Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Analise] - Alice no País das Maravilhas (Nota: 7,8)

+18
danilo666
STX
MasterSonicTH
fvr_sm
Brmp
faiscabr
gui
wagnerblackmetal
befahe
Mig64
ari789
Yuri
Alberwood
gilbertoalves
Diegofesv
'PhoeniX
Allejo
Craudião
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Analise] - Alice no País das Maravilhas (Nota: 7,8) Empty [Analise] - Alice no País das Maravilhas (Nota: 7,8)

Mensagem por Craudião Qui 11 Nov 2010 - 11:16

Bom, vou fazer minha primeira analize sobre os jogos do Zeebo.

Alice no País das Maravilhas, belo jogo que me fez lembrar dos jogos da disney que jogava no Mega Drive.

História: É aquela mesma do filme, a menina vê um coelho com relógio e vai atraz dele, com isso acaba parando no País das Maravilhas, seu objetivo é voltar para casa...

Gráficos: 8,0
Tudo muito simples e belo nos cenários, muito bem feito, só perde nota pois a movimentação da personagem principal pecou um pouco.

Jogabilidade:7,0
Dá para jogar tanto no Direcional Digita quanto no Analogico.
Os controles respondem bem, mas é um pouco complicado quando a alice tem que ficar em plataformas muito curtas, como caixas por exemplo, pois não senti muita firmesa nos saltos e outras coisas.

Som: 7,5
Nada muito expetacular, mas é bem envolvente e dá clima ao jogo.
Perde nota pois falta falas nas personagens.

Diversão: 9,5
Estou colocando esse item novo (estou copiando o modelo de uma analize que vi aqui xp), pois não estou julgando o jogo em si no quesito jogabilidade, então vou julgar aqui.
Eu, porticularmente adoro jogos de plataforma, e Alice traz a sensação de alguns jogos antigos que a muito não via, diferente de jogos comuns de plataformas como sonic e mario em que você enfrenta muito inimigos durante as fazes, nesse vale muito mais passar sem ser percebido, a personagem principal não mata inimigos, mas você pode matar alguns de formas mais "não convencionais", como transportando um armario para cima de alguns inimigos para que o mesmo os esmage, ou desviando armadilhas de um lado do espelho para o outro.
Recomento muito para os retro games, principalmente os que jogaram e gostaram de Pocahontas para Mega Drive, pois esse jogo me fez lembrar um pouco dele.

Replay: 7,0
Não vou dar nota para o replay pois ainda não terminei o jogo e não sei se terá extras para nos fazer querer jogar novamente.
Mas não me importo nem um pouco em voltar algumas fazer para poder fazer coisas que aantes eram impossiveis.

Bom, após jogar novamente depois dos 100% feito, deixo a nota, ela está baixa por um unico motivo, apesar de ainda ser muito divertido joga-lo novamente, o fato de já saber como resolver as situações tira seu ponto mais forte que é ter que pensar bem em como sair de determinadas situações, o jogo contunua muito bom, mas o fato de já saber o que tem que fazer, tira um pouco disso...

Com isso posso dar a nota final ao jogo: 7,8

Depois coloco um video demonstrando uma faze completa para que possam ver. (já está sendo upado)

Video Pronto:

Espero que gostem...

Última edição por Craudião em Qui 2 Dez 2010 - 11:37, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Completar analize)
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] - Alice no País das Maravilhas (Nota: 7,8) Empty Re: [Analise] - Alice no País das Maravilhas (Nota: 7,8)

Mensagem por Allejo Qui 11 Nov 2010 - 11:19

Alice sempre me intrigou
Porque?
Sempre costumamos eleger Herois e Bandidos e até anti herois (chapolins e chaplins da vida)
Mas Alice não se enquadra em nenhuma dessas categorias na minha opinião, por essas que se torna um titulo tão interessante e intrigante, quero muito ver do gameplay desse jogo ainda

OBS: Pocahontas do Mega? meu amigo, por essas me convenceu, pocahontas é um jogão, foi meu ultimo titulo de mega, saudade de jogar aquilo, jogo era exelente Very Happy
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

[Analise] - Alice no País das Maravilhas (Nota: 7,8) Empty Re: [Analise] - Alice no País das Maravilhas (Nota: 7,8)

Mensagem por 'PhoeniX Qui 11 Nov 2010 - 11:55

Nossa o jogo ficou mais porco quando eu vi o game play...
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Diegofesv Qui 11 Nov 2010 - 12:16

Esse jogo me lembrou um dos jogos da disney também, Piratas do Caribe. Mas n me lembro qual versão... se era mobile mesmo ou DS. Seria um jogo excelente pro zeebo. Vou ver se acho no you tube.
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por gilbertoalves Qui 11 Nov 2010 - 13:04

Bem legal esse jogo. O gráfico é legal. Eu compraria. Smile
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia

http://twitter.com/gilberto_alves

Mensagem por Alberwood Qui 11 Nov 2010 - 13:42

Muito boa a sua análise e o gameplay Craudião! Espero que venham mais... Very Happy

Eu gostei muito do gameplay desse jogo e apesar de não ter inimigos o jogo te faz pensar pra progredir na fase... Eu me lembrei de alguns bons jogos de plataforma da era 8 e 16-bit vendo este jogo... Com certeza comprarei esse jogo quando o meu Zeebo voltar da AT... Very Happy

PS.: No próximo gameplay tenta deixar a câmera alinhada com a TV... lol!
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por 'PhoeniX Qui 11 Nov 2010 - 13:50

Alberwood escreveu:Muito boa a sua análise e o gameplay Craudião! Espero que venham mais... Very Happy

Eu gostei muito do gameplay desse jogo e apesar de não ter inimigos o jogo te faz pensar pra progredir na fase... Eu me lembrei de alguns bons jogos de plataforma da era 8 e 16-bit vendo este jogo... Com certeza comprarei esse jogo quando o meu Zeebo voltar da AT... Very Happy

PS.: No próximo gameplay tenta deixar a câmera alinhada com a TV... lol!

Quando vi esse jogo logo lembrei do Alladin, Rei Leão, Quackshot ou Castle of Ilusion, principalmente do Quackshot porque já cheguei até fim mais nunca vencia XD, mais infelizmente a época de ouro do megadrive já se foi...
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Craudião Qui 11 Nov 2010 - 13:52

Então, eu não consegui por alinhada, eu tentei mas o celular estava apoiado em um dicionario e um pregador de roupas XD...
Não fiquei segurando, pois senão iria ficar balançando muito...
E o jogo tem sim inimigos, não nessa faze, mas em outras sim...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Alberwood Qui 11 Nov 2010 - 13:59

Craudião escreveu:Então, eu não consegui por alinhada, eu tentei mas o celular estava apoiado em um dicionario e um pregador de roupas XD...
Não fiquei segurando, pois senão iria ficar balançando muito...
E o jogo tem sim inimigos, não nessa faze, mas em outras sim...

Bom, nessas condições eu diria que o gameplay ficou mais do que ótimo... cheers lol!
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por Yuri Qui 11 Nov 2010 - 14:44

Puts, senti como se tivesse lendo uma analise minha Very Happy Perfect!

como chegou meu zeebo, vou comprar hoje mesmo.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Mensagem por ari789 Qui 11 Nov 2010 - 14:56

Belo game play =D

Boa +.+

Bela Analise =D ficou muito bom o jogo

Última edição por ari789 em Qui 11 Nov 2010 - 16:24, editado 1 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Mig64 Qui 11 Nov 2010 - 15:13

O Ari disse algo legível. O_O
Ponto pra ele porque tá mostrando progresso, e pra você também, Craudião!

Muito boa mesmo a análise! Very Happy
Mig64
Mig64
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por befahe Qui 11 Nov 2010 - 15:51

Bela analise,só que eu achei os graficos são maravinhosos em comparação a versão iphone,o som tb muito bom,só a jogabilidade que achei pessima,quando vç pula as vezes parece não responder de resto otima compra,afinal mistura de plataforma e estrategia muito bom mesmo,tb fiz um gameplay, som ta meio ruim por causa da minha placa de captura,deu pane Sad ,valeu craudião só resolvi comprar depois que vi seu video.

Última edição por befahe em Qui 11 Nov 2010 - 16:00, editado 4 vez(es)
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Mensagem por wagnerblackmetal Qui 11 Nov 2010 - 15:54

esse game vale!
Só espera meu zeebo chegar! gosto de jogo com essas paradas ai lembra o soul reaver com quebra cabeça!
Craudião botei fé no video graças a Deus que existe celular com camera.
ficou bom o video valew!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal

Mensagem por gui Qui 11 Nov 2010 - 16:37

'PhoeniX escreveu:Nossa o jogo ficou mais porco quando eu vi o game play...

Não ficou porco cara, o vídeo foi gravado por um celular, por isso a qualidade ficou um pouco baixa, mais emfim, ficou ótimo o gameplay e o jogo, os dois gameplays SAUHSUHSAU, gostei do som do jogo principalmente, os gráficos ficaram muito bons realmente, um dos melhores senão o melhor jogo do Zeebo em questão gráfico, som e por diversão um dos melhores do catálogo, claro, pelo menos para mim que curto esses tipos de jogos.
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por faiscabr Qui 11 Nov 2010 - 17:53

Eu gostei muito do jogo... O craudião mandou bem na análise e no Gameplay... eu gosto muito das análises da galera aqui do forum, principalmente as do Yuri, Alberwood & Stx. Esse modelo de análise ficou excelente! Eu quando tiver um tempinho, (enrolado com trabalhos da faculdade), vou fazer uma análise e Gameplay do Reckless Racing.

Parabéns, e que venham mais análises e Gameplays!!!
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Brmp Qui 11 Nov 2010 - 18:07

Esse jogo tem semelhanças com o ICO do PS2. Claro, este seria uma versão 2D...

Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por fvr_sm Qui 11 Nov 2010 - 21:39

legal, já me decidi, parece ser bom esse jogo, e também não temos lá muitas opções né rs* porém nessa época de natal acredito que terá mais lançamentos de peso, inclusive algum da turma da mônica, já que vão ser 9 ao todo, o meu medo é que esses sejam muito infantis, aí é sacanagem né!

fvr_sm
Novato
Novato

Cheia

Mensagem por 'PhoeniX Qui 11 Nov 2010 - 21:43

fvr_sm escreveu:legal, já me decidi, parece ser bom esse jogo, e também não temos lá muitas opções né rs* porém nessa época de natal acredito que terá mais lançamentos de peso, inclusive algum da turma da mônica, já que vão ser 9 ao todo, o meu medo é que esses sejam muito infantis, aí é sacanagem né!

Estou esperando muito que lance um adventure da monica, agora se fr um jogo de puzzle ou infantil demais vai ser muita sacanagem da zeebo...
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Sex 12 Nov 2010 - 0:25

Olha o Merchan da Toshiba hahahaha lol!
Adorei o gameplay e o jogo também! Lembrou Teen Titans de GBA: Cada personagem é usado em determinadas áreas, tendo um trabalho de equipe bem legal, tipo o Alice. Ou seja: Jogue que é diversão garantida! Eu me prendi ao Teen Titans e acho que o Alice vai agradar muito também! Wink
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Craudião Sex 12 Nov 2010 - 12:14

Consegui terminar o jogo, para aqueles de gostam de numeros, acho que levei umas 7:00 ou 8:00 divididos em 3 dias de jogo para fazer 95% ou 97% não me lembro exatamente (ainda faltam encontrar 5 itens)...

Ou seja ainda tem mais algumas horas de jogo até fazer 100% (já que tenho que voltar para procurar os itens, pois não sei em que faze estão)...

Nenhum bug encontrado, e para aqueles que ainda tem duvidas, nos créditos finais confirma que foi portado pela ZIS (o que explica o exelente trabalho)...

O jogo tem final (curtinho e simples, mas tem) o que deve agradar alguns que reclamaram de alguns jogos que acabou acabou e pronto...

Como terminei o jogo e ainda quero voltar e encontrar os itens faltantes, então acho que até tem um bom replay também...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Sex 12 Nov 2010 - 15:30

otima analise! realmente o game é otimo
é o lance da resposta dos comandos é polemica msm. eu costumo apertar o botão de pulo, antes da hora de pular pra sincronizar! drunken já o zr/zr mal eu do um toque e ja pula 2 personagens!
mas no geral, o game detona! é um dos melhores do z
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 12 Nov 2010 - 18:43

É, foi um port bem feito. Parabéns a ZIS.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por danilo666 Sex 12 Nov 2010 - 21:58

a cara esse game ficou legal e eu pensando que seria um jogo idiota mais ta bem legal..
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia

Mensagem por Minguado Sex 12 Nov 2010 - 22:23

vou comprar esse,reckless racing eo super league (quando lançar).
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo