Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XDragoon - Série de Quadrinhos Online

+12
MasterSonicTH
Allejo
STX
Rick16
ahtrun
munhoz
affirmative
Riku
Niros
KamatsuKyoto
Suicune
Yuski
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Yuski Sex 19 Nov 2010 - 10:49

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 036

Pronto aí está. ;D

Mas realmente não entendo o por que desta página em específico não abrir.
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por STX Sex 19 Nov 2010 - 14:31

vlw yuski! agora vou dar continuidade a leitura! Very Happy
(tô meio viciado em quadrinhos da web ultimamente Razz)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Allejo Sex 19 Nov 2010 - 15:53

eu tinha parado de ler porque o Marcantonio falou que iria dar uma pausa, só voltaria em novembro eu acho ou dezembro, bom, já que voltou vou continuar, da onde parei!

OBS: Os links para o capitulo 8 e 9 estão linkados para o capitulo 5 eu so fiz mudar no navegador o numero mas pode ser que atrapalhe a galera que não sabe, valeu so um toque mesmo

O Capitulo 8 é muito bom mesmo!
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por STX Sex 26 Nov 2010 - 16:06

Terminei a pouco de chegar ao final do capitulo 11 ( até onde tinha Razz )

Já q pediu, vou comentar sobre o q achei num geral Rolling Eyes

como posso acabar passando alguns spoiler, vou por em spoiler Razz
Spoiler:
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Yuski Qui 9 Dez 2010 - 22:40

Valeu por sua análise, STX. ^^

Quanto aos golpes, decidi mante-los em inglês pela sonoridade deles ou para não ficar tão longo. Alguns, realmente ficariam melhores em português. Mas agora, eu manterei o padrão de deixar eles no inglês. Seria estranho nessa altura do campeonato, mudar isso.

Quanto a arte, sim. Muitas vezes eu faço rapidamente as páginas e muitas não ficam como deveriam. Sempre em todas as edições após colorir eu redesenho pelo menos 3 quadros. Esse ano foi corrido demais por causa da faculdade. E quanto a luta que você mencionou, queria ter feito ela maior.

Quanto ao lance do XDragoon ser colorido, eu quis aproveitar a vantagem da internet. Gosto muito de mangás, mas acho que as cores dão mais força ao desenho. Meu traço não é dos melhores sem cor.

Agora, a atualização!! \o/

XDragoon 11 - Páginas 29 até 36

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 2010_12_05

Primeiramente peço desculpas pelo atraso de atualizações. Estive muito ocupado com os trabalhos finais da faculdade.

Novas páginas adicionadas! As próximas páginas virão ainda esta semana!!

Postado por Felipe Marcantonio, 05 de Dezembro de 2010

[EDIT]

XDragoon 11 - Páginas 37 até 40

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 2010_12_09

Fei está preocupado com o futuro, no qual Illusion diz que enfrentarão ainda muitas batalhas, por isso ele chama Lance para lhe falar algo importante.

Mais um capítulo chegando ao seu fim. Na Terça que vem, dia 14 virá mais uma leva de Páginas e o encerramento do Capítulo 11 se dará no Sábado dia 18 ou no mais tardar, Domingo dia 19. E sim, como havia prometido o Capítulo 12 vem ainda esse ano com uma surpresa!
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por STX Ter 21 Dez 2010 - 19:26

Um feliz natal proce Yuski!
q nesse natal, mais pessoas possam ler e criar quadrinhos! santa
XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Zeednat
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Allejo Ter 21 Dez 2010 - 20:17

STX escreveu:Um feliz natal proce Yuski!
q nesse natal, mais pessoas possam ler e criar quadrinhos! santa
XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Zeednat

Com certeza amigos, se eu não estivesse estudando para aprender um pouco mais sobre pintura tradicional e um pouco de 3d (por mim mesmo) trabalharia em um roteiro para um hq, existem softs otimos para isso e bons sites para publicar, gratuitos, ainda mais temos uma comunidade bacana para divulgar, que é a da zeebo clube entre outras, que existem muitos fãs de obras Nacionais!

haha achei bacana a ilustração que você fez, a idéia de por o link foi muito show, estou jogando um game do zelda agora traduzido, para gbc muito bom (oracle of seasons) algo assim, não decorei o nome todo, mas o jogo é perfeito, e a moral aí o dragão do yuski na mesma cena com o figurão da big "N" bem bolado, haha valeu galera feliz 2011 pra todos aí
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por 'PhoeniX Ter 21 Dez 2010 - 21:34

PUT4 QUE PARIIIL!!!!!!
Fod4stico essa serie de quadrinhos para fazer um jogo!!
Alguem ai é proximo a alguem que trabalha na zis?
Yuski ficou muito bem feito os quadrinhos, que venha sucesso ao XDDRAGOON!!
Já pensou na ideia de fazer um jogo cara?
Feliz natal é nois!!!! santa
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Yuski Qui 23 Dez 2010 - 13:05

Valeu STX! \o/ Depois eu posso colocar no site, na seção Area Fã?

'PhoeniX, tenho muita vontade de apresentar um projeto de jogo para a ZIS, mas não sei como ainda.

XDragoon 12 - CAPÍTULO COMPLETO

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 2010_12_23_P

É Natal! E para agradecer a todos que apoiaram o XDragoon, aproveito a data para lançar um CApÍTULO COMPLETO!! Isso mesmo!! Todas as 48 páginas do 12º Capítulo já estão disponíveis! Espero que gostem deste capítulo especial onde Renata leva Rocky e Alfred para Grapeville, para conhecerem sua família.

Também, Downloads e Area Fã estão FINALMENTE ATUALIZADOS. Me desculpem pela falta de atualização nelas, o final desse ano foi incrivelmente corrido!

Agora XDragoon entrará em um pequeno iato, retornando no final de Janeiro com o 13º capítulo! Afinal, eu também tenho direito de aproveitar minhas férias!

Desejo a todos um Feliz Natal! =D

É isso aí! em 2011 com força total! \o/
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por MasterSonicTH Qui 23 Dez 2010 - 16:37

Yuski escreveu:Valeu STX! \o/ Depois eu posso colocar no site, na seção Area Fã?

'PhoeniX, tenho muita vontade de apresentar um projeto de jogo para a ZIS, mas não sei como ainda.

XDragoon 12 - CAPÍTULO COMPLETO

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 2010_12_23_P

É Natal! E para agradecer a todos que apoiaram o XDragoon, aproveito a data para lançar um CApÍTULO COMPLETO!! Isso mesmo!! Todas as 48 páginas do 12º Capítulo já estão disponíveis! Espero que gostem deste capítulo especial onde Renata leva Rocky e Alfred para Grapeville, para conhecerem sua família.

Também, Downloads e Area Fã estão FINALMENTE ATUALIZADOS. Me desculpem pela falta de atualização nelas, o final desse ano foi incrivelmente corrido!

Agora XDragoon entrará em um pequeno iato, retornando no final de Janeiro com o 13º capítulo! Afinal, eu também tenho direito de aproveitar minhas férias!

Desejo a todos um Feliz Natal! =D

É isso aí! em 2011 com força total! \o/

Isso aí! E um feliz natal para você e o XDragoon! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por STX Qui 23 Dez 2010 - 17:06

Yuski escreveu:Valeu STX! \o/ Depois eu posso colocar no site, na seção Area Fã?

'PhoeniX, tenho muita vontade de apresentar um projeto de jogo para a ZIS, mas não sei como ainda.

XDragoon 12 - CAPÍTULO COMPLETO

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 2010_12_23_P

É Natal! E para agradecer a todos que apoiaram o XDragoon, aproveito a data para lançar um CApÍTULO COMPLETO!! Isso mesmo!! Todas as 48 páginas do 12º Capítulo já estão disponíveis! Espero que gostem deste capítulo especial onde Renata leva Rocky e Alfred para Grapeville, para conhecerem sua família.

Também, Downloads e Area Fã estão FINALMENTE ATUALIZADOS. Me desculpem pela falta de atualização nelas, o final desse ano foi incrivelmente corrido!

Agora XDragoon entrará em um pequeno iato, retornando no final de Janeiro com o 13º capítulo! Afinal, eu também tenho direito de aproveitar minhas férias!

Desejo a todos um Feliz Natal! =D

É isso aí! em 2011 com força total! \o/

fique a vontade para por a imagen na seção de fãs! é uma honra pra mim! Very Happy
no aguardo pelo proximo capitulo! ^^
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Allejo Dom 9 Jan 2011 - 15:27

Yuski me responde uma coisa, ou qualquer outro usuário do fórum que saiba sobre, tenho um amigo que faz facul de animação e falou sobre patente, lembro que você havia comentado sobre isso, que registrou os seus personagens na biblioteca nacional, bom se não for isso me corrija lembro bem vagamente, mas recordo de algo assim, pois bem sabendo disso, uma duvida, existe prazo para que sua patente termine? você precisaria ir la ficar renovando? ou é algo permanente? e outra se caso não seja permanente mas você registrou e ela um dia vire de dominio público você ainda tem algum direito sobre a obra?
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Yuski Ter 1 Fev 2011 - 23:44

Desculpe a demora para responder. Pelo que sei, aqui no Brasil não. terei de me informar a respeito.

XDRAGOON 13 COMEÇOU!

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 2011_02_01

A espera finalmente acabou! Após um pouco mais de um mês de merecido "descanso" (Descanso para os lançamentos, por que eu to trabalhando sem parar desde o fim de Novembro.), XDragoon retorna para a alegria de todos que acompanham a série.

"O poderoso Alfred", é uma história mostrando um pouco mais a respeito do melhor amigo de Rocky. Além disso, Vocês também matarão um pouco da saudades dos Guerreiros de Elite. Uma história divertida, que será de importância na série.

Seguindo o esquema de lançamentos do ano passado, continuarei com 4 até 6 páginas semanais, se encerrando no inicio de Abril (e lançando a 14 logo em seguida).

Fui questionado por algumas pessoas a respeito de um novo site, que já estava em planos desde o ano passado. Ele virá esse ano (espero, hehehe). Ano passado, eu dei prioridade a atualização da HQ por causa de trabalho e faculdade. Este ano estarei mais tranquilo e assim poderei melhorar o site. Wink

E como adoro todos vocês, já no Sábado, dia 5 de Fevereiro, mais uma nova leva de páginas! Até mais pessoal!

Além disso:

ANIMADNESS - "Viagem sem Volta" & "Despertar"! Músicas de XDragoon!!

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 2011_01_29

Para quem acompanha XDragoon, sabe que a banda ANIMADNESS tinha feito uma música dedicada ao projeto.

Pois bem, hoje foi lançado o novo single da banda Animadness "Viagem sem Volta"!
O single contém duas músicas próprias direcionadas aos personagens principais do mangá XDragoon: "Viagem Sem Volta" e "Despertar", ambas contendo mensagens otimistas e metáforas referentes ao cotidiano.

A música "Viagem Sem Volta", foi inspirada nas batalhas e buscas de Rocky, protagonista da série. Temas como força de vontade, amizade, e a idéia de sempre irmos além, foram a inspiração na criação da letra.

A letra da "Despertar" faz uma ponte da vida de Renata, co-protagonista da série, com a nossa vida do cotidiano. O Destino e realização de nossos sonhos são os temas principais abordados na música.

Para conferir acesse o site da banda:
http://www.animadness.com.br

UP THE MADNESS!!
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Allejo Qua 2 Fev 2011 - 12:24

Entendi, sobre a ANIMADNESS essa banda me faz lembrar aquelas tradicionais que faziam versões para animes da epoca da manchete! claro a tecnologia ajuda bastante mas ela me passa um sentimento de tradicionalismo ainda!
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por STX Qua 2 Fev 2011 - 14:51

yuski, desculpe por incomodar, mas sobre registro de patentes de desenhos, tenho algumas ideias q gostaria de patentear, porem não tenho muito conhecimento disso.
dei uma olhada no www.bn.br e vi as exigencias para registro ou averbação e a tabela de preços e outras infos e confesso que não entedi muito bem.
Por exemplo:
1 - você paga a gru, preenche o formulario e encaminha por correio com o desenho e comprovante mais xerox de documentos? caso positivo, só paga a GRU o que consta na tabela (30 desenho p&b e 60 colorido?
2- Dá pra registrar por ali só o nome da serie, sem ter que resumir sobre o que se trata? o valor seria msm 20 reais por pessoa fisica?

O Que você puder me informar, ficarei imensamente grato Smile
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Yuski Sex 4 Fev 2011 - 23:56

STX escreveu:yuski, desculpe por incomodar, mas sobre registro de patentes de desenhos, tenho algumas ideias q gostaria de patentear, porem não tenho muito conhecimento disso.
dei uma olhada no www.bn.br e vi as exigencias para registro ou averbação e a tabela de preços e outras infos e confesso que não entedi muito bem.
Por exemplo:
1 - você paga a gru, preenche o formulario e encaminha por correio com o desenho e comprovante mais xerox de documentos? caso positivo, só paga a GRU o que consta na tabela (30 desenho p&b e 60 colorido?
2- Dá pra registrar por ali só o nome da serie, sem ter que resumir sobre o que se trata? o valor seria msm 20 reais por pessoa fisica?

O Que você puder me informar, ficarei imensamente grato Smile
Isso mesmo, STX.

Quanto a registrar a série, você precisa criar uma sinopse da série e enviar tudo junto para eles. Cada folha (sinopse, desenhos, etc), você deve assinar com sua assinatura real no canto de cada página.

XDRAGOON 13 - Páginas 13 á 17

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 2011_02_12

Novas páginas adicionadas! Cinco esta semana, marcando o retorno dos Guerreiros de Elite! Fei está fazendo Lance passar por um duro treinamento, para conseguir despertar suas habilidades. Será que o jovem dragão hiperativo conseguirá o que seu mestre pede?

Até a próxima semana!!
XDRAGOON 13 - Páginas 22 á 25

[url="http://www.xdragoon.com/port/comics/013/pg022.php"]XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 2011_02_26[/url]


[size="1"]Clique na imagem para ir direto para as novas páginas[/size]

Novas 4 páginas lançadas! Alfred está decepcionado com as lutas que ele foi assistir junto da professora Cristina, quando ela faz uma sugestão que o baixinho adorou.

Até a próxima semana!!


Postado por Felipe Marcantonio, 26 de Fevereiro de 2011
A partir dessa atualização, eu irei colocar o link da página mais nova na imagem. Foi sugestão de um aluno meu para facilitar o acesso as páginas. Wink Então para começar a ler, é só clicar direto na imagem da notícia! =D


Última edição por Suicune em Sáb 26 Fev 2011 - 20:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não faça postagem dupla. Use o botão)
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 26 Fev 2011 - 20:52

Gostei do botão, tá mais fácil pra usar!

Aliás, as páginas ficaram show, seus desenhos tem uma melhora bem significativa a cada postagem nova! Wink
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Yuski Qua 9 Mar 2011 - 5:00

XDRAGOON 13 - Páginas 26 á 30

[url="http://www.xdragoon.com/port/comics/013/pg026.php"]XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 2011_03_07[/url]
Clique na imagem para ir direto para as novas páginas

Novas 5 páginas lançadas! Alfred rapidamente dá um jeito em Smileman, mas logo aparecem pétalas que revelam o novo adversário do dragão.

Até a próxima semana!!

Comparações com um personagem de Cavaleiros do Zodiaco são esperadas. XD *shot*
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Allejo Qui 10 Mar 2011 - 12:34

Também reparei isso o traço vem melhorando, mas é natural, a proposta inicial era para ser uma serie animada, depois virou hq, o tempo adapta e da uma roupagem propria , só uma coisa que não concordo é comparar com cdz, essa serie lembra mais algo meio "Battletoads"
Se tem algo que tenho gostado bastante e aprendido horrores em estorias independentes, é o fato de ouvir sempre pedidos de mudança e dar ouvidos mas manter sua opinião (como o yuski falou em algum lugar que a namorada dele queria mudar algo mas ele falou que o roteiro era dele e seguiria dessa forma) eu comecei a animar e pensar em criar hqs e tal a 2 anos, e aprender a lhe dar com essas coisas (cornetadas da galera) é complicado, sempre querem mudar algo e eu ficava me perguntando se deveria, conheci uma garota bem talentosa, formada em games, acabei conhecendo hqs dela e ela me falou a mesma coisa que as pessoas sempre querem modificar o enredo de alguma forma, mas o argumento é seu você deve manter, achei interessante, sempre fui de ouvir opiniões mas se você modificar a cada opinião que venham te dar o trabalho fica no minimo 3 vezes mais lento e descaracterizado no fim das contas
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Yuski Sex 1 Abr 2011 - 10:43

Falei de CDZ por que o "inimigo" que aparece nessas páginas é inspirado no Afrodite de Peixes de Cavaleiros do Zodiaco, não que a série lembre. Apesar que eu tenho muita influência da narrativa de Cavaleiros e séries dos anos 80 e 90.

E é importante sim que você faça uma história que você goste, principalemtne quando é uma HQ independente. Não digo que os outros darem idéias é algo ruim - minha namorada me ajuda quando eu travo, mas eu não sigo tudo o que ela sugere, senão vai ficar fora do meu gosto.

XDRAGOON 13 - Páginas 31 á 36

Vá direto a página 31

Novas 6 páginas lançadas! Ceasar mostra sua velocidade para Alfred, mas mesmo assim não dá conta do baixinho. Mas as lutas ainda não acabaram e um novo inimigo aparece diante do baixinho.

Anúncio Oficial: XDRAGOON - A Série Animada

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 TV_PT


Após tanto tempo de trabalho, fico feliz em finalmente anunciar o que tanto esperaram: XDRAGOON - A Série Animada chegará aos televisores de toda a América Latina através do Cartoon Network!



A série contará inicialmente com 13 episódios, englobando a Saga do Krad. Agora os personagens saem dos quadrinhos para agitadas batalhas em alta-definição. As aventuras de Rocky, Renata e Alfred na TV terão inicio no segundo semestre de 2011.

Mais informações em breve!!

=D

(O Botão de editar não funcionou)


Última edição por Suicune em Dom 3 Abr 2011 - 20:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não faça postagem dupla. Use o botão "editar"!!!)
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XDragoon - Série de Quadrinhos Online - Página 3 Empty Re: XDragoon - Série de Quadrinhos Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos