Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GPU: IPHONE VS ZEEBO

+20
hehk1234
Luís Eduardo
danteden
Chrono
shaocam
Tuma
Zero XZ
Gringo
pavão2
LesmaSamurai
Red_Metal
Agulha
Mahoney
DeusVoltara
Brmp
gigante096
asasded
ahtrun
Chrome
lukasistripador
24 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por lukasistripador Qua 5 maio 2010 - 15:24

o iphone tem uma gpu a PowerVR MBX segundo os dados uma especie de gpu mobile da do DC
sendo uma gpu mobile faz menos poligonos, cores, e efeitos graficos, lembre-se que a gpu do dc é de 1998

compare os jogos do dc que foram feitos entre 1998 a 2001:













agora os jogos do iphone os jogos de ponta dele são de 2008 até agora:












percebam que os jogos do iphone não tem muitas cores e efeitos graficos, e tambem adicionam um brilho nas cores para tentar disfaçar a falta de capacidade do iphone...


agora a do nosso querido zeebo, a gpu do zeebo é uma incógnita alguns dizem que é uma ati imageon ou adreno 130, outros dizem que são a mesma coisa, dizem que sua gpu foi fabricada em 2004:

vamos supor que seja mesmo a ATI IMAGEON vcs se lembram dessa imagens:



GPU: IPHONE VS ZEEBO Ati01


GPU: IPHONE VS ZEEBO 10

e esse video:



a gpu do zeebo tem mais cores e efeitos graficos que a do iphone, os jogos o iphone que são portados para o zeebo sofrem downgrade de poligonagem por causa do aumento de resolução mas isso pode ser quase imperceptível se forem bem feitos como fez a fishlabs....

e ainda lembre-se que o zeebo tem um co-processador bem potente que ainda não foi usado pra nada até agora se usassem ele para ajudar a gpu dos zeebo os jogos não sofreriam downgrade nenhum talvez pudessem até aumentar a poligonagem What a Face

agora só falta as desenvolvedoras quererem desenvolver para o zeebo que ele pode fazer melhor que o iphone
Cool

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Chrome Qua 5 maio 2010 - 15:58

interessante, esse ponto realmete merece ser discutido, as diferenças entre o hardware do Zeebo comparado a do Iphone é completamenet ao contrario do que os jogos apresentam... Vamos ver como vai ser com o tempo... Parecem que aos poucos estão começando a usar o poder do Zeebo, o jogo Un Juego de Huevos mesmo parece aproveitar mais das cores e alguns efeitos do zeebo.. vamos ver o que mais vem por ai neh..
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por ahtrun Qua 5 maio 2010 - 16:44

Chrome escreveu:interessante, esse ponto realmete merece ser discutido, as diferenças entre o hardware do Zeebo comparado a do Iphone é completamenet ao contrario do que os jogos apresentam... Vamos ver como vai ser com o tempo... Parecem que aos poucos estão começando a usar o poder do Zeebo, o jogo Un Juego de Huevos mesmo parece aproveitar mais das cores e alguns efeitos do zeebo.. vamos ver o que mais vem por ai neh..

Não acho, tirando os personagens pre-renderizados, os cenarios e os planos de fundo parecem extremamente pobres, pra mim esse jogo usou tanto "ki" do console quanto os extremes. Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por lukasistripador Qua 5 maio 2010 - 17:19

o zeebo potencial tem pra fazer coisas melhores que o iphone, faz mas falta interesse das empresas em fazer

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por asasded Qua 5 maio 2010 - 17:22

lukasistripador escreveu:o zeebo potencial tem pra fazer coisas melhores que o iphone, faz mas falta interesse das empresas em fazer
parece que vc fala ingreis e traduziu pro portugueis

asasded
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por gigante096 Qua 5 maio 2010 - 17:27

asasded escreveu:
lukasistripador escreveu:o zeebo potencial tem pra fazer coisas melhores que o iphone, faz mas falta interesse das empresas em fazer
parece que vc fala ingreis e traduziu pro portugueis

Euri Laughing
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Brmp Qua 5 maio 2010 - 17:58

Pessoal, o lukasistripador é um usuário que não deve ser levado a sério.

Observem o ultimo post deste tópico - tem um usuário que quota ele.
https://zeebo.forumbrasil.net/retrobits-consoles-e-computadores-da-era-8-bits-16-bits-e-32bits-f8/hardware-dos-consoles-duvidas-pode-postar-aqui-t1945-15.htm

Mesmo depois de apresentadas as provas que contrariavam tudo o que ele falava, ele continuou insistindo na sua ideia. E ainda fazia cometários ridículos...

Ele é só um troll, e um fanboy do Dreamcast, no melhor estilo voodoofGlory. (Se é que não é o mesmo ser...)

E agora criou um tópico tendencioso ao extremo. Está forçando a barra dizendo que o DC tem mais cores, sendo que isso não é mais critério para medir qualidade gráfica. Ainda FORÇA A BARRA dizendo que o iphone tem mais brilho pra disfarçar (diminuam o brilho da TV quando mostrarem um jogo do Zeebo Laughing )...

Reparem a capacidade deste usuário : COM UMA IMAGEM E UM VIDEO DE PÉSSIMA QUALIDADE, ele ja deduziu que a GPU do Zeebo é mais forte que a GPU do Iphone. Ja sabe qual imagem tem mais efeitos, e claro, mais cores... Laughing

Tópico 100% FAIL.

Isso é grafico de Iphone:

E com o tempo, ainda tende a melhorar...

Não estou defendendo o iphone, só estou mostrando que ele (lukasistripador) não tem critérios e nem moral para fazer essa comparação.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por ahtrun Qua 5 maio 2010 - 18:10

GPU: IPHONE VS ZEEBO Owned2c
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por DeusVoltara Qua 5 maio 2010 - 18:38

Brmp escreveu:Pessoal, o lukasistripador é um usuário que não deve ser levado a sério.

Observem o ultimo post deste tópico - tem um usuário que quota ele.
https://zeebo.forumbrasil.net/retrobits-consoles-e-computadores-da-era-8-bits-16-bits-e-32bits-f8/hardware-dos-consoles-duvidas-pode-postar-aqui-t1945-15.htm

Mesmo depois de apresentadas as provas que contrariavam tudo o que ele falava, ele continuou insistindo na sua ideia. E ainda fazia cometários ridículos...

Ele é só um troll, e um fanboy do Dreamcast, no melhor estilo voodoofGlory. (Se é que não é o mesmo ser...)

E agora criou um tópico tendencioso ao extremo. Está forçando a barra dizendo que o DC tem mais cores, sendo que isso não é mais critério para medir qualidade gráfica. Ainda FORÇA A BARRA dizendo que o iphone tem mais brilho pra disfarçar (diminuam o brilho da TV quando mostrarem um jogo do Zeebo Laughing )...

Reparem a capacidade deste usuário : COM UMA IMAGEM E UM VIDEO DE PÉSSIMA QUALIDADE, ele ja deduziu que a GPU do Zeebo é mais forte que a GPU do Iphone. Ja sabe qual imagem tem mais efeitos, e claro, mais cores... Laughing

Tópico 100% FAIL.

Isso é grafico de Iphone:

E com o tempo, ainda tende a melhorar...

Não estou defendendo o iphone, só estou mostrando que ele (lukasistripador) não tem critérios e nem moral para fazer essa comparação.

Cara na verdade oq acontece é que.
Este NFS é do IPHONE 3Gs
O jogo Avatar é um jogo feito em resoluçoes baixas.
Entao nao da para se tirar isso como graficos tops do Iphone
O zeebo tem sim capacidade de ter jogos muito melhores que os do iphone
O zeebo conta com uma GPU capaz de reproduzir efeitos que ajudariam a suprir falta de poligonos "efeitos presentes apenas em chipsets mais novos" alem de contar com 1 procesador a mais que poderia ajudar no processamento sem falar na quantidade de memoria ram maior que a do iphone. Ja que para o iphone a memoria ram é distribuida em larga escala entre seu SO e os jogos.

Não da para saber se o zeebo tera jogos melhores que os do iphone. Ate mesmo pq em 50Mb fica dificil fazer bons jogos! Mas capacidade ele tem sim!

DeusVoltara
Novato
Novato

Banido
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Mahoney Qua 5 maio 2010 - 18:55

Bons jogos são resultado da busca pela exelência dos recursos disponíveis. Bons jogos são resultado do empenho de bons profissionais. Eu quero crer que o Zeebo pode ser visto como vitrine, oportunidade não para grandes desenvolvedores, mas para "pequenos" e médios desenvolvedores com capacidade e criatividade.
Mahoney
Mahoney
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Agulha Qua 5 maio 2010 - 19:27

entrei aqui só pra dizer...
Q saco
fui!

mas me venho outra coisa na cabeça...
comparem o meso jogo lançado no DC e que deve versão no iphone...só me vem na cabeça o RE...aquela é a diferença...
(X)DC é melhor do que o iphone
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Brmp Qua 5 maio 2010 - 21:22

Agulha escreveu:mas me venho outra coisa na cabeça...
comparem o meso jogo lançado no DC e que deve versão no iphone...só me vem na cabeça o RE...aquela é a diferença...
(X)DC é melhor do que o iphone
Resident Evil 4 tem para Dreamcast?
Só no mundinho do agulha mesmo...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por lukasistripador Qua 5 maio 2010 - 21:32

Mahoney escreveu:Bons jogos são resultado da busca pela exelência dos recursos disponíveis. Bons jogos são resultado do empenho de bons profissionais. Eu quero crer que o Zeebo pode ser visto como vitrine, oportunidade não para grandes desenvolvedores, mas para "pequenos" e médios desenvolvedores com capacidade e criatividade.

a tectoy parece que não liga para empresas pequenas, ja li em algum lugar que muitas empresas pequenas ja foram atras dela para desenvolver para o zeebo mas ela não deu resposta para nenhuma....

assim e zeebo não vai para frente Mad

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Red_Metal Qua 5 maio 2010 - 21:39

De novo esses tópicos de comparação do iPhone com o Zeebo?

Só posso dizer que o iPhone, mesmo quando colocado pra sair na TV, tem gráficos BEEMMMM melhores que o Zeebo. Agora, se o Zeebo tem potencial maior ou não que o iPhone, bem, no nosso caso não está fazendo diferença nenhuma...

Com um ano do iPhone aberto para desenvolvedoras third-party já tivemos o lançamento de títulos com ótimos gráficos (vide Real Racing que é da primeira safra de jogos do iPhone), e agora, com um ano de lançamento do Zeebo o mais próximo que chegamos foi de um N64...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Agulha Qua 5 maio 2010 - 21:40

eu naum falei que era o Four mas Resident evil...oras...compara os resident evils e veja a diferença...

fora que é bom pra comparar com o do RE4 play2 tb...por min uma opinião vinda da sua,que não entende nda de nda pq nem sabe o conceito basico de comparar um jogo...ou aqui no sul se diz,garotinho wikipedia :p
sinceramnt,desculpa se lhe ofender,mas é a minha opinião,nunca vi nubisse como a sua de comparar vg por nros,projetos,etc,é o mesmo que que falar que o play3 é melhor que o Xbox comparando o GoW com o GW,mas é claro que estamos num forum e tal...mas eu nunca vi isso,sincaramnt, e olha que eu frequento muito forum,mas é algo tão basico que muleques de 12anos que tem um desses vg ja sabem,tomara que aprenda que cada jogo usa uma engine que tira beneficio daquela plataforma,tomara JeXuX,vc aprende isso que eu to dizendo em quase 2 anos...
aprendem que os celulares que tem a placa do Z[que pra min é uma placa baseada nessa,ou seja capada]não são voltados a jogos e tem apenas jogos melhores que celulares normais,essa placa do Z só é boa pra multitarefa como o .mx irá usar melhor ele[/axismo].


alguem ja jogou o GoF do iphone?eu ja e é muito...mas muito diferente do iphone...e parem com esses topicos ruins de comparar um aparelho que deve lançamento mais cedo noutro pais sem ser considerado um videogame, só pra ter uma noção do tamanho, o demo do GoF do iphone tem 18mb e o jogo do Z completo tem 11mb
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por LesmaSamurai Qua 5 maio 2010 - 22:30

e la vamos nós....
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por pavão2 Qua 5 maio 2010 - 22:46

pra mim é mais facil portarem o quake 3, soldier of fortune 2 e call of duty 1 pra ver a potencia maxima.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Gringo Qua 5 maio 2010 - 23:29

KKKKKKKKKk, cara eu racho dessas discuções Zeebolin vs IPhone!
KKKKKKKKKKKKK, esse fórum ta mo Nerd e chato ta faltando uns Fakes para animar!!!
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Zero XZ Qua 5 maio 2010 - 23:45

Gringo escreveu:KKKKKKKKKk, cara eu racho dessas discuções Zeebolin vs IPhone!
KKKKKKKKKKKKK, esse fórum ta mo Nerd e chato ta faltando uns Fakes para animar!!!

Nem pense... Rolling Eyes
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Red_Metal Qua 5 maio 2010 - 23:58

Opa...

Eu ouvi alguém chamando a Mayra?!
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Zero XZ Qui 6 maio 2010 - 0:08

Red_Metal escreveu:Opa...

Eu ouvi alguém chamando a Mayra?!

Ahh...

Bons tempos que não voltam nunca mais... Rolling Eyes

(Eu acho! XD)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Tuma Qui 6 maio 2010 - 0:16

Red_Metal escreveu:Opa...

Eu ouvi alguém chamando a Mayra?!

Hahahahaha
Mayra v2.0
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por DeusVoltara Qui 6 maio 2010 - 0:23

O zeebo nao tem bons jogos pq ate o momento as produtoras nao se disponibilizaram para estudar o seu hardware! Simples!
A unica que tentou fazer alguma coisa para o zeebo foi a Tectoydigital e diga-se de passagem conseguiu evoluçao consideravel entre o jogo x-treme rolima e o boia cross!
E olha que nem chegaram a explorar todos os recursos de seu hardware.
Ainda nao vimos um jogo feito para o zeebo explorando efeitos de map que sua GPU processa! Ainda nao vimos um jogo do zeebo explorando texturas bem feitas. e isso se da por 2 fatos: As softhouses nao se dedicam e colocar bons graficos em apenas 50mb é praticamente impossivel sem uma biblioteca de direct-x ou algo parecido!

DeusVoltara
Novato
Novato

Banido
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Red_Metal Qui 6 maio 2010 - 1:23

DeusVoltara escreveu:O zeebo nao tem bons jogos pq ate o momento as produtoras nao se disponibilizaram para estudar o seu hardware! Simples!
A unica que tentou fazer alguma coisa para o zeebo foi a Tectoydigital e diga-se de passagem conseguiu evoluçao consideravel entre o jogo x-treme rolima e o boia cross!
E olha que nem chegaram a explorar todos os recursos de seu hardware.
Ainda nao vimos um jogo feito para o zeebo explorando efeitos de map que sua GPU processa! Ainda nao vimos um jogo do zeebo explorando texturas bem feitas. e isso se da por 2 fatos: As softhouses nao se dedicam e colocar bons graficos em apenas 50mb é praticamente impossivel sem uma biblioteca de direct-x ou algo parecido!

Resumindo...

É o que eu disse, não sabemos ao certo a capacidade gráfica da GPU do Zeebo (até mesmo porque nunca tivemos algo muito concreto sobre isso) mas, os fatos mostram que o iPhone produz melhores jogos que o Zeebo. Ao menos que haja uma mudança muito drástica em todo o sistema do Zeebo (distribuição, armazenamento, licensas, incentivo técnico, informações, base instalada e etc) acho muito difícil que o Zeebo um dia alcance sequer a primeira leva de jogos do iPhone...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Brmp Qui 6 maio 2010 - 1:31

Red_Metal escreveu:Resumindo...
É o que eu disse, não sabemos ao certo a capacidade gráfica da GPU do Zeebo (até mesmo porque nunca tivemos algo muito concreto sobre isso) mas, os fatos mostram que o iPhone produz melhores jogos que o Zeebo. Ao menos que haja uma mudança muito drástica em todo o sistema do Zeebo (distribuição, armazenamento, licensas, incentivo técnico, informações, base instalada e etc) acho muito difícil que o Zeebo um dia alcance sequer a primeira leva de jogos do iPhone...
Correção: Os fatos mostram que as produtoras produzem melhores jogos para o iphone do que para o Zeebo.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

GPU: IPHONE VS ZEEBO Empty Re: GPU: IPHONE VS ZEEBO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos