Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que vocês acharam da parceria com os estudios do M.Souza?

+12
Diegobras
Diegofesv
sauloalb04
munhoz
Agulha
ahtrun
william_magalhaes
befahe
KamatsuKyoto
Minguado
STX
Allejo
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Que vocês acharam da parceria com os estudios do M.Souza? - Página 2 Empty Re: O Que vocês acharam da parceria com os estudios do M.Souza?

Mensagem por Allejo Qui 2 Set 2010 - 14:20

Yuski escreveu:
Craudião escreveu:
Cara, sou novo aqui, mas pelo que conheço do pessoal, se sair os sonic vão falar: "se fosse para jogar esse sonic eu comprava o maga iv"...

Nem tanto, o Mega IV é MAIS CARO que o Zeebo... prefiro o MD Play no caso ou emuladores.

A coletânia de clássicos não é nada mal, mas de fato eu queria ver um outro jogo do Sonic do que ver Sonic 1 e 2 serem relançados pela centésima vez. =P


E Allejo, eu to pensando bastante nisso nestas últimas sermanas...

Nessa eu vou ter que concordar com o Craudião, do jeito que o povo é aqui no forum, vão pedir sonic até o chaos do master (que pra mim é o mais legal mas em fim) e se o jogo cair no zeebo vão começar a falar que se fosse assim preferiam jogar no emulador do pc, FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO nem tem como contra argumentar, Craudião ta 100% correto nessa.

Já o yuski, bom cara, personagens carismaticos você tem, boa sacada tambem, não é um cara preguiçoso (e olha que gente com má vontade no ramo de artes é o que mais existe)
Um grupo pequeno com 4 ou 5 que entendam de um maker (rpgmaker da vida da conta) com um padrão de fazer algo bem feito ja seria uma bela forma de mostrar que é possivel criar algo interessante, nacional, não entendo de makers ou programação, sou da area de artes tambem, mas sei que com pequenas ferramentas da para criar coisas interessantes tendo claro criatividade e força de vontade, que bom que andou pensando no assunto, os independentes tem mais que produzir mesmo, como dizia uma amiga minha que faz cinema "Esse é o mundo selvagem do audiovisual Brasileiro" então mãos a obra Razz
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O Que vocês acharam da parceria com os estudios do M.Souza? - Página 2 Empty Re: O Que vocês acharam da parceria com os estudios do M.Souza?

Mensagem por STX Qui 2 Set 2010 - 16:04

Allejo escreveu:
Yuski escreveu:
Craudião escreveu:
Cara, sou novo aqui, mas pelo que conheço do pessoal, se sair os sonic vão falar: "se fosse para jogar esse sonic eu comprava o maga iv"...

Nem tanto, o Mega IV é MAIS CARO que o Zeebo... prefiro o MD Play no caso ou emuladores.

A coletânia de clássicos não é nada mal, mas de fato eu queria ver um outro jogo do Sonic do que ver Sonic 1 e 2 serem relançados pela centésima vez. =P


E Allejo, eu to pensando bastante nisso nestas últimas sermanas...

Nessa eu vou ter que concordar com o Craudião, do jeito que o povo é aqui no forum, vão pedir sonic até o chaos do master (que pra mim é o mais legal mas em fim) e se o jogo cair no zeebo vão começar a falar que se fosse assim preferiam jogar no emulador do pc, FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO nem tem como contra argumentar, Craudião ta 100% correto nessa.

se não vier em portugues e sem saves, é o q o povo dirá! Twisted Evil
e quanto a vc falar de sonic e knuckles...
O Que vocês acharam da parceria com os estudios do M.Souza? - Página 2 Swat_shoot_you
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O Que vocês acharam da parceria com os estudios do M.Souza? - Página 2 Empty Re: O Que vocês acharam da parceria com os estudios do M.Souza?

Mensagem por Allejo Qui 2 Set 2010 - 17:18

STX escreveu:
Allejo escreveu:
Yuski escreveu:
Craudião escreveu:
Cara, sou novo aqui, mas pelo que conheço do pessoal, se sair os sonic vão falar: "se fosse para jogar esse sonic eu comprava o maga iv"...

Nem tanto, o Mega IV é MAIS CARO que o Zeebo... prefiro o MD Play no caso ou emuladores.

A coletânia de clássicos não é nada mal, mas de fato eu queria ver um outro jogo do Sonic do que ver Sonic 1 e 2 serem relançados pela centésima vez. =P


E Allejo, eu to pensando bastante nisso nestas últimas sermanas...

Nessa eu vou ter que concordar com o Craudião, do jeito que o povo é aqui no forum, vão pedir sonic até o chaos do master (que pra mim é o mais legal mas em fim) e se o jogo cair no zeebo vão começar a falar que se fosse assim preferiam jogar no emulador do pc, FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO nem tem como contra argumentar, Craudião ta 100% correto nessa.

se não vier em portugues e sem saves, é o q o povo dirá! Twisted Evil
e quanto a vc falar de sonic e knuckles...
O Que vocês acharam da parceria com os estudios do M.Souza? - Página 2 Swat_shoot_you

lol! falei que a galera da sega não ia gostar, conheço o meu povo, porque faço parte dele, haha sem armas cara, mas é algo pessoal mesmo não gosto do Knuckles, acho que ele estragou os jogos que deram sequencia a sonic 1 e 2 na minha opinião, achei que focaram demais nele e praticamente excluiram o tails como terceiro personagem da serie, eu como sempre fui fã do tails torci feio o nariz pra esse game do mega, tanto que eu possuia ele, mas releve fã do knuckles Razz
Eu ainda gostaria de ver um game estilão serie advanced só que com todos os personagens da serie des do choatix até os do DC, podendo porque não formar duplas para as partidas, isso iria ser show

O Que vocês acharam da parceria com os estudios do M.Souza? - Página 2 Tails_advance

Sou 100% Tails, chego a dizer que se fosse para ter um jogo so com sonic ou so com tails preferiria um só com tails, meu primeiro game da serie sonic zerei com a raposa de duas caldas (Lendario sonic chaos do master, lembro até hoje do dia que zerei, foi surreal, nunca imaginei na epoca que zeraria algum game do sonic por achar bem dificil, quando criança) e até hoje tem uns que são bem dificeis
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O Que vocês acharam da parceria com os estudios do M.Souza? - Página 2 Empty Re: O Que vocês acharam da parceria com os estudios do M.Souza?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos