problemas após a internet
+11
daniels
KamatsuKyoto
Red_Metal
Zero XZ
danilo666
Luís Eduardo
MasterSonicTH
Alberwood
william_magalhaes
Craudião
teutontyran
15 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
problemas após a internet
gente, eu liguei meu zeebo, atualizei ele, tudo bonitinho....
ai me apareceu a atualização pra baixar o navegador dele....
eu usei a internet um pouco, tudo blz neh?
ai eu sai, desliguei o console....
quando eu volte, liguei o videogame de novo.. cliquei em navegar, mas ai ele abriu foi a pagina de compra de jogos....
blz, fui tentar abrir o club zeebo.
abriu, mas ai eu fui fechar ele(aperta alguma das orelinhas do controle e clica 1).... o console travou...
nao ia nem pra frente nem pra traz.
eu tive que tirar o cabo de energia, mas eu esperei uns 10min pra ver se o console nao tava funfando antes de fazer isso...
ai tudo certo... eu vou ligar o console novamente, aparece aquela telinha com a bandeirinha do brasil numa tela preta e outra bolinha que eu nao lembro oque é.... certo
de lá demora normalmente uns 30/40 segs neh?
no meu caso ele parou lah e nao iniciou mais... ficou aquela imagem das bandeiras....
e isso msm eu deixando mais de 20 minutos pra ver se ele nao iniciava....
ai eu cliquei no botão desligar no console... liguei de novo e me aparece uma tela branca sem nada e de la nao sai....
é brincadeira isso?
afff
e o pior, eu tive que tirar aquele adesivo da garantia pq o mané do meu irmão tinha pregado um adesivo do corinthians nele...(sou santista, nao dá neh?)
ou seja, perdi meu console...
R.I.P
ai me apareceu a atualização pra baixar o navegador dele....
eu usei a internet um pouco, tudo blz neh?
ai eu sai, desliguei o console....
quando eu volte, liguei o videogame de novo.. cliquei em navegar, mas ai ele abriu foi a pagina de compra de jogos....
blz, fui tentar abrir o club zeebo.
abriu, mas ai eu fui fechar ele(aperta alguma das orelinhas do controle e clica 1).... o console travou...
nao ia nem pra frente nem pra traz.
eu tive que tirar o cabo de energia, mas eu esperei uns 10min pra ver se o console nao tava funfando antes de fazer isso...
ai tudo certo... eu vou ligar o console novamente, aparece aquela telinha com a bandeirinha do brasil numa tela preta e outra bolinha que eu nao lembro oque é.... certo
de lá demora normalmente uns 30/40 segs neh?
no meu caso ele parou lah e nao iniciou mais... ficou aquela imagem das bandeiras....
e isso msm eu deixando mais de 20 minutos pra ver se ele nao iniciava....
ai eu cliquei no botão desligar no console... liguei de novo e me aparece uma tela branca sem nada e de la nao sai....
é brincadeira isso?
afff
e o pior, eu tive que tirar aquele adesivo da garantia pq o mané do meu irmão tinha pregado um adesivo do corinthians nele...(sou santista, nao dá neh?)
ou seja, perdi meu console...
R.I.P
teutontyran- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: problemas após a internet
Cara quando acontece algo assim comigo, eu simplesmente desligo da tomada respiro fundo vou no barzinho em frente de casa, tomo uma cerva e quando volto mais relaxa ligo ele e tudo volta ao normal...
Faça isso, porem trocando a cerveja por uma agua mineral (não da para incentivar o consumo de bebidas alcoolicas a menores né XD) e tente de novo...
FLW...
Faça isso, porem trocando a cerveja por uma agua mineral (não da para incentivar o consumo de bebidas alcoolicas a menores né XD) e tente de novo...
FLW...
Craudião- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Comigo aconteceu o mesmo problema, na mesma ordem:
1) travou no navegador, tirei da tomada, liguei de novo
2) travou na bandeirinha, tirei da tomada, liguei de novo
3) travou numa tela toda branca, tirei da tomada por 5 minutos, liguei de novo e tudo ok!
1) travou no navegador, tirei da tomada, liguei de novo
2) travou na bandeirinha, tirei da tomada, liguei de novo
3) travou numa tela toda branca, tirei da tomada por 5 minutos, liguei de novo e tudo ok!
william_magalhaes- Profissional
-
O meu travou uma vez depois que eu saí do Boomerang Sports Vôlei e aconteceu uam coisa bizarra no meu Bóia Cross... De repente eu fiquei meio preso na tela, deslisando devagar, e a parte de cima do jogo, com uns prédios, apareceu logo abaixo da água...
Depois de alguns segundos tudo voltou ao normal e eu continuei a minha "corrida", mas os outros caras já haviam me passado...
Depois de alguns segundos tudo voltou ao normal e eu continuei a minha "corrida", mas os outros caras já haviam me passado...
Essa do adesivo foi phoda kkk
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Os seus Zeebo estão sendo infectados por vírus
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
No meu, quando atualizou com a Net e tudo mais, reiniciava ou travava foi um saco, acho que o Zeebo tem que se preparar mais para receber determinadas atualizações
Última edição por Alberwood em Dom 5 Set 2010 - 3:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite o uso excessivo de caixa alta nos posts.)
danilo666- Experiente
-
danilo666 escreveu:NO MEU QUANDO ATUALIZOU COM A NET E TUDO MAIS, DAI TUDO BEM NÉ MAIS ELE RENICIAVA OU TRAVAVA FOI UM SACO, ACHO QUE O ZEEBO TEM QUE SE PREPARÁ MAIS PARA RECEBER DETERMINADAS ATUALIZAÇÕES
Tenta não postar em caixa alta, senão tu toma mais uma punição e é banido...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
amigo, fiz oque vc falou....Craudião escreveu:Cara quando acontece algo assim comigo, eu simplesmente desligo da tomada respiro fundo vou no barzinho em frente de casa, tomo uma cerva e quando volto mais relaxa ligo ele e tudo volta ao normal...
FLW...
porem nao deu certo.
eu havia deixado ele varar a noite ligado(ou ligando)....
liguei a tv de dia e continuava na maldita telinha preta......
ai eu deixei ele agora fora da tomada por um tempão.... ligue de novo e advinha.... nada!!!
em pensar que agora que esse videogame ia começar a me recompensar por ter apostado nele....
foda neh?
mas bom, eu gastei 400 conto nele e agora vou sair com dois controles:(contando com oq vou receber) e um teclado que nao sei se vai servir num pc shaushauhsa
teutontyran- Aprendiz
-
Meu Zeebo é da primeira leva e NUNCA precisei tirar ele da tomada porque travou...
(Durmam com esse barulho)
o meu eh de janeiro... tbm eh primeira leva rsrsrsrsRed_Metal escreveu:Meu Zeebo é da primeira leva e NUNCA precisei tirar ele da tomada porque travou...
teutontyran- Aprendiz
-
Também acho!KamatsuKyoto escreveu:Tem certeza que não foi o adesivo que provocou o defeito?
-
Só mesmo um adesivo do Corintias pra quebra as coisas ( Malditos torcedores do corintias, aqui perto da minha casa ficam soltando fogos o dia inteiro, maldito centenário )MasterSonicTH escreveu:Também acho!KamatsuKyoto escreveu:Tem certeza que não foi o adesivo que provocou o defeito?
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:Só mesmo um adesivo do Corintias pra quebra as coisas ( Malditos torcedores do corintias, aqui perto da minha casa ficam soltando fogos o dia inteiro, maldito centenário )MasterSonicTH escreveu:Também acho!KamatsuKyoto escreveu:Tem certeza que não foi o adesivo que provocou o defeito?
"Odeio dia dos namorados! Eu não tenho namorada! E não é por que é uma data comercial! Todas as datas são comerciais!
No natal:
-Toma um presente!
Na páscoa:
-Toma um presente (ovo)!
No centenário do corinthians:
-PASSA O PRESENTE!
-
É muito bom esse vídeo! Ainda tem o presente do dia do orgulho gay , mas... prefiro não comentar...MasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:Só mesmo um adesivo do Corintias pra quebra as coisas ( Malditos torcedores do corintias, aqui perto da minha casa ficam soltando fogos o dia inteiro, maldito centenário )MasterSonicTH escreveu:Também acho!KamatsuKyoto escreveu:Tem certeza que não foi o adesivo que provocou o defeito?
"Odeio dia dos namorados! Eu não tenho namorada! E não é por que é uma data comercial! Todas as datas são comerciais!
No natal:
-Toma um presente!
Na páscoa:
-Toma um presente (ovo)!
-PASSA O PRESENTE!
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:É muito bom esse vídeo! Ainda tem o presente do dia do orgulho gay , mas... prefiro não comentar...MasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:Só mesmo um adesivo do Corintias pra quebra as coisas ( Malditos torcedores do corintias, aqui perto da minha casa ficam soltando fogos o dia inteiro, maldito centenário )MasterSonicTH escreveu:Também acho!KamatsuKyoto escreveu:Tem certeza que não foi o adesivo que provocou o defeito?
No natal:
-Toma um presente!
Na páscoa:
-Toma um presente (ovo)!
-PASSA O PRESENTE!
É, eu modifiquei e coloquei o da páscoa hehehe
-
cara, acho q foi o usuário Dog q deixou o zeebo dele 01 mes fora da tomada e quando ligou, voltou ao normal
e detalhe q o dele ficava a tela preta da morte
desliga, relaxa e re-liga em 01 mes!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:cara, acho q foi o usuário Dog q deixou o zeebo dele 01 mes fora da tomada e quando ligou, voltou ao normal
Outra opção é deixar ele ligado 30 mins e ver se ele "volta sozinho".
O meu voltou assim, por mais estranho que pareça.
Aconteceu a mesma coisa comigo hoje de manha, meu Zb esta travado com a tela branca, e aparece umas pastas tipo uns icones, ja tentei de tudo e ele continua do mesmo jeito, falta so eu pegar ele e jogar em uma fogueira ou ligar pro sac.!!!!!!
Kezio- Aprendiz
-
Kezio escreveu:Aconteceu a mesma coisa comigo hoje de manha, meu Zb esta travado com a tela branca, e aparece umas pastas tipo uns icones, ja tentei de tudo e ele continua do mesmo jeito, falta so eu pegar ele e jogar em uma fogueira ou ligar pro sac.!!!!!!
Vixi!
Isso já aconteceu com outros usuários... É a página da morte do Zeebo, só assistência agora...
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:Kezio escreveu:Aconteceu a mesma coisa comigo hoje de manha, meu Zb esta travado com a tela branca, e aparece umas pastas tipo uns icones, ja tentei de tudo e ele continua do mesmo jeito, falta so eu pegar ele e jogar em uma fogueira ou ligar pro sac.!!!!!!
Vixi!
Isso já aconteceu com outros usuários... É a página da morte do Zeebo, só assistência agora...
AHH 3RL no ZEEBO!!!!
-
william_magalhaes escreveu:Kezio escreveu:Aconteceu a mesma coisa comigo hoje de manha, meu Zb esta travado com a tela branca, e aparece umas pastas tipo uns icones, ja tentei de tudo e ele continua do mesmo jeito, falta so eu pegar ele e jogar em uma fogueira ou ligar pro sac.!!!!!!
Vixi!
Tem certeza?
Tenho quase certeza que a galera resolveu esse problema via SAC+Atualização mesmo, e não mandando para a AT.
tomara que vc tenha razão Kamatsukioto, vou ligar para sac hoje!!
O estranho mesmo, e que tem uma pasta com o nome Bluetooth,
e isso esta a 10000 anos luzes do zeebo.
Kezio- Aprendiz
-
Kezio escreveu:tomara que vc tenha razão Kamatsukioto, vou ligar para sac hoje!!
ei! explora essas pastas e posta o nome dos arquivos que constam nelas!
podem ser uteis para o futuro
STX- Ser Supremo
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3