Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XDragoon - Série de Quadrinhos Online

+12
MasterSonicTH
Allejo
STX
Rick16
ahtrun
munhoz
affirmative
Riku
Niros
KamatsuKyoto
Suicune
Yuski
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 2 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Allejo Sáb 14 Ago 2010 - 1:38

Zero XZ escreveu:
Allejo escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Cara, dica para trilha sonora:

RUSH!
XDragoon é meio futurista certo? A Banda Rush é uma das mais nerds existentes nesse mundo. Pega umas músicas deles! 2112 é muito boa pra série, ela fala de uns planetas lá, templos "mucho loko".

E quem sabe um cd com a OST do anime e do futuro game para o zeebo hehehehe

Master o lance é que pra por trilha nas animações sem autorização pode dar problema, em 2009 fui desclassificado de um festival da tv brasil por conta disso, me desclassificaram por causa de uma tampinha de garrafa que tinha na animação, se os caras da banda que você colocou deixam material livre pra trilhas aí é outra historia, não conheço a banda, mas você ta informado sobre deve saber se é livre ou precisa pedir autorização deles

Não acho que tenha muito a ver com XDragoon, mas se não me engano, o Nine Inch Nails liberou colocar o último CD deles (Ghosts I-IV) em trilhas sonoras, então fica a dica... ;D

Opa tô produzindo uma animação agora, nem pensei sobre trilha sonora ainda, você sabe alguma banda que libere trilhas e que tenha um som legal???
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 2 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Yuski Sáb 14 Ago 2010 - 1:58

Quanto a trilha sonora para uma futura animação, eu pretendo ver diretamente com a Animadness para isso. O trabalho do Daniel Miura (que foi o compositor da musica no vídeo), é sensacional.
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Mensagem por Zero XZ Sáb 14 Ago 2010 - 2:30

Allejo escreveu:
Zero XZ escreveu:
Allejo escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Cara, dica para trilha sonora:

RUSH!
XDragoon é meio futurista certo? A Banda Rush é uma das mais nerds existentes nesse mundo. Pega umas músicas deles! 2112 é muito boa pra série, ela fala de uns planetas lá, templos "mucho loko".

E quem sabe um cd com a OST do anime e do futuro game para o zeebo hehehehe

Master o lance é que pra por trilha nas animações sem autorização pode dar problema, em 2009 fui desclassificado de um festival da tv brasil por conta disso, me desclassificaram por causa de uma tampinha de garrafa que tinha na animação, se os caras da banda que você colocou deixam material livre pra trilhas aí é outra historia, não conheço a banda, mas você ta informado sobre deve saber se é livre ou precisa pedir autorização deles

Não acho que tenha muito a ver com XDragoon, mas se não me engano, o Nine Inch Nails liberou colocar o último CD deles (Ghosts I-IV) em trilhas sonoras, então fica a dica... ;D

Opa tô produzindo uma animação agora, nem pensei sobre trilha sonora ainda, você sabe alguma banda que libere trilhas e que tenha um som legal???

Infelizmente, só o Nine Inch Nails msm... =/
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Allejo Sáb 14 Ago 2010 - 16:15

Agora vai uma pergunta aos amigos aqui do forum: Fora o hq do XDragoon, quais outros hqs feitos por "anonimos" BRAZUCAS vocês indicariam? se fizerem esse esquema de animação com hq ou mangá melhor ainda, quem souber, só postar, vamos divulgar o trampo da galera aí

Yuski... você pensa em juntar uma equipe e produzir ainda um game pra XDragoon? lembro que pra produzir hoje em dia não é um bicho de 7 cabeças, até um rpg maker da conta do recado

E outra, já chegou a pensar no seu hq podendo vir a se tornar jogo para o zeebo? afinal a ideia inicial do zeebo era essa galera independente produzindo, mas não sei se ja abandonaram isso

iria ficar bem legal um jogo com um estilão da sua gif

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 2 1076-77
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Yuski Sáb 28 Ago 2010 - 14:08

Allejo escreveu:Agora vai uma pergunta aos amigos aqui do forum: Fora o hq do XDragoon, quais outros hqs feitos por "anonimos" BRAZUCAS vocês indicariam? se fizerem esse esquema de animação com hq ou mangá melhor ainda, quem souber, só postar, vamos divulgar o trampo da galera aí

Yuski... você pensa em juntar uma equipe e produzir ainda um game pra XDragoon? lembro que pra produzir hoje em dia não é um bicho de 7 cabeças, até um rpg maker da conta do recado

E outra, já chegou a pensar no seu hq podendo vir a se tornar jogo para o zeebo? afinal a ideia inicial do zeebo era essa galera independente produzindo, mas não sei se ja abandonaram isso

Cara, existem muitas, MUITAS mesmo. A única que lembro agora é da Lunch Time do http://www.magyluzia.com/ - mas acho que o único que fez a interação de animação e HQ foram os clássicos Combo Rangers do Fábio Yabu, mas podem haver outros.

Eu tenho umas idéias de games, mas só no papél. Claro, me passa pela cabeça que seria legal ter um game de XDragoon no Zeebo, mas primeiramente preciso pensar direitinho como fazer. Pelo menos a base (a história) já tem.

EEEEEE aproveitando:

Lançamento do Capítulo 10!!

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 2 000

Olá a todos! Após duas semanas do término do Capítulo 9, estou de volta com as primeiras páginas do 10º e conclusivo capítulo da saga do Krad!! Quem venceu? Rocky ou Krad? Qual será a verdadeira identidade de Dr.Scar? Será que os dragões irão voltar para Gan-Mah! Os meses de Setembro de Outubro serão dedicados a essas respostas!

Além das páginas, temos o capítulo 9 completo para download!! Você que não acompanhou o capítulo semanalmente pode baixar ele todo de uma vez!
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 28 Ago 2010 - 17:11

Eu lembro dos tempos do HQ brasileiro "Hedgehog Chaos". Era muito bom. Eu tenho as fotos salvas aqui mas o dono desistiu de continuar. além do mais, ele só publicava uma página por dia e chamava de capítulo!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Allejo Seg 30 Ago 2010 - 13:38

Yuski escreveu:
Allejo escreveu:Agora vai uma pergunta aos amigos aqui do forum: Fora o hq do XDragoon, quais outros hqs feitos por "anonimos" BRAZUCAS vocês indicariam? se fizerem esse esquema de animação com hq ou mangá melhor ainda, quem souber, só postar, vamos divulgar o trampo da galera aí

Cara, existem muitas, MUITAS mesmo. A única que lembro agora é da Lunch Time do http://www.magyluzia.com/ - mas acho que o único que fez a interação de animação e HQ foram os clássicos Combo Rangers do Fábio Yabu, mas podem haver outros.

Eu tenho umas idéias de games, mas só no papél. Claro, me passa pela cabeça que seria legal ter um game de XDragoon no Zeebo, mas primeiramente preciso pensar direitinho como fazer. Pelo menos a base (a história) já tem.

EEEEEE aproveitando:

Lançamento do Capítulo 10!!

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 2 000

Olá a todos! Após duas semanas do término do Capítulo 9, estou de volta com as primeiras páginas do 10º e conclusivo capítulo da saga do Krad!! Quem venceu? Rocky ou Krad? Qual será a verdadeira identidade de Dr.Scar? Será que os dragões irão voltar para Gan-Mah! Os meses de Setembro de Outubro serão dedicados a essas respostas!

Além das páginas, temos o capítulo 9 completo para download!! Você que não acompanhou o capítulo semanalmente pode baixar ele todo de uma vez!

Pô cara o ruim que esse hq so pagando pra ler online pelo que vi =/

PS: Yuski você não acha que seria interessante reunir uma galera que manja de rpg maker e montar um rpg de xdragon?

e outra, você já faz tudo, acha que daria conta de aprender um maker desses e criar um game sozinho? acho que ja seria demais pra um cara só, mas depois do que vi que você faz tudo, de animação até faculdade de artes e trabalha, consegue ter uma namorada, dar entrevistas e ainda correr atras de empresas para publicarem seu hq sem contar que conseguiu dubladora de anime pra dublar uma personagem de xdragon, não duvido nada alien
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Yuski Sáb 4 Set 2010 - 2:32

Capítulo 10, Páginas 08 até 12 - Concurso Extendido!

A luta entre Rocky e Krad chega ao fim. Krad, se lembra da promessa que fez a Topaz e que falhou nela... mas...

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 2 2010_09_03

E o concurso do aniversário foi extendido!! Como foram recebidos poucos desenhos até o momento, irei aumentar o prazo em mais 5 dias, até o dia 8 de Setembro. Não percam tempo e mandem seus desenhos!!
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Allejo Qui 9 Set 2010 - 13:23

Yuski escreveu:
Capítulo 10, Páginas 08 até 12 - Concurso Extendido!

A luta entre Rocky e Krad chega ao fim. Krad, se lembra da promessa que fez a Topaz e que falhou nela... mas...

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 2 2010_09_03

E o concurso do aniversário foi extendido!! Como foram recebidos poucos desenhos até o momento, irei aumentar o prazo em mais 5 dias, até o dia 8 de Setembro. Não percam tempo e mandem seus desenhos!!

Quero ver o resultado do concurso, haha torcendo para que eu ganhe claro ;p
Vi em algum lugar que você falou sobre as cenas de luta de Casshern Sins, não conhecia o anime, perguntei a um amigo que tambem faz animações (é um monstro animando manda muito) mas não achei tão bom quanto esperava, as melhores partes sempre acho quando o cachorro entra nas lutas, vou indicar 2 animes que acho perfeitos nas cenas de luta, para que você de uma olhada na minha opinião, exelente na pancadaria: Grappler Baki (tournament => é a versão dele mais velho) e Air Master

Confere um desses dois aí, principalmente baki torunament são cenas de luta perfeitas
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Yuski Sáb 25 Set 2010 - 23:47

Tirando a poeira do tópico... =p

Capítulo 10, Páginas 23 até 28

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 2 2010_09_25

Scar parte para cima de Rocky, mas é impedido! Os dragões unem suas forças para destruir o terrível Morphs! Será que conseguiram?

Próximas páginas, dia 1º de Outubro!
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Anderson Zee Dom 26 Set 2010 - 12:53

Parabéns cara pelo seu grande talento, muito bom msm. Tbm gosto de HQ, só ñ tenho esse talento como o seu, eu tento. Tenho um HQ de comédia que estou prestes a começar, e 2 que estou escrevendo para fazê-los dps. Parabéns msm.
Anderson Zee
Anderson Zee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Allejo Qui 7 Out 2010 - 12:10

Yuski, você tem previsão de quando vai começar a produção do "media" metragem?
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Anderson Zee Sex 8 Out 2010 - 19:26

Tomara que logo
Anderson Zee
Anderson Zee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Yuski Sex 8 Out 2010 - 21:09

Capítulo 10, Páginas 33 até 38

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 2 2010_10_08

A batalha se encerra finalmente, mas um novo perigo surge de última hora! Rocky parece ter um plano. O que ele pretende fazer?

Próximas páginas, dia 15 de Outubro! Até lá!!

O 10º capítulo tá na reta final!

E quanto a animação, não tenho previsão, mas já tenho tudo definido para produzi-la.
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Craudião Sex 8 Out 2010 - 21:15

Camarada, não conhecia, mas li o primeiro capitulo e te digo...

Esse é um quadrinho que não me emportaria de ter na minha coleção de mangás...

Muito bom mesmo...

Por que não encaderna e vende a versão impressa???
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Allejo Seg 11 Out 2010 - 14:17

Yuski

Agora me tira uma dúvida cara, uma amiga minha (ou melhor ex colega de curso) me falou que o mangá 7ghost era um mangá independente, que participou de um concurso e aí então virou mangá publicado oficialmente e anime, ok até aí tudo bem, não sei até onde é verdade isso, ou até onde os Japas dão esse tipo de incentivo aos ilustradores/cineastas animadores de lá, mas falemos agora de nós, Brasileiros.
Você, como ilustrador e animador (cineasta) <= seja la como preferir, conta no Brasil com esse tipo de "concurso"? sei que você gostaria muito de publicar suas historias, e o Yabu conseguiu até animar e publicar as dele, mas, como você pensa em fazer isso? sabe dizer qual a diferença entre um independente no Brasil para um no Japão? e outra, você já chegou a ser sondado ou recebeu convites para sua historia ser publicada ou passada em vias de comunicação como por exemplo "tv cultura" que deu essa moral pro Yabu?

Como ta sendo essa busca, se é que você ainda tá em busca disso? ví em algum lugar você falando sobre publicações em fim
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Yuski Ter 12 Out 2010 - 15:18

Não sei sobre o 7ghost (não conheço), mas existem vários fanzines que mais para frente viraram mangás publicados e até mesmo animê. não é algo raro no Japão, não. A autora de "Saint Seiya The Lost Canvas" originalmente fazia fanzines de Cavaleiros antes de produzir o mangá oficialmente.

Aqui no Brasil, não é impossível, mas é raríssimo. Entre os fanzineiros japas e brazukas não tem tanta diferença na essência, uma coisa que pega é a parte de impressão desses fanzines. No Anime Friends eu estive com um Fanzine de XDragoon, esse ano eu fiz impresso numa grafica rapida na minha cidade. Mas pelo preço, eu TIVE de vender a preço de custo: R$6,00. Caríssimo. Geralmente os fanzines são xerocados.

A outra, é o preconceito que o público tem com fanzineiros por que quadrinhos/mangá tem de ser feito no "Nihon". ¬¬; Muita gente olha torto, muito torto. No Japão, eles consideram os fanzines um apoio ao artísta. É mais questão cultural, mesmo. =/

No caso do Yabu, ele conseguiu esse apoio fora do país. o bom é que depois das Princesas do Mar, vários produtores começaram a se mexer e temos algumas séries nacionais.

Algum dia, quem sabe, XDragoon chame a atenção de alguma produtora ou canal. Mas tenho a sensação que só conseguirei isso em outro país.
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Allejo Qua 13 Out 2010 - 12:25

Yuski escreveu:Não sei sobre o 7ghost (não conheço), mas existem vários fanzines que mais para frente viraram mangás publicados e até mesmo animê. não é algo raro no Japão, não. A autora de "Saint Seiya The Lost Canvas" originalmente fazia fanzines de Cavaleiros antes de produzir o mangá oficialmente.

Aqui no Brasil, não é impossível, mas é raríssimo. Entre os fanzineiros japas e brazukas não tem tanta diferença na essência, uma coisa que pega é a parte de impressão desses fanzines. No Anime Friends eu estive com um Fanzine de XDragoon, esse ano eu fiz impresso numa grafica rapida na minha cidade. Mas pelo preço, eu TIVE de vender a preço de custo: R$6,00. Caríssimo. Geralmente os fanzines são xerocados.

A outra, é o preconceito que o público tem com fanzineiros por que quadrinhos/mangá tem de ser feito no "Nihon". ¬¬; Muita gente olha torto, muito torto. No Japão, eles consideram os fanzines um apoio ao artísta. É mais questão cultural, mesmo. =/

No caso do Yabu, ele conseguiu esse apoio fora do país. o bom é que depois das Princesas do Mar, vários produtores começaram a se mexer e temos algumas séries nacionais.

Algum dia, quem sabe, XDragoon chame a atenção de alguma produtora ou canal. Mas tenho a sensação que só conseguirei isso em outro país.

Se possivel cara da uma conferida então tem nesse site os episódios online http://animalog.com.br/category/animes-online/07-ghost o mangá se você manja de ingles tem no onemanga se não tem varios espalhados na net.
Sobre o pré conceito, concordo com você mas acho que a culpa desse pré conceito está nos prorpios fãs de mangá, tenho amigos cineastas (live action) de faculdades federais até particulares e cursos por fora, amigos que se especializaram em animação, outros focam em hq e é unanime, tem muita gente que é fã desse tipo de arte "audio visual" que não se contentam em ser fãs apenas e querem produzir, chegam na hora veem que produzir não é um mar de rosas e que da muito trabalho e fazem coisas mal feitas, falta informação tambem, muita, por exemplo uma pessoa que gosta de escrever sobre cinema e assistir filmes, poderia ser muito bem um redator ou crítico (apesar que odeio criticos) mas por achar glamuroso ou seja la o que estar entre os produtores, vai se enveredar na área de cinema, investe numa faculdade e numa formação praticamente de um diretor, chegando na hora e quebrando a cara, ví muito disso quando estudei com um grupo de animação, o primeiro dia que entrei na sala tinha um garoto que tinha caderno do naruto, tenis do naruto, camisa do naruto, cabelo de emo e uma lente de contato de sharingan do kakashi, com perdão aos que gostam de cosplay, ele parecia uma drag queen, ele só queria desenhar mangás (e mal feitos) quando o professor pedia um cartoon, ele fazia um mangá, quando era para treinar observação ele transformava em mangá, quando era um abstrato era um mangá, ou seja abitolado por completo, e nunca chegava a produzir nada, aí que eu digo, quantos Yabus vão sair de uma cultura como a nossa? você mesmo, olha seu exemplo aí, produzindo e gastando pra manter um projeto audiovisual, universidades são complicadas e oferecem ainda um nível baixo, mas se a pessoa for esforçada temos, mas são poucos os que querem se dedicar a fazer algo bem feito, obvio que num fim de semana é bom sair, ter vida, mas nunca vejo ou raramente vejo alguem matar um fim de semana para se dedicar a um audiovisual de desenho, veja que o live action o cara tem muitas externas o de animação muitas vezes para independentes é algo solitario, e na esmagadora maioria seu trabalho é com lapis, papel, computador e uma mesa no fundo do quarto, acho que as pessoas que se interessam por isso, deveriam entender que precisamos de mente aberta e esforço, e muito ainda mais que é uma área que a gente tem que garimpar muito pois as coisas não vem fácil muito menos informações.
Eu acredito no seu projeto cara, se você mantiver essa levada aí com certeza alguma coisa daí sai, pode nem sem com o xdragon, mas com outra estória sem dúvida
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Qui 14 Out 2010 - 21:11

hey Yuski, tô lendo todo dia seus quadrinhos aqui no serviço Very Happy
mas cheguei numa pagina aqui q tá dando erro! Sad

http://www.xdragoon.com/port/comics/005/pg036.php

esta retornando "No input file specified."
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Allejo Sex 15 Out 2010 - 12:55

STX escreveu:hey Yuski, tô lendo todo dia seus quadrinhos aqui no serviço Very Happy

Cara conhecidencia, tive problema em uma página tambem, mas pulei ela, acho que to no capitulo 8 agora, haha só leio no trabalho tambem, como o hq ele faz sozinho, não quero me apegar muito a estória ao ponto de ficar na anciedade por novas páginas, daí só leio nas horas vagas no trampo, o yuski tem um estilo de narrativa que eu não sou muito fã, apesar de ser fã de um cara que usa esse estilo, grande cineasta animador Japa, tem horas que da aflição ver os conflitos dos personagens e esperando ação... hehe por essas que sou fã de air master e baki the grappler, o yuski lembra as referencias que ele cita trabalha muito em cima dos dialogos, por essas que não sei se eu fizesse um hq daria muito certo, pelo meu estilo mais "action" bom, sempre tô indo lá no site e de vez em quando enchendo a paciencia do yuski, e sobre o xdragon o que mais tenho esperado são novidades sobre o media metragem!!!!!!!!!
Por ser algo novo, ainda não sabemos quase nada ;p
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Yuski Sáb 23 Out 2010 - 17:13

Capítulo 10, Páginas 39 até 44

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 2 2010_10_15

Com a XGem, Rocky transforma a nave em cristal impedindo a devastadora explosão. Todos estão aliviados, mas uma surpresa de última hora aparece. CONTINUA...

Semana que vem, as 4 páginas finais! Até lá!!

Quanto a esse problema, é curioso, eu já upei, reupei, apaguei, upei de novo e isso não muda! eu irei conversar com o serviço por que ocorre isso.

[EDIT]

Final do Capítulo 10 - Conclusão da Saga do Krad!

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 2 2010_10_23

Aqui estão elas! As páginas que concluem o 10º Capítulo da série já estão disponíveis!! Todas as batalhas acabaram, agora é hora de ficar em paz com quem você mais gosta.

Estou muito, mas muito feliz mesmo, mesmo com muita gente falando que não iria em frente com a história para internet, hoje completa a primeira saga de XDragoon, após 2 anos e 3 meses.Mas as histórias não acabaram, ainda tem muitas aventuras esperando Rocky, Renata, Alfred e os Guerreiros de Elite.

Próxima semana será uma atualização no site com novos papéis de parede e desenhos de fãs, fora outras coisinhas. E no dia 5 de Novembro, o 11º capítulo começa!! Até lá!

É isso aí, a Saga do Krad foi encerrada, foi o adeus de alguns personagens, mas isso não quer dizer que as histórias terminaram, em novembro e 2011 teremos muitos capítulos.

Comentem o que vocês gostaram e o que não gostaram da primeira saga de XDragoon!
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Allejo Dom 24 Out 2010 - 12:40

Yuski escreveu:
Final do Capítulo 10 - Conclusão da Saga do Krad!

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 2 2010_10_23

Aqui estão elas! As páginas que concluem o 10º Capítulo da série já estão disponíveis!! Todas as batalhas acabaram, agora é hora de ficar em paz com quem você mais gosta.

Estou muito, mas muito feliz mesmo, mesmo com muita gente falando que não iria em frente com a história para internet, hoje completa a primeira saga de XDragoon, após 2 anos e 3 meses.Mas as histórias não acabaram, ainda tem muitas aventuras esperando Rocky, Renata, Alfred e os Guerreiros de Elite.

Próxima semana será uma atualização no site com novos papéis de parede e desenhos de fãs, fora outras coisinhas. E no dia 5 de Novembro, o 11º capítulo começa!! Até lá!

É isso aí, a Saga do Krad foi encerrada, foi o adeus de alguns personagens, mas isso não quer dizer que as histórias terminaram, em novembro e 2011 teremos muitos capítulos.

Comentem o que vocês gostaram e o que não gostaram da primeira saga de XDragoon!

fazia um tempo que não lia, vou voltar a ler agora, eu não gostei do treinamento do rocky para conseguir a xgem (não lembro como escreve) achei que foi um treinamento muito rapido, quando cheguei nessa parte todo andamento parecia levar a uma coisa mais demorada, vou continuar o hq.

Sobre as pessoas falarem que você não iria para frente com sua historia, cara a coisa que mais acontece e que mais me da raiva, é gente que faz isso e acho que é até cultural do Brasileiro isso, não vê o zeebo? como a galera é com o console, cai matando, e quando o zeebo manda bem em algum game a galera se cala, nem pra falar (parabens) eles dão o trabalho, que acho que é obrigação de quem critica elogiar quando merece, eu por exemplo quando comecei a desenhar meu tio que era a unica pessoa que eu tinha para me apoiar na epoca falou a seguinte frase "Pés no chão você é sonhador, menos você não vai chegar lá" fiquei com muita raiva disso na epoca, você não tem idéia, e te digo uma coisa se eu tô chegando hoje a brigar pelo que eu quero devo isso ao desenho, o mesmo que antes me falaram para desistir, afinal tem coisa mais fácil que desistir das coisas? puro escudo dos covardes que por não terem capacidade jogam suas idéias infelizes nos projetos da gente, continue com o xdragon man tá muito bacana, valeu!
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Dom 24 Out 2010 - 14:16

Falou tudo Allejo hehehe

Ah, e o XDragoon, na minha opinião, terminou sua primeira saga muito bem! Quero ver o anime! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Yuski Qui 18 Nov 2010 - 19:38

As páginas 17 até 20 de XDragoon 11 liberadas!! ;D Com isso XDragoon chegou as 500 páginas online!! \o/
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por STX Qui 18 Nov 2010 - 19:49

STX escreveu:hey Yuski, tô lendo todo dia seus quadrinhos aqui no serviço Very Happy

tirando essa q não vai de jeito nenhum até hj! (não li mais p causa disso, n gosto de pular msm q for 1 pagina, parece q será o jeito Sad )
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo