Me recomendam o Zeebo?
+21
pavão2
Chrono
Alberwood
shaocam
affirmative
KamatsuKyoto
LesmaSamurai
ahtrun
constancio
Sagas Mjolnir
Rick16
munhoz
teutontyran
Yuri
Eduard0
Luís Eduardo
Koster
Red_Metal
daniels
STX
MasterSonicTH
25 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Me recomendam o Zeebo?
Rick16 escreveu:Sai mais em conta o MD4 Guitar Idol !!! Ou o Master System com 132 jogos.
@constancio, o Zuma não veio do flash, é de PC, depois para XBLA, PSN, Wii Ware, e agora for Zeebo.
Aquela versão do site(a flash) é só demo.
não difame a imagem do console, ele é bom, não tem mini-joguinhos, e o Alpine Racer é legal ...
Vc pode achar milhares de Zuma's em flash por ai.
E sim o Zeebo tem jogos pagos e "caros" que em outros dispositivos são de graça, ou quase de graça.
E realmente constancio, não difame a imagem do console, esse é o trabalho da Zeboo.inc/TcT
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
eh isso ai athrun(saude!), disse tudoahtrun escreveu:Rick16 escreveu:Sai mais em conta o MD4 Guitar Idol !!! Ou o Master System com 132 jogos.
@constancio, o Zuma não veio do flash, é de PC, depois para XBLA, PSN, Wii Ware, e agora for Zeebo.
não difame a imagem do console, ele é bom, não tem mini-joguinhos, e o Alpine Racer é legal ...
Vc pode achar milhares de Zuma's em flash por ai.
E sim o Zeebo tem jogos pagos e "caros" que em outros dispositivos são de graça, ou quase de graça.
E realmente constancio, não difame a imagem do console, esse é o trabalho da Zeboo.inc/TcT
oque mata o console sao as mentiras da TT(ou zeebo inc, ou zeebo brasil, sei lah )
teutontyran- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Sinceramente? Espere ate o natal, se até la nao melhorar, não entre nesta barca furada....
LesmaSamurai- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:Sinceramente? Espere ate o natal, se até la nao melhorar, não entre nesta barca furada....
Eu sinceramente tenho minhas dúvidas que vai melhorar substancialmente até o natal... @.@
Rick16 escreveu:Sai mais em conta o MD4 Guitar Idol !!! Ou o Master System com 132 jogos.
^
||
Zeebo fan boy detected
certo cara! c ta exagerando demais!
Zuma do Zeebo é de Cel sim, mas com trilha sonora do PC! Provas? Olha no topico de lançamento de Zuma, tem 3 videos q o Zero _xz postou, só ver q se conclui q o zuma do zeebo é o do cel com som de PC
Dizer que o zeebo não tem mini joguinhos é ou ser extremamente casual, ou ser extremamente viajante! Msm eu que gosto do zeebo sou consciente de que ele é um ninho de mini-joguinhos! O problema é que o constancio não é casual gamer, então ele nunca vai estar satisfeito com o tipo de jogos que o zeebo oferece
agora sobre "alpine racer é legal..."
STX- Ser Supremo
-
forçou a mizade mesmo falando que ele não tem mini-jogos...
Mas isso pode não ser um problema. Muitas vezes é bom jogar algo sem a pretensão de ir fundo no jogo. As vezes é bom jogar sem compromisso e para isso os mini-jogos são ótimos. Só que faltam títulos menos casuais para o console - isso é fato.
Então vai depender do uso que você faz do Zeebo. Ele não serve para ser o principal console, mas serve muito bem para ser um segundo vg que garante diversão sem compromisso.
Mas isso pode não ser um problema. Muitas vezes é bom jogar algo sem a pretensão de ir fundo no jogo. As vezes é bom jogar sem compromisso e para isso os mini-jogos são ótimos. Só que faltam títulos menos casuais para o console - isso é fato.
Então vai depender do uso que você faz do Zeebo. Ele não serve para ser o principal console, mas serve muito bem para ser um segundo vg que garante diversão sem compromisso.
eu recomendo o ZEEBO pq ele tem bons jogos como NEED FOR SPEED, FIFA 2009, RESIDENT EVIL 4 TEKKE2 E outro jogos.
Aqui onde moro minha familia joga quase todo dia e tamben com Boomerang fica ainda mais SHOWS DE BOLA pode compra que eu recomendo.
Aqui onde moro minha familia joga quase todo dia e tamben com Boomerang fica ainda mais SHOWS DE BOLA pode compra que eu recomendo.
affirmative- Experiente
-
recomendar Fifa tbm é forçar a barra! ¬¬
STX- Ser Supremo
-
esse é o maior fanboy do zeebo aqui no forumaffirmative escreveu:eu recomendo o ZEEBO pq ele tem bons jogos como NEED FOR SPEED, FIFA 2009, RESIDENT EVIL 4 TEKKE2 E outro jogos.
shaocam- Profissional
-
To quase desistindo de comprar um zee... Queria um console que pudesse substituir meu ps2 no geral (gráfico, conectividade, inovação) mas percebo que o zeebo só tras decepção. A gente já ouve esses comentários "maldosos" aqui no forum "especializado" em Zeebo que é todo organizado e tal, o tanto de comentário bomba que eu vejo só de pesquisar "Zeebo" no google não tá no gibi... ou na 3g
Pensei até que o Boomerang é boom... X.X
Agora só não me recomenda jogo ruim blz?? isso SE eu for comprar...
Ah Zeebo...
Ah Zeebo...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:To quase desistindo de comprar um zee... Queria um console que pudesse substituir meu ps2 no geral (gráfico, conectividade, inovação) mas percebo que o zeebo só tras decepção. A gente já ouve esses comentários "maldosos" aqui no forum "especializado" em Zeebo que é todo organizado e tal, o tanto de comentário bomba que eu vejo só de pesquisar "Zeebo" no google não tá no gibi... ou na 3g
Ah Zeebo...
Se vc que um console que possa substituir o PS2 em termos de gráficos, conectividade e inovação não compre um Zeebo. Para atender aos seus anseios só mesmo um PS3, Wii ou 360 rs. Em geral os comentários aqui são bastante sensatos. O Zeebo é uma coisa "sui generis", quase um tiro no escuro. Ele se presta relativamente bem ao que ele propõe a ser: um console casual. Não espere gráficos estonteantes, nem jogos online, tampouco títulos de peso. Mas ele é divertido. Pelo seu comentário, não é isso o que vc quer. Você quer algo que só os next gen podem oferecer. além disso, se vc é fã de guitar hero, saiba que o Zeebo não tem um jogo do gênero e nem sabemos se terá. Estamos sendo sinceros com vc para que não se arrependa depois.
infelizmente, subistituir o ps2 no geral é meio impossivel com o zeebo! vc teria q partir no minimo para um Wii
ao contrario da maioria aqui, eu não comprei o zeebo para ter como segundo console e ele me serviu bem até aqui, meu xbox ta chegando, então talvez eu me desfaça dele, não pq eu não goste, mas pq o zeebo serviu para seu proposito que era um videogame em casa, q eu não tinha nenhum fora o DS, mas agora q eu tenho condições de ter um console parrudão, o zeebo pode ser que fique de lado. Pode ser q continue com ele ou não (pelo menos devo comprar algum dos jogos novos com os creditos q ganhei ainda).
como vc tem o ps2, não vejo como nem porque de ter um zeebo, pelo menos até provarem com jogos de boomerang nele com quantidade, ainda n vale, apesar q amo jogar volei, tenis e peteca!
é algo complicado!
ao contrario da maioria aqui, eu não comprei o zeebo para ter como segundo console e ele me serviu bem até aqui, meu xbox ta chegando, então talvez eu me desfaça dele, não pq eu não goste, mas pq o zeebo serviu para seu proposito que era um videogame em casa, q eu não tinha nenhum fora o DS, mas agora q eu tenho condições de ter um console parrudão, o zeebo pode ser que fique de lado. Pode ser q continue com ele ou não (pelo menos devo comprar algum dos jogos novos com os creditos q ganhei ainda).
como vc tem o ps2, não vejo como nem porque de ter um zeebo, pelo menos até provarem com jogos de boomerang nele com quantidade, ainda n vale, apesar q amo jogar volei, tenis e peteca!
é algo complicado!
STX- Ser Supremo
-
MasterSonicTH escreveu:To quase desistindo de comprar um zee... Queria um console que pudesse substituir meu ps2 no geral (gráfico, conectividade, inovação) mas percebo que o zeebo só tras decepção. A gente já ouve esses comentários "maldosos" aqui no forum "especializado" em Zeebo que é todo organizado e tal, o tanto de comentário bomba que eu vejo só de pesquisar "Zeebo" no google não tá no gibi... ou na 3g
Ah Wii....
Cara, com todos os defeitos que o Zeebo tem ele é um bom console... Todos os consoles tem algum problema de alguma forma... Se você não liga pra gráficos, quer diversão e não quer gastar muito o Zeebo é um bom console pra você! Da atual geração tenho um Wii e um DS e sozinho eu jogo muito mais o meu Zeebo, apesar que de uns dias pra cá eu só tenho jogado Taikodom no PC...
A maioria das pessoas aqui do fórum que tiveram algum problema mais sério com o Zeebo, compraram ele bem no inicio e esses consoles são o que chamamos de "Zeebo da primeira leva". O Zeebo mais recente tem poucos problemas realmente sério, e a maioria dos problemas são resolvidos através da atualização do firmware...
Em resumo: Compre o Zeebo e seja feliz...
Não que eu eu ligue muito pra gráficos... Cresci jogando Dynavision (que tinha ido pra AT mais de 85 pra ver o cabo do controle...pior que meu pai é eletricista... )
Comprei PS2 "roubado" (console importado pela loja, Ricardo Eletro, a única que vende o zeebo por aqui... preço alto pra k@r@lho e kit básico, só o controle...) e to feliz com ele, porém acho que quero ir mais além...
Não quero gráfico maravilhoso (ok, um pouco não faz mal a ninguém) mas também não quero um console em casa para meus amigos desinformados acharem que é um mega drive com milhões de jogos na memória...
A tectoy tem que melhorar... Se ela tá individada, faz um Guitar Idol que nem precisa mais de bilhete premiado pra Mega Sena XD (a ideia pareçe ridicula, mas se o jogo é um sucesso...)
Ah Alberwood, disso eu já sabia (não pareçe mas eu to entendo muito do console ) porém acho que o daqui da loja já pegou mofo...
Vocês se perguntam: Por que não compro online? Porque eu não confio x.x
Comprei PS2 "roubado" (console importado pela loja, Ricardo Eletro, a única que vende o zeebo por aqui... preço alto pra k@r@lho e kit básico, só o controle...) e to feliz com ele, porém acho que quero ir mais além...
Não quero gráfico maravilhoso (ok, um pouco não faz mal a ninguém) mas também não quero um console em casa para meus amigos desinformados acharem que é um mega drive com milhões de jogos na memória...
A tectoy tem que melhorar... Se ela tá individada, faz um Guitar Idol que nem precisa mais de bilhete premiado pra Mega Sena XD (a ideia pareçe ridicula, mas se o jogo é um sucesso...)
Ah Alberwood, disso eu já sabia (não pareçe mas eu to entendo muito do console ) porém acho que o daqui da loja já pegou mofo...
Vocês se perguntam: Por que não compro online? Porque eu não confio x.x
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Master, onde é que você mora?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
cara, nao tem perigo.... o mega drive tem mais jogos na memoria que o zeebo tem na lista completa shauhsa(e fora a qualidade dos jogos do mega drive neh? sauahs)MasterSonicTH escreveu:Não quero gráfico maravilhoso (ok, um pouco não faz mal a ninguém) mas também não quero um console em casa para meus amigos desinformados acharem que é um mega drive com milhões de jogos na memória...
teutontyran- Aprendiz
-
teutontyran escreveu:cara, nao tem perigo.... o mega drive tem mais jogos na memoria que o zeebo tem na lista completa shauhsa(e fora a qualidade dos jogos do mega drive neh? sauahs)MasterSonicTH escreveu:Não quero gráfico maravilhoso (ok, um pouco não faz mal a ninguém) mas também não quero um console em casa para meus amigos desinformados acharem que é um mega drive com milhões de jogos na memória...
Não se esqueça que esse novo Mega-Drive : Guitar Idol emula muito bem os jogos de mega(ao contrario dos antigos que eram uma porcaria).
ahtrun- Ser Evoluido
-
faz o seguinte, compra o zeebo!
se não der certo, vende ele pela metade do preço e junta pra comprar um Wii!
STX- Ser Supremo
-
cara, compra o mega drive guitar idol que eh mais negocio... vem com mais jogos que tem no zeebo, e sao muito melhores shauhsaSTX escreveu:faz o seguinte, compra o zeebo!
fora o fato de vir com uma guitarrinha maneira
teutontyran- Aprendiz
-
STX escreveu:faz o seguinte, compra o zeebo!
Isso é muito triste.
Sabe o que vc faz?
Espera a Dynacom lançar o Dingoo, e vai de Dingoo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:STX escreveu:faz o seguinte, compra o zeebo!
Isso é muito triste.
Sabe o que vc faz?
Essa foi, com toda certeza, a dica mais sensata deste tópico...
compra um dingoo msm sem ter aqui no brasil powRed_Metal escreveu:ahtrun escreveu:STX escreveu:faz o seguinte, compra o zeebo!
Isso é muito triste.
Sabe o que vc faz?
ta barato e eh bom demais
teutontyran- Aprendiz
-
teutontyran escreveu:compra um dingoo msm sem ter aqui no brasil powRed_Metal escreveu:ahtrun escreveu:STX escreveu:faz o seguinte, compra o zeebo!
Isso é muito triste.
Sabe o que vc faz?
ta barato e eh bom demais
Ele disso que não confia em comprar nada online.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Não confia em cmoprar nada online e confia na opinião de um monte de desconhecidos num forum? Como pode?
lol
lol
LesmaSamurai- Profissional
-
boa pergunta shuahsuaLesmaSamurai escreveu:Não confia em cmoprar nada online e confia na opinião de um monte de desconhecidos num forum? Como pode?
lol
teutontyran- Aprendiz
-
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6