Lançamento: Zumas Revenge
+35
Koster
Leo do Fuch
ronaldoanjos
Diegobras
Alberwood
daniels
Diegofesv
superkyo
insonia
Allejo
Kezio
Red_Metal
chirinea
ricardozb
william_magalhaes
Chrome
STX
Suicune
J.Vila
zephyrous
Eduard0
ahtrun
Zero XZ
danteden
Ferreiratasso
munhoz
Luís Eduardo
Rick16
pedro_brasil
Brmp
sauloalb04
shaocam
Agulha
KamatsuKyoto
befahe
39 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Lançamento: Zumas Revenge
E por trás da Qualcommmmmmmmmmmmm... está o ZeeboVoodooTectoyDiegobras escreveu:Aaaaah, as eternas previsões de falecimento do Zeebo...
Todo mundo se esquece que por tras da Zeebo Inc está a Qualcomm, uma empresa de em torno de 100 bilhões de dólares de valor de mercado.
Acho mais provável lançarem um Zeebo 2.
Leo do Fuch- Profissional
-
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
Leo do Fuch escreveu:E por trás da Qualcommmmmmmmmmmmm... está o ZeeboVoodooTectoyDiegobras escreveu:Aaaaah, as eternas previsões de falecimento do Zeebo...
Todo mundo se esquece que por tras da Zeebo Inc está a Qualcomm, uma empresa de em torno de 100 bilhões de dólares de valor de mercado.
Acho mais provável lançarem um Zeebo 2.
Hahaha, esse rapaz não aparece aqui faz tempo, ele foi banido (de novo)?
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
Então ngm teve problemas nos comandos do zuma?
Qnts niveis tem? estou no 10
Qnts niveis tem? estou no 10
9mmsaopaulofan- Experiente
-
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? : Não
Re: Lançamento: Zumas Revenge
9mmsaopaulofan escreveu:Então ngm teve problemas nos comandos do zuma?
Qnts niveis tem? estou no 10
Ate agora so eu reclamei.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
ahtrun escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:Então ngm teve problemas nos comandos do zuma?
Qnts niveis tem? estou no 10
Ate agora so eu reclamei.
Para mim os controles funcionam perfeitamente!
São 60 níveis, se não me engano.
Re: Lançamento: Zumas Revenge
Eu ainda não comprei, tá custando quanto? Na última vez que joguei meu Zeebo não tinha a atualização...
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
Diegobras escreveu:Eu ainda não comprei, tá custando quanto? Na última vez que joguei meu Zeebo não tinha a atualização...
1290 Z-Credits
Re: Lançamento: Zumas Revenge
KamatsuKyoto escreveu:Diegobras escreveu:Eu ainda não comprei, tá custando quanto? Na última vez que joguei meu Zeebo não tinha a atualização...
1290 Z-Credits
Qual o tamanho do jogo!?
Re: Lançamento: Zumas Revenge
Alberwood escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Diegobras escreveu:Eu ainda não comprei, tá custando quanto? Na última vez que joguei meu Zeebo não tinha a atualização...
1290 Z-Credits
Qual o tamanho do jogo!?
15.29 MB, ja consta na tabela do forum!
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
STX escreveu:Alberwood escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Diegobras escreveu:Eu ainda não comprei, tá custando quanto? Na última vez que joguei meu Zeebo não tinha a atualização...
1290 Z-Credits
Qual o tamanho do jogo!?
15.29 MB, ja consta na tabela do forum!
Nem tinha visto... Valew!
Re: Lançamento: Zumas Revenge
KamatsuKyoto escreveu:STX escreveu:Shadowrod escreveu: Sim...mas as promessas não cumpridas, jogos fracos, pouco marketing, hardware pouco confiavel, dificuldade em trazer desenvolvedores e a ja má fama da tectoy pode matar o console em pouco tempo, apesar do console até ser razoável em poder gráfico. Alguns sucessos em vendas falharam por causa de todos ou alguns destes items citados acima.
*promessas não cumpridas: ja começou desde a zeebo inc com reynaldo normand e o japinha q esqueci o nome
*jogos fracos: hardware fraco e má vontade das desenvolvedoras
*pouco marketing: bugado como o zeebo é, não pode ter marketing
*dificuldade em trazer desenvolvedoras: isso depende da zeebo inc e principalmente, só o lance de ser licenciado em brew dificulta pra quem não é
*má fama da tectoy: pode matar o console em pouco tempo - no brasil - mas ele pode sobreviver sem a tectoy e muita das decisoes sobre o zeebo vem lá de cima!
o q realmente pode atrapalhar o zeebo hj em dia, o preço dele quase não cai, enquanto consoles melhores estão barateando bem rapido. a falta de jogos ajuda a procura ser baixa, mas pra um console lançado apenas em dois mercados e com uma estrategia nova de empresas praticamnte desconhecidas no mundo e fora dos games, é até um milagre termos a quantidade de games q ja temos!
Está cada vez pior! E vou ser sincero. Acho difícil que ele dure até o final do ano que vem. Talvez nem até o final desse ano! Tudo depende dos lançamentos e novidades que teremos nesse segundo semestre.
Sim...poderia melhorar se parasse essa síndrome de "Emulador de jogos de celular"....mas e como ja foi dito...e tudo ou nada com esses jogos da polarbit que estao vindo...se bem que já estou profundamente decepcionado com a falta de Sonic Adventure e Crazy Taxi, e o suporte da SEGA...se não tivessse um dreamcast e um gamecube, me enforcaria na árvore mais próxima de raiva...rsss.
Shadowrod- Iniciante
-
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/05/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Lançamento: Zumas Revenge
Shadowrod escreveu:KamatsuKyoto escreveu:STX escreveu:Shadowrod escreveu: Sim...mas as promessas não cumpridas, jogos fracos, pouco marketing, hardware pouco confiavel, dificuldade em trazer desenvolvedores e a ja má fama da tectoy pode matar o console em pouco tempo, apesar do console até ser razoável em poder gráfico. Alguns sucessos em vendas falharam por causa de todos ou alguns destes items citados acima.
*promessas não cumpridas: ja começou desde a zeebo inc com reynaldo normand e o japinha q esqueci o nome
*jogos fracos: hardware fraco e má vontade das desenvolvedoras
*pouco marketing: bugado como o zeebo é, não pode ter marketing
*dificuldade em trazer desenvolvedoras: isso depende da zeebo inc e principalmente, só o lance de ser licenciado em brew dificulta pra quem não é
*má fama da tectoy: pode matar o console em pouco tempo - no brasil - mas ele pode sobreviver sem a tectoy e muita das decisoes sobre o zeebo vem lá de cima!
o q realmente pode atrapalhar o zeebo hj em dia, o preço dele quase não cai, enquanto consoles melhores estão barateando bem rapido. a falta de jogos ajuda a procura ser baixa, mas pra um console lançado apenas em dois mercados e com uma estrategia nova de empresas praticamnte desconhecidas no mundo e fora dos games, é até um milagre termos a quantidade de games q ja temos!
Está cada vez pior! E vou ser sincero. Acho difícil que ele dure até o final do ano que vem. Talvez nem até o final desse ano! Tudo depende dos lançamentos e novidades que teremos nesse segundo semestre.
Sim...poderia melhorar se parasse essa síndrome de "Emulador de jogos de celular"....mas e como ja foi dito...e tudo ou nada com esses jogos da polarbit que estao vindo...se bem que já estou profundamente decepcionado com a falta de Sonic Adventure e Crazy Taxi, e o suporte da SEGA...se não tivessse um dreamcast e um gamecube, me enforcaria na árvore mais próxima de raiva...rsss.
Sinceramente conhecendo o Zeebo como hj nos o conhecemos, imagine como ficaria jogos como Sonic Adventure e Crazy Taxi.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
[
Sinceramente conhecendo o Zeebo como hj nos o conhecemos, imagine como ficaria jogos como Sonic Adventure e Crazy Taxi. [/quote]
Se ficassem com gráficos de N64, já estaríamos no lucro!!!O problema seria reduzi-los a um tamanho aceitavel para download na zeebonet...crazy taxi, tudo bem, é até pequeno...mas mesmo tirando as CG´s, diminuindo qualidade dos sons...e compactando...dificilmente conseguiriamos chegar a 200 Mb no jogo sonic adventure....caramba, até chuchu rocket tava valendo.Imagina 200 mb baixando no zeebo...
Sinceramente conhecendo o Zeebo como hj nos o conhecemos, imagine como ficaria jogos como Sonic Adventure e Crazy Taxi. [/quote]
Se ficassem com gráficos de N64, já estaríamos no lucro!!!O problema seria reduzi-los a um tamanho aceitavel para download na zeebonet...crazy taxi, tudo bem, é até pequeno...mas mesmo tirando as CG´s, diminuindo qualidade dos sons...e compactando...dificilmente conseguiriamos chegar a 200 Mb no jogo sonic adventure....caramba, até chuchu rocket tava valendo.Imagina 200 mb baixando no zeebo...
Shadowrod- Iniciante
-
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/05/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Lançamento: Zumas Revenge
Shadowrod escreveu:...Imagina 200 mb baixando no zeebo...
daria um tremendo sono!
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
eu tenho no PC esse jogo da hora e quase fechei o jogo
affirmative- Experiente
-
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 32
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
Shadowrod escreveu:[
Sinceramente conhecendo o Zeebo como hj nos o conhecemos, imagine como ficaria jogos como Sonic Adventure e Crazy Taxi.
Se ficassem com gráficos de N64, já estaríamos no lucro!!!O problema seria reduzi-los a um tamanho aceitavel para download na zeebonet...crazy taxi, tudo bem, é até pequeno...mas mesmo tirando as CG´s, diminuindo qualidade dos sons...e compactando...dificilmente conseguiriamos chegar a 200 Mb no jogo sonic adventure....caramba, até chuchu rocket tava valendo.Imagina 200 mb baixando no zeebo...[/quote]
Raríssimos jogos do N64 tinham mais de que 64Mb... Acho que não seria problema não.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
Diego, raríssimos jogos passavam dos 20 Mb no N64. E só para acrescentar, eu acredito que o Zeebo tenha sim uma boa tecnologia de compactação, até porque não teria outro motivo para a memória RAM ser maior do que a do Wii O.o
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
Luís Eduardo escreveu:Diego, raríssimos jogos passavam dos 20 Mb no N64. E só para acrescentar, eu acredito que o Zeebo tenha sim uma boa tecnologia de compactação, até porque não teria outro motivo para a memória RAM ser maior do que a do Wii O.o
o ZEEBO tem q colocar classico do como do SUPER NINTENDO q são menos de de 1Mb. Ou outros classicos como ATARI.
affirmative- Experiente
-
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 32
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
Luís Eduardo escreveu:Diego, raríssimos jogos passavam dos 20 Mb no N64. E só para acrescentar, eu acredito que o Zeebo tenha sim uma boa tecnologia de compactação, até porque não teria outro motivo para a memória RAM ser maior do que a do Wii O.o
Tenho um pentium 3 com 2GB de memoria
não era nem a metade de potencia do meu P4 quando tinha 512 MB
O zeebo pode ter o triplo de tamanho da memoria do Wii, mas com o hardware geral dele (mobile), não faz diferença! cada hardware se comporta de um jeito e como ja dito, se fossem reprogramar os msm games do N64 com as mesmas caracteristicas (sem mudar nada), teria tamanhos diferentes em diferentes hardwares e sistemas operacionais. No caso do Zeebo, aumentaria!
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
ter tamanhos diferentes nao quer dizer que seria maior nao STX...STX escreveu:Luís Eduardo escreveu:Diego, raríssimos jogos passavam dos 20 Mb no N64. E só para acrescentar, eu acredito que o Zeebo tenha sim uma boa tecnologia de compactação, até porque não teria outro motivo para a memória RAM ser maior do que a do Wii O.o
Tenho um pentium 3 com 2GB de memoria
não era nem a metade de potencia do meu P4 quando tinha 512 MB
O zeebo pode ter o triplo de tamanho da memoria do Wii, mas com o hardware geral dele (mobile), não faz diferença! cada hardware se comporta de um jeito e como ja dito, se fossem reprogramar os msm games do N64 com as mesmas caracteristicas (sem mudar nada), teria tamanhos diferentes em diferentes hardwares e sistemas operacionais. No caso do Zeebo, aumentaria!
teutontyran- Aprendiz
-
Mensagens : 248
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 29
Localização : monte carmelo, mg
Tem o Zeebo? : Não
Re: Lançamento: Zumas Revenge
teutontyran escreveu:ter tamanhos diferentes nao quer dizer que seria maior nao STX...STX escreveu:Luís Eduardo escreveu:Diego, raríssimos jogos passavam dos 20 Mb no N64. E só para acrescentar, eu acredito que o Zeebo tenha sim uma boa tecnologia de compactação, até porque não teria outro motivo para a memória RAM ser maior do que a do Wii O.o
Tenho um pentium 3 com 2GB de memoria
não era nem a metade de potencia do meu P4 quando tinha 512 MB
O zeebo pode ter o triplo de tamanho da memoria do Wii, mas com o hardware geral dele (mobile), não faz diferença! cada hardware se comporta de um jeito e como ja dito, se fossem reprogramar os msm games do N64 com as mesmas caracteristicas (sem mudar nada), teria tamanhos diferentes em diferentes hardwares e sistemas operacionais. No caso do Zeebo, aumentaria!
vc não intendeu postei sobre duas coisas num msm post! agora explicar sobre o q eu expliquei é osso!
o q expliquei sobre memoria não tem a ver com que expliquei sobre tamanhos diferentes!
e ter o tanto de memoria q o zeebo tem não quer dizer q esta memoria esteja livre para jogos! alem do sistema operacional brew (com varias aplicações não relacionadas ao zeebo, como foi detectado em videos de zeebos bugados de usuários) e ele ainda carrega a interface do zeebo (zeebomall) q come um bocado de memoria!
tenho mais um bom motivo para duvidar seriamente da "compactação" do Zeebo
1º que se o jogo estivesse compactado, ele demoraria para ser descompactado e carregado! mas NFS é rapido! as vezes mais rapido q alguns games mais simples do zeebo! Não faz sentido um jogo tão grande e com tanto conteudo ter sido compactado e carregado tão rapido no sistema!
Mas ai vcs dizem "o original do PSP tem 1gb!" e o do zeebo aprox 2 MB"
A versão do zeebo é extremamente capada graficamente, o que remove boa parte do tamanho, texturas de baixissima qualidade e trilha sonora a baixissimos bitrate! msm com todos os cortes na versão psp, o maximo q deveria dar no tamanho final é uns 400 a 500 mb! e se essa compactação existe, pq não podem compactar o CID THE Dummy do PSP que é 500 mb!
NFS e quakes ja tem a maior parte de seu codigo ja embutido no zeebo e só baixavamos o gatilho! não tem algo superultracompactado ter loads tão rapidos a mais q os jogos nativos!
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
STX escreveu:teutontyran escreveu:ter tamanhos diferentes nao quer dizer que seria maior nao STX...STX escreveu:Luís Eduardo escreveu:Diego, raríssimos jogos passavam dos 20 Mb no N64. E só para acrescentar, eu acredito que o Zeebo tenha sim uma boa tecnologia de compactação, até porque não teria outro motivo para a memória RAM ser maior do que a do Wii O.o
Tenho um pentium 3 com 2GB de memoria
não era nem a metade de potencia do meu P4 quando tinha 512 MB
O zeebo pode ter o triplo de tamanho da memoria do Wii, mas com o hardware geral dele (mobile), não faz diferença! cada hardware se comporta de um jeito e como ja dito, se fossem reprogramar os msm games do N64 com as mesmas caracteristicas (sem mudar nada), teria tamanhos diferentes em diferentes hardwares e sistemas operacionais. No caso do Zeebo, aumentaria!
vc não intendeu postei sobre duas coisas num msm post! agora explicar sobre o q eu expliquei é osso!
o q expliquei sobre memoria não tem a ver com que expliquei sobre tamanhos diferentes!
e ter o tanto de memoria q o zeebo tem não quer dizer q esta memoria esteja livre para jogos! alem do sistema operacional brew (com varias aplicações não relacionadas ao zeebo, como foi detectado em videos de zeebos bugados de usuários) e ele ainda carrega a interface do zeebo (zeebomall) q come um bocado de memoria!
tenho mais um bom motivo para duvidar seriamente da "compactação" do Zeebo
1º que se o jogo estivesse compactado, ele demoraria para ser descompactado e carregado! mas NFS é rapido! as vezes mais rapido q alguns games mais simples do zeebo! Não faz sentido um jogo tão grande e com tanto conteudo ter sido compactado e carregado tão rapido no sistema!
Mas ai vcs dizem "o original do PSP tem 1gb!" e o do zeebo aprox 2 MB"
A versão do zeebo é extremamente capada graficamente, o que remove boa parte do tamanho, texturas de baixissima qualidade e trilha sonora a baixissimos bitrate! msm com todos os cortes na versão psp, o maximo q deveria dar no tamanho final é uns 400 a 500 mb! e se essa compactação existe, pq não podem compactar o CID THE Dummy do PSP que é 500 mb!
NFS e quakes ja tem a maior parte de seu codigo ja embutido no zeebo e só baixavamos o gatilho! não tem algo superultracompactado ter loads tão rapidos a mais q os jogos nativos!
É, STX, mas ainda assim fica no ar porque uma memória RAM tão grande, para aumentar custos? Até pode ser uma boa tecnologia de compactação, mas as produtoras ainda não sabem a usar direito ou algo assim, não sou especialista em computação, mas se não for compactação eu certificaria a Zeebo Inc. com um selo oficial de burrice da década.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
Luís Eduardo escreveu:STX escreveu:teutontyran escreveu:ter tamanhos diferentes nao quer dizer que seria maior nao STX...STX escreveu:Luís Eduardo escreveu:Diego, raríssimos jogos passavam dos 20 Mb no N64. E só para acrescentar, eu acredito que o Zeebo tenha sim uma boa tecnologia de compactação, até porque não teria outro motivo para a memória RAM ser maior do que a do Wii O.o
Tenho um pentium 3 com 2GB de memoria
não era nem a metade de potencia do meu P4 quando tinha 512 MB
O zeebo pode ter o triplo de tamanho da memoria do Wii, mas com o hardware geral dele (mobile), não faz diferença! cada hardware se comporta de um jeito e como ja dito, se fossem reprogramar os msm games do N64 com as mesmas caracteristicas (sem mudar nada), teria tamanhos diferentes em diferentes hardwares e sistemas operacionais. No caso do Zeebo, aumentaria!
vc não intendeu postei sobre duas coisas num msm post! agora explicar sobre o q eu expliquei é osso!
o q expliquei sobre memoria não tem a ver com que expliquei sobre tamanhos diferentes!
e ter o tanto de memoria q o zeebo tem não quer dizer q esta memoria esteja livre para jogos! alem do sistema operacional brew (com varias aplicações não relacionadas ao zeebo, como foi detectado em videos de zeebos bugados de usuários) e ele ainda carrega a interface do zeebo (zeebomall) q come um bocado de memoria!
tenho mais um bom motivo para duvidar seriamente da "compactação" do Zeebo
1º que se o jogo estivesse compactado, ele demoraria para ser descompactado e carregado! mas NFS é rapido! as vezes mais rapido q alguns games mais simples do zeebo! Não faz sentido um jogo tão grande e com tanto conteudo ter sido compactado e carregado tão rapido no sistema!
Mas ai vcs dizem "o original do PSP tem 1gb!" e o do zeebo aprox 2 MB"
A versão do zeebo é extremamente capada graficamente, o que remove boa parte do tamanho, texturas de baixissima qualidade e trilha sonora a baixissimos bitrate! msm com todos os cortes na versão psp, o maximo q deveria dar no tamanho final é uns 400 a 500 mb! e se essa compactação existe, pq não podem compactar o CID THE Dummy do PSP que é 500 mb!
NFS e quakes ja tem a maior parte de seu codigo ja embutido no zeebo e só baixavamos o gatilho! não tem algo superultracompactado ter loads tão rapidos a mais q os jogos nativos!
É, STX, mas ainda assim fica no ar porque uma memória RAM tão grande, para aumentar custos? Até pode ser uma boa tecnologia de compactação, mas as produtoras ainda não sabem a usar direito ou algo assim, não sou especialista em computação, mas se não for compactação eu certificaria a Zeebo Inc. com um selo oficial de burrice da década.
com uma memoria menor, o zeebo não rodaria nem o jogo da cobrinha!
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
ZEEBO tinha que colocar pelo nemos 4g de memoria dai sim fica bom d+
affirmative- Experiente
-
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 32
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lançamento: Zumas Revenge
Não, Affirmatuve, nós não estamos falando de HD, mas sim de memória RAM.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? : Sim
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Tópicos semelhantes
» The Revenge of Shinobi
» Noticia Urgente!! Entrem
» Analise: Karnov's Revenge
» Gameplay - Karnov’s Revenge
» golpes do karnovs revenge
» Noticia Urgente!! Entrem
» Analise: Karnov's Revenge
» Gameplay - Karnov’s Revenge
» golpes do karnovs revenge
Página 5 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos