Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
+6
KeuZ
Riku
Darthrafael
Suicune
Gringo
Zero XZ
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Zenonia merecia estar sendo portado pro Zeebo?
Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Já foram review de alguns jogos que poderiam ser portados pro Zeebo, que tal um que já está sendo portado: Zenonia, da Gamevil.
Review feito pelo site Finalboss (http://finalboss.uol.com.br/)
Jogue sem remorso
O celular é um aparelho em pleno desenvolvimento como plataforma de jogos. Isso é uma verdade que vem sendo reafirmada dia após dia, graças aos grandes lançamentos que tais sistemas de bolso recebem. Com o advento do iPhone isso foi ganhando mais força, com dezenas de títulos sendo lançados diariamente para download na AppStore. Entretanto a oferta de games nessas plataformas é grande para o jogador casual, que adora ''bater uma partidinha'' de Tetris na fila do banco ou jogar um pouco de Block Breaker enquanto espera ser chamado pelo médico. Não que isso seja errado, faz parte da diversão. Além disso, os casuais representam uma boa fatia no cenário atual do mercado mundial de games. Mesmo assim algumas poucas empresas se arriscam a criar algo mais sério, voltado para os tais ''hardcores'', jogadores que passam horas na frente de uma tela com seu título favorito ou aqueles que levam a jogatina a sério, seja fazendo recorde de pontos ou desbloqueando conquistas e troféus. Mas a Gamevil está entre essas empresas.
Especialista em jogos para celular em geral, a coreana Gamevil possui um extenso curriculum de jogos para a plataforma de bolso e atualmente está arriscando suas fichas no iPhone. Entre os títulos recentes, a produtora trouxe ao ocidente o RPG de ação e aventura Zenonia. Já lançado pelos lados orientais em versões para celulares java, este RPG mistura os elementos old-school com as novidades dos representantes modernos. Em sua jogabilidade podemos notar elementos de títulos como "Secret of Mana" e até de jogos que não são propriamente RPGs, mas que herdaram muitas características de tal gênero, como The Legend of Zelda (o clássico "A Link do the Past" do SNES e mais o recente "The Minish Cap" do GBA). Além disso, como todo bom jogo de role play coreano, Zenonia tem aquele toque de MMO, com inspirações de Ragnarok e similares.
A história do game agrada e não compromete, o que já é ótimo em se tratando de um jogo exclusivo de celulares. Zenonia se passa em uma terra assolada por uma eterna disputa entre demônios e humanos. Neste cenário vive Regret (que nome desgraçado, procure um dicionário em inglês e você entenderá), um jovem de 17 anos que não tem ninguém a não ser seus amigos do vilarejo onde vive e sua espada que o acompanha em aventuras. O rapaz perdeu o pai quando era um pouco mais novo e agora vive com um padrasto na vila. Assim, com sua espada, Regret encara jornadas por florestas, cavernas e outros locais comuns de RPGs para descobrir a verdade sobre seu passado e vingar-se contra quem matou seu pai. Na jornada, o jovem guerreiro encontra aliados e inimigos, entre eles a jovem viajante Sun e a comandante Vicious.
Apesar de relembrar os clássicos de outrora e oferecer algum tempo de boa diversão no iPhone, Zenonia tem seu principal problema em sua jogabilidade, repleta de adaptações ruins. Como originado de plataformas java, o título foi feito pensando em controles típicos de celulares comuns, ou seja, através de teclas numéricas e direcionais, teclas estas que inexistem no aparelho da Apple. Não que isso seja um defeito para o iPhone, já que sua tela de toque está lá para ser utilizada da forma que os programadores bem entenderem, mas alguns, às vezes, erram a mão, e este é o caso de Zenonia.
Como em boa parte dos RPGs de ação, você detém o total controle de apenas um personagem. Ou pelo menos deveria ser assim, não? Na tela do iPhone encontramos um direcional do lado esquerdo, um botão maior de ação no lado direito, um menor de cancelamento logo do lado deste último e a interface do personagem no centro inferior da tela, com dados do personagem como HP e quantidade de dash, uma das habilidades de Regret. O botão virtual direcional movimenta nosso jovem personagem pelo cenário e o de ativação realiza ataques com suas armas ou fala com as pessoas. O direcional também funciona para navegar nos menus do jogo, o que é uma opção não lá muito feliz por parte da produção, já que era bem mais simples e prático deixar a navegação de menus totalmente por conta da tela de toque. Infelizmente o controle do personagem também não funciona muito bem e às vezes é possível ficar mais do que perdido nos comandos, colocando para cima e seu personagem indo para o lado, por exemplo. A produtora até tentou sanar um pouco esse problema, fazendo com que o personagem se virasse automaticamente em uma curva ou atingisse o monstro mais próximo sem que seja necessária a movimentação. É muito mais fácil navegar e se movimentar na versão para celulares java, mas felizmente esse deslize no iPhone não compromete totalmente os controles.
Outra característica clássica dos action RPGs está aqui, que são as batalhas. Todas ocorrem em tempo real, ou seja, sem transição de telas ou turnos. Basta chegar perto de um monstro qualquer e descer a lenha com o botão de ataque (ativação). Uma pena ter apenas um botão, desfazendo a possibilidade de combos ou ataques combinados. Para sanar esta falha há um sistema de golpes especiais, que podem ser ''encaixados'' com golpes comuns e que fica no HUD central do personagem e aqui há um outro problema. Os golpes especiais ficam em uma grade de quadrados incrivelmente minúsculos, o que torna difícil sua ativação e coloca em risco suas táticas de combate. Os inimigos em si não são muito complicados de serem vencidos, mas é recomendável ''upar'' um pouco seu personagem antes de avançar para os cenários seguintes. Ganhando nível, obviamente, você angaria novos pontos de atributos e recebe a possibilidade de aumentar o nível de seus golpes especiais ou ganhar novos. Os combates também são influenciados pelo sistema de ''dia e noite'' do jogo, apresentando inimigos mais fracos ou mais fortes dependendo da hora e local.
A aventura de Regret envolve completar diversas missões ou quests, se preferir um termo mais ''rpgístico''. As quests variam entre principais e paralelas. As principais, obviamente, fazem avançar a história, apresentando novos personagens, ameaças e revelando segredos sobre o passado de Regret. As missões paralelas não têm muita importância para a aventura principal a não ser pelo fato de ajudar seu personagem a subir de nível, com experiência adquirida, além de outras recompensas como dinheiro e itens. O sistema de quests é prático e simples, com leves influências de jogos como World of Warcraft. Por exemplo, os personagens que oferecem missões novas estão com uma exclamação amarela bem grande em cima da cabeça. Quando a missão é completada, a exclamação vira uma interrogação, indicando que você deve se reportar para a pessoa. A oferta de quests é grande, o que pode estender o game para cerca de 40 horas, praticamente um recorde em se tratando de um jogo de celular. As missões também influenciam no caráter de seu personagem. Decidir realizá-las ou não, de forma boa ou ruim, pode mudar a personalidade de Regret e fazer com que ele se torne um vilão ou que seja um valoroso guerreiro do bem. Tais mudanças trazem diferentes finais, valorizando o fator replay para quem gosta.
A parte sonora de Zenonia é pouquíssimo trabalhada. Alguns efeitos sonoros, como de golpes e gritos do personagem principal, estão presentes, mas são poucos. A trilha sonora é uma das mais sem sal da história dos videogames, com ''músicas'' que chegam a ter 5 segundos e ficam se repetindo em alguns cenários. É tortura que não acaba mais, porém – e felizmente – existe a opção de diminuir o volume. Já os gráficos são bonitos, alegres, coloridos, como boa parte dos RPGs orientais. Entretanto, a versão para celulares java tem uma resolução menor, que é a original. No iPhone, a produtora ''esticou'' a tela e deixou as coisas um pouco pixeladas demais. As artes de divulgação não fazem parte do jogo, mas merecem um certo destaque, já que são bem feitas, com aquele traço característico de jogos coreanos em geral. O site oficial conta com alguns papéis de parede dos personagens neste traço, alguns deles estão em nossa galeria - não deixe de conferir.
Zenonia é um RPG que traz de volta a época em que jogávamos coisas como "Chrono Trigger" e "Secret of Mana" em nossos SNES, além de lembrar jogos mais recentes, mas que carregam aquele clima "old-school", como "The Legend of Zelda: The Minish Cap". A produtora coreana Gamevil fez um bom trabalho com um RPG para celulares com mais de 40 horas de jogo, repleto de missões, batalhas agitadas e até alguns bons efeitos gráficos. O maior problema da versão para iPhone fica por conta dos controles, que são falhos e mal adaptados em relação às versões de celular java, graças à imprecisão dos botões virtuais na tela de toque do aparelho. De resto, se gosta de se aventurar de cabeça em um jogo grande que possa ser jogado em qualquer canto que você for, Zenonia é uma boa opção.
Pontos Fortes:
- Belas animações e gráficos bonitinhos lembram os bons RPGs da era SNES e até mais recente, do GBA;
- Sistema de quests variadas oferece um bom desafio;
- Um jogo de celular oferecer mais de 40 horas de aventura é um ponto muito positivo;
- As telas de load entregam algumas dicas valiosas, principalmente para quem não está familiarizado com o game.
Pontos Fracos:
- O gráfico é bonito a primeira vista, mas a transição para a tela do iPhone deixou-os um pouco esticados e pixelados;
- A jogabilidade e a navegação por meio da tela de toque não é das melhores;
- Prepare-se para encarar músicas irritantes em cada cenário;
- Regret: um misto de Cloud com Link com um nome infeliz.
Vídeo Gameplay:
NOTA FINAL: 7.7
Review feito pelo site Finalboss (http://finalboss.uol.com.br/)
Jogue sem remorso
O celular é um aparelho em pleno desenvolvimento como plataforma de jogos. Isso é uma verdade que vem sendo reafirmada dia após dia, graças aos grandes lançamentos que tais sistemas de bolso recebem. Com o advento do iPhone isso foi ganhando mais força, com dezenas de títulos sendo lançados diariamente para download na AppStore. Entretanto a oferta de games nessas plataformas é grande para o jogador casual, que adora ''bater uma partidinha'' de Tetris na fila do banco ou jogar um pouco de Block Breaker enquanto espera ser chamado pelo médico. Não que isso seja errado, faz parte da diversão. Além disso, os casuais representam uma boa fatia no cenário atual do mercado mundial de games. Mesmo assim algumas poucas empresas se arriscam a criar algo mais sério, voltado para os tais ''hardcores'', jogadores que passam horas na frente de uma tela com seu título favorito ou aqueles que levam a jogatina a sério, seja fazendo recorde de pontos ou desbloqueando conquistas e troféus. Mas a Gamevil está entre essas empresas.
Especialista em jogos para celular em geral, a coreana Gamevil possui um extenso curriculum de jogos para a plataforma de bolso e atualmente está arriscando suas fichas no iPhone. Entre os títulos recentes, a produtora trouxe ao ocidente o RPG de ação e aventura Zenonia. Já lançado pelos lados orientais em versões para celulares java, este RPG mistura os elementos old-school com as novidades dos representantes modernos. Em sua jogabilidade podemos notar elementos de títulos como "Secret of Mana" e até de jogos que não são propriamente RPGs, mas que herdaram muitas características de tal gênero, como The Legend of Zelda (o clássico "A Link do the Past" do SNES e mais o recente "The Minish Cap" do GBA). Além disso, como todo bom jogo de role play coreano, Zenonia tem aquele toque de MMO, com inspirações de Ragnarok e similares.
A história do game agrada e não compromete, o que já é ótimo em se tratando de um jogo exclusivo de celulares. Zenonia se passa em uma terra assolada por uma eterna disputa entre demônios e humanos. Neste cenário vive Regret (que nome desgraçado, procure um dicionário em inglês e você entenderá), um jovem de 17 anos que não tem ninguém a não ser seus amigos do vilarejo onde vive e sua espada que o acompanha em aventuras. O rapaz perdeu o pai quando era um pouco mais novo e agora vive com um padrasto na vila. Assim, com sua espada, Regret encara jornadas por florestas, cavernas e outros locais comuns de RPGs para descobrir a verdade sobre seu passado e vingar-se contra quem matou seu pai. Na jornada, o jovem guerreiro encontra aliados e inimigos, entre eles a jovem viajante Sun e a comandante Vicious.
Apesar de relembrar os clássicos de outrora e oferecer algum tempo de boa diversão no iPhone, Zenonia tem seu principal problema em sua jogabilidade, repleta de adaptações ruins. Como originado de plataformas java, o título foi feito pensando em controles típicos de celulares comuns, ou seja, através de teclas numéricas e direcionais, teclas estas que inexistem no aparelho da Apple. Não que isso seja um defeito para o iPhone, já que sua tela de toque está lá para ser utilizada da forma que os programadores bem entenderem, mas alguns, às vezes, erram a mão, e este é o caso de Zenonia.
Como em boa parte dos RPGs de ação, você detém o total controle de apenas um personagem. Ou pelo menos deveria ser assim, não? Na tela do iPhone encontramos um direcional do lado esquerdo, um botão maior de ação no lado direito, um menor de cancelamento logo do lado deste último e a interface do personagem no centro inferior da tela, com dados do personagem como HP e quantidade de dash, uma das habilidades de Regret. O botão virtual direcional movimenta nosso jovem personagem pelo cenário e o de ativação realiza ataques com suas armas ou fala com as pessoas. O direcional também funciona para navegar nos menus do jogo, o que é uma opção não lá muito feliz por parte da produção, já que era bem mais simples e prático deixar a navegação de menus totalmente por conta da tela de toque. Infelizmente o controle do personagem também não funciona muito bem e às vezes é possível ficar mais do que perdido nos comandos, colocando para cima e seu personagem indo para o lado, por exemplo. A produtora até tentou sanar um pouco esse problema, fazendo com que o personagem se virasse automaticamente em uma curva ou atingisse o monstro mais próximo sem que seja necessária a movimentação. É muito mais fácil navegar e se movimentar na versão para celulares java, mas felizmente esse deslize no iPhone não compromete totalmente os controles.
Outra característica clássica dos action RPGs está aqui, que são as batalhas. Todas ocorrem em tempo real, ou seja, sem transição de telas ou turnos. Basta chegar perto de um monstro qualquer e descer a lenha com o botão de ataque (ativação). Uma pena ter apenas um botão, desfazendo a possibilidade de combos ou ataques combinados. Para sanar esta falha há um sistema de golpes especiais, que podem ser ''encaixados'' com golpes comuns e que fica no HUD central do personagem e aqui há um outro problema. Os golpes especiais ficam em uma grade de quadrados incrivelmente minúsculos, o que torna difícil sua ativação e coloca em risco suas táticas de combate. Os inimigos em si não são muito complicados de serem vencidos, mas é recomendável ''upar'' um pouco seu personagem antes de avançar para os cenários seguintes. Ganhando nível, obviamente, você angaria novos pontos de atributos e recebe a possibilidade de aumentar o nível de seus golpes especiais ou ganhar novos. Os combates também são influenciados pelo sistema de ''dia e noite'' do jogo, apresentando inimigos mais fracos ou mais fortes dependendo da hora e local.
A aventura de Regret envolve completar diversas missões ou quests, se preferir um termo mais ''rpgístico''. As quests variam entre principais e paralelas. As principais, obviamente, fazem avançar a história, apresentando novos personagens, ameaças e revelando segredos sobre o passado de Regret. As missões paralelas não têm muita importância para a aventura principal a não ser pelo fato de ajudar seu personagem a subir de nível, com experiência adquirida, além de outras recompensas como dinheiro e itens. O sistema de quests é prático e simples, com leves influências de jogos como World of Warcraft. Por exemplo, os personagens que oferecem missões novas estão com uma exclamação amarela bem grande em cima da cabeça. Quando a missão é completada, a exclamação vira uma interrogação, indicando que você deve se reportar para a pessoa. A oferta de quests é grande, o que pode estender o game para cerca de 40 horas, praticamente um recorde em se tratando de um jogo de celular. As missões também influenciam no caráter de seu personagem. Decidir realizá-las ou não, de forma boa ou ruim, pode mudar a personalidade de Regret e fazer com que ele se torne um vilão ou que seja um valoroso guerreiro do bem. Tais mudanças trazem diferentes finais, valorizando o fator replay para quem gosta.
A parte sonora de Zenonia é pouquíssimo trabalhada. Alguns efeitos sonoros, como de golpes e gritos do personagem principal, estão presentes, mas são poucos. A trilha sonora é uma das mais sem sal da história dos videogames, com ''músicas'' que chegam a ter 5 segundos e ficam se repetindo em alguns cenários. É tortura que não acaba mais, porém – e felizmente – existe a opção de diminuir o volume. Já os gráficos são bonitos, alegres, coloridos, como boa parte dos RPGs orientais. Entretanto, a versão para celulares java tem uma resolução menor, que é a original. No iPhone, a produtora ''esticou'' a tela e deixou as coisas um pouco pixeladas demais. As artes de divulgação não fazem parte do jogo, mas merecem um certo destaque, já que são bem feitas, com aquele traço característico de jogos coreanos em geral. O site oficial conta com alguns papéis de parede dos personagens neste traço, alguns deles estão em nossa galeria - não deixe de conferir.
Zenonia é um RPG que traz de volta a época em que jogávamos coisas como "Chrono Trigger" e "Secret of Mana" em nossos SNES, além de lembrar jogos mais recentes, mas que carregam aquele clima "old-school", como "The Legend of Zelda: The Minish Cap". A produtora coreana Gamevil fez um bom trabalho com um RPG para celulares com mais de 40 horas de jogo, repleto de missões, batalhas agitadas e até alguns bons efeitos gráficos. O maior problema da versão para iPhone fica por conta dos controles, que são falhos e mal adaptados em relação às versões de celular java, graças à imprecisão dos botões virtuais na tela de toque do aparelho. De resto, se gosta de se aventurar de cabeça em um jogo grande que possa ser jogado em qualquer canto que você for, Zenonia é uma boa opção.
Pontos Fortes:
- Belas animações e gráficos bonitinhos lembram os bons RPGs da era SNES e até mais recente, do GBA;
- Sistema de quests variadas oferece um bom desafio;
- Um jogo de celular oferecer mais de 40 horas de aventura é um ponto muito positivo;
- As telas de load entregam algumas dicas valiosas, principalmente para quem não está familiarizado com o game.
Pontos Fracos:
- O gráfico é bonito a primeira vista, mas a transição para a tela do iPhone deixou-os um pouco esticados e pixelados;
- A jogabilidade e a navegação por meio da tela de toque não é das melhores;
- Prepare-se para encarar músicas irritantes em cada cenário;
- Regret: um misto de Cloud com Link com um nome infeliz.
Vídeo Gameplay:
NOTA FINAL: 7.7
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Cara esse jogo já foi anunciado pro Zeebo, faz pouco tempo.
Gringo- Profissional
-
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Gringo escreveu:Cara esse jogo já foi anunciado pro Zeebo, faz pouco tempo.
Eu sei, exatamente por isso coloquei aqui, pra quem não sabia como ele é ter uma noção e falar o que pode (ou não) melhorar (ou piorar) na versão de Zeebo...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
É um dos jogos jah anunciados q eu + espero!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Não gostei muito dos gráficos,parecem de GBA
Darthrafael- Profissional
-
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Darthrafael escreveu:Não gostei muito dos gráficos,parecem de GBA
E isso é ruím??
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Suicune escreveu:Darthrafael escreveu:Não gostei muito dos gráficos,parecem de GBA
E isso é ruím??
E isso é ruím?? [2]
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Zero_xz escreveu:Suicune escreveu:Darthrafael escreveu:Não gostei muito dos gráficos,parecem de GBA
E isso é ruím??
E isso é ruím?? [2]
eu acho q é ruim pq se existem tantos rpgs de PSX com gráficos 3D,colocaram um com gráficos de GBA.Naum faz sentido
Darthrafael- Profissional
-
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Realmente existem!!! Mas seria dificil comprimir esses jogos...
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Suicune escreveu:Realmente existem!!! Mas seria dificil comprimir esses jogos...
Mas ou menos, já jogou Threads of Fate???
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Darthrafael escreveu:Zero_xz escreveu:Suicune escreveu:Darthrafael escreveu:Não gostei muito dos gráficos,parecem de GBA
E isso é ruím??
E isso é ruím?? [2]
eu acho q é ruim pq se existem tantos rpgs de PSX com gráficos 3D,colocaram um com gráficos de GBA.Naum faz sentido
O.o .. mas eu gosto desse estilo.. é mais fácil e mais leve.. e continua massa do msm jeito... =)
Riku- Profissional
-
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : DF
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Zero_xz escreveu:Suicune escreveu:Realmente existem!!! Mas seria dificil comprimir esses jogos...
Mas ou menos, já jogou Threads of Fate???
Naum!!! O q tem ele???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Suicune escreveu:Zero_xz escreveu:Suicune escreveu:Realmente existem!!! Mas seria dificil comprimir esses jogos...
Mas ou menos, já jogou Threads of Fate???
Naum!!! O q tem ele???
RPG 3D da Square pro PS1 com 70 e poucos megas, fácil de comprimir pra 50 MB...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Os Rpgs da Square ... são excelentes!
KeuZ- Experiente
-
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Zero... Quando sair a versão do zeebo.. vc vai fazer outra análise dele??
Riku- Profissional
-
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : DF
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Zero_xz escreveu:Suicune escreveu:Zero_xz escreveu:Suicune escreveu:Realmente existem!!! Mas seria dificil comprimir esses jogos...
Mas ou menos, já jogou Threads of Fate???
Naum!!! O q tem ele???
RPG 3D da Square pro PS1 com 70 e poucos megas, fácil de comprimir pra 50 MB...
70MB??? Eu play aki e ele tem + de 100!!! Onde tu achou ele com 70???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
esse zenonia tá lindo, me lembrou o gráfico do pokemon de GBA.
quando sai ele?
quando sai ele?
Mayra- Experiente
-
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
É um mistério, mais um dos Mistérios do Zeebo!!!Mayra escreveu:esse zenonia tá lindo, me lembrou o gráfico do pokemon de GBA.
quando sai ele?
Buckethead- Aprendiz
-
Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Esse jogo promete. Tomara que não leve uma eternidade pra sair.
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Espero q recompessem nossa espera com um jogo bem portado!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Mayra escreveu:esse zenonia tá lindo, me lembrou o gráfico do pokemon de GBA.
quando sai ele?
Outra coisa que vc deve ser avisada: nunca temos previsão de lançamento de nada (mas de acordo com o J. Vila, a maioria dos jogos saem nas quintas-feiras...)
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Eu vi o carinha presidente da empresa que fez esse jogo numa entrevista que fizeram sobre esse jogo no zeebo. ele disse que devem vir mais jogos...
Mayra- Experiente
-
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
Zenonia parece ser o jogo mais esperado da curta história do zeebo.
Deve sair no Natal.
Deve sair no Natal.
emilio_zihnga- Aprendiz
-
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
emilio_zihnga escreveu:Zenonia parece ser o jogo mais esperado da curta história do zeebo.
Deve sair no Natal.
Espero q naum!!! Tem q sair antes!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise Iphone - Zenonia (Gamevil)
é obrigatório sair antes.
Gringo- Profissional
-
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? : Não
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Análise Iphone - Blades Of Fury
» Analise - Zenonia - 9,0
» Análise Iphone - Tornado Mania (Digital Chocolate)
» Zenonia 2: The lost memories - Iphone
» Análise Iphone - Wolfenstein RPG
» Analise - Zenonia - 9,0
» Análise Iphone - Tornado Mania (Digital Chocolate)
» Zenonia 2: The lost memories - Iphone
» Análise Iphone - Wolfenstein RPG
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos