Reckless Racing apresentou problemas no meu zeebo!
+15
daniels
joanilson41
Rick16
Diegofesv
MasterSonicTH
Darthrafael
danilo666
fvr_sm
mv2011
KamatsuKyoto
befahe
STX
Alberwood
Craudião
Shadowrod
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Reckless Racing apresentou problemas no meu zeebo!
Baixei ontem o jogo Reckless Racing, todo feliz, e qual não foi minha surpresa que após um download até demorado, ao iniciar o jogo o menu do mesmo apresentou-se sem as fontes, e com problemas no menu, que virou uma bagunça de pixels.
No jogo em si, nenhum problema, mas tive de entrar "as cegas". Tentei o re-download, atializações e nada...o mesmo aconteceu com "Um jogo de ovos", onde as fontes no jogo aparecem indecifráveis, como manchas enormes. Coincidênica ou não, isso aconteceu com os maiores jogos do zeebo em tamanho.E a tec-toy não consegue resolver...Alguém já teve este problema com o Reckless Racing? Não pode ser problema para a AT, pois os outros jogos funcionam bem (Tenho todos os da loja virtual).
Shadowrod- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Reckless Racing apresentou problemas no meu zeebo!
O meu, ainda, não deu problemas...
No um Jogo De Ovos, funcionava bem, ai deu uns bugs que aconteceu com alguns aqui, mas o re-download resolveu...
No um Jogo De Ovos, funcionava bem, ai deu uns bugs que aconteceu com alguns aqui, mas o re-download resolveu...
Craudião- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Aconteceu algo parecido comigo, mas com Um Jogo de Ovos... Liguei no SAC e mesmo com atualizações e até redownload do jogo não funcionou. Resultado, meu Zeebo foi pra AT e não voltou ainda...
Putz...levar na At????A AT mais próxima de minha casa fica em São Vicente (moro em Santos/sp)....liguei lá e quando falei no zeebo, perguntaram se eu não queria dizer mega drive III ( ?).Acho que não sabem o que é um "Zeebo" ainda. Ainda acho um absurdo levar na assistência por causa de 2 jogos.
Esse problema com as fontes no zeebo nestes jogos me lembra um antigo problema no Panasonic 3do, onde ele as vezes tinha problemas com certas fontes de alguns jogos, as vezes nem entrava o jogo. Tectoy e zeebo revivendo problemas do início dos anos 90...rsrsrsrs. Viva a tectoylogia...
Esse problema com as fontes no zeebo nestes jogos me lembra um antigo problema no Panasonic 3do, onde ele as vezes tinha problemas com certas fontes de alguns jogos, as vezes nem entrava o jogo. Tectoy e zeebo revivendo problemas do início dos anos 90...rsrsrsrs. Viva a tectoylogia...
Shadowrod- Iniciante
-
pelomenos o d vcs roda, msm embaralhado
E O MEU Q NEM RODA?
é só inicar e esperar um tempão pra carregar e depois de uma tela preta, o zeebo trava
E O MEU Q NEM RODA?
é só inicar e esperar um tempão pra carregar e depois de uma tela preta, o zeebo trava
STX- Ser Supremo
-
Será que algumas unidades do Zeebo apresentam problemas com jogos que tenham gráficos um pouco mais avançados?
Alberwood escreveu:Será que algumas unidades do Zeebo apresentam problemas com jogos que tenham gráficos um pouco mais avançados?
Pensei a mesma coisa...o meu´zeebo é da primeira leva. Deve ser problemas mesmo com gráficos mais avançados...ou como já disse, alguns zeebo podem não ter suporte a determinadas fontes, pois a maioria dos problemas é nos menus eou mensagens.
Shadowrod- Iniciante
-
Shadowrod escreveu:Alberwood escreveu:Será que algumas unidades do Zeebo apresentam problemas com jogos que tenham gráficos um pouco mais avançados?
Pensei a mesma coisa...o meu´zeebo é da primeira leva. Deve ser problemas mesmo com gráficos mais avançados...ou como já disse, alguns zeebo podem não ter suporte a determinadas fontes, pois a maioria dos problemas é nos menus eou mensagens.
O meu não é da primeira leva não... Comprei ele em Dezembro de 2009...
É bem por aí mesmo, o jogo funciona "normalmente", porém nenhum diálogo é exibido e tão quanto alguns itens dentro do jogo...
Quanto a AT não saber sobre o Zeebo, eu também passei por isso. Na minha cidade tem duas autorizadas da Tectoy, uma sequer sabia o que era o Zeebo, já a outra sabia (e foi na que eu levei o meu), porém todas as ATs só servem de front-end pra verdadeira AT do Zeebo: A própria Tectoy...
Talvez fosse de se esperar dar alguns bugs mesmo,ate a versão iphone e ipad tb estão com bugs,só que eles já tem um patch de correção e a gente só redonwload.
Aff....
Fiquei com medo de baixar o jogo agora. -_-'
KamatsuKyoto escreveu:Aff....
quem sabe vc pega a versão beta?
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Aff....
quem sabe vc pega a versão beta?
Ou então o jogo vem bugado como Um Jogo de Ovos...
nossa,ainda bem que não gastei meu suado dinheirinho nessa bomba da tectoy.isso é uma falta de respeito para aqueles que acreditaram nessa empresa.
mv2011- Ser Evoluido
-
o único problema que o Zeebo deu até agora foi no jogo "Boomerang Sports Vôlei" quando jogar de dois, dá conflito se usar dois controles diferentes e usar o direcional "analógico", do resto só alegria, todos os jogos rodaram perfeitinhos, inclusive "um jogo de ovos", que pra mim é um dos melhores jogos lançados pro Zeebo, acredito que esse problema de conflito se resolva em atualizações futuras!
que ano é o Zeebo de vocês?
que ano é o Zeebo de vocês?
fvr_sm- Novato
-
Novembro quase Dezembro de 2009
fora isso e um "sumiço" dos jogos no inicio, nunca tive problemas graves
fora isso e um "sumiço" dos jogos no inicio, nunca tive problemas graves
STX- Ser Supremo
-
Já faz tanto tempo que não jogo quake que ate esqueci do defeito dele,no quake 2 tem uma fase que não passo nen a pau,quando chega em uma porta e vai carregar já era,reinicia o zeebo do nada ,nen adianta pedir pra baixar novamente já era né.
Outro game bugado, hahaha a tc vai ver agora ..... o que um forum pode fazer, quando meu zeebo chegar vou baixar esse jogo, se ele vim com defeito eles vam ver o satanais pintando 666 na area deles..
danilo666- Experiente
-
O meu não apresentou bugs, o console não reiniciou nenhuma vez e não demora mito pro jogo iniciar...
Darthrafael- Profissional
-
danilo666 escreveu:Outro game bugado, hahaha a tc vai ver agora ..... o que um forum pode fazer, quando meu zeebo chegar vou baixar esse jogo, se ele vim com defeito eles vam ver o satanais pintando 666 na area deles..
Black Metaller Nerd á solta!!!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Parece que alguns zeebos em bom estado ainda...raros, mas ainda tem. O meu começou também a dar reset quando entra em alguns jogos. Mas o quake 2 ainda funfa!
Tenho até medo de baixar o Raging thunder quando chegar...vai que o zeebo explode.
Tenho até medo de baixar o Raging thunder quando chegar...vai que o zeebo explode.
Shadowrod- Iniciante
-
Shadowrod escreveu: Parece que alguns zeebos em bom estado ainda...raros, mas ainda tem. O meu começou também a dar reset quando entra em alguns jogos. Mas o quake 2 ainda funfa!
Ele é muito verde por dentro, pode sofrer uma queimada
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
O meu tb foi comprado este ano... e tah travando, n entra no Reckless...
[EDIT]
Liguei pro SAC... Fiz o re-download... e lá vai meu zeebo pra AT... É a segunda vez, a primeira foi devido a USB q desprendeu. Very boring.
[EDIT]
Liguei pro SAC... Fiz o re-download... e lá vai meu zeebo pra AT... É a segunda vez, a primeira foi devido a USB q desprendeu. Very boring.
Diegofesv- Experiente
-
OFF: Roubaram meu Zeebo!!! Hoje quando acordei ele não estava mais aqui, nem ele, nem os cabos, mas a caixa continua. NÃAAO, Pelo menos, meu pai disse que vai comprar outro.
Rick16- Experiente
-
Rick16 escreveu:OFF: Roubaram meu Zeebo!!! Hoje quando acordei ele não estava mais aqui, nem ele, nem os cabos, mas a caixa continua. NÃAAO, Pelo menos, meu pai disse que vai comprar outro.
sério isso cara?
que coisa! que ladrões burros, vão roubar justo o Zeebo...
joanilson41- Aprendiz
-
Página 1 de 2 • 1, 2