Um Jogo de Ovos ( lançado hoje!!!!!!!!!)
+42
Hugo
munhoz
danteden
ZeePlatinum
Zero XZ
augustoad
LINK
Hennes
asasded
Brmp
william_magalhaes
Yuski
KamatsuKyoto
Craudião
Alberwood
STX
metallizer
LesmaSamurai
Agulha
Red_Metal
Diegobras
chirinea
Z-bass
befahe
gusliol
shaocam
Suicune
Ferreiratasso
BAIANOSOFT
ordep
Rick16
Yuri
Koster
Kitsune
ahtrun
iltonjr
sauloalb04
Diegofesv
MasterSonicTH
Luís Eduardo
Mr.Anyone
J.Vila
46 participantes
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Um Jogo de Ovos ( lançado hoje!!!!!!!!!)
Onde foi parar o meu comentario??
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Terminei o jogo hoje, com todas as pedras e abri o Confi. Achei engraçado jogar com ele, mas é a mesma coisa, nem a voz muda.
E eu não consigo pegar o ovo da fase 5-2, muito difícil.
E eu não consigo pegar o ovo da fase 5-2, muito difícil.
nem tive tempo de jogar direito!
acho q só vou zerar agora dentro de uns 3 meses graças ao tempo!
acho q só vou zerar agora dentro de uns 3 meses graças ao tempo!
STX- Ser Supremo
-
Eu tinha feito um gameplay dos huevos, mas não tinha ficado muito legal porque gravei a imagem da tv com minha câmera. Caso alguém ainda não tenha o jogo e quiser ver um gameplay do 1º chefão e de algumas fases do 2º mundo...
Recomendo assistir em 480p.
Terminei um jogo de Ovos. =) Não tenho dúvidas é o game mais divertido e bonito do Zeebo. Só achei muito fácil (com excessão do último ovo da fase 5-5, acho que nunca mais vou conseguir pegar aquele de novo. =P). é um excelente game de plataforma e com um consideravel replay, já estou jogando-o pela 2ª vez.
A única coisa que eu nao gostei inicialmente é o lance de vidas infinitas, mas se for ver bem, hoje em dia é um sistema inutil com o negócio de saves.
A única coisa que eu nao gostei inicialmente é o lance de vidas infinitas, mas se for ver bem, hoje em dia é um sistema inutil com o negócio de saves.
Yuski escreveu:Terminei um jogo de Ovos. =) Não tenho dúvidas é o game mais divertido e bonito do Zeebo. Só achei muito fácil (com excessão do último ovo da fase 5-5, acho que nunca mais vou conseguir pegar aquele de novo. =P). é um excelente game de plataforma e com um consideravel replay, já estou jogando-o pela 2ª vez.
Não era a fase 5-2??
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
sauloalb04 escreveu:Eu tinha feito um gameplay dos huevos, mas não tinha ficado muito legal porque gravei a imagem da tv com minha câmera. Caso alguém ainda não tenha o jogo e quiser ver um gameplay do 1º chefão e de algumas fases do 2º mundo...
Cara ótimo Gameplay mostra bem a jogabilidade , mostra que o jogo tem exploração e principalmente que os gráficos são bons , eu curti os gráficos do primeiro boss , só gostaria de verdade que o jogo tivesse sido traduzido na parte do diálogo creio que não custava nada contratar um dublador , agora que o zeebo já está no modelo mexicano a tectoy poderia fazer um bundle com o filme dublado e consequentemente o jogo também , só uma coisa que não gostei foi o som ser repetitivo...Saulo vou te fazer um pedido faça novos vídeos com os outros personagens se possível cada um em um boss e um pouco de um mundo diferente acredito que ficará muito bom.
danteden- Profissional
-
danteden escreveu:Cara ótimo Gameplay mostra bem a jogabilidade , mostra que o jogo tem exploração e principalmente que os gráficos são bons , eu curti os gráficos do primeiro boss , só gostaria de verdade que o jogo tivesse sido traduzido na parte do diálogo creio que não custava nada contratar um dublador , agora que o zeebo já está no modelo mexicano a tectoy poderia fazer um bundle com o filme dublado e consequentemente o jogo também , só uma coisa que não gostei foi o som ser repetitivo...Saulo vou te fazer um pedido faça novos vídeos com os outros personagens se possível cada um em um boss e um pouco de um mundo diferente acredito que ficará muito bom.
Farei outros gameplays sim danteden, mas isso acontecerá aos poucos, pois ando meio sem tempo...
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9