma foto! que ele então mostre o que é a superficialidade no jogo pela foto, pq a maioria não viu isso e provavelmente nunca verá por 01 foto!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por ahtrun Sáb 10 Abr 2010 - 20:45

STX escreveu:
athrun escreveu:Seu exemplo usou no minimo 2 fatores.
1-)Conhecimento da gravidade.
2-)Conhecimento de engenharia.

E mesmo que a peça retirada seja a de cima, nada impede que por um movimento não calculado por uma "logica de um fator", faça a estrutura cair. Nada pode ser ignorado quando se usa da logica, pra um amante dela, vc a trata de forma muito superficial.

Em todo caso o assunto em questão não usufrui apenas da logica, como argumento... mas tb de opinioes pre formadas. Achei que entenderia isso...

Bom! então sabe muito bem que meu exemplo é falho nisto! ok! reconhecido! e não justificaria eu defender de unhas e dentes que meu raciocinio esta errado se o seu esta certo! a questão é essa! se eu defender um pre-conceito mesmo tendo o conhecimento revelado a mim, seria tão infeliz quanto a situação que aki nos referimos!

Isso é apenas um dos fatores, com uma imagem podemos formar uma primeira impressão, ou uma primeira opinião. Isso é claro que pela logica, o que vc está usando não é logica é senso comum.
Não estamos falando de um problema de uma coisa imutavel, e sim de uma opinião vinda de um ser humano, que é muito mais complexa do que qualquer logica pode explicar, tornando toda essa discussao um exemplo de falsa logica ( aquela que não leva em consideração todos os fatores).
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Sáb 10 Abr 2010 - 21:18

certo, mas que venhamos a expor alguma base solida (talvez o melhor termo que eu deveria ter empregado) ao dar-mos nosso ponto de vista, antes que terminemos assim:



como diz meu pai, sabe-se lá de onde ele tirou isso: "Não queira vencer uma discussão, se perder, é vergonha, se ganhar, ganha um inimigo." Não é o que queremos aqui! Wink Claro que se alguem vier com outra opinião sem base denovo, dando pre-julgamentos sem "senso comun" Wink discutiremos novamente, mas acho que esse ja desgastou! arrumem uma discussão nova! Twisted Evil

Modera, tranquem o topico! antes que alguem dê mais corda e continuemos tudo denovo! lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Altima Sáb 10 Abr 2010 - 21:22

Eu vejo aqui apenas um conflito de uma relação filosófica a respeito de conhecimento, vejam bem, de um lado temos o manoelmac com seu conhecimento a piori e o STX com o conhecimento a posteriori, simplesmente uma coisa linda e magnífica de ser usada em discussões e é por isso que eu gosto tanto desse fórum. rs
Altima
Altima
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por ahtrun Sáb 10 Abr 2010 - 22:22

STX escreveu:certo, mas que venhamos a expor alguma base solida (talvez o melhor termo que eu deveria ter empregado) ao dar-mos nosso ponto de vista, antes que terminemos assim:

como diz meu pai, sabe-se lá de onde ele tirou isso: "Não queira vencer uma discussão, se perder, é vergonha, se ganhar, ganha um inimigo." Não é o que queremos aqui! Wink Claro que se alguem vier com outra opinião sem base denovo, dando pre-julgamentos sem "senso comun" Wink discutiremos novamente, mas acho que esse ja desgastou! arrumem uma discussão nova! Twisted Evil

Modera, tranquem o topico! antes que alguem dê mais corda e continuemos tudo denovo! lol!

Ah mais já, tava ficando tão divertido. Very Happy

Acho que o certo é "Não queira iniciar uma dicussão..." e não "Não queira vencer uma discussão" XD
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Sáb 10 Abr 2010 - 22:26

ele diz vencer msm! Neutral
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por ahtrun Sáb 10 Abr 2010 - 22:28

STX escreveu:ele diz vencer msm! Neutral

Oh gosh!!!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 10 Abr 2010 - 22:50

Esse fórum é para se discutir sobre o Zeebo, se não há discussão não há fórum... É só essa discussão ser civilizada.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por ahtrun Sáb 10 Abr 2010 - 22:52

Luís Eduardo escreveu:Esse fórum é para se discutir sobre o Zeebo, se não há discussão não há fórum... É só essa discussão ser civilizada.

Desculpa Luis, mas não da pra discutir sobre o zeebo. Laughing Laughing
So podemos usar o mesmo pra discutir sobre outra coisa de forma masacarada. Cool
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 10 Abr 2010 - 23:04

É, não tem nada para discutir sobre o Zeebo, então podemos discutir algo sobre o Zeebo quando esse "algo" aparecer... Bem, mas o Jogo dos Ovos pode ser discutido...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por william_magalhaes Dom 11 Abr 2010 - 0:23

Quero os meus cozidos e com gema mole, por favor... Razz
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Dom 11 Abr 2010 - 11:41

pra mim, fritos, pra por no pão! Wink
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 5 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos