Pica Pau pode ser Banido da TV!!!!
+29
ari789
Dragonity
prof_oak
Ronaldo
Raphael Almeida
Koster
mv2011
Weidson
MasterSonicTH
daniels
nyzs
dino_rox
-eahuu-
Edwar Eric
Suicune
Minguado
Zero XZ
munhoz
shaocam
Setsuna
Ferreiratasso
Luís Eduardo
gigante096
Red_Metal
befahe
Alberwood
GGalemb
pedro_brasil
STX
33 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Animes, Mangas & HQs (Desenhos, Comics, Cosplays & Eventos)
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Pica Pau pode ser Banido da TV!!!!
Considerado por muitos como uma das mais clássicas animações, o Pica-pau pode estar com seus dias contados, o desenho animado mais reprisado pela Rede Record nos últimos tempos gerou polêmica no Ministério da Justiça, órgão federal que realiza a classificação indicativa de filmes, desenhos animados, séries, novelas e programas para TV, cinema e DVD, de acordo com informação publicada no site oficial do Ministério da Justiça, o desenho possui cenas inadequadas para o público infantil.
pica-pau1O fato é que o desenho várias vezes faz alusão a bebidas alcoólicas, tabaco, armas e munições, o que segundo a Comissão viola o Código de Defesa do Consumidor e o Estatuto da Criança e do Adolescente.
O desenho animado do Pica-pau é um dos mais antigos já produzidos, o super consagrado personagem criado por Walter Lantz tem cerca de 70 anos, tendo sua primeira exibição em 1950 na TV Tupi, passando por muitas emissoras desde então.
Atualmente é exibido pela Rede Record.
Fonte: Minilua
EU QUERO SAIR DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Pica Pau pode ser Banido da TV!!!!
Tira o pica pau e de lembrança faz um jogo dele pro zeebo
pedro_brasil- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Há uns 10 anos esse tipo de coisa seria motivo de preocupação, hoje só consigo dar risada. Proibam o que quiserem, torrent e YouTube tão aí pra isso mesmo e ninguém no mundo vai deixar de ver nada porque algum desocupado decidiu que não pode mais. A única coisa que esse tipo de proibição imbecil consegue é acabar com o pouco de credibilidade que esses órgãos ainda têm.
GGalemb- Iniciante
-
GGalemb escreveu:Há uns 10 anos esse tipo de coisa seria motivo de preocupação, hoje só consigo dar risada. Proibam o que quiserem, torrent e YouTube tão aí pra isso mesmo e ninguém no mundo vai deixar de ver nada porque algum desocupado decidiu que não pode mais. A única coisa que esse tipo de proibição imbecil consegue é acabar com o pouco de credibilidade que esses órgãos ainda têm.
depende. se o sujeito não tiver net e não passarem o desenho/filme pra dvd no camelô, não vai ver!
msm com DVDs do chaves sendo vendidos a granel em DVD, quase ninguem sabe dos episodios vendidos. Mas ainda bem q pelo menos o pica-pau tem alternativa em DVD.
STX- Ser Supremo
-
Eu acho que a TV Senado e a TV Câmara deveriam ser banidas da TV, pois parecem mais aquela série OZ, só que sem as celas e os policiais... ¬¬
Povo mais sem o que fazer esse... Daqui a pouco vão dizer que Chaves e Chapolin também tem conteúdo impróprio e censurar a reprise da reprise...
Povo mais sem o que fazer esse... Daqui a pouco vão dizer que Chaves e Chapolin também tem conteúdo impróprio e censurar a reprise da reprise...
se tirar mesmo,vãotirar a maioria dos desenhos que passam hj em dia,naruto,ben 10 e por ai vai por incentivar a "violencia" fala serio né ate cavaleiros do zodiaco ainda passa na tv BAND,que tem sangue a rodo!
isso é coisa da globo q apanha da record com picapau e como não quer pegar o desenho, quer banir!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:isso é coisa da globo q apanha da record com picapau e como não quer pegar o desenho, quer banir!
Você fala brincando mas pode ser verdade...
A Globo é uma máfia maldita...
Red_Metal escreveu:STX escreveu:isso é coisa da globo q apanha da record com picapau e como não quer pegar o desenho, quer banir!
Lembro de uma vez que o SBT pagou o triplo pelos direitos do Chaves e do Chapolin porque a Globo tava negociando com a Televisa pra comprar todos os direitos e guardar no fundo da gaveta... Ainda bem que o Patrão abriu a carteira e mandou a Globo pra Tangamandápio...
Alberwood escreveu:Red_Metal escreveu:STX escreveu:isso é coisa da globo q apanha da record com picapau e como não quer pegar o desenho, quer banir!
Lembro de uma vez que o SBT pagou o triplo pelos direitos do Chaves e do Chapolin porque a Globo tava negociando com a Televisa pra comprar todos os direitos e guardar no fundo da gaveta... Ainda bem que o Patrão abriu a carteira e mandou a Globo pra Tangamandápio...
eu odeio quando um bom desenho vai pra globo, as vezes passa 01 vez pra nunca mais!
ja coisas medonhas como certos filmes, a globo passa zilhoes de vezes, só quando o filme é ruim!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Alberwood escreveu:Red_Metal escreveu:STX escreveu:isso é coisa da globo q apanha da record com picapau e como não quer pegar o desenho, quer banir!
eu odeio quando um bom desenho vai pra globo, as vezes passa 01 vez pra nunca mais!
ja coisas medonhas como certos filmes, a globo passa zilhoes de vezes, só quando o filme é ruim!
Depois do que fizeram com o Samurai X, não vejo mais nada na globo.
gigante096- Profissional
-
A quanto tempo a Globo não mpassa os clássicos dos anos 80 na Sessão da Tarde Ah, e quanto a Pica-pau, se não me engano ele já tinha cuasado problemas jurídicos antes aqui no Brasil...
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
A Tectoy poderia tentar lançar aquele Kart (PSX), do pica pau no Zeebo.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Sério, isso é puta falta de sacanagem.
Você as novelas, tipo, é indicado pra x idade, passa de y horas, mas duvido que um monte de guri não vê, e tem putaria pra c***lho.
Hoje eu penso que os guris estão crescendo um pouco mais mané pelo simples fato de só verem essas merdas, Ben 10, Hannah Montanna, tipo, desenho infantil pra minha idade é meio retardado, ok, tipo, agora pra criança, é até normal, pelo menos quando fazem algo que presta, tipo vou citar alguns, como Backyardigans, Vila Sésamo, Cocoricó e outras q não sei o nome, são criativos, por isso não tem problema pros guri vê, agora tem uns, que sinceramente... E o que tem demais Pica-Pau? Referência as drogas, como charuto e num sei o q? Olha a época do desenho porra, antigamente fumar era chique.
Escrevi até algumas coisas erradas e talz, mas só pela merda que fazem.
Você as novelas, tipo, é indicado pra x idade, passa de y horas, mas duvido que um monte de guri não vê, e tem putaria pra c***lho.
Hoje eu penso que os guris estão crescendo um pouco mais mané pelo simples fato de só verem essas merdas, Ben 10, Hannah Montanna, tipo, desenho infantil pra minha idade é meio retardado, ok, tipo, agora pra criança, é até normal, pelo menos quando fazem algo que presta, tipo vou citar alguns, como Backyardigans, Vila Sésamo, Cocoricó e outras q não sei o nome, são criativos, por isso não tem problema pros guri vê, agora tem uns, que sinceramente... E o que tem demais Pica-Pau? Referência as drogas, como charuto e num sei o q? Olha a época do desenho porra, antigamente fumar era chique.
Escrevi até algumas coisas erradas e talz, mas só pela merda que fazem.
Setsuna- Profissional
-
Ahm, povo, e o mais engraçado é que a Globo vai voltar a passar Os Simpsons na Tv Globinho, legal, Pica-pau não pode, mas Os Simpsons.
-
é mesmo ??Luís Eduardo escreveu:Ahm, povo, e o mais engraçado é que a Globo vai voltar a passar Os Simpsons na Tv Globinho, legal, Pica-pau não pode, mas Os Simpsons.
sou um dos maiores fans de simpsons cara muito show
shaocam- Profissional
-
Também gosto dos Simpsons, Shaocam (é minha animação favorita), mas o problema é que ele é muito mais politicamente incorreto e a Globo vai voltar a reprisa-lo (tenho raiva da Globo, parece que só tem uns 10 episódios no arquivo) enquanto pica-pau corre o risco de ser banido do Brasil.
-
o luis eduardo amava quando passava no sbt
nao sei pq a globo foi comprar so pra deichar na geladeira
e nem uma outra usar
igual faz com o chico anisio
nao sei pq a globo foi comprar so pra deichar na geladeira
e nem uma outra usar
igual faz com o chico anisio
shaocam- Profissional
-
É, Shaocam, o SBT que era bom, eles passavam as temporadas continuamente e não retalhavam tanto os episódios...
-
tirem pica pau e coloquem speed racer !!!!!!!!!
(na record)
(na record)
munhoz- Experiente
-
Aqui passa os simpsons na Ulbra TV ( estou assistindo agora), eles tem até a 9ª temporada, aliás nessa emissora passa quase todos os live actions que passava na Manchete, alem de Samurai X, CDZ( tá passando a saga de Hades), DBZ, Astro Boy, Vampire Princess Miyu e outros tudo em tv aberta heheh.
-
Merda! Aqui na Bahia a única coisa que nós temos são programas "jornalísticos" ultra-sensacionalistas!!!!
-
Puxa, que saco! aqui também tem desses. mas essa emissora que falei pega por satelite, as 19:30 começa a sessão Japão com 2 horas e meia de seriados.Luís Eduardo escreveu:Merda! Aqui na Bahia a única coisa que nós temos são programas "jornalísticos" ultra-sensacionalistas!!!!
-
Ferreiratasso escreveu:Puxa, que saco! aqui também tem desses. mas essa emissora que falei pega por satelite, as 19:30 começa a sessão Japão com 2 horas e meia de seriados.Luís Eduardo escreveu:Merda! Aqui na Bahia a única coisa que nós temos são programas "jornalísticos" ultra-sensacionalistas!!!!
Com faz pra ver esse canal?? Me interessei agora...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero XZ escreveu:Ferreiratasso escreveu:Puxa, que saco! aqui também tem desses. mas essa emissora que falei pega por satelite, as 19:30 começa a sessão Japão com 2 horas e meia de seriados.Luís Eduardo escreveu:Merda! Aqui na Bahia a única coisa que nós temos são programas "jornalísticos" ultra-sensacionalistas!!!!
Com faz pra ver esse canal?? Me interessei agora...
Dá para ver pelo satelite B4 se tiver parabólica.
Link da Ulbra TV.
-
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6