Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos games em produção para zeebo

+28
Setsuna
zero
Suicune
Hikori
Chrono
BOOZO
Niros
Zero XZ
Chrome
befahe
Allejo
Manoelmac
LesmaSamurai
STX
Brmp
Agulha
Cortana
danteden
chirinea
Alberwood
ahtrun
gigante096
sauloalb04
Diegofesv
Yuri
Riku
Koster
ricardozb
32 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Koster Qui 8 Abr 2010 - 11:38

Brmp escreveu:Novos games em produção para zeebo - Página 2 Zzplatform
O gráfico está muito bom. Se ficar assim na versão final, vai ser o jogo mais belo do Zeebo.
Só o coqueiro que está nada a ver e o leãozinho que está pixelizado nas bordas. Entretanto, na atual situação, esse jogo está ótimo.

Só tem um problema nisso tudo... preços. Quando falaram que teriamos os gráficos 3D mais incríveis já criados e que os preços começariam por R$9,90, todos ficaram maravilhados. Não é bem a realidade, não é mesmo?

Se o Zeebo tem como prioridade combater a pirataria com preços mais baixos, na verdade ele já falhou. Quase todos os jogos tem em outras plataformas, inclusive consoles com sistema de download, por preços semelhantes.

Então, começar parcerias afim de trazer jogos exclusivos é maravilhoso. É nisso que a TT, finalmente, acertou. Jogos exclusivos, é o que precisamos. Se a Vega fizer bons jogos e vender bem, teremos algo como a parceria da Nintendo com a Rare na época do Nintendo 64... rendendo boa grana para os desenvolvedores e bons jogos para os jogadores.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Qui 8 Abr 2010 - 12:28

lembrou big nose... I love you
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Alberwood Qui 8 Abr 2010 - 13:18

Esses games da Vega estão parecendo todos muito bons... Ela é a primeira developer, não Tectoy, que está produzindo algo exclusivo pro Zeebo e também é a primeira, não Tectoy, que mostra pelo menos uma prévia da linha que o jogo seguirá e dá uma idéia de como ele será... Gostei muito de tudo isso! Parabéns pra Vega Mobile. cheers
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Diegofesv Qui 8 Abr 2010 - 13:23

Acredito q saiam bons jogo, estamos dando tantas dicas aqui, espero q a Tectoy acompanhe isso...
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Manoelmac Qui 8 Abr 2010 - 14:07

pelo visto, superficiais... tem cara de pouco esforço... os gráficos são bonitinhos... mas... parece coisa de games geraçao 8/16 bits... É a sina da TT.
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 43
Localização : Itaperuna/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Qui 8 Abr 2010 - 14:10

Manoelmac escreveu:pelo visto, superficiais... tem cara de pouco esforço... os gráficos são bonitinhos... mas... parece coisa de games geraçao 8/16 bits... É a sina da TT.

jura q vc pode dizer isso somente com uma foto de cada jogo?

Ja deu pra ver o tempo de jogo, game play, se ta rodando a 30 ou 60 fps, tudo?

Poupe-nos...

E jogos graficos 8bits estão em alta, mesmo nos consoles HD.. mega man 9 e 10 dão surra de pau mole em varios jogos HD , só pra citar estes dois...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Manoelmac Qui 8 Abr 2010 - 14:20

LesmaSamurai escreveu:
Manoelmac escreveu:pelo visto, superficiais... tem cara de pouco esforço... os gráficos são bonitinhos... mas... parece coisa de games geraçao 8/16 bits... É a sina da TT.

jura q vc pode dizer isso somente com uma foto de cada jogo?

Ja deu pra ver o tempo de jogo, game play, se ta rodando a 30 ou 60 fps, tudo?

Poupe-nos...

E jogos graficos 8bits estão em alta, mesmo nos consoles HD.. mega man 9 e 10 dão surra de pau mole em varios jogos HD , só pra citar estes dois...

Mas usar personagens parecidos com Alucard e Caveman, pelo menos pra mim, é falta de esforço criativo (minha opinião). Julguei pela foto sim, pode ser (mas duvido muito) que os games sejam legais... mas daí pra originais, talvez não convençam.

Rodar a 30 ou 60 fps vai depender de como eles usarão o console, e vamos ver a quantidade de sprites para simular o movimento dos personagens (duvido que sejam fluidos, pelo tempo curto que eles anunciaram o desenvolvimento) e o pseudoalucard, como diz um colega no post acima, está mal acabado com uma "aura" branca em volta.

Mas poupar, não poupo não, afinal de contas estamos em um forum, e cada opinião basta, e é meio inútil chegar e querer ser dono da verdade, pois ninguém é, então, se eu não estou agradando da idéia, o problema é de quem? Só expus o fato. Caso os tópicos aceitem só elogios e falsas expectativas, blz, só avisar que não posto mais nada e saio da comunidade...
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 43
Localização : Itaperuna/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Alberwood Qui 8 Abr 2010 - 14:37

Manoelmac escreveu:
LesmaSamurai escreveu:
Manoelmac escreveu:pelo visto, superficiais... tem cara de pouco esforço... os gráficos são bonitinhos... mas... parece coisa de games geraçao 8/16 bits... É a sina da TT.

jura q vc pode dizer isso somente com uma foto de cada jogo?

Ja deu pra ver o tempo de jogo, game play, se ta rodando a 30 ou 60 fps, tudo?

Poupe-nos...

E jogos graficos 8bits estão em alta, mesmo nos consoles HD.. mega man 9 e 10 dão surra de pau mole em varios jogos HD , só pra citar estes dois...

Mas usar personagens parecidos com Alucard e Caveman, pelo menos pra mim, é falta de esforço criativo (minha opinião). Julguei pela foto sim, pode ser (mas duvido muito) que os games sejam legais... mas daí pra originais, talvez não convençam.

Rodar a 30 ou 60 fps vai depender de como eles usarão o console, e vamos ver a quantidade de sprites para simular o movimento dos personagens (duvido que sejam fluidos, pelo tempo curto que eles anunciaram o desenvolvimento) e o pseudoalucard, como diz um colega no post acima, está mal acabado com uma "aura" branca em volta.

Mas poupar, não poupo não, afinal de contas estamos em um forum, e cada opinião basta, e é meio inútil chegar e querer ser dono da verdade, pois ninguém é, então, se eu não estou agradando da idéia, o problema é de quem? Só expus o fato. Caso os tópicos aceitem só elogios e falsas expectativas, blz, só avisar que não posto mais nada e saio da comunidade...

"Copiar" elementos de sucesso não é falta de criatividade, mas visão de negócio... Um exemplo disso é a Gameloft, que vive copiando descaradamente tudo de todo mundo e tá aí ganhando rios de dinheiro com isso... O importante não é só ser original, mas ser um bom game... Muitas vezes as "cópias" ficam melhores e mais interessantes que o game em que foram baseadas...

A Vega Mobile tem feito um bom trabalho nos seus ports pro Zeebo, não acredito que eles fazam um trabalho menos cuidadoso num game próprio e exclusivo pro console.
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Manoelmac Qui 8 Abr 2010 - 14:43

"Copiar" elementos de sucesso não é falta de criatividade, mas visão de negócio... Um exemplo disso é a Gameloft, que vive copiando
descaradamente tudo de todo mundo e tá aí ganhando rios de dinheiro com isso... O importante não é só ser original, mas ser um bom game... Muitas vezes as "cópias" ficam melhores e mais interessantes que o game em que foram baseadas...

A Vega Mobile tem feito um bom trabalho nos seus ports pro Zeebo, não acredito que eles fazam um trabalho menos cuidadoso num game próprio e exclusivo pro console.

Pois é... mas a ousadia é a receita dos games verdadeiros de sucesso... usar inovação não só na jogabilidade mas também por apresentar um produto consido e imersivo.

Os games hj em dias estão ganhando um estatus de arte, e isso não pode retroceder... Isso faz-me lembrar muito dos filmes da disney que fazem sucesso e depois vem uma empresa porcaria é faz um "bad clone" do filme... O Original sempre será melhor...

O Zeebo não pode viver disso, alguma produtora tem que ser ousada, pelo menos uma!
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 43
Localização : Itaperuna/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Qui 8 Abr 2010 - 14:51

Achar o jogo ruim só por causa de uma foto é no minimo... ignorancia... com todo respeito!
não era o povo daki q sonhava com um jogo de Castlevania no zeebo? a franquia não apareceu, mas veio um clone, e dai? se for divertido é o que importa!
Só pq o Ice and Rock tem um carinha das cavernas é clone de caveman ninja? e dai? só de vez o tacape dele dá pra ver q o ataque é congelar os inimigos, diferentes do joe e mac! e se for divertido, é o que importa!

se o vampiro (ou o capeta, ja q o nome é code devil) tem essa linha branca em volta, pode ser muito bem aura dele msm! não vejo isso como mal acabado e sim possivelmente referente ao poder dele, assim como Dimitri do Darkstalkers em Snk vs Capcom


Assim como tbm pode ser uma montagem como foi essa imagem do sonic, adimitida pela sega como montagem

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Scan_dhill

Tô poco me lixando se o game é original ou copia carbono, me interessa se é divertido, isso é o q importa!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Manoelmac Qui 8 Abr 2010 - 15:04

STX escreveu:Achar o jogo ruim só por causa de uma foto é no minimo... ignorancia... com todo respeito!
não era o povo daki q sonhava com um jogo de Castlevania no zeebo? a franquia não apareceu, mas veio um clone, e dai? se for divertido é o que importa!
Só pq o Ice and Rock tem um carinha das cavernas é clone de caveman ninja? e dai? só de vez o tacape dele dá pra ver q o ataque é congelar os inimigos, diferentes do joe e mac! e se for divertido, é o que importa!

se o vampiro (ou o capeta, ja q o nome é code devil) tem essa linha branca em volta, pode ser muito bem aura dele msm! não vejo isso como mal acabado e sim possivelmente referente ao poder dele, assim como Dimitri do Darkstalkers em Snk vs Capcom


Assim como tbm pode ser uma montagem como foi essa imagem do sonic, adimitida pela sega como montagem

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Scan_dhill

Tô poco me lixando se o game é original ou copia carbono, me interessa se é divertido, isso é o q importa!

Amigo, não disse que o game é ruim, eu disse que possivelmente vai ser... e não voltarei atráz. Eu tenho um perfil mais "hard", eu gosto de tudo bem amarrado, bem como enredo, jogabilidade, gráficos, etc. (não importa se é 2d ou 3d)

Se você reparar o desenho, a "aura" também está em torno da capa, não do corpo (como do personagem da foto), por isso a minha opinião prévia. A Ambientação e cenário é muito similar à do Castelvania.

Vamos ver no que vai dar, pode ser que eu queime a língua, mas há grandes possibilidades de que não, e volto a repetir, estou esperando uma empresa que realmente ouse, e não pegue carona.
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 43
Localização : Itaperuna/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Alberwood Qui 8 Abr 2010 - 15:04

Manoelmac escreveu:"Copiar" elementos de sucesso não é falta de criatividade, mas visão de negócio... Um exemplo disso é a Gameloft, que vive copiando
descaradamente tudo de todo mundo e tá aí ganhando rios de dinheiro com isso... O importante não é só ser original, mas ser um bom game... Muitas vezes as "cópias" ficam melhores e mais interessantes que o game em que foram baseadas...

A Vega Mobile tem feito um bom trabalho nos seus ports pro Zeebo, não acredito que eles fazam um trabalho menos cuidadoso num game próprio e exclusivo pro console.

Pois é... mas a ousadia é a receita dos games verdadeiros de sucesso... usar inovação não só na jogabilidade mas também por apresentar um produto consido e imersivo.

Os games hj em dias estão ganhando um estatus de arte, e isso não pode retroceder... Isso faz-me lembrar muito dos filmes da disney que fazem sucesso e depois vem uma empresa porcaria é faz um "bad clone" do filme... O Original sempre será melhor...

O Zeebo não pode viver disso, alguma produtora tem que ser ousada, pelo menos uma!

O negócio é que, pelo menos por enquanto, nenhuma developer "grande" se interessou pelo Zeebo, e talvez nem se interessem... E a Vega Mobile foi a primeira developer, não Tectoy, a anunciar um game exclusivo pro Zeebo, entretanto ela não deve ser uma empresa "grande" e não é conhecida fora do "mundo" mobile... Ela está apostando e se arriscando a desenvolver jogos exclusivos para o Zeebo e não ports (de games próprios) como as outras "parceiras"... E nenhuma empresa vai arriscar ser ousada num mercado que ela ainda não conhece... Quem sabe depois desses primeiros títulos não veremos algo completamente "original" da parte da Vega Mobile!? Eu simpatizei com essa empresa, pois apesar de "pequena" é a única parceira do Zeebo que vem trabalhando e tendo atitudes de "grande".
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Manoelmac Qui 8 Abr 2010 - 15:07

Alberwood escreveu:
Manoelmac escreveu:"Copiar" elementos de sucesso não é falta de criatividade, mas visão de negócio... Um exemplo disso é a Gameloft, que vive copiando
descaradamente tudo de todo mundo e tá aí ganhando rios de dinheiro com isso... O importante não é só ser original, mas ser um bom game... Muitas vezes as "cópias" ficam melhores e mais interessantes que o game em que foram baseadas...

A Vega Mobile tem feito um bom trabalho nos seus ports pro Zeebo, não acredito que eles fazam um trabalho menos cuidadoso num game próprio e exclusivo pro console.

Pois é... mas a ousadia é a receita dos games verdadeiros de sucesso... usar inovação não só na jogabilidade mas também por apresentar um produto consido e imersivo.

Os games hj em dias estão ganhando um estatus de arte, e isso não pode retroceder... Isso faz-me lembrar muito dos filmes da disney que fazem sucesso e depois vem uma empresa porcaria é faz um "bad clone" do filme... O Original sempre será melhor...

O Zeebo não pode viver disso, alguma produtora tem que ser ousada, pelo menos uma!

O negócio é que, pelo menos por enquanto, nenhuma developer "grande" se interessou pelo Zeebo, e talvez nem se interessem... E a Vega Mobile foi a primeira developer, não Tectoy, a anunciar um game exclusivo pro Zeebo, entretanto ela não deve ser uma empresa "grande" e não é conhecida fora do "mundo" mobile... Ela está apostando e se arriscando a desenvolver jogos exclusivos para o Zeebo e não ports (de games próprios) como as outras "parceiras"... E nenhuma empresa vai arriscar ser ousada num mercado que ela ainda não conhece... Quem sabe depois desses primeiros títulos não veremos algo completamente "original" da parte da Vega Mobile!? Eu simpatizei com essa empresa, pois apesar de "pequena" é a única parceira do Zeebo que vem trabalhando e tendo atitudes de "grande".

Eu também espero que a Vega venha nos surpreender no futuro, mas por enquanto (eu disse POR ENQUANTO) não me convenceu... tongue
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 43
Localização : Itaperuna/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Koster Qui 8 Abr 2010 - 15:08

Manoelmac escreveu:
LesmaSamurai escreveu:
Manoelmac escreveu:pelo visto, superficiais... tem cara de pouco esforço... os gráficos são bonitinhos... mas... parece coisa de games geraçao 8/16 bits... É a sina da TT.

jura q vc pode dizer isso somente com uma foto de cada jogo?

Ja deu pra ver o tempo de jogo, game play, se ta rodando a 30 ou 60 fps, tudo?

Poupe-nos...

E jogos graficos 8bits estão em alta, mesmo nos consoles HD.. mega man 9 e 10 dão surra de pau mole em varios jogos HD , só pra citar estes dois...

Mas usar personagens parecidos com Alucard e Caveman, pelo menos pra mim, é falta de esforço criativo (minha opinião). Julguei pela foto sim, pode ser (mas duvido muito) que os games sejam legais... mas daí pra originais, talvez não convençam.

Rodar a 30 ou 60 fps vai depender de como eles usarão o console, e vamos ver a quantidade de sprites para simular o movimento dos personagens (duvido que sejam fluidos, pelo tempo curto que eles anunciaram o desenvolvimento) e o pseudoalucard, como diz um colega no post acima, está mal acabado com uma "aura" branca em volta.

Mas poupar, não poupo não, afinal de contas estamos em um forum, e cada opinião basta, e é meio inútil chegar e querer ser dono da verdade, pois ninguém é, então, se eu não estou agradando da idéia, o problema é de quem? Só expus o fato. Caso os tópicos aceitem só elogios e falsas expectativas, blz, só avisar que não posto mais nada e saio da comunidade...
Eu concordo com tudo dito... mas ainda vou dar tempo ao tempo, pois pode sair sim um bom jogo. E... eu estava vendo um vídeo de um jogo deles e o movimento de objetos simples não são nada fluidos, mas praticamente estáticos. Tenho as mesmas preocupações que você, mas ainda sim, prefiro ir do realismo para o otimismo do que ir do realismo ao pessimismo como você. Só esperar pra ver né? Smile

Ei, manoelmac é uma referência aos computadores mac? Se for, já entendi o motivo de querer tudo tão polido visualmente e funcional. Quem usa Windows já se acostumou a "travadas", "errinhos", "falta de acabamento", enfim. Eu também gosto de tudo lindo e funcionando perfeitamente, mas por ser a primeira investida de uma empresa com algo exclusivo para o console, eu dou forças a Vega, e espero que você, e eu, queimemos a lingua mesmo, e seja um bom jogo.


Última edição por Koster em Qui 8 Abr 2010 - 15:13, editado 1 vez(es)
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Qui 8 Abr 2010 - 15:09

eu acho q se vc tem uma postura partida pra hard, nem deveria ter o zeebo pra começar! nunca o zeebo tera algo q lhe agrade em quanto esse fator lhe for o principal
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Allejo Qui 8 Abr 2010 - 15:25

Caras foi de dar um frio na barriga no bom sentido, ler isso, sou orfão da geração 16 bits e não acompanho nada desde a geração 64, ter algo de plataforma lateral estilo castlevania é perfeito, só tenho a dizer que me fez relembrar os bons tempos do master system, minha lista de jogos só almenta agora

resident 4/ double dragon/ zenonia/ tekken 2 e agora Code devil

POR FIM AS BOAS PARCEIRAS CHEGANDO E FIRMANDO What a Face
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por befahe Qui 8 Abr 2010 - 16:36

Realmente muito bom ,noticias de novos jogos e ainda por cima exclusivos me deixam bem animado,po TT ve se cria uma pagina de futuros jogos senão fosse o pessoal aq do forum seria pessimo ficar esperando aparecer no console né!!!!
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por sauloalb04 Qui 8 Abr 2010 - 17:31

Essas imagens com certeza são montagem. A própria vega já nos disse que o gif não é da versão final do jogo, e sim uma prévia de como será + ou - , não quer dizer que o jogo será assim, é mais uma imagem de apresentação.
Vamos esperar, eu mesmo acredito que ainda irá melhorar. A vega já tem experiencia com o bejeweled, heavy weapon e peegle que são os ports mais bem feitos do zeebo (Peegle nem se fala, melhorou 1000% a versão mobile), eu acredito na Vega e tenho certeza que os 3 jogos serão no mínimo razoaveis (lembrando que o XGT racer terá suporte para o boomerang)
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Chrome Qui 8 Abr 2010 - 17:43

Onde fala que o XGT tem suporte ao boomerang???
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Qui 8 Abr 2010 - 17:47

eles confirmaram por email ao saulo que irão dar suporte ao boomerang, se o desenvolvimento andar, só ver no topico do (x)GT racer
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Manoelmac Qui 8 Abr 2010 - 17:56

STX escreveu:eu acho q se vc tem uma postura partida pra hard, nem deveria ter o zeebo pra começar!

Eu ainda não o tenho, mas to juntando dinheiro pra comprar sim... ele é barato e "divertidinho", fora que quero dar um crédito à ele...

STX escreveu:nunca o zeebo tera algo q lhe agrade em quanto esse fator lhe for o principal

Vide Nintendo Wii... São casuais (denominação que não entra na minha cabeça, mas, tudo bem) e tem excelente qualidade... O Zeebo pode fazer melhor. Agora, se a tectoy mostrar que só tem desenvolvedores relaxados e um padrão de qualidade duvidoso, mesmo com as defesas mais ferrenhas, ele pode vir a ser um fracasso... Suspect
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 43
Localização : Itaperuna/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por gigante096 Qui 8 Abr 2010 - 17:57

Alguém sabe dizer quantos jogos prometidos já temos pro zeebo este ano, somando os da data east, popcap, vega, e quem sabe huevo cartoon Question scratch
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por STX Qui 8 Abr 2010 - 18:06

Jogos Previstos segundo a wikipedia

Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams (Capcom)[17]
Plants vs. Zombies (PopCap)[13]
Zuma's Revenge (PopCap)[13]
Super BurgerTime (G-Mode/Data East)[13]
Magical Drop III (G-Mode/Data East)[13]
Karnov's Revenge (G-Mode/Data East)[13]
Wizard of Fire (G-Mode/Data East)[13]
Alien Breaker Deluxe (Vega Mobile)[18]
Un juego de Huevos (Huevocartoon)[19]
(x)GT Racer (Vega Mobile)[20]

fora o Code Devil, o Ice and Rock e o Zeebo Foot Games pela TTD

13 Games! Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por gigante096 Qui 8 Abr 2010 - 18:15

Que números são estes na frente dos nomes dos jogos Question
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Zero XZ Qui 8 Abr 2010 - 18:24

gigante096 escreveu:Que números são estes na frente dos nomes dos jogos Question

São aqueles links de referência da Wikipédia, para provar que aquilo é verdade... Razz
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novos games em produção para zeebo - Página 2 Empty Re: Novos games em produção para zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos