Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

+5
daniels
Alberwood
Craudião
STX
Darthrafael
9 participantes

Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Darthrafael Qui 4 Nov 2010 - 14:04

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Zprata
Analise
Reckless Racing – Nota 7,25

Reckless Racing é um jogo da Porlarbit portado do iPhone e iPad traduzido para o português. A versão do Zeebo parece ser a versão do Ipad. Reckless é um jogo de corrida com uma câmera cista de cima, onde você pode ver seus openentes claramente e os obstáculos da pista (Curvas, Pedras, Rampas). O jogo lembra um autorama.

História

Bom, até onde eu joguei, o jogo nãop história e, provavelmente não deve ter. Apesar do jogo não ter história, ele é muito rico em pistas, tendo um bom e variado conteúdo. O jogo tem seus personagfens (Corredores) e as pistas.

Gráficos – 7,0.

Houve algumas diferenças de gráficos da versão iphone/ipad, mas, o gráfico continua bom. Comparado com os outros jogos da Polarbit esse é bem melhor em padrão de gráficos. Os gráficos dos carros não são tão detalhados. Os gráficos da pista, diferente dos carros são muito bem detalhados, além do jogo ter um cenário bem rico, com casas, arvores, morros e até uma igreja... Já algumas texturas não são tão boas, principalmente a dos morros, e, parece que esticaram a resolução do jogo (Como fizeram em Rally master e Gof) mas, mesmo assim os gráficos estão bons.

Jogabilidade – 7,0.
O Jogo tem uma jogabilidade média, o jogo é dificil (o carro derrapa muito), e parece que seu carro anda muito mais rápido que os concorrentes (pelo menos nos modos de medalhas prata e bronze). Mas, apesar do jogo ser dificil, com o tempo você se acustuma a jogar.

Som – 8,0.
Diferente dos outros jogos da Polarbit, esse teve um bom som. O jogo tem variadas musicas (diferente de powerboat que tem só uma), e o efeito sonoro é bom. O som e o efeito sonoro está bom para nivel de Zeebo, mas não está 10.

Replay (Diversão) – 7,0

O jogo é legal, diverte um pouco, mas, existem jogos parecidos com um fator replay melhor. Sim, o jogo diverte. Mas não deixa de ser meio cansativo. Acho 1990 Z-cretids muito caro para este jogo mas, fazer o que... É uma boa compra...


Breve: Análise Dark Seal

FLW pessoal... até a proxima....

Criticas, Comentários? ...Postem aew... Very Happy


Última edição por Darthrafael em Qua 8 Dez 2010 - 12:25, editado 1 vez(es)
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por STX Qui 4 Nov 2010 - 14:11

Boa analise
só uns errinhos de portugues, mas nada tão Ari! Laughing
o jogo n tem outros modos?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Craudião Qui 4 Nov 2010 - 15:26

Tem o Time Trial e o Entrega...

Só discordo em uma coisa, achei o jogo muito facil, na priveira vez que joguei terminei em 1º tendo passado 4 retardatarios e colado no ultimo...

O jogo foi feito para os carros derraparem mesmo, fica tipo uma disputa de drifts, quem costuma jogar jogos de rally não terá problemas (lembro-me de um jogo que jogava a muito tempo atraz que era dificil até manter o carro até mesmo na reta)...

Mas gostei do jogo, minhas unicas criticas são em respeito a dificuldade (achei muito facil), a não ter multiplayer e achei um pouco devagar também...

De resto 100%...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Alberwood Qui 4 Nov 2010 - 15:36

Craudião escreveu:Tem o Time Trial e o Entrega...

Só discordo em uma coisa, achei o jogo muito facil, na priveira vez que joguei terminei em 1º tendo passado 4 retardatarios e colado no ultimo...

O jogo foi feito para os carros derraparem mesmo, fica tipo uma disputa de drifts, quem costuma jogar jogos de rally não terá problemas (lembro-me de um jogo que jogava a muito tempo atraz que era dificil até manter o carro até mesmo na reta)...

Mas gostei do jogo, minhas unicas criticas são em respeito a dificuldade (achei muito facil), a não ter multiplayer e achei um pouco devagar também...

De resto 100%...

Você jogou até a dificuldade Gold? talvez o jogo seja fácil demais na dificuldade Bronze... Rolling Eyes
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 40
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Craudião Qui 4 Nov 2010 - 15:45

Eu só joguei uma pista, e nas 3 dificuldades...
De primeira fui 1º sem problemas, mas na ultima demorei um pouquinho mais para passar todos...

Espero que nas demais pistas fique ainda mais dificil...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Alberwood Qui 4 Nov 2010 - 15:52

Craudião escreveu:Eu só joguei uma pista, e nas 3 dificuldades...
De primeira fui 1º sem problemas, mas na ultima demorei um pouquinho mais para passar todos...

Espero que nas demais pistas fique ainda mais dificil...

Talvez o percurso também faça parte da dificuldade né!? Very Happy

Eu tô doido pra que o meu Zeebo volte logo da AT pra comprar esse jogo... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 40
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Craudião Qui 4 Nov 2010 - 15:57

Espero realmente que faça muita diferença...

E vale a pena, é muito bom o joguinho...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por daniels Qui 4 Nov 2010 - 17:26

STX escreveu:Boa analise
só uns errinhos de portugues, mas nada tão Ari! Laughing
o jogo n tem outros modos?
Também vi alguns erros de português. Inclusive ele não escreveu certo, iPhone e iPad, que tem o "P" maiúsculo, e não o "i".
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por MasterSonicTH Qui 4 Nov 2010 - 18:51

daniels escreveu:
STX escreveu:Boa analise
só uns errinhos de portugues, mas nada tão Ari! Laughing
o jogo n tem outros modos?
Também vi alguns erros de português. Inclusive ele não escreveu certo, iPhone e iPad, que tem o "P" maiúsculo, e não o "i".

O problema não é nem o P maiúsculo, e sim o fato dele ter digitado 'ipade' Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por STX Qui 4 Nov 2010 - 19:00

MasterSonicTH escreveu:
daniels escreveu:
STX escreveu:Boa analise
só uns errinhos de portugues, mas nada tão Ari! Laughing
o jogo n tem outros modos?
Também vi alguns erros de português. Inclusive ele não escreveu certo, iPhone e iPad, que tem o "P" maiúsculo, e não o "i".

O problema não é nem o P maiúsculo, e sim o fato dele ter digitado 'ipade' Laughing Laughing

pelo menos n foi iPéde! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Koster Qui 4 Nov 2010 - 20:12

Parem de reclamar do AriPede. Razz

Eu achei bonito em gráficos, é mais do que o suficiente. Aliás, o jogo é de um estilo que eu adorava/adoro. Então, para mim, ele já teria pontos mesmo que fosse ruim.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Darthrafael Qui 4 Nov 2010 - 21:40

Bom, malz ae galera pelos erros, pois fiz essa análise correndo...
Corrigido...

Enquanto a dificuldade, jogue nos modos além do iniciante pra vc ver como é dificil...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Craudião Sex 5 Nov 2010 - 13:00

Olha, joguei as demais fazes no pacote original nas 3 medalhas (bronze, prata e ouro), isso da um total de 30 corridas, e só em 3 delas não ganhei na primeira tentativa, mas nas 3 ganhei já na segunda...

Isso tudo no modo iniciante, vou jogar hoje no modo intermediario para ver se fica ainda mais dificil, se fica, otimo fico 99% satisfeito (não da para ficar 100% pois não tem multiplayer)...

Agora, tem fazes que são muito bonito os gráficos com cores mais vivas que outros, pode ser proposital para parecer por do sol ou ensolarado, não sei...

Mas ficou muito bom mesmo o jogo, cara muito legal jogar os cones e placas para o alto, e também dos carros caido do penhasco...

Minha avaliação após jogar mais tempo melhorou muito, e agora já acho até a nota muito baixa que você colocou...

Minha unica critica (tirando o fato de não ter muiti player) é o fato de faltar um espirito assissino nos adversários, eles não te fecham nem tentam te tirar da pista...

Fora isso é nota 10 o jogo, mas como não tem dou 8,5, principalmente pelo modo entrega que da um Q de crazi taxi e com isso prolonga bastante a "vida util" do game...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Chrome Sex 5 Nov 2010 - 13:34

ótima Analise Rafael.. Realmente, o jogo é muito bom, mas claro, tem seus pecados... parabéns
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por STX Sex 5 Nov 2010 - 14:23

Craudião escreveu:Minha unica critica (tirando o fato de não ter muiti player) é o fato de faltar um espirito assissino nos adversários...

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Ela_so_queria_estacionar
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Brmp Sex 5 Nov 2010 - 15:02

Com certeza é um título que agrega qualidade a biblioteca do Zeebo, e não apenas quantidade.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Craudião Sex 5 Nov 2010 - 15:04

??? boiei aqui STX...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por STX Sex 5 Nov 2010 - 15:10

Craudião escreveu:??? boiei aqui STX...

Leia o q marquei e olhe a foto! mais dicas eu não passo! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Craudião Sex 5 Nov 2010 - 15:52

Não sei o por que, mas meu browser não exibiu a imagem (tive que tirar o link do código fonte), mas é mais ou menos isso que eu queria, que os adversários tentassem se manter a frente ou forçassem sua passagem...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Reckless Racing – Nota 7,25 Empty Re: Análise: Reckless Racing – Nota 7,25

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos