Um Jogo de Ovos ( lançado hoje!!!!!!!!!)
+42
Hugo
munhoz
danteden
ZeePlatinum
Zero XZ
augustoad
LINK
Hennes
asasded
Brmp
william_magalhaes
Yuski
KamatsuKyoto
Craudião
Alberwood
STX
metallizer
LesmaSamurai
Agulha
Red_Metal
Diegobras
chirinea
Z-bass
befahe
gusliol
shaocam
Suicune
Ferreiratasso
BAIANOSOFT
ordep
Rick16
Yuri
Koster
Kitsune
ahtrun
iltonjr
sauloalb04
Diegofesv
MasterSonicTH
Luís Eduardo
Mr.Anyone
J.Vila
46 participantes
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Um Jogo de Ovos ( lançado hoje!!!!!!!!!)
Como foi lançado o segundo filme dos ovos (Otra Película de Huevos y un Pollo), não duvido não. Pode até se chamar "Outro Jogo de Ovos e um Pinto". XD
ri d+ com esse nomeYuski escreveu:Como foi lançado o segundo filme dos ovos (Otra Película de Huevos y un Pollo), não duvido não. Pode até se chamar "Outro Jogo de Ovos e um Pinto". XD
shaocam- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Como eu acho que não deveriam ter traduzido o nome do jogo,eles devem colocar o 2 no lugar do pinto,talvez a propaganda iria ficar legal;Yuski escreveu:Como foi lançado o segundo filme dos ovos (Otra Película de Huevos y un Pollo), não duvido não. Pode até se chamar "Outro Jogo de Ovos e um Pinto". XD
O PRIMEIRO JOGO BRASILEIRO QUE VOÇE PODE JOGAR COM UM PINTO !
befahe escreveu:Já consegui zerar o jogo hj,mas não 100% então vou voltar algumas fases faltou 3 pedras na cor azul pra ser 100% pra min o final indica que teremos UM JOGO DE OVOS 2!!
lembro q no lancamento do jogo no MX foi comentado por um membro da heuvocartoon sobre essa possibilidade
STX- Ser Supremo
-
nossa!!! e um jogão em bem bacana vou passar a tarde jogando
munhoz- Experiente
-
STX escreveu:befahe escreveu:Já consegui zerar o jogo hj,mas não 100% então vou voltar algumas fases faltou 3 pedras na cor azul pra ser 100% pra min o final indica que teremos UM JOGO DE OVOS 2!!
lembro q no lancamento do jogo no MX foi comentado por um membro da heuvocartoon sobre essa possibilidade
Parece que na realidade, são dois outros games em desenvolvimento. Li aqui no Fórum acho, quando o game foi lançado na terra do Chapolin.
E apesar de ser um nome possivel para o jogo, não iria pegar bem. XD
Talvez seja "Outro Jogo de Ovos e um frango" hehe.
Achei o jogo bacana pelos vídeos (não tenho um zeebo, mas gosto de acompanhar as notícias sobre ele).
Achei o jogo bacana pelos vídeos (não tenho um zeebo, mas gosto de acompanhar as notícias sobre ele).
Hugo- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
befahe escreveu:Como eu acho que não deveriam ter traduzido o nome do jogo,eles devem colocar o 2 no lugar do pinto,talvez a propaganda iria ficar legal;Yuski escreveu:Como foi lançado o segundo filme dos ovos (Otra Película de Huevos y un Pollo), não duvido não. Pode até se chamar "Outro Jogo de Ovos e um Pinto". XD
O PRIMEIRO JOGO BRASILEIRO QUE VOÇE PODE JOGAR COM UM PINTO !
Mas eles traduziram Pollo como Frango no jogo... Então é seria mais correto afirmar que o segundo jogo teria o nome: Outro Jogo de Ovos e um Frango, como o Hugo aí em cima disse...
Brmp escreveu:Olha, eu prefiro o chrono como usuário. Mas como hater, JAMAIS! Pois argumentar contra o chrono não é nada fácil, é preciso raciocinar bastante... Ao contrário do agulha, que não nos força a usar o cérebro em nenhum de seus posts.STX escreveu:Na vdd o alucard disse q ele era um chato necessario... não sei pra q até hj!
não fez, não faz e nunca fara falta!
se quisermos um hater no forum, q seja o chrono, que apesar do muito sarcasmo, usa inteligencia nos posts!
Pobre agulha...
EURI KKKKKKKKKKKK
Eu também prefiro assim!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Brmp escreveu:Olha, eu prefiro o chrono como usuário. Mas como hater, JAMAIS! Pois argumentar contra o chrono não é nada fácil, é preciso raciocinar bastante... Ao contrário do agulha, que não nos força a usar o cérebro em nenhum de seus posts.STX escreveu:Na vdd o alucard disse q ele era um chato necessario... não sei pra q até hj!
se quisermos um hater no forum, q seja o chrono, que apesar do muito sarcasmo, usa inteligencia nos posts!
Pobre agulha...
EURI KKKKKKKKKKKK
Eu também prefiro assim!
Acho que essa discussão sobre o Agulha já deu né pessoal!?
Melhor voltar-mos ao assunto do tópico...
Alberwood escreveu:MasterSonicTH escreveu:Brmp escreveu:Olha, eu prefiro o chrono como usuário. Mas como hater, JAMAIS! Pois argumentar contra o chrono não é nada fácil, é preciso raciocinar bastante... Ao contrário do agulha, que não nos força a usar o cérebro em nenhum de seus posts.STX escreveu:Na vdd o alucard disse q ele era um chato necessario... não sei pra q até hj!
Pobre agulha...
EURI KKKKKKKKKKKK
Eu também prefiro assim!
Acho que essa discussão sobre o Agulha já deu né pessoal!?
Melhor voltar-mos ao assunto do tópico...
é melhor msm, antes q alguem se espete...
tá parei! mas me perdi no assunto!
STX- Ser Supremo
-
Voltando ao game, joguei mais um pouco hoje, passei o mundo 2 (show os ratos como chefe de fase) e agora estou na selva, o upgrade para pulos (asa-delta) é bem útil.
J.Vila- Profissional
-
Yuski escreveu:Como foi lançado o segundo filme dos ovos (Otra Película de Huevos y un Pollo), não duvido não. Pode até se chamar "Outro Jogo de Ovos e um Pinto". XD
Ou Um Jogo de Ovos 2 ou Outro Jogo de Ovos e um Frango. Se eu comprasse um Zeebo, tivesse o Jogo de Ovos e chamasse meus amigos pra jogar eles falariam: Ué, não é uma plataforma infantil? Por que um jogo com ovos? Ou então eles me zoariam por eu jogar um jogo de nome "Um Jogo de Ovos"...
PRECISO EXPLICAR POR QUE????
-
Testei o multiplayer, jogar a aventura com dois jogadores é um pouco confuso devido a câmera, mas o modo competição é ótimo.
J.Vila- Profissional
-
Acabei de terminar o jogo com 100%. Só não consegui pegar o último ovo da caixa (do indicador de energia), que fica no level 5-2. É muito foda subir aquela parte das paredes de espinhos. Ao terminar, destravei o Confi, terminando sem ser com 100% também destrava?
chirinea- Experiente
-
chirinea escreveu:Acabei de terminar o jogo com 100%. Só não consegui pegar o último ovo da caixa (do indicador de energia), que fica no level 5-2. É muito foda subir aquela parte das paredes de espinhos. Ao terminar, destravei o Confi, terminando sem ser com 100% também destrava?
É impossível pegar esse mesmo!
Nossa, o que me faz pensar aqui...
Se eles se esforçarem, podem ter excelentes jogos de plataforma, luta, enfim.
Se eles se esforçarem, podem ter excelentes jogos de plataforma, luta, enfim.
Koster- Profissional
-
estava precisando mesmo um jogo estilo mario
jjdanilo- Iniciante
-
jjdanilo escreveu:estava precisando mesmo um jogo estilo mario
Que Mario???
-
jogo mais tonto D:
ichigo- Novato
-
Baixei o jogo, ainda não joguei, vi só a abertura. Mas tem uma coisa que me deixou meio chateado: em Zenonia, as letras são um pouco "desfocadas e brilhantes", ficam tremendo na minha TV, a causa é pq o jogo original tinha uma resolução menor. Ok, td bem. Mas se é assim, pq que os Ovos também tem a mesma porcaria de letras tremidas?!?
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:Baixei o jogo, ainda não joguei, vi só a abertura. Mas tem uma coisa que me deixou meio chateado: em Zenonia, as letras são um pouco "desfocadas e brilhantes", ficam tremendo na minha TV, a causa é pq o jogo original tinha uma resolução menor. Ok, td bem. Mas se é assim, pq que os Ovos também tem a mesma porcaria de letras tremidas?!?
Sua tv tem uma resolução alta demais???
-
Sim destrava o personagem Confi ,eu acabei tb e faltou apenas tres pedras na cor azul,estou voltando pra achar essas tres,apesar de ser bem facil saber onde falta,quando vç aperta o botão home mostra as fases que faltam pegar pra completar,e aquela parte com espinhos é quase impossivel.chirinea escreveu:Acabei de terminar o jogo com 100%. Só não consegui pegar o último ovo da caixa (do indicador de energia), que fica no level 5-2. É muito foda subir aquela parte das paredes de espinhos. Ao terminar, destravei o Confi, terminando sem ser com 100% também destrava?
befahe escreveu:Sim destrava o personagem Confi ,eu acabei tb e faltou apenas tres pedras na cor azul,estou voltando pra achar essas tres,apesar de ser bem facil saber onde falta,quando vç aperta o botão home mostra as fases que faltam pegar pra completar,e aquela parte com espinhos é quase impossivel.chirinea escreveu:Acabei de terminar o jogo com 100%. Só não consegui pegar o último ovo da caixa (do indicador de energia), que fica no level 5-2. É muito foda subir aquela parte das paredes de espinhos. Ao terminar, destravei o Confi, terminando sem ser com 100% também destrava?
Mais que no Mafagafo Killer?
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
sauloalb04 escreveu:chirinea escreveu:Acabei de terminar o jogo com 100%. Só não consegui pegar o último ovo da caixa (do indicador de energia), que fica no level 5-2. É muito foda subir aquela parte das paredes de espinhos. Ao terminar, destravei o Confi, terminando sem ser com 100% também destrava?
É impossível pegar esse mesmo!
Eu pequei...
Estou na ultima fase, mas tava sem saco ontem, hoje termino o jogo (com 100%)
Sem dúvida é um dos melhores jogos do Zeebo.
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9