Um Jogo de Ovos ( lançado hoje!!!!!!!!!)
+42
Hugo
munhoz
danteden
ZeePlatinum
Zero XZ
augustoad
LINK
Hennes
asasded
Brmp
william_magalhaes
Yuski
KamatsuKyoto
Craudião
Alberwood
STX
metallizer
LesmaSamurai
Agulha
Red_Metal
Diegobras
chirinea
Z-bass
befahe
gusliol
shaocam
Suicune
Ferreiratasso
BAIANOSOFT
ordep
Rick16
Yuri
Koster
Kitsune
ahtrun
iltonjr
sauloalb04
Diegofesv
MasterSonicTH
Luís Eduardo
Mr.Anyone
J.Vila
46 participantes
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Um Jogo de Ovos ( lançado hoje!!!!!!!!!)
Coloquei esse video mostrando mais a apresentação do jogo,muito bom jogo,ainda tem a opção multiplayer,pra min é o melhor jogo em temos graficos do zeebo.
Última edição por befahe em Qua 25 Ago 2010 - 14:06, editado 1 vez(es)
Até que enfim um lançamento bacana...
Pena que só vou ter tempo de mexer no Zeebo no final de semana...
Pena que só vou ter tempo de mexer no Zeebo no final de semana...
parabens foi o primeiro a fazer um video pra matar nossa curiosidadebefahe escreveu:Coloquei esse video mostrando mais a apresentação do jogo,muito bom jogo,ainda tem a opção multiplayer,pra min é o melhor jogo em temos graficos do zeebo.
mas...
como assim multiplayer ?
shaocam- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
shaocam escreveu:parabens foi o primeiro a fazer um video pra matar nossa curiosidadebefahe escreveu:Coloquei esse video mostrando mais a apresentação do jogo,muito bom jogo,ainda tem a opção multiplayer,pra min é o melhor jogo em temos graficos do zeebo.
mas...
como assim multiplayer ?
vc e um amigo jogando juntos pra passar de fase, como em Sonic 2 e outros!
o outro modo deve ser de quem paga mais pedras num tempo especifico
STX- Ser Supremo
-
Parece ser bem legal mesmo...
A unica coisa que "acho" que deva incomodar é a deslizada quando para, mas só jogando mesmo para saber...
-------------------------------
O multiplayer é em tela dividida, ou um personagem "trava" o outro na tela???
FLW...
A unica coisa que "acho" que deva incomodar é a deslizada quando para, mas só jogando mesmo para saber...
-------------------------------
O multiplayer é em tela dividida, ou um personagem "trava" o outro na tela???
FLW...
Craudião- Profissional
-
hummm vlwSTX escreveu:shaocam escreveu:parabens foi o primeiro a fazer um video pra matar nossa curiosidadebefahe escreveu:Coloquei esse video mostrando mais a apresentação do jogo,muito bom jogo,ainda tem a opção multiplayer,pra min é o melhor jogo em temos graficos do zeebo.
mas...
como assim multiplayer ?
nem sabia q tinha o game
lendo algumas coisas por ai
descobri q essa fabrication games é a antiga jadestone
a mesma do zeebo family pack
shaocam- Profissional
-
shaocam escreveu:hummm vlwSTX escreveu:shaocam escreveu:parabens foi o primeiro a fazer um video pra matar nossa curiosidadebefahe escreveu:Coloquei esse video mostrando mais a apresentação do jogo,muito bom jogo,ainda tem a opção multiplayer,pra min é o melhor jogo em temos graficos do zeebo.
mas...
como assim multiplayer ?
nem sabia q tinha o game
lendo algumas coisas por ai
descobri q essa fabrication games é a antiga jadestone
a mesma do zeebo family pack
na vdd a jadestone existe ainda, pelo q vi no site deles
STX- Ser Supremo
-
A Jadestone ainda existe, mas a divisão de desenvolvimento mobile deles tornou-se a Fabrication Games.
chirinea- Experiente
-
É o primeiro jogo de Zeebo com "FMV" XD
Me pareceu muito bom! Só queria que ele fosse dublado né... Pelo visto chutaram os ideais do Zeebo pela porta há muito tempo. (Acho que não veremos mais trabalhos como os dos Quakes, que foram 100% dublados).
Me pareceu muito bom! Só queria que ele fosse dublado né... Pelo visto chutaram os ideais do Zeebo pela porta há muito tempo. (Acho que não veremos mais trabalhos como os dos Quakes, que foram 100% dublados).
Kitsune escreveu:Diegobras escreveu:Agulha escreveu:e, e o lance de "colete X pedrinhas e saia da fase"
Tipo se eu resgatar cada coisa que já previ do Zeebo e acertei... meu contador chegará ao -100 facin facin
...
por acaso o jogo dos Ovos é melhor que o jogo do tico e teco do nintendinho?
Sobre o video do Review,me irrita e me tras más lembranças o som de apertar no desconfortável controle do Z, como é ruim jogar ou escutar o som dessas teclas nesse plastico chule...tipo parece que vc tem que jogar contra o controle e contra o personagem,que parece o megaman na fase do gelo,tipo,pular de plataforma em plataforma,algo corriqueiro( falando nisso,eita fases maus elaboradas) se torna um desafio maior por esses 2 problemas...e achei no curto video uns 5bugs no jogo o maior é bem no final qdo pula e morre misteriosamente a 2 telas atrás ...só achei as notas altas D+ e sinceramnt...achei chato...muito chato o jogo...com jeitão de jogo de celular porem os jogos de celulares que tenho são mais divertidos
Sério mesmo, cara, vai se tratar... Você sofre de negativismo crônico há mais de um ano!
Isso nao e negativismo. isso é falta de carinho dos pais na infancia. Ou algum outro tipo de disturbio sentimental que seja tao critico ao ponto de necessitar desesperadamente chamar a atençao de desconhecidos diariamente pra se sentir vivo.
Nao entendo o seguinte. Se o video game é um lixo, se todos os jogos sao um lixo, se o joystick é um lixo etc... QUAL É A RAZAO DE INSISTIR EM SE DAR AO TRABALHO DE PARTICIPAR DE UM FORUM CUJO ZEEBO É O ASSUNTO PRINCIPAL? Ja ta mais do que na cara que isso nao passa de terrorismo barato. Se o forum ja nao levava esse "agulha" a serio agora simplesmente vc se transformou em motivo de chacota. motivo de piada. Suas tentativas de ter suas opinioes levadas em consideraçao acabaram. Se nao for banido de vez por outros motivos como ressucitar topicos velhos no maximo será o Mascote bobinho do forum. Joguem amendoins para nosso mascote agulha.
Porque nao leva suas fantasticas observaçoes dispensaveis para um forum de playstation 3 ou da academia brasileira de letras?
Caso nao tenha entendido vou ser o mais direto possivel:
LEVE SUAS OPNIOES PSEUDO INTELECTUAIS INUTEIS PARA OUTRO LUGAR. NINGUEM TE SUPORTA E VOCE NAO E BEM VINDO NESTE FORUM. SUAS OPINIOES NAO ADICIONAM EM ABSOLUTAMENTE EM NADA NESTE FORUM E JA SE ENTROU NO NIVEL DE COISINHAS BOBOQUINHAS QUE QUEREMOS LONGE.
Desculpa se vc esta irritado pelo vg e tal,mas sempre tratei as pessoas bem aqui nesse forum e todo mundo me tratou bem...comentários inuteis?
faltaram me fuzilar qdo falei que o objetivo do jogo dos ovos seria essa coisa tosca de coletar bolinhas azuis, Cara...não é pq o Z. é br que tenho que ser mais ou ser menos critico ou melhora em algo no VG,se a minhas opiniões lhe incomodam a dar um piti por simplismnt ser verdade,se irrita com o zeebo inc e não comigo...
e qdo ao lance de ressuscitar tópico achei errado da moderação,ja que não temos novidades e os tópicos viram chats mas respeito a decisão
mas tem algo positivo no jogo dos ovos?
não consigo achar nda de positivo nesse jogo,nem msm as animações que deixam o jogo mais pesado pra fazer o donwload,ou no suposto divertimento que ele ocasiona por ficar coletando bolinhas azuis,putz...disputa 2 players pra quem coleta mais bolinhas azuis?rssssssss poxa meu...são 20 reais o preço do jogo...20 REAIS...jogos do nintendinho de 500kbs é melhor desenvolvido e feito do que esse...o jogo ficou pior que um jogo QQr generico feito em Game Maker ou XNA Game Studios acho que esse jogo junto com o RE4 denegri mais a imagem do Z do que o ajuda...
me diverti mais jogando o jogo que o nosso amigo do forum criou(me esqueci do nome):p
Última edição por Agulha em Qua 25 Ago 2010 - 15:06, editado 3 vez(es)
Agulha- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Mas pelo menos há legendas! A questão da acessibilidade do conteúdo ao brasileiro, pelo menos nesse jogo, ainda foi respeitada. Claro que vocês podem argumentar que analfabetos ainda ficam sem saber a história, mas acho que aí já seria forçar.KamatsuKyoto escreveu: É o primeiro jogo de Zeebo com "FMV" XD
Eu até prefiro que o audio seja em espanhol. Filme dublado é uma tristeza só, e o jogo foi baseado em um filme. Claro que há exceções (Chaves dublado é o que há), e em se tratando de desenho animado, a coisa é menos crítica (a voz do primeiro dublador do Homer Simpson é bem melhor que a do original, pra mim), mas ainda assim eu acho legal terem mantido o audio original.
chirinea- Experiente
-
Eu vou ter de esperar até semana que vem para jogar. X_X;
Sobre a dublagem, acho que poderiam ter feito ela em português, afinal, existe o Cast de dublagem do filme, que é carioca.
fonte: http://quem.dubla.com.br/producao/producao_hot.asp?id=23822
DIREÇÃO DE DUBLAGEM
Aline Ghezzi
ELENCO E DUBLADORES
Personagem Dublador
Ovo Poeta III Leonardo Santhos
Iguano Rodrigo Antas
Sobre a dublagem, acho que poderiam ter feito ela em português, afinal, existe o Cast de dublagem do filme, que é carioca.
DIREÇÃO DE DUBLAGEM
Aline Ghezzi
ELENCO E DUBLADORES
Personagem Dublador
Iguano Rodrigo Antas
chirinea escreveu:Mas pelo menos há legendas! A questão da acessibilidade do conteúdo ao brasileiro, pelo menos nesse jogo, ainda foi respeitada. Claro que vocês podem argumentar que analfabetos ainda ficam sem saber a história, mas acho que aí já seria forçar.KamatsuKyoto escreveu: É o primeiro jogo de Zeebo com "FMV" XD
Eu até prefiro que o audio seja em espanhol. Filme dublado é uma tristeza só, e o jogo foi baseado em um filme. Claro que há exceções (Chaves dublado é o que há), e em se tratando de desenho animado, a coisa é menos crítica (a voz do primeiro dublador do Homer Simpson é bem melhor que a do original, pra mim), mas ainda assim eu acho legal terem mantido o audio original.
Eu tb prefiro o audio original, hehe. Mas se olharmos os ideais iniciais do console isso não seria "aceitável".
Fora que existe um grupo que dublou os Ovos aqui no Brasil, como o Yuski já mostrou, logo, não seria tão difícil assim.
Mas e aí? Alguém já comprou o jogo? Sabe quantas fases ele tem? Só vou poder comprar amanhã. @.@
Qualquer inclusão de dublagem em português envolveria custo adicional (que poderia refletir no preço do jogo, inclusive), lembrem disso.KamatsuKyoto escreveu:chirinea escreveu:Mas pelo menos há legendas! A questão da acessibilidade do conteúdo ao brasileiro, pelo menos nesse jogo, ainda foi respeitada. Claro que vocês podem argumentar que analfabetos ainda ficam sem saber a história, mas acho que aí já seria forçar.KamatsuKyoto escreveu: É o primeiro jogo de Zeebo com "FMV" XD
Eu tb prefiro o audio original, hehe. Mas se olharmos os ideais iniciais do console isso não seria "aceitável".
Fora que existe um grupo que dublou os Ovos aqui no Brasil, como o Yuski já mostrou, logo, não seria tão difícil assim.
Mas e aí? Alguém já comprou o jogo? Sabe quantas fases ele tem? Só vou poder comprar amanhã. @.@
Eu comprei, outras pessoas também. São 25 fases, divididas em 5 "mundos". O jogo é só isso mesmo, colete todas as pedrinhas para desbloquear a fase seguinte. Rola uma certa "não linearidade" porque, a depender do número de pedras coletadas, você pode entrar em fases mais adiantadas antes de outras. Por exemplo, ao terminar a 1-2 já dá pra entrar tanto na 1-3 quanto na 1-4. Ao final de cada "mundo" há um chefe. Enfim, o jogo é bastante simples.
chirinea- Experiente
-
Yuski escreveu:Eu vou ter de esperar até semana que vem para jogar. X_X;
DIREÇÃO DE DUBLAGEM
Aline Ghezzi
ELENCO E DUBLADORES
Personagem Dublador
Iguano Rodrigo Antas
Concordo, não custava nada fazer dublagem do jogo, se não de tudo, pelo menos das frases "in game"...
william_magalhaes- Profissional
-
para 2 jogadores existe um modo competição pra ver quem coleta mais bolinhas azuis,agora no modo fases é mais divertido lembra um pouco aquele jogo do mickey e pato donald do mega,nos dois modos são na mesma tela os dois players,a unica decepção é o som ,um jogo desses com musica classica,estou no terceiro mundo,cada mundo tem 5 fases então deve ser 5 mundos com total de 25 fases como dito pela zeebobrasil,só no terceiro mundo que a musica fica melhor,os chefes me lembraram donkey kong,parce ser feito de massinhas,os melhores graficos do zeebo!
william_magalhaes escreveu:Yuski escreveu:Eu vou ter de esperar até semana que vem para jogar. X_X;
DIREÇÃO DE DUBLAGEM
Aline Ghezzi
ELENCO E DUBLADORES
Personagem Dublador
Iguano Rodrigo Antas
Concordo, não custava nada fazer dublagem do jogo, se não de tudo, pelo menos das frases "in game"...
custava sim! e seria um game mais caro pra gente!
STX- Ser Supremo
-
Realmente teria um custo adicional. Pelo que sei, é pago uma média de 70~100 reais por hora pelo trabalho de um dublador para uma série de TV - não sei o preço exato para games, pode ser mais caro. Aí, já foi mostrado que no mínimo dois personagens falam, ou seja, uns 200 a 300 reais mais caro no orçamento do jogo.
Mas que seria um charme a mais o jogo dublado, isso seria. =)
Tenho que admitir que esse jogo trouxe meu ânimo de volta. Chefe no final de fase, fases razoavelmente cumpridas, várias fases por mundo, animações legendadas... Alguns extras como as bolas para serem coletadas e tal, e ÓTIMOS gráficos 2D (com certeza este é o mais primoroso trabalho técnico que ja realizaram no Zeebo). Muito bom!
Mas Multiplayer??? Isso eu não espera nem nos meus mais utópicos sonhos... O que estava muito bom se tornou perfeito.
Você deveria ser banido por burrice crônica, ou por não passar de um trollzinho de fórum...
Mas Multiplayer??? Isso eu não espera nem nos meus mais utópicos sonhos... O que estava muito bom se tornou perfeito.
Mentira, eu sempre te te tratei como um idiota. E não é só eu não...Agulha escreveu:...mas sempre tratei as pessoas bem aqui nesse forum e todo mundo me tratou bem...comentários inuteis?
Você deveria ser banido por burrice crônica, ou por não passar de um trollzinho de fórum...
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Tenho que admitir que esse jogo trouxe meu ânimo de volta. Chefe no final de fase, fases razoavelmente cumpridas, várias fases por mundo, animações legendadas... Alguns extras como as bolas para serem coletadas e tal, e ÓTIMOS gráficos 2D (com certeza este é o mais primoroso trabalho técnico que ja realizaram no Zeebo). Muito bom!
Mas Multiplayer??? Isso eu não espera nem nos meus mais utópicos sonhos... O que estava muito bom se tornou perfeito.Mentira, eu sempre te te tratei como um idiota. E não é só eu não...Agulha escreveu:...mas sempre tratei as pessoas bem aqui nesse forum e todo mundo me tratou bem...comentários inuteis?
não se estou certo em dizer isso mas por favor discusões depresiativas a usuarios independente de qualquer motivo deveriam ser tratadas em particular. la fora
ta parecendo aquelas brioginhas idiotas do twitter
comcordo com uns que muitos vezes o forum fica xato pra caralho por falta de novos topidos
mas concordo tambem que uns reclhamam de mais e no lugar de ficar reclhamado deveriam ficar jogando nes e seus "divertidissimos" jogos
claudia senta lá
[EDIT]
Brmp escreveu:Tenho que admitir que esse jogo trouxe meu ânimo de volta. Chefe no final de fase, fases razoavelmente cumpridas, várias fases por mundo, animações legendadas... Alguns extras como as bolas para serem coletadas e tal, e ÓTIMOS gráficos 2D (com certeza este é o mais primoroso trabalho técnico que ja realizaram no Zeebo). Muito bom!
Mas Multiplayer??? Isso eu não espera nem nos meus mais utópicos sonhos... O que estava muito bom se tornou perfeito.Mentira, eu sempre te te tratei como um idiota. E não é só eu não...Agulha escreveu:...mas sempre tratei as pessoas bem aqui nesse forum e todo mundo me tratou bem...comentários inuteis?
comcordo com vc esse jogo já é uma grande evolução
mas tb acho que devemos esperar mais para os proximos jogos como os da fish labs por exemplo!!!
Última edição por Alberwood em Qua 25 Ago 2010 - 18:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite double posts! Utilize o botão Editar.)
asasded- Iniciante
-
EURI
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Yuski escreveu:Realmente teria um custo adicional. Pelo que sei, é pago uma média de 70~100 reais por hora pelo trabalho de um dublador para uma série de TV - não sei o preço exato para games, pode ser mais caro. Aí, já foi mostrado que no mínimo dois personagens falam, ou seja, uns 200 a 300 reais mais caro no orçamento do jogo.
Se for só questão de 300 míseros reais eu pagava do meu bolso, só para dubladarem este jogo
Hennes- Novato
-
MasterSonicTH escreveu:Brmp escreveu:Tenho que admitir que esse jogo trouxe meu ânimo de volta. Chefe no final de fase, fases razoavelmente cumpridas, várias fases por mundo, animações legendadas... Alguns extras como as bolas para serem coletadas e tal, e ÓTIMOS gráficos 2D (com certeza este é o mais primoroso trabalho técnico que ja realizaram no Zeebo). Muito bom!
EURI
Brmp sempre dando a resposta objetiva!
STX- Ser Supremo
-
Por favor, vamos esquecer o agulha e voltar ao assunto do tópico por favor.
É tão difícil assim ignorar ele?
É tão difícil assim ignorar ele?
Pessoal, achei um vídeo do jogo (acho que ainda não foi postado em lugar nenhum). A qualidade está bem baixa, mas da pra ter uma boa idéia:
Obs: Créditos ao Red_Metal por ter upado no youtube.
Obs: Créditos ao Red_Metal por ter upado no youtube.
Última edição por Brmp em Qua 25 Ago 2010 - 19:43, editado 1 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9