Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Jogo de Ovos ( lançado hoje!!!!!!!!!)

+42
Hugo
munhoz
danteden
ZeePlatinum
Zero XZ
augustoad
LINK
Hennes
asasded
Brmp
william_magalhaes
Yuski
KamatsuKyoto
Craudião
Alberwood
STX
metallizer
LesmaSamurai
Agulha
Red_Metal
Diegobras
chirinea
Z-bass
befahe
gusliol
shaocam
Suicune
Ferreiratasso
BAIANOSOFT
ordep
Rick16
Yuri
Koster
Kitsune
ahtrun
iltonjr
sauloalb04
Diegofesv
MasterSonicTH
Luís Eduardo
Mr.Anyone
J.Vila
46 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Um Jogo de Ovos ( lançado hoje!!!!!!!!!) - Página 9 Empty Re: Um Jogo de Ovos ( lançado hoje!!!!!!!!!)

Mensagem por ahtrun Dom 29 Ago 2010 - 21:31

Onde foi parar o meu comentario??
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Um Jogo de Ovos ( lançado hoje!!!!!!!!!) - Página 9 Empty Re: Um Jogo de Ovos ( lançado hoje!!!!!!!!!)

Mensagem por iltonjr Seg 30 Ago 2010 - 0:17

Terminei o jogo hoje, com todas as pedras e abri o Confi. Achei engraçado jogar com ele, mas é a mesma coisa, nem a voz muda.

E eu não consigo pegar o ovo da fase 5-2, muito difícil.
iltonjr
iltonjr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://playersland.com.br/

Mensagem por STX Seg 30 Ago 2010 - 12:48

nem tive tempo de jogar direito! Sad
acho q só vou zerar agora dentro de uns 3 meses graças ao tempo! Neutral
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por sauloalb04 Sáb 11 Set 2010 - 11:44

Eu tinha feito um gameplay dos huevos, mas não tinha ficado muito legal porque gravei a imagem da tv com minha câmera. Caso alguém ainda não tenha o jogo e quiser ver um gameplay do 1º chefão e de algumas fases do 2º mundo...

Recomendo assistir em 480p.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.twitter.com/sauloalbert

Mensagem por Yuski Sáb 11 Set 2010 - 16:30

Terminei um jogo de Ovos. =) Não tenho dúvidas é o game mais divertido e bonito do Zeebo. Só achei muito fácil (com excessão do último ovo da fase 5-5, acho que nunca mais vou conseguir pegar aquele de novo. =P). é um excelente game de plataforma e com um consideravel replay, já estou jogando-o pela 2ª vez.

A única coisa que eu nao gostei inicialmente é o lance de vidas infinitas, mas se for ver bem, hoje em dia é um sistema inutil com o negócio de saves.
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

http://xdragoon.com/

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 11 Set 2010 - 23:29

Yuski escreveu:Terminei um jogo de Ovos. =) Não tenho dúvidas é o game mais divertido e bonito do Zeebo. Só achei muito fácil (com excessão do último ovo da fase 5-5, acho que nunca mais vou conseguir pegar aquele de novo. =P). é um excelente game de plataforma e com um consideravel replay, já estou jogando-o pela 2ª vez.

A única coisa que eu nao gostei inicialmente é o lance de vidas infinitas, mas se for ver bem, hoje em dia é um sistema inutil com o negócio de saves.

Não era a fase 5-2?? scratch scratch scratch
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por danteden Dom 12 Set 2010 - 1:27

sauloalb04 escreveu:Eu tinha feito um gameplay dos huevos, mas não tinha ficado muito legal porque gravei a imagem da tv com minha câmera. Caso alguém ainda não tenha o jogo e quiser ver um gameplay do 1º chefão e de algumas fases do 2º mundo...

Recomendo assistir em 480p.

Cara ótimo Gameplay mostra bem a jogabilidade , mostra que o jogo tem exploração e principalmente que os gráficos são bons , eu curti os gráficos do primeiro boss , só gostaria de verdade que o jogo tivesse sido traduzido na parte do diálogo creio que não custava nada contratar um dublador , agora que o zeebo já está no modelo mexicano a tectoy poderia fazer um bundle com o filme dublado e consequentemente o jogo também , só uma coisa que não gostei foi o som ser repetitivo...Saulo vou te fazer um pedido faça novos vídeos com os outros personagens se possível cada um em um boss e um pouco de um mundo diferente acredito que ficará muito bom.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por sauloalb04 Dom 12 Set 2010 - 11:51

danteden escreveu:Cara ótimo Gameplay mostra bem a jogabilidade , mostra que o jogo tem exploração e principalmente que os gráficos são bons , eu curti os gráficos do primeiro boss , só gostaria de verdade que o jogo tivesse sido traduzido na parte do diálogo creio que não custava nada contratar um dublador , agora que o zeebo já está no modelo mexicano a tectoy poderia fazer um bundle com o filme dublado e consequentemente o jogo também , só uma coisa que não gostei foi o som ser repetitivo...Saulo vou te fazer um pedido faça novos vídeos com os outros personagens se possível cada um em um boss e um pouco de um mundo diferente acredito que ficará muito bom.

Farei outros gameplays sim danteden, mas isso acontecerá aos poucos, pois ando meio sem tempo...
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.twitter.com/sauloalbert

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo