problemas de software
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problemas de software
Galera quero dividir um problema com vcs pra ver qual as suas opiniões...
Fazia algumas semanas que eu não jogava meu Bomerang sport tenis, por não ser mto fan do tal game, ate que me deu vontade de jogalo, e qual minha surpreza, o jogo não quer entrar depois do logo da tec toy ele reinicia o console do nada, é pra agravar ainda mais meu problema o meu Raly Master pro esta com o mesmo bug.
O que gostaria de saber dos amigos é:
Se alguem ja passou pelo mesmo problema.
Se alguem tem alguma opinião para possiveis soluções do problema.
Des de já agradeço aos amigos... boa jogatina a todos!!!
Fazia algumas semanas que eu não jogava meu Bomerang sport tenis, por não ser mto fan do tal game, ate que me deu vontade de jogalo, e qual minha surpreza, o jogo não quer entrar depois do logo da tec toy ele reinicia o console do nada, é pra agravar ainda mais meu problema o meu Raly Master pro esta com o mesmo bug.
O que gostaria de saber dos amigos é:
Se alguem ja passou pelo mesmo problema.
Se alguem tem alguma opinião para possiveis soluções do problema.
Des de já agradeço aos amigos... boa jogatina a todos!!!
magus- Aprendiz
-
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Re: problemas de software
Isso nao é bug!!!
O Zeebo não tem bugs!!!!!!!!!!!!
Ele possue caracteristicas aleatorias, apenas isso.
Já tinha ouvido relatos sobre isso, sengundo os mesmos o problema foi resolvido desligando o Zeebo da tomada e religando ele depois de uns minutos.
O Zeebo não tem bugs!!!!!!!!!!!!
Ele possue caracteristicas aleatorias, apenas isso.
Já tinha ouvido relatos sobre isso, sengundo os mesmos o problema foi resolvido desligando o Zeebo da tomada e religando ele depois de uns minutos.
ahtrun- Ser Evoluido
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Re: problemas de software
A melhor alternativa é ligar para o SAC do Zeebo, mas tente primeiro fazer o que o ahtrun.
Re: problemas de software
sauloalb04 escreveu:A melhor alternativa é ligar para o SAC do Zeebo, mas tente primeiro fazer o que o ahtrun.
2.
O seu Zeebo está com todas as atualizações feitas?
Re: problemas de software
ahtrun escreveu:Isso nao é bug!!!
O Zeebo não tem bugs!!!!!!!!!!!!
Ele possue caracteristicas aleatorias, apenas isso.
Já tinha ouvido relatos sobre isso, sengundo os mesmos o problema foi resolvido desligando o Zeebo da tomada e religando ele depois de uns minutos.
Meu zeebo ja ficou dois dias desligado e continua com o mesmo problema...
Tomara que eu não tenha que levar para autorizada!!!
[EDIT]
KamatsuKyoto escreveu:sauloalb04 escreveu:A melhor alternativa é ligar para o SAC do Zeebo, mas tente primeiro fazer o que o ahtrun.
2.
O seu Zeebo está com todas as atualizações feitas?
Brother pensei a mesma coisa, pedi uma atualização hj pois ainda não tinha a do zeebo foot camp e zeeboids, com a esperança de resolver o problema mas nada!!!
Última edição por Suicune em Dom 6 Jun 2010 - 1:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão "Editar"!!!)
magus- Aprendiz
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Re: problemas de software
Deve resolver com atualizações ... ligue para o SAC.. mas se nao tiver jeito, seu aparelho terá que ir para assistência tecnica... =/
faiscabr- Aprendiz
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Re: problemas de software
faiscabr escreveu:Deve resolver com atualizações ... ligue para o SAC.. mas se nao tiver jeito, seu aparelho terá que ir para assistência tecnica... =/
Assistência Tecnica.... Nãoooooooooooooooooooooooooooooo....
Pô meu zeebo não tem 6 meses, assim não da!!!!
magus- Aprendiz
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Re: problemas de software
magus escreveu:faiscabr escreveu:Deve resolver com atualizações ... ligue para o SAC.. mas se nao tiver jeito, seu aparelho terá que ir para assistência tecnica... =/
Assistência Tecnica.... Nãoooooooooooooooooooooooooooooo....
Pô meu zeebo não tem 6 meses, assim não da!!!!
Calma. Existem chances de uma atualização ou coisa do gênero resolver caso vc ligue ou mande um e-mail para o SAC.
Re: problemas de software
KamatsuKyoto escreveu:magus escreveu:faiscabr escreveu:Deve resolver com atualizações ... ligue para o SAC.. mas se nao tiver jeito, seu aparelho terá que ir para assistência tecnica... =/
Assistência Tecnica.... Nãoooooooooooooooooooooooooooooo....
Pô meu zeebo não tem 6 meses, assim não da!!!!
Calma. Existem chances de uma atualização ou coisa do gênero resolver caso vc ligue ou mande um e-mail para o SAC.
Logo que foi relançado o zenonia sem os bugs, eu comprei depois de algumas semanas o mesmo apresentou problemas semelhantes a os citados acima, solicitei uma ajuda pelo site zeebo.com.br e eles me recomendaram levar o zeebo a uma autorizada, levando em conta o problema cheguei a conclusão de não ser nessesario o serviço autorizado, liguei para o SAC e uma atendente mto simpatica por sinal, me solicitou que apagase o jogo me reemblosou para um redownload e os problemas foram solucionados.
O problema e que eu sou de uma cidade chamada gravatai isso é região metropolitana de Porto Alegre, é não posso ficar todo o mes fazendo ligações para São Paulo de 40 a 50 min.
Mas vo tenta manda um e mail pro SAC, obrigado pela dica amigo!
magus- Aprendiz
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Re: problemas de software
magus escreveu:KamatsuKyoto escreveu:magus escreveu:faiscabr escreveu:Deve resolver com atualizações ... ligue para o SAC.. mas se nao tiver jeito, seu aparelho terá que ir para assistência tecnica... =/
Assistência Tecnica.... Nãoooooooooooooooooooooooooooooo....
Pô meu zeebo não tem 6 meses, assim não da!!!!
Calma. Existem chances de uma atualização ou coisa do gênero resolver caso vc ligue ou mande um e-mail para o SAC.
Logo que foi relançado o zenonia sem os bugs, eu comprei depois de algumas semanas o mesmo apresentou problemas semelhantes a os citados acima, solicitei uma ajuda pelo site zeebo.com.br e eles me recomendaram levar o zeebo a uma autorizada, levando em conta o problema cheguei a conclusão de não ser nessesario o serviço autorizado, liguei para o SAC e uma atendente mto simpatica por sinal, me solicitou que apagase o jogo me reemblosou para um redownload e os problemas foram solucionados.
O problema e que eu sou de uma cidade chamada gravatai isso é região metropolitana de Porto Alegre, é não posso ficar todo o mes fazendo ligações para São Paulo de 40 a 50 min.
Mas vo tenta manda um e mail pro SAC, obrigado pela dica amigo!
Quando tive o problema com os betas do Foot Party (Camp) e Zeeboids, mandei um e-mail para eles informando o problema e dissem em letras bem grandes que me RECUSAVA a ligar para eles pela falta de 0800 e deixei meu telefone.
Pouco tempo depois recebi ligações deles no meu celular e fixo (o fixo provavelmente foi por causa do cadastro na TT, pq não informei a eles no e-mail).
Fiquei pendurado com eles mais de 1 hora, somando as duas ligações, e fiquei muito feliz, pq isso praticamente pagou todas as ligações que fiz até hoje para lá e muito mais, hehe.
O negócio é passar a fazer isso. O problema é grande? Manda e-mail reclamando e bota o telefone falando que não vai ficar fazendo interurbano para lá. Se o negócio for grave mesmo eles ligam e pagam a conta da ligação pra vc, hehe.
E é o cúmulo ainda não ter 0800... ¬¬
Re: problemas de software
KamatsuKyoto escreveu:magus escreveu:KamatsuKyoto escreveu:magus escreveu:faiscabr escreveu:Deve resolver com atualizações ... ligue para o SAC.. mas se nao tiver jeito, seu aparelho terá que ir para assistência tecnica... =/
Assistência Tecnica.... Nãoooooooooooooooooooooooooooooo....
Pô meu zeebo não tem 6 meses, assim não da!!!!
Calma. Existem chances de uma atualização ou coisa do gênero resolver caso vc ligue ou mande um e-mail para o SAC.
Logo que foi relançado o zenonia sem os bugs, eu comprei depois de algumas semanas o mesmo apresentou problemas semelhantes a os citados acima, solicitei uma ajuda pelo site zeebo.com.br e eles me recomendaram levar o zeebo a uma autorizada, levando em conta o problema cheguei a conclusão de não ser nessesario o serviço autorizado, liguei para o SAC e uma atendente mto simpatica por sinal, me solicitou que apagase o jogo me reemblosou para um redownload e os problemas foram solucionados.
O problema e que eu sou de uma cidade chamada gravatai isso é região metropolitana de Porto Alegre, é não posso ficar todo o mes fazendo ligações para São Paulo de 40 a 50 min.
Mas vo tenta manda um e mail pro SAC, obrigado pela dica amigo!
Quando tive o problema com os betas do Foot Party (Camp) e Zeeboids, mandei um e-mail para eles informando o problema e dissem em letras bem grandes que me RECUSAVA a ligar para eles pela falta de 0800 e deixei meu telefone.
Pouco tempo depois recebi ligações deles no meu celular e fixo (o fixo provavelmente foi por causa do cadastro na TT, pq não informei a eles no e-mail).
Fiquei pendurado com eles mais de 1 hora, somando as duas ligações, e fiquei muito feliz, pq isso praticamente pagou todas as ligações que fiz até hoje para lá e muito mais, hehe.
O negócio é passar a fazer isso. O problema é grande? Manda e-mail reclamando e bota o telefone falando que não vai ficar fazendo interurbano para lá. Se o negócio for grave mesmo eles ligam e pagam a conta da ligação pra vc, hehe.
E é o cúmulo ainda não ter 0800... ¬¬
Bah veio que legal essa informação é exatamente isso que eu vou fazer... mto obrigado!!!
magus- Aprendiz
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Re: problemas de software
1-procura o procon, registra o problema
2-entra em contado por email e relata a historia
3-espera uma solução amigavel
4-Espera decisão do Procon que da o prazo máx. da solução do seu problema em 30 dias
(videos dos bugs do aparelho,dos defeitos dos jogos e tal contam como prova por exemplo)
vc pod exigir um aparelho novo, se esse esta dando problema,o resto que lhe dizerem é o pessoal qrendo colocar panos quentes,nunca uma solução deve ser maior queesse prazo de 30 dias,tem 2 daqui do forum que ja vi que levaram 2/3/5meses pra ter o problema solucionado
2-entra em contado por email e relata a historia
3-espera uma solução amigavel
4-Espera decisão do Procon que da o prazo máx. da solução do seu problema em 30 dias
(videos dos bugs do aparelho,dos defeitos dos jogos e tal contam como prova por exemplo)
vc pod exigir um aparelho novo, se esse esta dando problema,o resto que lhe dizerem é o pessoal qrendo colocar panos quentes,nunca uma solução deve ser maior queesse prazo de 30 dias,tem 2 daqui do forum que ja vi que levaram 2/3/5meses pra ter o problema solucionado
Agulha- Profissional
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Re: problemas de software
Agulha escreveu:1-procura o procon, registra o problema
2-entra em contado por email e relata a historia
3-espera uma solução amigavel
4-Espera decisão do Procon que da o prazo máx. da solução do seu problema em 30 dias
(videos dos bugs do aparelho,dos defeitos dos jogos e tal contam como prova por exemplo)
vc pod exigir um aparelho novo, se esse esta dando problema,o resto que lhe dizerem é o pessoal qrendo colocar panos quentes,nunca uma solução deve ser maior queesse prazo de 30 dias,tem 2 daqui do forum que ja vi que levaram 2/3/5meses pra ter o problema solucionado
exato, não tem existe isso de ter que esperar por mais de trinta dias por uma solução. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 18, § 1º:
ART. 18 – Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem
solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou
inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por
aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da
embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua
natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1º – Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor exigir,
alternativamente e à sua escolha:
I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de
eventuais perdas e danos;
III – o abatimento proporcional do preço.
Re: problemas de software
Eduard0 escreveu:Agulha escreveu:1-procura o procon, registra o problema
2-entra em contado por email e relata a historia
3-espera uma solução amigavel
4-Espera decisão do Procon que da o prazo máx. da solução do seu problema em 30 dias
(videos dos bugs do aparelho,dos defeitos dos jogos e tal contam como prova por exemplo)
vc pod exigir um aparelho novo, se esse esta dando problema,o resto que lhe dizerem é o pessoal qrendo colocar panos quentes,nunca uma solução deve ser maior queesse prazo de 30 dias,tem 2 daqui do forum que ja vi que levaram 2/3/5meses pra ter o problema solucionado
exato, não tem existe isso de ter que esperar por mais de trinta dias por uma solução. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 18, § 1º:
ART. 18 – Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem
solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou
inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por
aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da
embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua
natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1º – Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor exigir,
alternativamente e à sua escolha:
I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de
eventuais perdas e danos;
III – o abatimento proporcional do preço.
Ha mas nem sempre acantece assim!!!!
magus- Aprendiz
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Re: problemas de software
com ctz dá dor de cabeça, mas é ilegal o conserto nao ser efetuado em até 30 dias. Mas cabe, além do Procon, ajuizar uma ação no juizado especial. Como o valor é inferior a 20 salários mínimos, nem precisa de advogado.
Re: problemas de software
magus escreveu:Eduard0 escreveu:Agulha escreveu:1-procura o procon, registra o problema
2-entra em contado por email e relata a historia
3-espera uma solução amigavel
4-Espera decisão do Procon que da o prazo máx. da solução do seu problema em 30 dias
(videos dos bugs do aparelho,dos defeitos dos jogos e tal contam como prova por exemplo)
vc pod exigir um aparelho novo, se esse esta dando problema,o resto que lhe dizerem é o pessoal qrendo colocar panos quentes,nunca uma solução deve ser maior queesse prazo de 30 dias,tem 2 daqui do forum que ja vi que levaram 2/3/5meses pra ter o problema solucionado
exato, não tem existe isso de ter que esperar por mais de trinta dias por uma solução. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 18, § 1º:
ART. 18 – Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem
solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou
inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por
aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da
embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua
natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1º – Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor exigir,
alternativamente e à sua escolha:
I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de
eventuais perdas e danos;
III – o abatimento proporcional do preço.
Ha mas nem sempre acantece assim!!!!
mentira!
não acontece pq se deixam enrolar e depois de 6 meses procuram o procon,o procon tem q ser o primeiro lugar e não "SE não acontecer algo"
Agulha- Profissional
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Re: problemas de software
cara, atualização resolve
tava com o msm problema no Rolimã, ele não pegava nem a pau!
Deixei quieto por umas 2 semanas, testei denovo e o game ta de boa! e não liguei nem informe a TT! Isso é coisa de atualizações deles que bugam tudo.
tava com o msm problema no Rolimã, ele não pegava nem a pau!
Deixei quieto por umas 2 semanas, testei denovo e o game ta de boa! e não liguei nem informe a TT! Isso é coisa de atualizações deles que bugam tudo.
STX- Ser Supremo
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Re: problemas de software
STX escreveu:cara, atualização resolve
tava com o msm problema no Rolimã, ele não pegava nem a pau!
Deixei quieto por umas 2 semanas, testei denovo e o game ta de boa! e não liguei nem informe a TT! Isso é coisa de atualizações deles que bugam tudo.
Vo espera um poco pra ver então!!!
magus- Aprendiz
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Re: problemas de software
só no meu mundo acho um absurdo esperar por 2 semanas ou por uma atualização que bicha o aparelho pra jogar?
Agulha- Profissional
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Re: problemas de software
Agulha escreveu:só no meu mundo acho um absurdo esperar por 2 semanas ou por uma atualização que bicha o aparelho pra jogar?
eu deixei pq rolimã não faz falta exatamente, mas ficar extressado arrumando desculpa pra querer processar os outros sendo q há soluções simples acabam deixando o sujeito preso no seu mundinho!
STX- Ser Supremo
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Re: problemas de software
STX escreveu:Agulha escreveu:só no meu mundo acho um absurdo esperar por 2 semanas ou por uma atualização que bicha o aparelho pra jogar?
eu deixei pq rolimã não faz falta exatamente, mas ficar extressado arrumando desculpa pra querer processar os outros sendo q há soluções simples acabam deixando o sujeito preso no seu mundinho!
Eu ri.
Re: problemas de software
KamatsuKyoto escreveu:STX escreveu:Agulha escreveu:só no meu mundo acho um absurdo esperar por 2 semanas ou por uma atualização que bicha o aparelho pra jogar?
eu deixei pq rolimã não faz falta exatamente, mas ficar extressado arrumando desculpa pra querer processar os outros sendo q há soluções simples acabam deixando o sujeito preso no seu mundinho!
Eu ri.
Eu tb.
magus- Aprendiz
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Re: problemas de software
magus escreveu:STX escreveu:cara, atualização resolve
tava com o msm problema no Rolimã, ele não pegava nem a pau!
Deixei quieto por umas 2 semanas, testei denovo e o game ta de boa! e não liguei nem informe a TT! Isso é coisa de atualizações deles que bugam tudo.
Vo espera um poco pra ver então!!!
O STX tem razão... Mas eu acho que seria melhor você fazer como o Kamatsukyoto falou e ligar lá no SAC pedindo atualização... Explica o seu problema que com atualização é quase certo que o seu problema será resolvido...
Re: problemas de software
Meu zeebo tambem ta assim o jogo need for speed ,fifa 09 e crash não entra!
ronaldoanjos- Iniciante
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