Análise: Reckless Racing – Nota 7,25
+5
daniels
Alberwood
Craudião
STX
Darthrafael
9 participantes
Página 1 de 1
Análise: Reckless Racing – Nota 7,25
Analise
Reckless Racing – Nota 7,25
Reckless Racing é um jogo da Porlarbit portado do iPhone e iPad traduzido para o português. A versão do Zeebo parece ser a versão do Ipad. Reckless é um jogo de corrida com uma câmera cista de cima, onde você pode ver seus openentes claramente e os obstáculos da pista (Curvas, Pedras, Rampas). O jogo lembra um autorama.
História
Bom, até onde eu joguei, o jogo nãop história e, provavelmente não deve ter. Apesar do jogo não ter história, ele é muito rico em pistas, tendo um bom e variado conteúdo. O jogo tem seus personagfens (Corredores) e as pistas.
Gráficos – 7,0.
Houve algumas diferenças de gráficos da versão iphone/ipad, mas, o gráfico continua bom. Comparado com os outros jogos da Polarbit esse é bem melhor em padrão de gráficos. Os gráficos dos carros não são tão detalhados. Os gráficos da pista, diferente dos carros são muito bem detalhados, além do jogo ter um cenário bem rico, com casas, arvores, morros e até uma igreja... Já algumas texturas não são tão boas, principalmente a dos morros, e, parece que esticaram a resolução do jogo (Como fizeram em Rally master e Gof) mas, mesmo assim os gráficos estão bons.
Jogabilidade – 7,0.
O Jogo tem uma jogabilidade média, o jogo é dificil (o carro derrapa muito), e parece que seu carro anda muito mais rápido que os concorrentes (pelo menos nos modos de medalhas prata e bronze). Mas, apesar do jogo ser dificil, com o tempo você se acustuma a jogar.
Som – 8,0.
Diferente dos outros jogos da Polarbit, esse teve um bom som. O jogo tem variadas musicas (diferente de powerboat que tem só uma), e o efeito sonoro é bom. O som e o efeito sonoro está bom para nivel de Zeebo, mas não está 10.
Replay (Diversão) – 7,0
O jogo é legal, diverte um pouco, mas, existem jogos parecidos com um fator replay melhor. Sim, o jogo diverte. Mas não deixa de ser meio cansativo. Acho 1990 Z-cretids muito caro para este jogo mas, fazer o que... É uma boa compra...
Breve: Análise Dark Seal
FLW pessoal... até a proxima....
Criticas, Comentários? ...Postem aew...
Última edição por Darthrafael em Qua 8 Dez 2010 - 12:25, editado 1 vez(es)
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25
Boa analise
só uns errinhos de portugues, mas nada tão Ari!
o jogo n tem outros modos?
STX- Ser Supremo
-
Tem o Time Trial e o Entrega...
Só discordo em uma coisa, achei o jogo muito facil, na priveira vez que joguei terminei em 1º tendo passado 4 retardatarios e colado no ultimo...
O jogo foi feito para os carros derraparem mesmo, fica tipo uma disputa de drifts, quem costuma jogar jogos de rally não terá problemas (lembro-me de um jogo que jogava a muito tempo atraz que era dificil até manter o carro até mesmo na reta)...
Mas gostei do jogo, minhas unicas criticas são em respeito a dificuldade (achei muito facil), a não ter multiplayer e achei um pouco devagar também...
De resto 100%...
Só discordo em uma coisa, achei o jogo muito facil, na priveira vez que joguei terminei em 1º tendo passado 4 retardatarios e colado no ultimo...
O jogo foi feito para os carros derraparem mesmo, fica tipo uma disputa de drifts, quem costuma jogar jogos de rally não terá problemas (lembro-me de um jogo que jogava a muito tempo atraz que era dificil até manter o carro até mesmo na reta)...
Mas gostei do jogo, minhas unicas criticas são em respeito a dificuldade (achei muito facil), a não ter multiplayer e achei um pouco devagar também...
De resto 100%...
Craudião- Profissional
-
Craudião escreveu:Tem o Time Trial e o Entrega...
De resto 100%...
Você jogou até a dificuldade Gold? talvez o jogo seja fácil demais na dificuldade Bronze...
Eu só joguei uma pista, e nas 3 dificuldades...
De primeira fui 1º sem problemas, mas na ultima demorei um pouquinho mais para passar todos...
Espero que nas demais pistas fique ainda mais dificil...
De primeira fui 1º sem problemas, mas na ultima demorei um pouquinho mais para passar todos...
Craudião- Profissional
-
Craudião escreveu:Eu só joguei uma pista, e nas 3 dificuldades...
Talvez o percurso também faça parte da dificuldade né!?
Eu tô doido pra que o meu Zeebo volte logo da AT pra comprar esse jogo...
Espero realmente que faça muita diferença...
E vale a pena, é muito bom o joguinho...
E vale a pena, é muito bom o joguinho...
Craudião- Profissional
-
Também vi alguns erros de português. Inclusive ele não escreveu certo, iPhone e iPad, que tem o "P" maiúsculo, e não o "i".STX escreveu:Boa analise
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:Também vi alguns erros de português. Inclusive ele não escreveu certo, iPhone e iPad, que tem o "P" maiúsculo, e não o "i".STX escreveu:Boa analise
O problema não é nem o P maiúsculo, e sim o fato dele ter digitado 'ipade'
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
MasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:Também vi alguns erros de português. Inclusive ele não escreveu certo, iPhone e iPad, que tem o "P" maiúsculo, e não o "i".STX escreveu:Boa analise
O problema não é nem o P maiúsculo, e sim o fato dele ter digitado 'ipade'
pelo menos n foi iPéde!
STX- Ser Supremo
-
Parem de reclamar do AriPede.
Eu achei bonito em gráficos, é mais do que o suficiente. Aliás, o jogo é de um estilo que eu adorava/adoro. Então, para mim, ele já teria pontos mesmo que fosse ruim.
Eu achei bonito em gráficos, é mais do que o suficiente. Aliás, o jogo é de um estilo que eu adorava/adoro. Então, para mim, ele já teria pontos mesmo que fosse ruim.
Koster- Profissional
-
Bom, malz ae galera pelos erros, pois fiz essa análise correndo...
Corrigido...
Enquanto a dificuldade, jogue nos modos além do iniciante pra vc ver como é dificil...
Corrigido...
Enquanto a dificuldade, jogue nos modos além do iniciante pra vc ver como é dificil...
Darthrafael- Profissional
-
Olha, joguei as demais fazes no pacote original nas 3 medalhas (bronze, prata e ouro), isso da um total de 30 corridas, e só em 3 delas não ganhei na primeira tentativa, mas nas 3 ganhei já na segunda...
Isso tudo no modo iniciante, vou jogar hoje no modo intermediario para ver se fica ainda mais dificil, se fica, otimo fico 99% satisfeito (não da para ficar 100% pois não tem multiplayer)...
Agora, tem fazes que são muito bonito os gráficos com cores mais vivas que outros, pode ser proposital para parecer por do sol ou ensolarado, não sei...
Mas ficou muito bom mesmo o jogo, cara muito legal jogar os cones e placas para o alto, e também dos carros caido do penhasco...
Minha avaliação após jogar mais tempo melhorou muito, e agora já acho até a nota muito baixa que você colocou...
Minha unica critica (tirando o fato de não ter muiti player) é o fato de faltar um espirito assissino nos adversários, eles não te fecham nem tentam te tirar da pista...
Fora isso é nota 10 o jogo, mas como não tem dou 8,5, principalmente pelo modo entrega que da um Q de crazi taxi e com isso prolonga bastante a "vida util" do game...
Isso tudo no modo iniciante, vou jogar hoje no modo intermediario para ver se fica ainda mais dificil, se fica, otimo fico 99% satisfeito (não da para ficar 100% pois não tem multiplayer)...
Agora, tem fazes que são muito bonito os gráficos com cores mais vivas que outros, pode ser proposital para parecer por do sol ou ensolarado, não sei...
Mas ficou muito bom mesmo o jogo, cara muito legal jogar os cones e placas para o alto, e também dos carros caido do penhasco...
Minha avaliação após jogar mais tempo melhorou muito, e agora já acho até a nota muito baixa que você colocou...
Minha unica critica (tirando o fato de não ter muiti player) é o fato de faltar um espirito assissino nos adversários, eles não te fecham nem tentam te tirar da pista...
Fora isso é nota 10 o jogo, mas como não tem dou 8,5, principalmente pelo modo entrega que da um Q de crazi taxi e com isso prolonga bastante a "vida util" do game...
Craudião- Profissional
-
ótima Analise Rafael.. Realmente, o jogo é muito bom, mas claro, tem seus pecados... parabéns
Craudião escreveu:Minha unica critica (tirando o fato de não ter muiti player) é o fato de faltar um espirito assissino nos adversários...
STX- Ser Supremo
-
Com certeza é um título que agrega qualidade a biblioteca do Zeebo, e não apenas quantidade.
Brmp- Profissional
-
??? boiei aqui STX...
Craudião- Profissional
-
Craudião escreveu:??? boiei aqui STX...
Leia o q marquei e olhe a foto! mais dicas eu não passo!
STX- Ser Supremo
-
Não sei o por que, mas meu browser não exibiu a imagem (tive que tirar o link do código fonte), mas é mais ou menos isso que eu queria, que os adversários tentassem se manter a frente ou forçassem sua passagem...
Craudião- Profissional
-