Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito tempo sem zeebo !

+15
LesmaSamurai
Alberwood
Agulha
zephyrous
Chrono
joanilson41
befahe
Sk8rerboy
ahtrun
GabrielArmando
sauloalb04
Zero XZ
MasterSonicTH
cyb0rg
Ilovezeebo
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! - Página 3 Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por STX Sex 24 Set 2010 - 20:18

Anderson Zee escreveu:Às vezes eu tenho esperanças com o Zeebo, outras eu me arrependo, no msm tempo que as coisas correm bem as coisas correm devagar d+. sinceramente acho que a TecToy não está TÃO interessada assim como penso, bom pode ser que estou errado né mas sei lá. Vcs concordam???

pelo q li em foruns de pessoas que se dizem socias da TT (de onde ja peguei infos interessantes tongue ) o Zeebo é a maior aposta da TT, msm ele sendo a "canoa furada" deles. O Fracasso do Zeebo no brasil pode não significar a falencia da tt(mesmo mal das pernas) mas abre um grande espaço dela ser comprada (e já tem gente querendo fazer isso, os donos q estão segurando a barra).

Tipo, o mal da TT foi o marketing inicial (sega, graficos proximos a ps2, etc), não q ela não quisesse isso, mas o zeebo é o q é hj foi onde eles conseguiram chegar. A esperança esta, segundo eles, no lançamento do console em outros paises, que ajudara no cair dos preços do zeebo e atrair mais produtoras.
paciencia bounce
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! - Página 3 Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por Anderson Zee Sex 24 Set 2010 - 20:22

STX escreveu:
Anderson Zee escreveu:Às vezes eu tenho esperanças com o Zeebo, outras eu me arrependo, no msm tempo que as coisas correm bem as coisas correm devagar d+. sinceramente acho que a TecToy não está TÃO interessada assim como penso, bom pode ser que estou errado né mas sei lá. Vcs concordam???

pelo q li em foruns de pessoas que se dizem socias da TT (de onde ja peguei infos interessantes tongue ) o Zeebo é a maior aposta da TT, msm ele sendo a "canoa furada" deles. O Fracasso do Zeebo no brasil pode não significar a falencia da tt(mesmo mal das pernas) mas abre um grande espaço dela ser comprada (e já tem gente querendo fazer isso, os donos q estão segurando a barra).

Tipo, o mal da TT foi o marketing inicial (sega, graficos proximos a ps2, etc), não q ela não quisesse isso, mas o zeebo é o q é hj foi onde eles conseguiram chegar. A esperança esta, segundo eles, no lançamento do console em outros paises, que ajudara no cair dos preços do zeebo e atrair mais produtoras.
paciencia bounce

Ok ok, a esperança é a última que morre.
Anderson Zee
Anderson Zee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! - Página 3 Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por Eduard0 Sex 24 Set 2010 - 20:23

Anderson, face às dificuldades de se lançar e se manter um console, acho que as coisas até que estão indo bem. É claro que há e houve inúmeros erros (de estratégia, quanto ao sistema, quanto ao hardware etc.), mas neste último mês voltei a acreditar no Zeebo, tanto que até o tirei da caixa depois de +- uns dois meses.

Ainda acho que tem muita coisa que não está bem definida, como esse público alvo. Além disso, também acho que o Boomerang está muito perdido em meio a tudo o que acontece com o console e se tornou uma peça exótica e praticamente inútil - sendo que tem potencial para ser o diferencial do video game, afinal conteúdo "educativo" e internet não atraem tanto quanto a possibilidade de se jogar (bons) jogos com um controle sensível a movimentos.

No primeiro semestre senti que o projeto estava abandonado, mas agora a reação parece ter iniciado. Exemplo disso é a preocupação da Zeebo em entregar o novo controle e o teclado aos usuários antigos. Além disso a propaganda (que ficou bem melhor do que aquelas primeiras) também ajuda a mudar isso.

Os jogos que estão por vir também prometem e alguns já se tornaram realidade, como o jogo dos ovos.

Conclusão: acho que a tendência é melhorar a partir de agora. Esse um ano e meio de vida do console foi apenas um "estágio" e agora é que as coisas vão começar pra valer.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! - Página 3 Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por Anderson Zee Sex 24 Set 2010 - 20:31

Entendo, ñ que eu duvide 100% ñ, eu confio até, é por causa mesmo do passado do Zeebo como até vc citou, eu espero que agora realmente funfe. Como eu disse: a esperança é única que morre. Eu sou fiél ao Zeebo. Surprised
Anderson Zee
Anderson Zee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! - Página 3 Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por MasterSonicTH Sex 24 Set 2010 - 23:32

Anderson Zee escreveu:Entendo, ñ que eu duvide 100% ñ, eu confio até, é por causa mesmo do passado do Zeebo como até vc citou, eu espero que agora realmente funfe. Como eu disse: a esperança é única que morre. Eu sou fiél ao Zeebo. Surprised

Única? Então o resto tudo sobrevive? Laughing Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! - Página 3 Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por Anderson Zee Sex 24 Set 2010 - 23:34

MasterSonicTH escreveu:
Anderson Zee escreveu:Entendo, ñ que eu duvide 100% ñ, eu confio até, é por causa mesmo do passado do Zeebo como até vc citou, eu espero que agora realmente funfe. Como eu disse: a esperança é única que morre. Eu sou fiél ao Zeebo. Surprised

Única? Então o resto tudo sobrevive? Laughing Laughing Laughing

kkkkkkkkkkkkkkk verdade nossa tô meio doido, corrigindo: ÚLTIMA shuahsuahsuahsuahs
Anderson Zee
Anderson Zee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Muito tempo sem zeebo ! - Página 3 Empty Re: Muito tempo sem zeebo !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos