Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos games em produção para zeebo

+28
Setsuna
zero
Suicune
Hikori
Chrono
BOOZO
Niros
Zero XZ
Chrome
befahe
Allejo
Manoelmac
LesmaSamurai
STX
Brmp
Agulha
Cortana
danteden
chirinea
Alberwood
ahtrun
gigante096
sauloalb04
Diegofesv
Yuri
Riku
Koster
ricardozb
32 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Qui 8 Abr 2010 - 18:34

Manoelmac escreveu:
LesmaSamurai escreveu:
Manoelmac escreveu:pelo visto, superficiais... tem cara de pouco esforço... os gráficos são bonitinhos... mas... parece coisa de games geraçao 8/16 bits... É a sina da TT.

jura q vc pode dizer isso somente com uma foto de cada jogo?

Ja deu pra ver o tempo de jogo, game play, se ta rodando a 30 ou 60 fps, tudo?

Poupe-nos...

E jogos graficos 8bits estão em alta, mesmo nos consoles HD.. mega man 9 e 10 dão surra de pau mole em varios jogos HD , só pra citar estes dois...

Mas usar personagens parecidos com Alucard e Caveman, pelo menos pra mim, é falta de esforço criativo (minha opinião). Julguei pela foto sim, pode ser (mas duvido muito) que os games sejam legais... mas daí pra originais, talvez não convençam.

Rodar a 30 ou 60 fps vai depender de como eles usarão o console, e vamos ver a quantidade de sprites para simular o movimento dos personagens (duvido que sejam fluidos, pelo tempo curto que eles anunciaram o desenvolvimento) e o pseudoalucard, como diz um colega no post acima, está mal acabado com uma "aura" branca em volta.

Mas poupar, não poupo não, afinal de contas estamos em um forum, e cada opinião basta, e é meio inútil chegar e querer ser dono da verdade, pois ninguém é, então, se eu não estou agradando da idéia, o problema é de quem? Só expus o fato. Caso os tópicos aceitem só elogios e falsas expectativas, blz, só avisar que não posto mais nada e saio da comunidade...

Amiguinho, vc não me conhece, sou um dos q mais mete o pau no zeebo por aqui, mas cara, soltar labaredas, falando mal de um jogo, q esta sendo feito ainda, por causa de uma tela? Ai ja é demais, é exagero... como ja foi colocado, o jogo nao ser "original" não quer dizer q seja ruim, pelo contrario, sendo uma soft pequena, ela trilha o lado mais seguro... quer falar mal do zeebo, va em frente, mas com um minimo de compostura e embasamento... o de corrida, ja temos algumas telas e ja da pra ver um pouco do game e da pra falar bem ou mal, agora os outros dois... como ja disse, poupe-nos... sua opinião é importante, falar besteira (seja pra bajular ou criticar) é q não é...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Manoelmac Qui 8 Abr 2010 - 18:47

Amiguinho, vc não me conhece, sou um dos q mais mete o pau no zeebo por aqui, mas cara, soltar labaredas, falando mal de um jogo, q esta sendo feito ainda, por causa de uma tela? Ai ja é demais, é exagero... como ja foi colocado, o jogo nao ser "original" não quer dizer q seja ruim, pelo contrario, sendo uma soft pequena, ela trilha o lado mais seguro... quer falar mal do zeebo, va em frente, mas com um minimo de compostura e embasamento... o de corrida, ja temos algumas telas e ja da pra ver um pouco do game e da pra falar bem ou mal, agora os outros dois... como ja disse, poupe-nos... sua opinião é importante, falar besteira (seja pra bajular ou criticar) é q não é...

Nuss... e olha que eu fiz apenas uma observação tão superficial quanto a tela! Shocked

Fera, eu não fiz uma análise nem nada... aliás, a observação que fiz nem sequer tem uma linha...

Numa tela dá sim, pra saber como vai ser a arte do jogo e o que esperar da ambientação SIM, tanto quanto dá para ver a tecnologia empregada na elaboração de um jogo e mais uma série de detalhes (à primeira vista, os jogos tem um feeling de flashgames). Se a empresa postou uma tela, então, provavelmente é porque estão em em algum nível no projeto (quiçá alguns meses ou semanas).

Como eu disse, os jogos parecem sim, superficiais e mal cuidados, tudo bem que é uma publisher nova, mas isso não justifica um relaxamento na finalização... A Quantic Dreams também não era a maior coisa do mundo quando lançou Omikron, em compensação foi um excelente jogo. A Continuum (nacional) também lançou um bom jogo (Outlives) com modelos muito bem acabados e ótima jogabilidade. Visitem o site da Hopplon interactive e vejam telas do game Taikodom...

Depois que lançarem, vamos ver o feedback, posso estar até errado, mas, tenho minhas dúvidas quanto a isso...
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 43
Localização : Itaperuna/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por ahtrun Qui 8 Abr 2010 - 18:51

Primeiro quem falo que o Code Devil é copia de castlevania? Pra mim ele pode ser um de plataforma simples ( pra quem não sabe castlevania é extremamente complexo), e segundo esse Ice and Rock tem mais cara de "bubble double" do que de plataforma.

Tirando que são projetos, que talvez nunca saiam do papel.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Qui 8 Abr 2010 - 18:54

se falasse de relaxamento do GT Racer com as pistas quadradas, até dava pra compreender, mas o lance é dizer que esses dois novos games estão superficiais só por uma foto cada, o q pode ser muito bem uma montagem é q é o problema! esperemos ou o jogo pronto ou videos do jogo em ação pra podermos dizer se eles são superficias e relaxados ou não!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Manoelmac Qui 8 Abr 2010 - 18:58

STX escreveu:se falasse de relaxamento do GT Racer com as pistas quadradas, até dava pra compreender, mas o lance é dizer que esses dois novos games estão superficiais só por uma foto cada, o q pode ser muito bem uma montagem é q é o problema! esperemos ou o jogo pronto ou videos do jogo em ação pra podermos dizer se eles são superficias e relaxados ou não!

Pois é... se for uma montagem, foi uma boa cagada... graficamente está aquém do que o Zeebo pode oferecer em recursos, embora limitados, mas existem.
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 43
Localização : Itaperuna/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por ahtrun Qui 8 Abr 2010 - 19:00

STX escreveu:se falasse de relaxamento do GT Racer com as pistas quadradas, até dava pra compreender, mas o lance é dizer que esses dois novos games estão superficiais só por uma foto cada, o q pode ser muito bem uma montagem é q é o problema! esperemos ou o jogo pronto ou videos do jogo em ação pra podermos dizer se eles são superficias e relaxados ou não!

Eles são do zeebo, ja é 90% de chance de serem superficiais e relaxados. Vide alguns port dessa empresa, Peggle foi um otimo port, ja o HW falto alguns pequenos detalhes "como uma animação no começo" presente nas ediçoes que constam no site da PopCap, e o Bjeweled bem é necessario dizer alguma coisa sobre esse port?? ( digital que não funciona) Rolling Eyes
Mas tudo bem, se os games forem divertidos é o que conta...
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Qui 8 Abr 2010 - 19:05

cara isso é feito em flash e exportado para os arquivos padrões do zeebo (bmp, png, jpg) ou é nativo em flash (q o zeebo suporta). para 2D não há o q melhorar pelo zeebo! mais que isso só pre-renderizando em CG e exportando pra imagens comuns como Donkey Kong e Sonic 4. qualquer coisa alem disso é CG.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Manoelmac Qui 8 Abr 2010 - 19:07

STX escreveu:cara isso é feito em flash e exportado para os arquivos padrões do zeebo (bmp, png, jpg) ou é nativo em flash (q o zeebo suporta). para 2D não há o q melhorar pelo zeebo! mais que isso só pre-renderizando em CG e exportando pra imagens comuns como Donkey Kong e Sonic 4. qualquer coisa alem disso é CG.

BINGO!

(obs.: CG (computação Gráfica) engloba tudo desde gráficos 2D a gráficos 3D)
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 43
Localização : Itaperuna/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por ahtrun Qui 8 Abr 2010 - 19:24

Sinceramente eu acho que o 2D so é bonito se for pixelado.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Yuri Qui 8 Abr 2010 - 19:25

julgar se o jogo é bom ou não depende muito do gosto de cada um, eu e o stx por exemplo priorizamos o quesito "diversão, replay" e não necessariamente graficos de ultima geração, diferente do Manoelmac que com certeza prioriza graficos ja que julgou apenas pela aparencia, mas é gosto dele, só tenho pena de Manoelmac que compre o zeebo, pois consoiles poderosos graficamente ja existem, não precisa compra-lo.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Qui 8 Abr 2010 - 19:31

ele naum comprou ainda, e é melhor nem comprar!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Manoelmac Qui 8 Abr 2010 - 19:32

Yuri escreveu:julgar se o jogo é bom ou não depende muito do gosto de cada um, eu e o stx por exemplo priorizamos o quesito "diversão, replay" e não necessariamente graficos de ultima geração, diferente do Manoelmac que com certeza prioriza graficos ja que julgou apenas pela aparencia, mas é gosto dele, só tenho pena de Manoelmac que compre o zeebo, pois consoiles poderosos graficamente ja existem, não precisa compra-lo.

Não precisa ficar com pena não... não necessito.

Mas, se eu quiser comprar Zeebo, eu trabalho pra isso (aff!... é o 2º agora... grande propaganda) Agora ficar com essa desculpa de "Eu achei feio"... e vem outro e rebate: "não é feio não, é pra zeebo", não posso fazer nada.

Sei bem que o Adreno 130 tá longe de ser um processador gráfico perfeito, mas tem lá seus recursos, mal aproveitados, diga-se de passagem...

O que espero, é algo que surpreenda, não é pedir muito! Shocked

[EDIT]

STX escreveu:ele naum comprou ainda, e é melhor nem comprar!

Ganhei um contador agora...(?) Suspect


Última edição por Alberwood em Qui 8 Abr 2010 - 20:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite double post! Utiliza o botão Editar...)
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 43
Localização : Itaperuna/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Niros Qui 8 Abr 2010 - 19:47

é gostei

esse code evil...

o personagem usa duas espadas, tem um castlevania para o DS q tbm tem 2 espada, e para bater é o L e o R cada um representa uma espada... é muito empolgante.

se for assim... q acho q não ira ser... mas... quem sabe...

e esse Ace and Rock... parece bem legal tbm, parece q com esse sorvete q ele tem nas mãos congela os monstro quando é atingido por ele, ja q tem um cristal na frente dele, q pode ser um dinossauro conselado
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Qui 8 Abr 2010 - 19:59

Quer se surpreender? compra um Xbox360 ou PS3, ou tuna o PC até o talo!
tudo bem querer coisas melhores e o maximo do console, mas nem tudo é o que queremos e tudo tem o seu tempo! e esses graficos desses dois games tem surpreendido quem tem o zeebo (e todos esses sabem o q é um console nextgen e do que eles são capazes e o zeebo não, e todos sabem o que é flash).
aproveitar o hardware do zeebo ao maximo, significa custos mais altos e tempo de produção do console. Será que isso vale a pena agora para as desenvolvedoras e para quem ja tem o console?
se fazer um levantamento das pessoas que tem o zeebo aqui no forum, a maioria ja tem ou pode comprar um PS2 para suprir essa falta de potencia grafica. Pode ver que vc é o unico que esta incomodado com esses graficos (até o agulha aparecer)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Manoelmac Qui 8 Abr 2010 - 20:04

STX escreveu:Quer se surpreender? compra um Xbox360 ou PS3, ou tuna o PC até o talo!
tudo bem querer coisas melhores e o maximo do console, mas nem tudo é o que queremos e tudo tem o seu tempo! e esses graficos desses dois games tem surpreendido quem tem o zeebo (e todos esses sabem o q é um console nextgen e do que eles são capazes e o zeebo não, e todos sabem o que é flash).
aproveitar o hardware do zeebo ao maximo, significa custos mais altos e tempo de produção do console. Será que isso vale a pena agora para as desenvolvedoras e para quem ja tem o console?
se fazer um levantamento das pessoas que tem o zeebo aqui no forum, a maioria ja tem ou pode comprar um PS2 para suprir essa falta de potencia grafica. Pode ver que vc é o unico que esta incomodado com esses graficos (até o agulha aparecer)

poooouts!!! QQ EU FIZ?????!??!!!!?!?!??!?!?!

Shocked

Pessoal do forum é hardcore assim msm??? Imagina se eu tivesse feito um comentário de mais algumas linhas... Razz
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 43
Localização : Itaperuna/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por ahtrun Qui 8 Abr 2010 - 20:33

Manoelmac escreveu:
STX escreveu:Quer se surpreender? compra um Xbox360 ou PS3, ou tuna o PC até o talo!
tudo bem querer coisas melhores e o maximo do console, mas nem tudo é o que queremos e tudo tem o seu tempo! e esses graficos desses dois games tem surpreendido quem tem o zeebo (e todos esses sabem o q é um console nextgen e do que eles são capazes e o zeebo não, e todos sabem o que é flash).
aproveitar o hardware do zeebo ao maximo, significa custos mais altos e tempo de produção do console. Será que isso vale a pena agora para as desenvolvedoras e para quem ja tem o console?
se fazer um levantamento das pessoas que tem o zeebo aqui no forum, a maioria ja tem ou pode comprar um PS2 para suprir essa falta de potencia grafica. Pode ver que vc é o unico que esta incomodado com esses graficos (até o agulha aparecer)

poooouts!!! QQ EU FIZ?????!??!!!!?!?!??!?!?!

Shocked

Pessoal do forum é hardcore assim msm??? Imagina se eu tivesse feito um comentário de mais algumas linhas... Razz

Vc nem imagina, o povo daki grila com tudo Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por gigante096 Qui 8 Abr 2010 - 21:56

Será que o code devil se transforma em alguma coisa como o alucard, ou é só humano como o richter?

ó eu viajando drunken
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Diegofesv Qui 8 Abr 2010 - 22:29

gigante096 escreveu:Será que o code devil se transforma em alguma coisa como o alucard, ou é só humano como o richter?

ó eu viajando drunken

Claro q sim, ele se transforma no Super Zeebo! auhuhahuahuauha lol!
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por BOOZO Qui 8 Abr 2010 - 22:49

Ótimo, finalmente alguma coisa nova vinda para o ZEEBO, pq o máximo q sabiamos eram esses antigos jogos da Data East, agora resta saber c prestam alguma coisa...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Chrono Qui 8 Abr 2010 - 23:09

Com o Zeebo eu não me surpreendo porque as produtoras que estão produzindo para ele não tem o mesmo comprometimento que uma SNK, Square, Konami, SEGA, Namco ou Polyphony Studios, já que as empresas mobiles preferem, em grande parte, produzir jogos de massa e rápidos.

Soltei a SNK porque ela é a única empresa que eu conheço que conseguiu tirar leite de pedra da AVS/MVS - o hardware do NeoGeo, que sobreviveu de 1990 até 2002, e, no qual, foi necessário ter um console como o DC para se ter jogos aproximados!

Metal Slug, Nam 19xx, Real Bout: Fatal Fury, KoF 2001, jogos belissimos, com gráficos 2D que beiravam a quase um desenho animado. Se tivesse pelo menos uma empresa como a SNK no "hall" da infâmia de produção de jogos do Zeebo, o console teria alguma esperança de ter jogos bons, mas como não, mobiles games forever.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por sauloalb04 Qui 8 Abr 2010 - 23:09

BOOZO escreveu:Ótimo, finalmente alguma coisa nova vinda para o ZEEBO, pq o máximo q sabiamos eram esses antigos jogos da Data East, agora resta saber c prestam alguma coisa...

Na verdade também tem o zeebo foot games e os jogos da popcap portados pela vega (Plants vs Zombies e Zuma's Revenge)

Chrono escreveu:Com o Zeebo eu não me surpreendo porque as produtoras que estão produzindo para ele não tem o mesmo comprometimento que uma SNK, Square, Konami, SEGA, Namco ou Polyphony Studios, já que as empresas mobiles preferem, em grande parte, produzir jogos de massa e rápidos.

Soltei a SNK porque ela é a única empresa que eu conheço que conseguiu tirar leite de pedra da AVS/MVS - o hardware do NeoGeo, que sobreviveu de 1990 até 2002, e, no qual, foi necessário ter um console como o DC para se ter jogos aproximados!

Metal Slug, Nam 19xx, Real Bout: Fatal Fury, KoF 2001, jogos belissimos, com gráficos 2D que beiravam a quase um desenho animado. Se tivesse pelo menos uma empresa como a SNK no "hall" da infâmia de produção de jogos do Zeebo, o console teria alguma esperança de ter jogos bons, mas como não, mobiles games forever.

Concordo com você, mas a Vega é a primeira produtora Mobile a anunciar um jogo exclusivo pro zeebo, não é um celular, é um console, e a Vega tem grandes ports na bagagem como o Heavy Weapon e Peegle. Eu mesmo acredito que eles tenham a capacidade de fazer bons e grandes jogos, mas claro que é só especulação, isso o futuro nos dirá
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por BOOZO Qui 8 Abr 2010 - 23:23

sauloalb04 escreveu:
BOOZO escreveu:Ótimo, finalmente alguma coisa nova vinda para o ZEEBO, pq o máximo q sabiamos eram esses antigos jogos da Data East, agora resta saber c prestam alguma coisa...

Na verdade também tem o zeebo foot games e os jogos da popcap portados pela vega (Plants vs Zombies e Zuma's Revenge)

Eh, vc tem razão, eu tinha me esquecido dos jogos da Popcap, eh q eles foram anunciados e depois ficamos sem noticia, estou torcendo pacas pro lançamento de ambos! Zuma eh show d bola e o Plants vs Zombies vai ser a primeira conversão pra um sistema doméstico, ao menos eu espero q seja, q não demorem tanto q sejam confirmadas versões pro PS3, XBOX360 e sejam lançadas antes da do ZEEBO... Tenso!
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Hikori Sex 9 Abr 2010 - 0:50

Como já diziam, melhor um pássaro na mão do que dois voando. Melhor um clone de qualidade do que não ter nada do gênero, não é verdade? Esse Code Devil aí ficou muito, mas muito interessante, bem ao estilo Castlevania, background lindo, só precisa dar uma melhoradinha no personagem que ficou meio estranho. Já o Ice and Rock, achei bonito, mas ficou com a maior cara de Flash pra mim. Quando eu vejo jogo 2D todo redondinho e sem pixels a mostra eu automaticamente me lembro de jogos em flash, mas, o que vale é o gameplay, né?

Vamos ver se a Vega realmente lança todos esses jogos para o Zeebo, estamos precisando de uma "Gameloft" urgente, já que a própria só ajudou com o pior jogo que tinha no catálogo.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por danteden Sex 9 Abr 2010 - 1:08

ahtrun escreveu:Primeiro quem falo que o Code Devil é copia de castlevania? Pra mim ele pode ser um de plataforma simples ( pra quem não sabe castlevania é extremamente complexo), e segundo esse Ice and Rock tem mais cara de "bubble double" do que de plataforma.

Tirando que são projetos, que talvez nunca saiam do papel.

Os castlevanias antigos eram plataforma simples com segredos e dificuldade extrema só o do ps1 que iniciou a tendencia elementos de rpg.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Suicune Sex 9 Abr 2010 - 1:39

Nuss!!! Dessa jeito a VEGA passa a Tct Digital em quantidade de jogos exclusivos desenvolvidos pro Zeebo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 3 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos