Me recomendam o Zeebo?
+21
pavão2
Chrono
Alberwood
shaocam
affirmative
KamatsuKyoto
LesmaSamurai
ahtrun
constancio
Sagas Mjolnir
Rick16
munhoz
teutontyran
Yuri
Eduard0
Luís Eduardo
Koster
Red_Metal
daniels
STX
MasterSonicTH
25 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Me recomendam o Zeebo?
teutontyran escreveu:boa pergunta shuahsuaLesmaSamurai escreveu:Não confia em cmoprar nada online e confia na opinião de um monte de desconhecidos num forum? Como pode?
lol
Bem, ele não está nos pagando certo?
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
bem lembrado shauhuashsaahtrun escreveu:teutontyran escreveu:boa pergunta shuahsuaLesmaSamurai escreveu:Não confia em cmoprar nada online e confia na opinião de um monte de desconhecidos num forum? Como pode?
lol
Bem, ele não está nos pagando certo?
teutontyran- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Bom vamos fazer um quotezinho...
Ilhéus, Bahia, cidade que tem 496 anos, ou pode chamar de terra do sem fim
Próximo...
Próximo...
Realmente, já até joguei e achei muito bom...
Próximo...(isso tá pior que a fila do SUS)
Lol eu to juntando pra comprar um zeebo!
Próximo...
Falou tudo! XD
Próximo...
Ela vai lançar o Dingoo???
Próximo...
Próximo...
Nos outros fóruns que eu participo o pessoal nem lembra do que eu digo... Fiquei feliz!
Próximo...
Confio em pessoas, não em lesmas (ainda mais samurais )
Porque eu não to cedendo nenhuma informação pessoal importante, e, principalmente, DINHEIRO!
Próximo...
Cara vcs são phod@ com ph
Luís Eduardo escreveu:Master, onde é que você mora?
Ilhéus, Bahia, cidade que tem 496 anos, ou pode chamar de terra do sem fim
Próximo...
teutontyran escreveu:cara, nao tem perigo.... o mega drive tem mais jogos na memoria que o zeebo tem na lista completa shauhsa(e fora a qualidade dos jogos do mega drive neh? sauahs)
Próximo...
ahtrun escreveu:Não se esqueça que esse novo Mega-Drive : Guitar Idol emula muito bem os jogos de mega(ao contrario dos antigos que eram uma porcaria).
Realmente, já até joguei e achei muito bom...
Próximo...(isso tá pior que a fila do SUS)
STX escreveu:faz o seguinte, compra o zeebo!
se não der certo, vende ele pela metade do preço e junta pra comprar um Wii!
Lol eu to juntando pra comprar um zeebo!
Próximo...
teutontyran escreveu:cara, compra o mega drive guitar idol que eh mais negocio... vem com mais jogos que tem no zeebo, e sao muito melhores shauhsa
fora o fato de vir com uma guitarrinha maneira
Falou tudo! XD
Próximo...
ahtrun escreveu:Isso é muito triste.
Sabe o que vc faz?
Espera a Dynacom lançar o Dingoo, e vai de Dingoo.
Ela vai lançar o Dingoo???
Próximo...
teutontyran escreveu:compra um dingoo msm sem ter aqui no brasil pow
ta barato e eh bom demais
Próximo...
ahtrun escreveu:Ele disso que não confia em comprar nada online.
Nos outros fóruns que eu participo o pessoal nem lembra do que eu digo... Fiquei feliz!
Próximo...
lesmasamurai escreveu:Não confia em cmoprar nada online e confia na opinião de um monte de desconhecidos num forum? Como pode?
lol
Porque eu não to cedendo nenhuma informação pessoal importante, e, principalmente, DINHEIRO!
Próximo...
teutontyran escreveu:boa pergunta shuahsua
ahtrun escreveu:Bem, ele não está nos pagando certo?
teutontyran escreveu:bem lembrado shauhuashsa
Cara vcs são phod@ com ph
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Vou dar uma resposta sincera...
Zeebo, o caraio, o console está aqui neste mundo a 1 ano e 2 meses e, ATÉ AGORA, não mostrou a que veio!!! Quem espera alguma mudança substancial até o natal, esqueça, este console está fadado ao esquecimento completo, se não morrer, vai ser por insistência da TecToy que adora fabricar consoles zumbis e vender para os bestas por 300 reais - enquanto que o PS2 já está praticamente esse preço.
Nada contra quem comprou ou quem gosta, mas o Zeebo é para aqueles que são sado-maso e tem uma esperança ímpar que o mesmo será um console de primeiro mundo.
Mais uma vez, cade os prometidos jogos? Cadê a qualidade do PS2? Cadê os cerebros? Cadê o metrofor aqui em fortaleza? Cadê 5.000 reais que quase que eu ganho na lotomania? Estas respostas, caros colegas, o Zeebo não vai oferecer e para aquele que quer substituir um PS2 pelo Zeebo, bom, é preferivel guardar esse dinheiro e ir para um puteiro gastar que é muito mais divertido!
Zeebo, o caraio, o console está aqui neste mundo a 1 ano e 2 meses e, ATÉ AGORA, não mostrou a que veio!!! Quem espera alguma mudança substancial até o natal, esqueça, este console está fadado ao esquecimento completo, se não morrer, vai ser por insistência da TecToy que adora fabricar consoles zumbis e vender para os bestas por 300 reais - enquanto que o PS2 já está praticamente esse preço.
Nada contra quem comprou ou quem gosta, mas o Zeebo é para aqueles que são sado-maso e tem uma esperança ímpar que o mesmo será um console de primeiro mundo.
Mais uma vez, cade os prometidos jogos? Cadê a qualidade do PS2? Cadê os cerebros? Cadê o metrofor aqui em fortaleza? Cadê 5.000 reais que quase que eu ganho na lotomania? Estas respostas, caros colegas, o Zeebo não vai oferecer e para aquele que quer substituir um PS2 pelo Zeebo, bom, é preferivel guardar esse dinheiro e ir para um puteiro gastar que é muito mais divertido!
concordo com chrono, eu não lhe recomendo, pega um console da gen passada ou atual.
pavão2- Experiente
-
E Nem ir pro puteiro, pode pegar uma AIDS
melhor casar, é mais seguro!
STX- Ser Supremo
-
compra um preservativoSTX escreveu:E Nem ir pro puteiro, pode pegar uma AIDS
teutontyran- Aprendiz
-
Com 250, 300 reais, não dá para casar... vai prá um puteiro mesmo e compra 50 reais de camisinha!
casar?Chrono escreveu:Com 250, 300 reais, não dá para casar... vai prá um puteiro mesmo e compra 50 reais de camisinha!
pow se eh pra fazer uma coisa idiota, que seja o zeebo...
se vc nao gostar do zeebo, basta joga-lo da janela(vide o post do KamatsuKyoto no topico meu zeebo chegou da at!)
teutontyran- Aprendiz
-
Chrono escreveu:Vou dar uma resposta sincera...
O QUE É METROFOR????
Se ligue minha tia faz casamento ai eu não precisaria de 200 300 reais XD
Me passa uma lista de puteiros próximo da minha cidade (se eu nem sei como vc sabe o.o)
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Eu me arrependi de ter comprado o zeebo qdo começou a mudar o foco do aparelho. Digo pela queda na biblioteca de jogos, no suporte fraco das grandes empresas, enfim... estou querendo me livrar do meu.
Diegofesv- Experiente
-
agente tinha que criar um topico marcando uma hora pra nos desfazermos do nosso zeebo ehm um local especifico(uma especia de destruição coletiva shausha)Diegofesv escreveu:Eu me arrependi de ter comprado o zeebo qdo começou a mudar o foco do aparelho. Digo pela queda na biblioteca de jogos, no suporte fraco das grandes empresas, enfim... estou querendo me livrar do meu.
ai agente filmava e botava na net
teutontyran- Aprendiz
-
Caraca, excelente ideia!!!! huahuahua
Diegofesv- Experiente
-
Não!!!! Porque eu tenho amor a meu dinheiro e prefiro vender a um desinformado, esse que destrua o Zeebo!
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Pow... tipo... enganar o cara, algo assim? rs. Aliás, desinformado é oq mais tem, na verdade, eu n posso alegar isso, comprei sabendo q era arriscado, mas a decepção q seguiu a aposta... é imensa.
Diegofesv- Experiente
-
eu comprei o meu pra dar pro meu sobrinho e ele e muito feliz jogando
obs. ele tem 6 anos
obs. ele tem 6 anos
shaocam- Profissional
-
vamos destruir o zeebooo woooohooooooouuuu
teutontyran- Aprendiz
-
Bom, resumindo: Eu não recomendo o zeebo não...
Diegofesv- Experiente
-
shaocam escreveu:eu comprei o meu pra dar pro meu sobrinho e ele e muito feliz jogando
obs. ele tem 6 anos
KKKKK Já o meu foi para a prima jogar, a coitada nunca tinha tocado no fliperama, felizmente ele pode jogar Double Dragon (e gostou), mas nunca mias tocou nele
ps.: ela tem 7 anos.
Última edição por Luís Eduardo em Qui 22 Jul 2010 - 0:38, editado 2 vez(es)
-
Bom, eu comprei o meu pra apoiar a "indústria nacional" mesmo. Oq me deixa menos P da vida é q tenho um PS2 e um PS3, dai, tenho oq jogar, com qualidade, se não jah teria jogado o zeebo da janela. E, se Deus quiser, compro um wii com hd logo... e pronto.
Diegofesv- Experiente
-
Diegofesv escreveu:Bom, eu comprei o meu pra apoiar a "indústria nacional" mesmo. Oq me deixa menos P da vida é q tenho um PS2 e um PS3, dai, tenho oq jogar, com qualidade, se não jah teria jogado o zeebo da janela. E, se Deus quiser, compro um wii com hd logo... e pronto.
Eu ia comprar um Wii, mas como aqui não está tendo tempo para o povo se reunir para jogar (Wii tem o melhor multi-player que já vi), tudo indica que vou comprar o PS3 ou XBOX 360 (se eu comprar um XBOX vai ser Elite, apesar de ser "economicamente mais caro" que o Slim, prefiro não correr o perigo de ter 3rl).
-
Cara... se for comprar um 360... espera um pouco mais pra venderem aqui o 360 slim... Sistema mais estável depois d tantas correções sacou? Porém, pirataria n vai existir num primeiro momento, vai ser mais complexo. Eu comprei um PS3 slim pq n ligo pra ter d comprar só originais (antes q me julguem, eu trabalho e compro meus jogos) além d ter a PSN de graça!
Diegofesv- Experiente
-
EU também não compro jogos piratas, Diego, apenas originais E Diego, aqui já tem a versão Slim, não a compro porque eu quero com a placa Jasper, a atual já está mostrando-se problemática
-
Bom, vende sim, mas n eh o kit oficial do Brasil, isso q quis dizer, falei de forma incompleta! rs
Diegofesv- Experiente
-
Sem querer ser "snob", mas quando estou jogando "GoW3" ou "Red Dead Redemption" no meu PS3 ou quando estou jogando New Super Mario Bros no Wii com a minha namorada, eu lembro que muita gente só pode ter Zeebo... E isso me entristece muito.
Não, Não vale apena comprar (sim ele vai te envergonhar quando for mostra-lo para seus amigos). O Zeebo foi um projeto que deu errado, ninguém fala mais dele. Abraços.
Não, Não vale apena comprar (sim ele vai te envergonhar quando for mostra-lo para seus amigos). O Zeebo foi um projeto que deu errado, ninguém fala mais dele. Abraços.
Richard B.- Iniciante
-
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6